Corações Vermelhos

Corações Vermelhos

"Deu um beijo apaixonado no rapaz, que a puxou pra perto pela cintura com as mãos grandes e frias.Enquanto ela, puxava os loiros, e agora mais longos, cabelos de Draco." "Gina não soube o que responder, pegou na mão de Harry sorrindo e disse, com o maior desprezo que conseguiu: _Harry, é o Malfoy." "A garota sorriu e aproximou o rosto pra perto do de Harry, que agora a olhava como se fosse uma miragem, permitindo seu coração bater mais rápido." "._Promete que vai tá sempre do meu lado?Promete? - perguntou com lágrimas nos olhos, Rony não aguentava ver Hermione desse jeito e sorriu dizendo: _Claro que prometo, Hermione.Independente de qualquer coisa, eu vou tá do seu lado, porque eu.. - " *Fic voltada mais p/ Gina!! E não custa NADA comentar! ¬¬ **ACHO que vou fazer uma continuação! Mas nao precisa necesseriamente ler essa pra entender! ;D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (12)

  • Claudiomir José Canan

    Ficou ótimo. A indecisão do Draco, a coragem para expor seus sentimentos. A vontade de mudar. Você captou bem como o Draco é. Beijos. Atualizei Apollyon.

    2007-12-26
  • Claudiomir José Canan

    Muito bem. Acabo de ler sua fic. Realmente intigante. Deixou muito em aberto e com várias possibilidades para "relacionamentos" futuros. Quem é James?? Namorado da Hermione, segundo entendi. Já pensou se ele fosse Sonserino? Ele e Draco correndo atrás das Grifinórias?? Parabéns, minha linda. Atualizo Apollyon no sábado.

    2007-12-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.