O pedido



O resto da festa foi perfeita, tirando os olhares raivosos de Rony para Draco e Gina.
Mas graças a Hermione, o ruivo foi se acalmando e prestando atenção apenas na bela garota a sua frente.
Harry se apaixonava cada vez mais por Luna, cada beijo, toque, cheiro, dança, tudo o convecia de que ela era a garota certa, e era só com ela que ele gostaria de estar.
Ás vezes dava umas olhadas para Draco e Gina, mas era apenas 'mal' de ex namorado, pelo menos na opinião dele.

No dia seguinte, o belo sorriso de Draco Malfoy na beirada do lago foi cessado por um Rony muito bravo e uma Hermione desesperada e assustada atrás dele:
_MALFOY!SE VOCÊ FIZER MAL A MINHA IRMÃ.... - ameaçou ele, fazendo o loiro se levantar.
_Essa definitivamente não é minha intenção. - disse, para a surpresa de Rony, calmo.
_Ainda acho que você NUNCA a mereceu, to até desconfiado de você não gostar dela direito.
_Pensa bem, Weasley.Se eu não gostasse dela, por que valeria o esforço de te estar te encarando aqui agora?E eu queria te pedir pra avisar logo sua família, acho que serei mais bem vindo do que a Gina pelos meus pais.
_A Gina já se encarregou e você parece ter adivinhado.Mamãe ficou toda melosa depois de saber em detalhes o que você fez pela Gina, mas papai não está nada satisfeito com isso.E se ficar sério, meu pai vai querer ter uma conversa com você.
_O que seria sério?Um ano?
_Não...Mais de três.Olha, Malfoy, eu realmente não quero criar confusão com você porque a Gina ia se magoar, mas eu vou demorar MUITO pra aceitar isso assim...tão fácil. - e saiu, deixando Hermione ser encarada pelo loiro.
_Se a Gina acha que você é o certo, eu também acho.Só espero que você pense o mesmo dela. - e saiu com um sorriso preocupado.
Não passaram 10 minutos, Gina chegou com um belíssimo sorriso no rosto, e o loiro deu um selinho em seus lábios quentes e macios.
_Pronta para mostrar a Hogwarts inteira que estamos juntos?
_É claro, meu amor. - disse dando ênfase ao "meu amor".
E assim, os dois saíram de mãos dadas passeando pelo castelo, o que provocou vários olhares e comentários curiosos.Mas isso não os incomodava, estavam felizes demais de sair por aí anunciando o novo romance.

Os meses passaram depressa, logo as férias chegariam, Draco e Gina já faziam planos de se encontrarem.
Harry e Luna ainda estavam juntos, cada vez mais apaixonados.
Um dia desses, encontraram Draco e Gina saindo de uma sala que nunca era usada, provavelmente fazendo a mesma coisa que Harry e Luna iriam fazer.
Não saíram rindo, nem de mãos dadas, Gina saiu primeiro e Draco logo atrás dela.
_Ah...Se não é o mais novo casal de Hogwarts?
_Pára, Draco. - reclamou Gina.E sorrindo voltou ao casal._Oi, Harry, oi Luna.
_Olá.Vocês já estão saindo dai? - perguntou Luna sorrindo que nem boba.
_Na verdade, vamos voltar daqui a pouco, Luna.Mas se quiserem, sabemos aonde tem outra sala. - disse Gina bondosamente, feliz por falar com a amiga de novo.
Harry olhava receoso de Luna para Gina e de Gina para Draco, que o encarava sério, com as mãos nos bolsos, parecendo um segurança.
_Oh, se quiser nos dizer aonde é ficaremos gratos, não é Harry?
_Hm?Ah, claro. - dizia desviando o olhar de Draco e coçando a nuca.
Gina explicou a Luna onde era, mas Harry não prestou atenção pois Draco sorria sarcasticamente pra ele.
_Ah, obrigada, Gi. Vamos indo então.Tchau! - disse antes de sair saltitando, sendo seguida por Draco que disse um:" Já volto." e saiu na mesma direção que Luna, que ainda estava perto dali, como se esperasse por Harry dando passos lentos e saltitados.
Harry e Gina se entreolharam, mas não disseram nada, sabiam se comunicar pelo olhar, e o de Gina dizia que já havia superado Harry e queria voltar a ser amiga dele.
O dele, junto com um sorriso sem jeito, dizia que sempre ia gostar dela, mas não significava que não amasse Luna.
E assim, saiu dali com fortes esperanças de recuperar aquela amizade tão importante, deixando Gina com a mesma esperança.


Assim como os meses, os anos se passaram, primeiro foram três, até a primeira visita de Draco á Toca, onde foi muito bem recebido apesar de uns suspiros e olhares meio suspeitos.
Nisso, foram-se mais dois anos.Nos quais, Gina e Draco chegaram até a terminar e ficaram separados durante três semanas, mas graças a Luna e Hermione, fizeram os dois cabeças-dura perceberem que não é preciso ter medo de realacionamento longo.
A reconciliação provocou mais aprovações da parte da senhora Weasley, pois Draco havia cantado no jardim da Toca para Gina, sendo que o 'culpado' do rompimento tinha sido ele.
Mas para Gina havia sido mais especial ainda e ela se lembrava muito bem.

"Após toda aquela felicidade e aglomeração, Draco e Gina foram passear perto de um lago que havia ali e encontraram uma casinha vazia, mas com a luz acesa.
_Será que tem gente morando aqui? - perguntava Gina dando uma analisada naquela minúscula casa, que parecia de boneca.
_Não. - respondeu o rapaz com certeza do que dizia.
Apagou as luzes e lançou um feitiço para as vela brancas e vermelhas acenderem sozinhas, iluminando apenas o quarto, onde havia uma cama de casal com lençois lisos e brancos, com algumas petálas de rosa em cima, na qual Gina não tinha prestado atenção.
Os olhos da ruiva brilharam ao perceber a intenção do loiro que a olhava com ternura e desejo ao mesmo tempo.
Deu um beijo apaixonado no rapaz, que a puxou pra perto pela cintura com as mãos grandes e frias.Enquanto ela, puxava os loiros, e agora mais longos, cabelos de Draco.
Ele não perdeu tempo e a jogo na cama, fazendo algumas pétalas caírem no chão misturando-se com as rosas brancas que estavam em volta da cama.
Tirou a blusa da ruiva, deixando a mostra sua lingerie vermelha, sem perder tempo a tirou, e sentiu seu coração saltar ao ver pela primeira vez os seios tão perfeitos de Gina.
A garota tirou a camisa branca do rapaz e encontrou um físico perfeito, arranhou seu peito fazendo ele gemer baixo, e ficou por cima dele.
Não conseguia mais se controlar, os beijos, os gemidos e suspiros, tudo era tão intenso, tão diferente de como tinha sido com Harry.Não só por ser algo mais maduro, mas por ter mais amor e desejo de ambas as partes, pelo fato de sentir que ele era o único com quem ela sentia vontade de fazer essas coisas.
A noite passou longa e chuvosa, e depois do amor que fizeram, ficaram abraçados, conversando.Draco acariciava os cabelos vermelhos e lisos de Gina, que se misturavam com as rosas brancas em seu travesseiro.
Uma música bonita ao fundo tocava, misturando sua bela melodia com a chuva e os trovões que caiam lá fora.
_Gina, eu preciso te dizer uma coisa.
_Pode dizer, Draco. - o rapaz se sentou, pegou algo dentro da sua calça, e escondeu nas mãos grandes._O que é isso?Tá me deixando curiosa.
_Eu não sabia quando fazer isso, então..e-escolhi o me-melhor momento que eu....eu.. me sentisse bem. - Draco gaguejava e não sabia ao certo como dizer.
_Tem certeza de que está bem? - perguntou Gina preocupada._E diz logo, o que foi?
Foi então que o loiro abriu aquela caixinha preta, os olhos de Gina brilharam e marejaram, e foi impossivel conter uma risada, levando a mão á boca, sem tirar os olhos do que estava na sua frente.
Um belíssimo anel de diamantes, pequeno e discreto, mas muito bonito.
_Gina Weasley, minha doce e querida Gina, casa comigo!E saiba que não é uma pergunta, é um pedido sincero.Eu realmente não sei se conseguiria viver sem você, essas três semanas foram o fim.Mas você já conhece o meu orgulho, por isso fiquei distante.Mas saiba que em nenhum momento deixei de pensar em você, essa minha decisão é de um ano atrás, quando percebi que você é a razão pela qual existo.Eu te amo demais, casa comigo!
Gina não conseguiu conter as lágrimas de felicidade, ria e chorava ao mesmo tempo, e respondeu sem demora:
_SIM, eu aceito!!Eu quero passar o resto da minha vida com você, só você me importa, Draco Malfoy!Eu te amo com todas as forças do meu ser. - disse com aquele maravilhoso sorriso que Draco tanto gostava.
Se beijaram com amor e fervor, e foram para um 'segundo round', com todo respeito aos noivos, é claro."


Agora a ruiva, com seus 21 anos, encontrava-se em frente ao espelho de seu quarto, observando cada detalhe de seu rosto, enquanto Hermione arrumava seus cabelos.
_Será a coisa certa a fazer, Mi?
_Gina, você o ama?
_DEMAIS!
_Então, é.Vai em frente, Gina, vai atrás da sua felicidade.
_Mas Mi, tem uma coisa que ele nem ninguém sabe...
_Ai, Meu Merlim, o quê Virginia Weasley? - perguntou Hermione se afastando de Gina, como se estivesse doente.
Gina se levantou também, olhando para a barriga enquanto a acariciava sorrindo.
Olhou para Hermione, que já começava a entender aquele olhar marejado de lágrimas junto com aquele sorriso contagioso.
_Estou grávida.


***RUMO AO ÚLTIMO CAPÍTULO!!!!!!!!!!! Espero mais comentários hein !!! ;DD
Espero que estejam gostando! O próximo vou tentar dar o meu MELHOR!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.