Os envolvidos



Capítulo 1 - Os envolvidos


* A garota ruiva, com o coração em frangalhos, sentada no sofá: EU.
Meu nome é Weasley, Rose Hermione Weasley. Devo ter no máximo 1,62m de altura, o que faz de mim a monitora-chefe da Grifinória mais temida pelos corredores (Obviamente não pelo meu tamanho, mas se eu não intimido pela altura, bem, preciso encontrar outras formas de fazer com que os alunos me respeitem). A melhor aluna do sexto ano. Emocionalmente abalada no momento, mas geralmente muito sensata e equilibrada. Ok, eu confesso, nem sempre tão equilibrada e nem sempre tão sensata...

* O cara loiro com o belo abdômen à mostra, segurando a minha mão: MALFOY.
Scorpius Draco Malfoy. Temido pelos corredores do colégio não por seus 1,80m de altura, mas pelo fato de ser monitor-chefe da Sonserina. Por mais incrível que possa parecer, é tão brilhante quanto eu. Na verdade, é o segundo melhor aluno do sexto ano (perdendo o posto do primeiro lugar apenas para, adivinhe se for capaz, isso mesmo: euzinha!). Diz estar apaixonado por mim. O pai dele deve estar se contorcendo onde quer que esteja agora depois da declaração bombástica do filho. Ele foi salvo duas vezes numa mesma noite por meu pai e meu tio. Draco Malfoy era uma espécie de inimigo número um deles na escola. Meu pai não gosta dele. E não gosta do filho também.

* A menina parada no meio da escada assistindo à essa cena toda tão perplexa quanto eu mesma:LILY. Lily Ginevra Potter, minha prima mais nova, melhor amiga do meu irmão Hugg. A melhor e mais jovem apanhadora mulher que Hogwarts já teve em sua história com o quadribol. Tem grandes chances de se tornar jogadora profissional antes mesmo de terminar a escola.Talvez conte ao meu irmão sobre o que acabou de ver aqui.Ou talvez,com a sorte que eu tenho, ela nem precise contar nada a ninguém.

* O menino de incríveis olhos verdes entrando pelo buraco do retrato da Mulher Gorda:AL. Alvus Severus Potter. Meu primo e melhor amigo. Incrivelmente genial e, de longe,o filho que mais se parece com meu tio Harry.Deve estar voltando de mais uma reunião inútil do Clube do Slugh(reunião da qual consegui fugir hoje ) e provavelmente não está gostando muito do que vê. Assim como acontece com o resto da família, ele não tem uma queda por Malfoy algum, ainda que Scorpius nem seja assim tão ruim.

* O ruivo parado na entrada da sala comunal com cara de espanto: HUGG.
Hugg Ronald Weasley, meu irmão mais novo (maravilha, agora eu estou realmente encrencada e a Lily nem precisou contar nada a ele, como eu previ) e infelizmente é mais alto e mais forte que eu - e qualquer outro nessa sala. É incrivelmente parecido com meu pai - em todos os sentidos - e também joga quadribol (um ótimo batedor) e posso ver suas orelhas ficando escarlates enquanto encaminha seu olhar perturbado, de Malfoy para mim. É garota, diga adeus para seus dias de sossego (como se eu tivesse tido algum dia desses na minha humilde vidinha).

* O último a se manifestar na sala, agarrado à Christine Jhonson, levantando-se de uma poltrona escondida ao lado da janela:JAMES.James Harry Potter, meu primo mais velho.Capitão do time de quadribol da Grifinória, excelente artilheiro.
Um tanto mulherengo, devo admitir, e mais: absolutamente superprotetor, ciumento e possessivo, o que me faz lembrar, assim, vagamente, o meu querido pai. Esqueci de mencionar também que é um briguento de primeira e uma das pessoas mais irresponsáveis que eu já conheci. Apesar de tudo, é o único que parece não estar surpreso com a cena. E isso não muda coisa alguma.

* O garoto que vai se culpar durante uma infinidade de anos por essa história toda:LESTAT.Lestat Prewet, o melhor amigo de James. Alvo de minha paixão doentia durante três longos e intermináveis anos. O cara mais cobiçado do colégio e melhor namorado que uma garota pode ter. Foi meu namorado por um ano, até eu descobrir que o que eu sentia por ele virou só amizade e meu coração passou, repentinamente, a pertencer a alguém que não o merecia.

* O cara que vai ficar furioso se souber do que está acontecendo aqui: MEU PAI!
Ronald Weasley,mas esse dispensa apresentações.Só espero que Scorpius esteja ciente de que está lidando com a filha de um excelente auror .Não gostaria nada de ver uma guerra sendo travada entre os Weasley e os Malfoy.


 


* A bruxa que não vai ficar nada satisfeita quando ouvir essa história toda: MINHA MÃE.Hermione Weasley! Sem comentários sobre quem é ela.Mas não a subestime só porque ela trabalha no departamento de criaturas mágicas do Ministério.
Ela sabe ser cruel quando quer. E, sinceramente, espero que ela não queira ser cruel conosco.


Esses são alguns nomes que vocês ouvirão ao decorrer do meu relato. E agora, sem mais delongas, partiremos para onde tudo começa: Estação Kings Cross, aproximadamente 5 anos atrás, aí vamos nós.


***


N/A:  Mais um cap editadinho! Pelo menos agora tá mais bonitinho na hora de ler...heheh


É isso aí, continuem lendo e comenteem!


;)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.