Declaração



* SEMPRE*

Hermione estava sentada em frente à lareira do salão comunal da Grifinória, lendo um grosso livro intitulado: Grandes Bruxos e Suas Conquistas.

Ao virar a página deu de cara com uma foto de Harry. Ele sorria e acenava, não devia ter mais do que 13 anos. Ao seu lado havia outra foto, um pouco menor, nela se via um homem muito bonito, com cabelos negros e desalinhados, usava um óculo e tinha um belo sorriso no rosto, ele tinha o braço em volta da cintura de uma bela mulher ruiva com olhos verdes e brilhantes. A mulher carregava um pequeno garotinho, de cabelos desarrumados e olhos igualmente verdes.

Hermione olhava sorrindo para a foto da família Potter, quando o time de Quadribol entrou pelo retrato, pareciam muito satisfeitos.

Harry ao avistar Hermione se aproximou da garota e se sentou ao seu lado no sofá. Ela levantou o olhar e seu sorriso se ampliou ao contemplar os mesmos olhos verdes da foto no livro.

– olha só o que eu encontrei – a garota disse e apontou para as fotos no livro.

Harry sorriu ao ver a foto dos pais, nossa como queria que eles estivessem vivos.

–Te trouxe uma coisa – disse e colocou na frente da garota uma linda rosa branca.

– Onde conseguiu? Perguntou-lhe Hermione, olhando encantada para a rosa.

– Eu a vi quando estava voltando do treino, ela estava na entrada da floresta proibida. O estranho é que só havia uma rosa lá. Quando a vi, me lembrei de você, as rosas brancas são suas flores preferidas – terminou a frase sorrindo.

– É, são sim – sorriu. Ela olhou em volta e percebeu que eles estavam sozinhos, o pessoal do time já havia subido – Obrigada eu amei a flor – Ela se aproximou do garoto e lhe deu um demorado beijo na bochecha.

– Hermione, hã, eu er – Harry estava visivelmente constrangido – eu preciso te contar uma coisa, mas peço que não me interrompa, porque não sei se terei coragem para continuar – disse tudo muito rápido.

A garota apenas assentiu e esperou que ele continuasse a falar.

– ok – ele respirou fundo antes de continuar – já faz um tempo que eu comecei a te ver de um jeito diferente. Os meus sentimentos por você mudaram. O que eu quero dizer é que, quando eu te vejo o meu coração acelera, minhas mãos suam, minhas pernas tremem o tempo para e só existe você. Todo dia antes de dormir eu penso em você e quando acordo a primeira imagem que me vem à mente é a de você sorrindo para mim. Eu te amo e juro que te amo, minha vida não tem sentido sem você. Eu te amo mais que tudo nesse mundo Hermione.

Ao ouvir a ultima frase Hermione se atirou nos braços de Harry e os lábios quentes dele se encontraram com os doces lábios dela, foi como se uma corrente elétrica tivesse passado por todo o seu corpo seguido de um arrepio que percorreu sua espinha, o beijo foi calmo e cheio de amor, como se o tempo tivesse parado e só existissem os dois.

Quando o beijo terminou, eles ficaram se olhando e sorrindo até que Hermione quebrou o silencio.

– Eu também te amo, meu amor – ela sussurrava perto de sua boca – Te amo, te amo muito.

– Fica comigo? – perguntou ele ainda abraçado a ela.

Ele beijou-lhe mais uma vez.

– Sempre – respondeu Hermione antes de beijá-lo – Sempre.

Fim

_____________*-*______________*-*_______________*-*______

Primeira fic, espero que gostem..

Eu particularmente achei uma tragédia, nem sei como tive coragem de colocar aqui, mais sei lá né, vai que alguém ache legalzinha.

Quero comentários hem..


Bjossss

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.