O inesperado




DISCLAIMER:Quem dera que fossem meus (Pelo menos o Sirius.Já ficava satisfeita) mas todos os personagens dessa fic pertencem a J.K.



Cap 1- O que a saudade não faz



Ela olhava aquele escuro tentando entender como fora parar ali.Só via cinco camas, com cinco garotos dormindo.Ela reconheceu.Já estivera ali antes.Era o dormitório masculino do sexto ano.Só não entendia como estava ali.Saiu correndo, entrou em uma sala que nunca tinha visto antes e...estava ali.Era simples.Ou parecia.



“Deve ser algum tipo de passagem desconhecida” Pensou.Estava muito enganada.



Abriu a porta com cuidado e foi andando até o seu dormitório.Abriu esta porta também com cuidado, e estava quase se jogando em sua cama quando percebeu que alguém já o fizera.Alguém estava dormindo na sua cama.Ok.Aquela noite estava realmente estranha.



Primeiro Harry Potter tenta beijar ela e, ela da um tapa na cara dele.Isso, fazia um tempo, já não era tão estranho. O estranho era ela sair irritada e, encontrar um certo sonserino loiro,arrogante e (ninguém pode negar) lindo,e beija-lo!Ok, fazia um temo isso também não era tão estranho assim.(Não, isso sempre seria estranho).Acabou brigando com os dois. Entrou em uma sala pra ficar sozinha e, não sabe como foi parar no dormitório masculino do sexto ano.E agora chega em sua cama e tem uma menina ruiva (não tanto quanto ela) dormindo em sua cama.



No momento ela não se lembrava de nenhuma menina ruiva além dela em Hogwarts.Achou aquilo muito estranho e ficou sem saber o que fazer.Resolveu acordar Alessi e falar com ela.Afinal, estava no meio da noite e não queria exatamente que todas acordassem e soubessem que tinha uma estranha no quarto.



Aproximou-se da cama da amiga,mas quando chegou bem perto pra acorda-la percebeu que não era ela que estava ali.Começou a se apavorar.Não tinha entrado no quarto errado, tinha?É claro que não.Não erraria o seu próprio quarto.Foi até as outras camas e constatou que não eram também suas companheiras de quarto.



“Trocaram os quartos e não me avisaram?” Foi a única coisa que ocorreu a Gina.Mas não achou realmente que era isso que tinha acontecido.Por que o fariam?Só estava tentando achar uma explicação.



Saiu do Quarto e voltou ao dormitório dos meninos que foi onde tudo começou a ficar estranho.Assim que entrou viu Harry dormindo de lado.Alivio.Foi o que sentiu.Ficou realmente aliviada ao ver que estava tudo certo ali.



Começou até a considerar a idéia de que poderia ter havido uma mudança, quando olhou para a cama de Rony e viu que o cortinado também estava aberto.



Chegou mais perto, sua boca foi imediatamente no chão.E não parecia que sairia de lá tão cedo.Não era Rony quem estava ali.Era Sirius Black.Era inconfundivelmente Sirius Black. Era Sirius Black muito mais novo e muito mais bonito.Não pode deixar de reparar.Nesse momento ela achou que tinha enlouquecido.



“Ótimo, agora eu sinto saudade das pessoas e elas aparecem pra mim!” Pensou ironica



Ficou parada observando-o.Tinha medo de fechar os olhos e ele sumir.Mas esperava realmente que isso acontecesse.Eram pensamentos um tanto contraditórios.



Finalmente fechou os olhos.Esperou um pouco e os abriu novamente.Ele continuava ali.Olhou pro lado e viu Harry dormindo.Nada.Nenhum pensamento coerente passava pela sua cabeça.



Contornou a cama de Harry para acorda-lo.Era a única pessoa com quem podia falar.Ele saberia o quer fazer.Ou provaria de vez que ela estava louca.



Estava quase chegando nele quando escorregou em alguma coisa jogada ao lado de sua cama.



PAFT!



Era sua capa da invisibilidade.



Harry levantou rapidamente com o susto e olhou pra ela.Logo Sirius e mais dois garotos estavam em volta dela, enquanto um quarto acendeu a luz.



Sua boca foi no chão pela segunda vez naquela noite.Agora mais um pouquinho.



_Vo..você não é o Harry.- gaguejou olhando para...Tiago.Só podia ser Tiago Potter para ser tão parecido com Harry.Mas isso não fazia o menor sentido.



_É claro que não.Quem diabos é Harry?- perguntou -Aliais, quem é você?



_Você é o...o Sirius?- sentiu-se uma idiota depois que fez essa pergunta.Era muito obvio que ele era o Sirius.Mas não pensou em nada melhor pra falar.



_Você me conhece?- perguntou Sirius.Nossa como era bom ouvir aquela voz denovo.



_Sirius, você tem que me explicar o que ta acontecendo!-falou suplicante- Tem uma menina ruiva dormindo na minha cama e você na do Rony,e...eu acho que eu to ficando doida, mas...não é Tiago Potter no lugar do Harry?-perguntou desesperada, mas sabia que ele não poderia ajudar.Não queria acreditar.Não tinha nada coerente passando pela sua cabeça.



_Ei, ei ,ei!-disse Tiago –Como você sabe meu nome?



_E repito minha pergunta.Você me conhece?-Sirius



_Que historia é essa de Harry, Rony, garota ruiva na sua cama...-era um outro garoto.Ela também o conhecia...



_Remo?!-seu grau de loucura aumentava a cada segundo



_Também conhece o Remo? –Tiago outra vez



Ela tinha que começar a explicar de alguma forma, pra tentar entender junto com eles o que estava acontecendo.



Derrepente ocorreu-lhe que isso poderia ser um sonho.Era surreal demais pra ser verdade.



_Eu conheço o Remo e o Sirius.-disse -Não conheço você.Conheço o Harry.Por isso sei quem você é.



_Eu não conheço você.- disseram Remo e Sirius juntos.



_Da pra me dizer quem é esse Harry? – pediu irritado



_Harry é...- começou -Bem, é o seu filho.Harry Tiago Potter.



_Essa garota é doida.- Tiago olhou pra Sirius- Eu não tenho filhos.Sabe, sou muito novo.- Explicou como se tivesse falando com uma louca.



Isso a irritou.Apesar de estar duvidando da sua sanidade.



_Eu sei que você é muito novo!- disse irritada –Você não teve ele agora!Você o teve depois de se casar com a Lilian.



_Lílian?- pareceu interessado –Lílian Evans?



_É.- ficou satisfeita em lhe falar isso – O Sirius me contou tudo.



_Eu não te contei nada.- disse



Ocorreu-lhe um estalo.



_Olha.Eu preciso ver Dumbledore.Não sei por que isso esta acontecendo.Vocês tão novos e...parece que eu to no passado.- disse com desânimo



Outro estalo!



_Espera...- disse com cara de entendimento –Eu estou no passado!



Os outros olhavam pra ela como se ela fosse louca.Era o que parecia.



_E sério!- disse tentando convence-los – Não sei como aconteceu, mas só pode ser isso!



Tinha que ter um modo de fazer eles acreditarem...- Já sei!Preciso falar apenas com vocês quatro.Você...-Gina olhou pra aquele garoto e ele também lhe lembrou alguém...-Você é Frank? – perguntou –Frank Longboton?



_Eu mesmo.- respondeu



Tiago abriu a boca certamente pra perguntar se ela o conhecia também.Mas foi interrompido.



_Depois eu dou mais explicações.- cortou –Mas agora, você poderia deixar eu falar só com eles um minutinho?- dirigiu-se a Frank



_Ok.- falou e saiu do quarto



_Agora eu vou provar pra vocês que eu vim do futuro.- falou decidida.- Eu sei que Lupin é um Lobisomem,que vocês são animagos,Sirius é um cachorro,Tiago um cervo,Pedro um rato.-respirou e continuou- Sei do mapa do maroto.Que Sirius...não sei se já planeja isso, mas vai fugir de casa no fim desse ano e ir morar com os Potter e tem muito mais coisa se vocês quiserem mais provas.



Os quatro olhavam atordoados pra ela.Ninguém sabia daquelas coisas.



Então- disse- preciso falar mais alguma coisa?



_Não sei como sabe, mas são coisas atuais.- disse Lupin tentando se manter indiferente- Não prova que você veio do passado.



_É- disse Tiago satisfeito



_Olha, como eu saberia de todas essas coisas? – questionou desanimada.



_É Tiago, - começou Sirius –Como ela saberia que eu pretendo sair de casa quando fizer dezessete anos?E ir morar na sua?Só agente sabe disso.-falou serio



_Nem eu sabia disso!- acusou remo chateado.



_Então...- Tiago começou desconfiado- Você veio mesmo do Futuro?



_Pra falar a verdade nem eu sei. – disse cansada- Eu só queria ficar longe do Harry e do Malfoy e, queria ver o Sirius.- deu um longo suspiro e continuou- Ele saberia o que me dizer naquele momento.Comecei a chorar porque sabia que não poderia vê-lo nunca mais, sai correndo e entrei na primeira sala que eu vi e derrepente eu estava aqui.Só que eu achei que esse era o dormitório masculino do sexto ano- nesse momento foi interrompida



_É o dormitório masculino do sexto ano- afirmou rabicho



_Mas eu achei que fosse o dormitório do Harry, do Rony, do Nevile, do Simas...- explicou --Como estava escuro eu não percebi que não eram eles.Então fui pro meu dormitório, o do quinto ano.Mas quando eu cheguei la,tinha uma menina ruiva dormindo na minha cama.- foi outra vez interrompida



_A Lily.-disse Tiago



_Aquela era a mãe do Harry?- exclamou surpresa



_Espera.- disse Sirius com cara de choque– Esse Harry não era o filho do Tiago?



_Exatamente.- respondeu



_Não acredito que o Pontas vai conseguir conquistar a Lílian!- sua cara de choque triplicou



_Eu vou mesmo me casar com ela?-exclamou Tiago- Eu vou ter um filho com a Lily?- um sorriso perfeito apareceu no seu rosto e Gina se deu conta de que não poderia viver sem aquele sorriso.Era realmente incrível como ele era idêntico a Harry.



Tiago pulou no pescoço de Gina, lhe deu um beijo e disse:



_Hoje é o dia mais feliz da minha vida!-então se soltou dela e continuou.- Você é demais!



Ela sorriu e sentou na cama.



_Posso continuar?- perguntou em tom falsamente chateado ao que eles fizeram que sim com a cabeça- Ótimo.Não me lembrava de nenhuma outra ruiva em Hogwarts sem ser eu,e convenhamos, não é normal você chegar e ter outra pessoa dormindo na sua cama, então achei estranho.Fui acordar a Alessi, porque não sabia o que fazer, mas quando cheguei perto vi que também não era ela que dormia em sua cama.Comecei a me desesperar.Não tinha nenhuma amiga minha naquele dormitório.Então voltei pra cá, que foi onde tudo começou a ficar estranho.Quando vi o Harry dormindo, acho que nunca me senti tão aliviada em toda minha vida.Então vi que o cortinado do Rony estava aberto e cheguei mais perto.Quando vi quem estava ali, achei que estava ficando louca.Era o Sirius muito mais novo.Aquilo simplesmente não era possível.Então resolvi acordar o Harry, mas eu escorreguei na capa de invisibilidade dele.Então todos acordaram, alguém acendeu a luz e, nessa hora eu não tive a menor duvida de que estava completamente louca.Não era o Harry que estava ali.Era uma copia dele, ou deveria ser o contrario,só que com olhos castanhos e sem a cicatriz na testa.- Gina fez uma pausa- o resto vocês já sabem.



Eles ficaram mudos algum tempo assimilando o que tinham ouvido e depois uma chuva de perguntas vindas de Sirius e Tiago surgiu.



_Eu sou tão parecido assim com esse Harry?-Tiago



_Por que você nunca mais ia poder me ver?- Sirius- Quero dizer, esse Sirius sou eu ,não?



_Que cicatriz ele tinha na testa?-Tiago



_Agente era amigo?- Sirius



_Por que você queria ficar longe dele?-Tiago



_E por que você queria ficar longe do malfoy?-Sirius- Ele é filho do Lucius?



_Quero dizer, ninguém ia querer ficar longe do meu filho...-disse convencido



_Eu sou mais bonito agora ou quando você me conhe- Sirius, mas foi interrompido



Eles falavam ao mesmo tempo e nem davam tempo pra ela responder.Gina resolveu dar um basta naquilo.



_Parem!-disse- Eu tenho que falar com Dumbledore!



_Por que?- Sirius



_Porque eu não posso simplesmente voltar no tempo,só merlin sabe como, e ficar!- respondeu como se falasse com uma criança.



_Mas não é melhor você falar com ele de manhã?- disse Remo-Afinal ir para o futuro não é uma coisa que se faça de uma hora pra outra.



_É!-disse Tiago- Ai você pode responder nossas perguntas!- falou animado



Gina pensava sob o olhar ansioso de todos.A idéia de ficar a noite toda conversando com Sirius mais novo e o pai de Harry era realmente tentadora.



_Então ta.- disse conformada- Eu falo com ele de manhã!



Então virou para Sirius, se jogou em cima dele e lhe deu um grande abraço.Ele se desequilibrou e os dois caíram no chão com Gina por cima.Desde de que lhe viu, mesmo sem entender o que estava acontecendo, estava louca pra fazer isso.



Sirius não hesitou em retribuir o abraço.Afinal, mesmo ele sendo Sirius Black, não é todo dia que aparece uma garota linda e charmosa como aquela no meio da noite dizendo que veio do futuro e se joga em cima dele.



Era tão bom abraçar ele.Gina não tinha a menor vontade de sair dali mas...



_Vou adorar ficar com você aqui a noite toda.- disse Sirius com um sorriso malicioso



Ela se lembrou de como ele havia lhe contado que era em Hogwarts e levantou
imediatamente.



_Bem que você tinha me falado de como era em Hogwarts...- falou sorrindo divertida- É melhor eu tomar cuidado.



_Eu mudei?- fez cara de decepção e sentou-se no chão.- não me diga que eu virei um careta!



_Com certeza não!- respondeu ainda com o sorriso divertido no rosto- Só ficou menos arrogante.Não muito menos...-acrescentou pensativa- Mas quando estava falando de como vocês eram, me falou que se eu fosse da mesma época que vocês, com certeza haveria algo entre nós.E que eu era uma das poucas garotas que poderiam fazer Sirius Black se apaixonar. Porque eu era hum...interessante.Diferente.Ele dizia.Não era apenas linda.Era também.- disse superior



_É meu gosto por garotas não mudou...-disse sorrindo sedutor pra ela



_Então eu ri da arrogância dele.Da sua.-acrescentou ignorando o comentário- E perguntei como ele tinha tanta certeza de que eu ia querer alguma coisa com ele.



_Simples- interrompeu- Você não resistiria.



_Merlin!Acabei de ter Dejavú!- falou rindo abertamente- Você me falou exatamente isso!



_É- sorriu satisfeito- Parece que eu continuei o mesmo.- falando isso se levantou e sentou ao lado de Gina na cama, abraçando-a pela cintura.Ela estava tão feliz que deixou.



_Você me falou também que não deixava passar uma...- falou com os olhos semi-serrados



Desde que soubera que teria um filho da Lílian, Tiago estava aéreo, com um sorriso bobo no rosto.Mas finalmente se pronunciou.



_E eu?Continuei o mesmo?



_Vo...Você?-Não sabia o que dizer.Precisava desviar o assunto.-Eu acho que você vai ser meu sogro!- declarou.Não podia ter tido uma idéia mais estúpida.



_Você...e o meu filho?- perguntou rindo



_É meio complicado.- disse- Ele tenta ficar comigo faz quase dois anos.-ate ai falou a verdade.Só omitiu alguns fatos.- Mas acho que vou acabar não resistindo.- “Ahhhhhhhhhh” gritou em pensamento. Ela não podia estar falando serio!Ainda bem que o Harry jamais a ouviria falando isso.Mas não podia deixar ele perguntar outra coisa.-Afinal, ele é bem parecido com pai.Como alguém poderia resistir?- completou sorrindo



A idéia funcionou.Ele ficou com o Ego tão grande que esqueceu do que perguntara.Mas ainda fez uma piadinha com Sirius que estava com a cara fechada ao seu lado.



_É almofadinhas.- começou.-Desiste.Essa já é do meu filho.É o futuro dos Potter se apaixonar por ruivas difíceis.



Gina riu da cara que Sirius fez.Se ela fosse Tiago não pronunciaria mais uma palavra àquela noite.



_E eu?- perguntou Remo ainda rindo da situação



_Você...-Gina parou pra pensar no que poderia falar sobre Lupin.- Eu te conheci no meu segundo ano em hogwarts.Você foi meu professor de DCAT.O melhor, posso afirmar. Conheci você antes do Sirius.Ficou muito bonito mais velho.- disse sorrindo- É muito esquisito.Falei com você hoje mesmo.



Remo abriu um sorriso que deixou ele lindo e, ia falar alguma coisa mas Pedro foi mais rápido.



_Agora eu!- disse afobado



Gina olhou pra ele e sua expressão doce foi substituída por uma de profundo ódio.Dava ate medo.



_Acho que esquecemos de chamar o Frank.- disse fria



Todos estranharam aquele comportamento, mas acharam melhor não questiona-la naquele momento.



**********




N/A:Bom, esse é o primeiro cap!!!Desculpem por não postar a tanto tempo na "Preciso de Você"!!!Prometo que vou postar logo!O cap. 6 já tá quase pronto...não abandonei a fic, só fiquei meio sem idéias...Preciso falar pra deixarem coments??? Bom, vou dizer de qualquer jeito:DEIXEM COMENTS!!!é isso aew..espero que gostem! Posto o cap 2 na próxima semana...BjuSssSsSs=***












Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.