UNICO



FORGIVE ME

Ele passou o dia todo de tocaia, vigiando a casa deles; de longe pôde vê-la se despedir do marido, como filho no colo, uma típica familia feliz, sim seria se não fosse o fato de estarem ameaçados de morte, e de justamente hoje ser o último dia deles.

Você pode me perdoar de novo?
Eu não sei o que eu disse
Mas eu não pretendia te machucar
Eu ouvi as palavras saírem
E senti como se fosse morrer

Mas ela não, ela não morreria, o Mestre lhe prometera que leh pouparia a vida, Severo havia sido um dos seus mais fiéis seguidores e a ele foi concedido essa regalía, ele poderia ficar com a Sangue-Ruim, se o garoto morresse.

Dói tanto te machucar

Quando anoiteceu o Lord chegou, aparatou bem em frente a entrada da casa e lentamente foi adentrando, o jardim, o hall, com um feitiço abriu a porta, Severo pôde ver o exato momento em que o Potter morreu, viu o reflexo vermelho dos cabelos de Lilian correram escadas acima, viu Voldemort segui-la calmamente, um grito, choro, então a luz verde clariou o quarto, em seguida uma explosão, e metade do quarto explodiu; ele esperou, esperou alguns minutos e não a viu sair correndo, com medo de que houvesse se machucado com a explosão do quarto ele entra.

Severo sobe as escadas em um pulo, passando pelo corpo de Tiago sem olha-lo, odiava-o, mas não queria a imagem do Potter leh assombrando seus sonhos. O último quarto estava com a porta aberta, ele viu as pernas dela, ela estava jogada no chão, correu novamente, ela realmente estava no chão.
Não havia nem sinal de Voldemort, Severo se ajoelhou ao lado do corpo sem vida de Lily, os olhos ainda abertos, ele sufocou a maior dor da sua vida e aparatou no mesmo instante em que ouviu barulho no andar de baixo.

Então você olha para mim
Você não está mais gritando
Você está silenciosamente magoado
Eu daria qualquer coisa agora
Para matar aquelas palavras para você

Severo aparata nos portões de Hogwarts, manda um patrono e logo Filch vem abrir o portão, o velho bedel estrnha, mas mesmo assim vai avisar o diretor.
_O que foi Severo? Algum ataque?
_Sim! Ela morreu! Voldemort matou Lilian!

Cada vez que eu digo algo que me arrependo
Eu choro, eu não queria te perder
Mas de alguma forma eu sei que você nunca me deixaria...


Dumbledore não queria que ele mas ele precisava, ele precisava se despedir, fora culpa dele, ele deveria ter avisado-na, deveria tê-la tirado daquela maldita casa! Mas ele foi covarde...

Porque você foi feito para mim
De algum jeito eu faria você ver
O quanto você me faz feliz, amor

Mas mesmo assim ele não pôde se aproximar, haviam muitos aurores no enterro, e el ainda era um Comensal fugitivo, Dumbledore lhe ofereceu um cargo em Hogwarts, Poções, algo haver com a vontade de mantê-lo na escola...ele estava bastante inclinado a aceitar, afinal precisava se sustentar, precisava do apoio de Dumbledore, e precisava continuar...por ela!

Eu não posso viver essa vida
Sem você do meu lado
Eu preciso de você para sobreviver
Então, fique aqui


Já se passaram 16 anos, e nem por um segundo ele a esquecera, ela era sua razão para continuar vivo, ele precisava vingar sua morte, não poderia deixar seu assassino vivo, nem que morresse tentando! E o que mais leh doía era ter que revenciar o homem que matou a única pessoa que ele já amou na vida...

Você me olha nos meus olhos
E eu estou gritando por dentro

Mas isso está prestes a mudar, porque hoje a noite tudo vai mudar, hoje a noite Voldemort morrerá pela mãos do Potter e ele fará parte disso, ele fará o impossivel para que esse monstro morra!

Que eu sinto muito


Ele previu que isso aconteceria, havia demorado mais do que ele imaginara mas finalmente estava acontecendo.

E você me perdoa de novo

Severo vê Harry ajoelhar-se ao seu lado. Era ela, eram os olhos dela. Lilian tinha vindo buscá-lo, levá-lo para junto dela finalmente.

Você é meu único amigo de verdade

Ele pega Harry pela camisa, fazendo força para se sentar.
_Olhe para mim! -sua voz fraca se limita a dizer a única coisa racional que sua mente conseguiu pensar.
Era ela, era Lilian em sua frente, então ele se sentiu leve, toda a dor, todo o sofrimento e remorço finalmente acabaram, e ele estava com ela. Finalmente ela era dele!

E eu nunca pretendi te machucar



IN MEMORY TO SEVVIE

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.