• Capitulo Único



Better Man – James Morrison - Um homem melhor



“There was a time
“Havia um momento
I had nothing to give
Que eu não tinha nada pra dar
I needed shelter from the storm I was in
Eu precisava de abrigo da tempestade em que eu estava...”







O rapaz corria loucamente atrás da ruiva, não se importava que estava prestes a ficar doente, só queria que a chuva caísse sobre seu corpo. Lily estava logo a frente, não sabia se chorava, se deixava de lado. O que podia ter feito além de gritado como havia feito? Ela tropeçou e caiu, se desmontou. Seu coração doía, doía tanto. James avistou-a, então voltou a caminhar, lentamente. A garota não sabia como parar de chorar, queria tanto parar, queria tanto que sua mente parasse de rebobinar aquela cena.

- Você está bem? – perguntou James agachando-se frente a ruiva. Ela apenas tentou se levantar, mas não dava conta, suas pernas estavam bambas.

- Você sabe muito bem que não. – murmurou ela lutando para não olhar para os olhos do moreno, embora quisesse lhe olhar nos olhos, lhe dizer que o amava e lhe beijar os lábios, ternamente. O que estava pensando? O jovem estendeu a mão para Lily e a levantou, ela havia machucado a perna.


And when it all got too heavy
E quando ficou tudo tão pesado
You carried my weight
Você carregou meu peso




- Me desculpa? Por favor? – pediu ele apreciando os olhos agora inchados da ruiva, logo ela baixou os olhos e deu um sorriso fraco, demonstrando a tristeza em dizer que...

- Você não precisa me pedir desculpas, okay, Potter? – falou Lily apoiando-se a ele, a chuva ficava cada vez mais forte e a tarde virava noite.

- Você voltou a me chamar de Potter.

- E você sabe muito bem o porquê, mas não importa. Só quero ir pra cama e... – ia dizendo mas o moreno interrompeu-a com os olhos grudados nela. Isso incomodava-a cada vez mais, ele podia sentir. Mas era esse seu propósito, fazer com que ela olhasse pra ele, gritasse com ele como tinha feito ao ver James se beijando com outra garota; sua melhor amiga.

- Chorar? – Lily encarou Pontas, séria e desviou o olhar rapidamente. Não conseguia odiá-lo, mas queria tanto. Seu desejo era perdoá-lo, por algo que ele não tinha culpa, era dizer que o amava. Porque não conseguia?


And I wanna hold you
E eu quero abraçar você
And I wanna say
E eu quero te dizer.
That you are all that i need
Que você é tudo que eu preciso
For you, I give my soul to keep
Por você, eu dou minha alma ao sustento.




- Não seja idiota, Potter. – ele riu, e parou de andar de forma súbita. James forçou Lily a olhá-lo, então os olhos de ambos se encheram de lágrimas. Ela o queria, o rapaz tinha certeza. Ele aproximou-se dela, passou a mão carinhosamente pelos seus cabelos ruivos e Lily se arrepiou. – O que está fazendo?

- Te amando. – aproximou-se mais da ruiva, abraçou sua cintura, lhe beijou pescoço e Lily por mais que quisesse mandá-lo parar, não conseguia. O moreno fechou os olhos, sentiu o perfume da amada, sorriu e a garota deixou mais uma lágrima escapar, mas ela passou despercebida pela chuva.

- James... – sua voz saiu rouca, ela suspirou e o rapaz abraçou-a mais forte. Ele não conseguia perceber que doía mais em Lily do que nele, doía mais nela por ela ter de suportar uma traição, mas de amizade. Era a pior das traições.

- Me perdoa? – sussurrou Jay suavemente no ouvido da ruiva, mas ao mesmo tempo sentia-se receoso. Talvez nunca mais tivesse a chance de tê-la em seus braços.

- Não. Eu...não posso.

- Não posso viver sem você, é sério. Eu nunca amei ninguém tanto com...

- Se amasse, não teria ficado com minha melhor amiga. Melhor amiga, James. – disse Lily respirando fundo, afastou-se do jovem e lhe deu um sorriso delicado, não frio, não mais. – Eu te...Eu te amo, James. Mas o problema é que...

- Eu tentei demais. Em vão, certo? – replicou ele, com seu olhar desesperado e melancólico. Não queria perdê-la, não queria perdê-la pois nem ao menos a tinha.

- Fui eu...Eu te amei tarde demais.


You see me, love me
Você me vê, me ama
Just the way I am
Apenas do jeito que eu sou.




- Não...não. Você sabe que nunca é tarde. – sorriu James observando a chuva cair pelo rosto da ruiva. Como poderia viver sabendo que a única garota que realmente amara, achava que...era tarde?

- Pra mim é.

- Não, Lil. Eu posso mudar, eu posso... – olhou para os lados, para o céu e sorriu. – Eu faço tudo pra mudar o que eu fiz. Pra mudar o jeito que você me vê.

- Não entende que, é por isso que o amo tanto? Porque você é esse idiota, e ao mesmo tempo tão gentil. Porque ao mesmo tempo em que você é brincalhão, você tem seu lado sério. – replicou Lily olhando para o céu escuro e chuvoso, a chuva não parava, a tempestade parecia não querer passar. – Mas ao ver você com a Isabel, eu...perdi a única confiança que tinha por você.


For you I am a better man
Por você eu sou um homem melhor.
I said you are the reason
Eu disse que você é a razão
For everything I do
Por tudo o que eu faço
I'd be lost, so lost without you
Eu estaria perdido, tão perdido sem você.




A chuva caía mais forte, os trovões eram mais fortes. Eles precisavam ficar juntos, uma tempestade mais forte iria chegar e sem Lily, James não seria nada. Ele abaixou a cabeça, acompanhado de Lily. Os olhos dela ardiam, de tanto segurar o choro. Seria errado ela se sentir bem ao vê-lo pedir perdão? Horas pareciam ter passado, mas eram só os minutos que pareciam eternos.


Under the stars
Sob as estrelas
At the edge of the sea
Na beira do mar
There's no one around
Não há ninguém ao redor
No one but you and me
Ninguém, só você e eu
We'd talk for hours
Nos falamos por horas
As time drifts away
Como o tempo das correntes irem embora.




Lily caminhou até James, o abraçou fortemente. E assim ficaram por um bom tempo, pois a garota não sabia mais o que fazer. Desejava ficar abraçada com o moreno por muito tempo, talvez pra sempre e se esquecer de tudo, de todos os males, de todas as pessoas invejosas, ruins. Sentia que só com ele conseguiria passar por cima de tudo isso, queria...Queria casar-se com James, queria ter filhos com ele, queria ser feliz com ele. Mas pra isso, também precisava mudar, não continuaria a brigar com ele, não mais.


I could stay here forever
Eu poderia ficar aqui para sempre
And hold you this way
E abraçar você desse jeito.




- Esqueça que Isabel existe, esqueça que Voldmort existe…Esqueça que eu desisti de você por um segundo. – sussurrou Jay sorrindo fracamente, aliviado.


Coz you are all that I need.
Que você é tudo que eu preciso.
For you, I give my soul to keep
Por você, eu dou minha alma ao sustento.




- Lembre-se que...a única garota que eu amei, foi e é você. – separou-se dela e olhou em seus olhos verdes, amoroso. Lily sabia que era verdade, agora sabia que todas as vezes que James dizia que a amava, era a mais pura verdade. Ela pegou a mão de James, e posicionou na direção de seu coração.

- Tudo o que eu preciso é de seu amor.


You see me, love me
Você me vê, me ama.
Just the way I am
Apenas do jeito que sou.
For you I am a better man
Por você eu sou um homem melhor.


O moreno olhou para os lábios da jovem, acariciou seus cabelos e encostou seus lábios nos seus. Era a primeira vez que se beijavam, suas línguas se exploravam, um frio passava na barriga de James. Era seu primeiro beijo, com a garota que amava. Lily aprofundou mais o beijo suave, passou a mão pelos cabelos do moreno, atrapalhando-os e mordiscou o lábio inferior de James. Ele sorriu abriu os olhos, e perceberam que a chuva havia parado. – Eu te amo.

- Eu não te amo. – brincou Jay risonho, e ela lhe deu um tapa forte no braço.

- Idiota...


I said you are the reason
Eu disse que você é a razão.
For everything I do
Por tudo o que eu faço.




- Não sei o que seria de mim sem você, meu lírio. – lhe deu um selinho, beijou sua testa e a pegou no colo.

- Pela primeira vez, não vou te pedir pra me soltar e nem vou te xingar por me chamar de lírio. – sorriu Lily carinhosa, e passou um braço pelo pescoço do moreno. Estava tudo bem de novo. Tudo bem.

- Milagres acontecem...


I'd be lost, so lost without you
Eu estaria perdido, tão perdido sem você.




------ - --- - ------- - - Better Man – James Morrison – Tipo: Songfic -------- -- ----------- - -----



N/A:


YEEEEEEEEEES!
As 03:18 da manhã, terminei essa song. Minha 2ª ou 3ª song, peeeeople!
YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES!
O/

Cara, essa fic eu vou...
Tipo, songfic dedicada a minha beta da Emergency. YEEES!
Bianca, minha companheira das madrugadas mais sombrias (?). Eu ia fazer da musica que tu tanto ama, For You I Will, mas yo desisti, ‘tava no meio já. Então me lembrei que tu gostou dessa musica, e eu taaambém amo ela...e aqui está. =D

Bom, betita, valeu mesmo okay?
E mucho obrigada pra quem leu, tá comentando, tá com planos de comentar mas não vai, pra quem votou, pra quem pensou em votar mas não votou...
Muito obrigada. É sempre bom ver que tem gente que lê tuas fics e talz.
Mucho obrigada meeesmo.



Beeeeejitos!
Brigaaaadããão...





By Luisa Khan Malfoy vulgo Lu napolitano, também chamada de doida, de Lu xuxu, pervertida, napô o que me lembra Napoleão, entre tantos outros.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.