Menina Moleca



N/A: Gentinháh minha... to só aqui em cima mais uma vez, pra avisar q este capitulo tbm nao foi betado. Então, me desculpem qualquer erro. Dessa, eu to com saudades de vc muié... *-* te adoro betinháh ♥

E já q eu to aqui pra dedicar este capitulo à minha amiga Lethicya Black* Leh, esse cap é pra vc.. q eu espero q vc goste e q não me mate por ter demorado tanto =P

~* Boa Leitura *~

*~*~*

Cap. 9 ~> Menina Moleca



 Miley Cyrus - Start All Over



Lily chegou ao Salão Comunal muito irritada, encontrou suas amigas sentadas no sofá conversando. Lílian passou reto e não disse uma palavras à elas. Subiu as escadas pisando forte.

Emily, Melissa e Lizzie ao verem o comportamento da ruiva, se entreolharam preocupadas, saíram correndo em direção à seu dormitório.

Lílian estava sentada na cama picando papéis nervosa, quando as três entraram e viram o comportamento dela logo entenderam, algo tinha acontecido. Ela sempre picava, dobrava e recortava papeis e pergaminhos quando estava irritada.

- Lily o que aconteceu? – perguntou Emily receosa ao se aproximar.

- Não quero falar sobre isso. Estou irritada meninas, desculpe. – respondeu Lily tentando manter a calma.

- Tudo bem, quando você quiser conversar, nós estaremos aqui! – disse Lizzie tentando animar a ruiva.

- Obrigada. – falou Lílian

‘Como eles puderam fazer isso? Eles acham que tem o direito de mandar na minha vida? Eu saio com quem eu bem entender. Eu fico com quem eu quiser. Eu... faço o que faço, por escolhas minhas e não por ordens de dois meninos patéticos.’ Pensava ela

- Pega isso Lily. – falou Melissa estendendo um sapo de chocolate para Lily, a garota pegou o chocolate e sorriu para a loirinha. Em uma mordida, Lily devorou metade do sapinho.

‘Eles acham que eu sou o que? Um brinquedo? Uma bonequinha que eles têm que tirar par ou impar para escolher quem vai brincar?’

- Está se sentindo melhor? Um pouquinho que seja? – perguntou a loirinha se sentando na beirada da cama

- Estou!

- Quer falar o que aconteceu Lily? – perguntou Lizzie

-Pode ser... – respondeu ela indiferente

Lílian narrou tudo o que havia acontecido naquele corredor. Quando ela terminou, as três amigas exibiam uma expressão confusa no rosto.

- Quem eles pensam que são? – indignou-se Emily

- Que coisa ridícula. Que comportamento infantil – espantou-se Lizzie

- Também achei. Eles acham que podem mandar em você? Ai meu Merlim – falou Melissa irritada

- Pois é.. eu não me conformei. Eu os deixei ali pendurados e sai inconformada. – disse Lílian – Accio pergaminho – falou ela ao fazer um movimento com a varinha o que fez com que pergaminhos fossem até sua mão – Eu devo ser um brinquedo... uma bonequinha ou ursinho que as pessoas escolhem em que carrinho vão colocar e aonde irão.

- Calma Lily, os deixe pra lá. Eles não merecem que você fique neste estado amiga – disse Emily abraçando-a

- Eu não estou triste, eu estou irritada sabe? Com uma imensa raiva do Sev.. quer dizer Snape. E PRINCIPALMENTE DO POTTER!

- Nós estaríamos assim também Lily... – falou Lizzie

- Afinal quem ele acha que é? Ele vinha com aquelas lindas flores na mão e depois tem esse ataque. – irritou-se a ruiva – E o Snape? Nunca imaginei que ele chagaria tão baixo, no nível do Potter. Insuportável. Patético. Ignorante. Estúpido. Idiota. È isso que o Potter é...

Mel ao ouvir tudo isso, deixou escapar uma lagrima triste, que ela secou na hora o que não deu nem chances de que as outras três percebessem. Ficou triste pelo o que tinha acontecido. Mas aquela não era um lagrima de tristeza, mas de fúria. Não ia deixar que tratassem Lily assim.

Lily pouco tempo depois mudou o rumo da conversa, já não agüentava mais pensar e falar sobre o que havia acontecido. Lizzie, Mel e Mily ao perceberem isso não tocaram mais no assunto.


~*~


Thiago chegou ao Salão Comunal a procura de Lílian, porém não teve nem sinal da ruiva. Subiu as escadas de seu dormitório, e ao entrar nele se jogou na cama.

Como pudera ter sido tão burro? Havia estragado tudo. Deu a Lílian a idéia de que ela era uma simples propriedade, um simples objeto. Sendo que na verdade, em sã consciência ele nunca teria agido daquela maneira.

Mas não pudera evitar. Aquele ‘vou pensar’, o feriu muito. ‘Por quê?’ Ele não conseguia entender porque a menina não conseguia perceber que ele a amava. Havia errado muito, sim. Ele não podia negar isso, mas havia mudado. E mudado por ela. Sempre que pedia uma pequena chance a ela, ele sempre levava patada. Sempre levava um tapa em seu rosto, ou a citação de uma lista de ‘elogios’.

‘NÃO POTTER! NÃO! NÃO VOU SER MAIS UMA DA SUA LISTA’

Era sempre a mesma coisa, a mesma resposta que ela insistia em dar. E de primeira, quando Severo perguntou, sua resposta foi ‘ Vou pensar’. Essa resposta, ele não conseguiu agüentar.

Por que Snape tinha a chance de ter Lily como companhia, e ele não? Por que com ele ela sempre era estúpida? Por que com ele? Só com ele! Isso ele sabia... era apenas com ele.

Lílian era uma garota doce, gentil e educada, mas quando o assunto era Thiago Potter... ela revelava um lado, escondido, que ela parecia reservar somente a ele.

- Ai Merlim o que eu fiz pra merecer tudo isso? – ele se perguntou ao socar seu travesseiro

Não iria desistir tão fácil da ruiva, ele ainda a teria. Ele ainda ia fazer Lily acreditar que seu amor por ela é puro e verdadeiro. Faria isso, nem que fosse a ultima coisa que fizesse na vida.

- Você ainda vai ser minha Ruivinha! – completou ele em voz baixa – Oh se vai!

Espantou esses pensamentos e se pôs a pensar, como conseguiria o perdão da menina. Ele sabia, Lílian devia estar revoltada. Não ia querer olhar em sua cara. Não iria ser fácil conseguir seu perdão. Teria que pensar. E teria que ser breve se ainda queria ter a chance de acompanhá-la no baile.

Esse fim de semana. Em Hogsmeade. Thiago fez a nota mental de fazer o possível para reconciliar com ela até domingo. Teria o passeio ao povoado, poderia tentar algo lá.

E então perdido em pensamentos, adormeceu.

~*~

Aquela sexta feira amanheceu nublada e fria, e as ameaças de uma forte chuva ocorrer eram constantes. Trovões e relâmpagos apareceram algumas vezes durante toda manhã. O café da manhã foi como sempre os marotos e as três garotas tomaram o café juntos e conversando animadamente. Com exceção de Lílian que insistia em não olhar para cara de Thiago e estava um pouco desanimada.

Severo tentou falar com a ruiva na aula de Poções, porém a menina o ignorou por completo. Lílian estava decidida a não falar ou olhar para nenhum dos dois.

Sirius, Remo e Pedro, é claro, ficaram sabendo da briga que ocorreu com os três. Os outros evitaram falar sobre esse assunto na presença de Lily e Thiago. Os três marotos estavam dispostos a ajudar Thiago conseguir o perdão de sua ruiva. Lizzie e Emily depois de ouvirem a versão do moreno do que havia acontecido, também ficaram dispostas a ajudar. O único problema era que nenhum deles tinha uma idéia que pudesse dar certo.

Então para tentar achar uma solução, eles marcaram de se encontrar todos na Sala Comunal depois do jantar, no horário em que Lílian faria a ronda pelos corredores. E assim foi feito, assim que ela saiu pelo retrato da Mulher Gorda, Lizzie, Emily, Thiago, Sirius, Pedro e Remo foram para os sofás.

- Ótimo, estamos todos aqui. – anunciou Sirius sorrindo

- Precisamos ter uma idéia para unir os dois. Pelo menos que eles voltem a se conviver “pacificamente” – disse Emily fazendo o sinal de aspas com as mãos

- Eu já pensei em tudo. Não sei o que fazer – resmungou Thiago desanimado

- E se ele fosse falar com ela? – sugeriu Pedro ingenuamente

- Você acha que ela vai dar atenção? – perguntou Remo – Lílian está irritada.

- Está mesmo. Hoje sem querer tocamos nesse assunto com ela e pelo amor de Merlim, eu achei que ia morrer com o olhar assassino que ela me lançou – falou Lizzie com seu típico exagero provocando o riso em todos – Agora falando sério...

- Sério – brincou Sirius e todos riram, mas ele logo fez um sinal para que Lizzie continuasse a falar.

- Ela está irritada, eu prefiro a Lily triste sabe. É mais fácil de ajudar. Agora irritada?

- Pois é, ela acaba sem querer se irritando conosco. – apoiou Emily

- E ficamos sem saber como ajudá-la. – completou Lizzie – Ela não está chateada. Está irritada, brava e revoltada.

- Menos Lizzie, bem menos não se empolga. – interferiu a loira

- Não dá para o Pontas ir falar com ela. Isso é certeza. Temos que pensar em outra coisa – disse Sirius

- Mas o quê?

- Eu não sei! – respondeu o maroto

- Eu pensei em fazer algo amanhã, no passeio. – disse Thiago pensativo – O que vocês acham?

- É uma boa idéia. – responderam os demais

- Só tem um lado ruim. Thiago mesmo que ela não estivesse brigada com você. Nós iríamos separados – falou Emily

- Por quê? – perguntou Remo curioso

- Amanhã nós iremos comprar as roupas para o baile. Como podemos ir todos juntos?

- Putz, verdade. Eu nem lembrei disso – falou Lizzie

- Somos duas Lizzie, acabei de lembrar também.

- Droga – xingou Thiago

- Tem outras maneiras. Relaxa. – tentou tranqüilizar Sirius

- NÃO DÁ!!

- Calma Pontas. Irritar-se agora é pior. Temos que pensar – disse Remo

- E se você a mandasse uma carta? Pedindo desculpas e explicando seus motivos? – sugeriu Emily

- É, até que não é má idéia.

- Não! Ou então, mande flores, chocolates. Todas essas coisas. – completou Sirius

- Será que dá certo?

-Não sei. Mas fico pensando, vocês acham que ela abria a carta? Ao ver que é do Thiago, ela iria jogar na lareira – falou Lizzie

- Não custa tentar.

- É, isso é verdade.

Nesse momento o retrato se abriu e por ele entra Lílian, que ao ver a presença de Thiago no local, murmurou para os outros friamente:

- Boa noite à todos.
- ‘Noite Lily – responderam os outros. E Lily ao ouvir isso, exibiu em sua face um sorriso fraco e subiu as escadas de seu dormitório.

Emily e Lizzie se entreolharam e se levantaram do sofá.

- A gente também vai dormir – anunciou Lizzie

- Boa noite meninos – desejou Emily

- Pensem, pensem! Amanhã a gente se fala – continuou Lizzie

- Tchau!

As duas então subiram as escadas em direção ao dormitório que estaria a ruiva, deixando os marotos no Salão Comunal.

~*~

Lily entrou em seu dormitório cansada, tomou um banho gelado e ao sair do banheiro viu Emily e Lizzie sentadas em sua cama, aparentemente a esperando.

- Que foi? – perguntou ela rindo

- Você está rindo! – admiraram-se as duas

- Não! Estou chorando. – brincou ela – Qual é o problema?

- Nenhum, é que a sua mudança de humor nos assusta – respondeu Lizzie

- Porque não quis ficar lá em baixo Lily? – perguntou Emily docemente

- Não tava afim. – respondeu ela indiferente indo até seu guarda roupa pegar o pijama, já que estava apenas de toalha.

- É por causa do Thiago? – insistiu Emily

- Talvez. – ela respondeu sem olhar para as amigas, no momento a busca pela calça de seu pijama estava mais interressante.

- Lily! – repreenderam Emily e Lizzie

- Ai meninas. Pronto – falou Lílian levemente irritada mais mantendo o bom humor ao se virar para as duas – Foi sim, foi por causa do Potter. Estou brigada e irritada com ele, e não tenho que conviver com ele o tempo todo. Já basta nas aulas, que é inevitável. Não estou falando com ele, além de que estava morta de cansaço. Me digam porque motivos eu ficaria lá embaixo? – ela terminou e logo virou-se para a procura de seu pijama

Emily e Lizzie suspiravam fundo, não adiantava insistir, quando aquela ruiva mete algo em sua cabeça é difícil demais fazê-la mudar de idéia.

Lílian logo pegou seu pijama, composto por uma camiseta regata e uma calça de algodão decorado por sapinhos, e foi até o banheiro se trocar. Saiu de lá, sorrindo deitou-se em sua cama, e abraçada à seu sapinho de pelúcia, Mr.Frog disse às duas.

- Boa noite. – e logo fechou seu cortinado

~*~

Ainda no Salão Comunal, os quatro marotos ocupavam alguns sofás. Todos permaneciam em silêncio desde a saída das duas amigas. Ficaram levemente angustiados ao verem o comportamento de Lílian.

Thiago que se encontrava deitado em sua com a cabeça apoiada no braço do sofá, tinha seus olhos castanhos esverdeados fixados no teto, que por acaso ele nunca parou para reparar. O teto do Salão Comunal era decorado, com uma espécie de tapete estampado. O que dava a Thiago impressão de que observava um quadro. O teto tinha uma pintura leve e clara, por isso o fato do maroto nunca tê-la reparado.

Seu desenho era de leves flores, que ele pode reconhecer eram as mesmas que havia no jardim de Hogwarts. Suas cores eram brancas. Ele pode notar que todos os pequenos desenhos que havia no teto eram realmente muito leves, e estavam em uma tonalidade quase da mesma cor do teto branco, mas talvez por um feitiço, Thiago teve a sensação de que aquelas flores estavam destacadas por causa de um leve relevo.

- Como eu nuca reparei nisso? – perguntou Thiago a si mesma, se sentando no sofá.

- Nisso o quê? – perguntou Sirius que se encontrava deitado no chão com algumas almofadas apoiadas em sua cabeça

- No teto daqui. – respondeu Thiago

- Eu nem vou olhar. Poupe-me, ficar admirando o teto? E eu achando que você estava pensando em uma solução – falou Sirius entediado

Remo e Pedro só acompanhavam a discussão, sentados nas poltronas em frente à lareira. Olhavam de uma para o outro sem entender, já que não ouviram o começo da conversa

- Mas eu estou fazendo isso! Não enche Almofadinhas! – replicou Thiago

Por esse instante, entrou pelo retrato da Mulher Gorda, uma pequena garotinha loira de olhos azuis. Ela vinha acompanhada de duas amigas um pouco mais altas que ela. As três seguravam livros, aparentemente pesados devido a seu tamanho.

- Oi marotos! – cumprimentou Melissa sorrindo ao lado das três

- Olá Melissa. Onde estava? – perguntou Remo

- Na biblioteca, fazendo lição de Transfiguração – respondeu ela indo até a direção do sofá mais próximo – Ninguém merece.

- Melly vamos subir tá? A gente se fala depois. – falou uma das morenas que acompanhava ela – Boa noite meninos.

- Boa noite – responderam os quatro educadamente, fazendo a menina corar levemente

- Tchau Melly! – disse a outra seguindo a primeira pelas escadas

- Boa noite. Até amanhã – falou a loirinha jogando os livros e a mochila no chão

- Você parece cansada. – comentou Pedro

- E estou. – disse ela sorrindo fraco

- O que foi? – perguntou Thiago

- Nada não, só estou pensando na Lílian. Ele estava irritada na ultima vez que a vi hoje. Ela está melhor?

-Acredito que não. – respondeu Remo – Ela passou por aqui, faz uma hora quase e nem olhou na cara do Pontas – ele disse e apontou para o Thiago com um aceno de cabeça – E não falou direito conosco.

- Ai meu Merlim! – resmungou Melissa – Queria poder ajudá-la. – ela completou jogando-se de vez no sofá e suspirando fraco

Passaram-se alguns instantes e os cinco ainda continuavam em silêncio, perdidos em pensamentos. De repente, todos se assustam ao ouvirem Thiago:

- É ISSO! – gritou ele pulando do sofá

- Qual é a sua? – perguntou Sirius

- Eu já sei o que fazer pra Lílian me perdoar!

- O quê? – perguntou Pedro

- Mas eu preciso da sua ajuda Melissa. – ele disse olhado para a primeiranista

- Minha ajuda? – perguntou ela friamente, por um momento havia esquecido de que Thiago era o garoto que deixara Lílian triste, era ele o garoto que a irritou. E era ele o cara com que ela estava levemente chateada

- Sim. – respondeu ele com um sorriso fraco no rosto

- Qual é a sua idéia Pontas? – perguntou Remo

- Não terei que ser eu, quem falará com ela. Quer dizer não agora. – falou ele mas ao ver a expressão confusa dos demais tratou de continuar – Melissa, você é igual aquele teto! – ele disse e apontou para o teto marcado pela flor em relevo

- Eu? Como um teto? – perguntou ela sarcasticamente

- Eu nunca havia reparado o quão era bela aquela flor, o quão era belo o detalhe neste teto.

- Onde quer chegar?

- Estou tentando dizer, que só agora eu vi que você pode ser importante. E pode me ajudar a fazer as com a Lily.

- Ela pode? – perguntou Sirius

- Claro. A Lílian te ouve Mel, as vezes eu acho que até dependendo do assunto, até mais que a Emily e a Lizzie. – explicou o maroto – De repente, se você falasse com ela...

- Ok, ok eu faço isso. – murmurou a loira

- Sério?

- Sim, mas antes...

- O quê? – perguntou Remo

- O que eu ganho com isso? – perguntou Mel com um sorriso maroto, e Sirius logo sorriu orgulhoso.

Não havia ensinado nada a ela, nem um deles. Mas esta pergunta, esse tom de voz, deixou claro: Melissa era uma marota. Perguntara isso, não porque só ajudaria a amiga por interesse, não isso nunca, Sirius tinha certeza. Perguntara isso, porque ela sabia que não podia deixar passar nenhuma oportunidade de conseguir o que quer. Certamente, eles podiam conceder a ela, algo que muito desejava. E que não poderia simplesmente pedir, teria que negociar.

- Como assim o que você ganha com isso? – repetiu Thiago sem entender – Talvez uma Lily menos irritada e um Thiago contente?

Melissa riu baixinho. Iria ajudar a amiga com certeza, já estava até pensando em uma maneira de fazer isso quando fora a biblioteca. Faria de tudo para ver a amiga de bem com todos. Sim, claro, a ajudaria. Mas porque ajudaria Thiago Potter? Ele que tratara Lílian como um brinquedo, fora ele. Porque o ajudaria? E muito menos sem nada em troca?

A loirinha era uma garota esperta, com o pouco tempo que havia convivido com aquele grupo formado por marotos e Lílian, Emily e Lizzie, ela percebeu que podia viver quem ela era de verdade livremente.

- Há há há – disse ela – Engraçadinho.

- O que mais você quer piralha loira? – perguntaram eles

- Uma coisinha que eu sei que vocês podem me dar – falou Melissa sorrindo marotamente, e os olhando em tom de desafio.

Ela nunca fora tímida, uma menina santinha na dela. Muito pelo contrario. Melissa em suas antigas escolas, sempre fora a menina mais travessa de sua turma. Geralmente andava com seus amigos, ela ainda muito com meninos. Nunca foi uma menina que gostava de brincar de boneca, ou brincar de mãe e filha.

Ela sempre fora moleca. Apesar de ter apenas uma irmã, que por acaso não era nenhuma patricinha, mas sim uma adolescente rebelde; Mel adorava passar as suas férias nas casas de seus tios, onde fora obrigada a conviver com seus primos. Então desde os seis anos, ela sempre brincou de carrinho, ‘luta’, e no ultimo verão seus primos de 13 e 14 anos estavam começando a ensinar a andar de skate.

Melissa sempre acompanhava seus primos em todas as brincadeiras que faziam. Para eles, ela era uma espécie de mascote. A mascotinha do grupo. Ou seja, Mel sempre os seguia e treinava junto com eles novas táticas para novas brincadeiras.

Por isso, ao conviver com os sete, ela pode perceber, poderia agir como ela mesma. Não teria que mudar seu jeito de viver e agir só porque mudara de escola. Porém, Mel era uma garota normal, que apesar do jeito moleca, tinha seu lado feminino. Ela se identificou muito com Lizzie, pois ela era muito marota também, sem deixar de ter atitudes de uma mulher. Sem deixar de se vestir e pensar como uma.

No começo do ano letivo, irritou-se consigo mesma; por ter passado a idéia de que fosse uma menina frágil e angelical. Tímida e com medo de tudo. Claro, o medo era algo que Melissa não podia negar que sentia e sente. Medo por estar em um lugar completamente novo para ela, pó estar em uma escola que talvez ela não conseguisse acompanhar.

Mas agora ela sabia, não ia mais esconder a verdadeira marota Melissa. A verdadeira, a Melissa que ela se orgulhava de ser. A Melissa que tinha apenas onze anos, e que tem todas as dúvidas e sentimentos de uma garota comum, mas que era única e tinha seu próprio estilo.

- O que você quer?

- Uma coisa simples... – respondeu ela fazendo seu melhor sorriso angelical

- Fala logo Melissa! – insistiu Sirius

- Bom... vocês sabem eu só tenho onze anos. E ainda estou no primeiro ano.. – começou ela

- E?

- E que eu tendo onze anos eu não posso fazer muita coisa e nem ir a tantos lugares.

- Certo – concordaram os demais

- E só tem uma coisinha que eu gostaria muito. E que eu sei que se vocês pudessem, e eu sei que podem, fazer ia me deixar muito contente.

Os quatro marotos agora já estavam de frente para Melissa, todos em pé a encarando. O que diabos aquela loirinha queria fazer?

- E quando eu fico contente, eu faço qualquer coisa com mais dedicação. Entende? – perguntou ela

- O que você quer?

- Quero ir a Hogsmeade amanhã. – respondeu ela com simplicidade

- VOCÊ QUER O QUE? – perguntaram os outros sem entender

- Você bebe hein coisa loira? – perguntou Sirius – Ir a Hogsmeade?

- Sim! Qual é o problema?

- Não dá, você é do primeiro ano e não tem autorização. – disse Remo

- Vocês acham que eu sou boba é? Eu sei muito bem que vocês vão pra lá, quando matam aula. – comentou a loirinha

- Como você sabe disso? – perguntou Pedro recebendo um tapa no braço de cada um dos outros marotos – Ai!

- Cala a boca! – sussurrou Thiago no ouvido de Pedro discretamente

- Não sabemos do que você está falando Melzinha querida – disse Sirius sem graça

- Ah sabem sim. O que custa? Por favor – pediu ela fazendo biquinho – Eu sei me cuidar

- Desculpe o choque de realidade, mas Melissa você tem onze anos.

- Eu sei que posso ir à Hogsmeade amanhã. Tenho dinheiro e disfarce. Só preciso entrar lá, ou seja, é ai que vocês entram. – falou ela segura

- Melissa não dá!

- Em troca, eu faço tudo o que eu puder para a Lílian te perdoar Thiago. E eu consigo cumprir o que prometo. – ela disse e em seguida beijou a ponta do dedo indicador de cada mão.

- Feito! – respondeu Thiago

- O quê? – perguntou Remo – Pontas você sabe que não podemos.

- Ela vai acabar indo de qualquer jeito. Você acha que se não for com a gente, ela não vai conseguir alguém que a leve?

- Combinado então? – perguntou ela estendendo a mão para o maroto

- Com certeza. – respondeu ele sorridente

- Onde a gente se encontra? – perguntou Mel animada

- Amanhã aqui às dez horas. – combinou Sirius

- Fechado. Estarei aqui. – Melissa pegou seu material e foi em direção à seu dormitório – E Thiago fica tranqüilo, eu já até sei o que farei. Vai dar certo.

- Espero que esteja certa. Só uma coisa Mel; não conte para ninguém que você vai a Hogsmeade. – aconselhou ele

- É verdade. Não conte nem para a Emily, a Lílian e a Lizzie. – completou Pedro

- Fiquem tranqüilos. Não contarei a ninguém. Boa noite! – e assim terminou de subir as escadas para seu dormitório.



~*~

N/A: *se esconde* aiii gente q vergonha... desculpaaaa (de novo). Eu tento gente, serio.. escrever rápido.. mas ta difícil.. semana de provas, trabalhos e blá blá.. MAS... EU JÁ PROMETI PRA MIM MESMA
NO MEU ANIVERSÁRIO, DIA 31 DE MARÇO O CAPITULO 10 ESTARÁ ATUALIZADO!! Cara, eu já prometi pra mim e agora pra vcs tbm... e eu vou conseguir.. xP
Mas, e ai? Gostaram do cap? Espero q tenham..
Deixa eu esclarecer uma coisa, era pro Passeio à Hosgmeade estar aqui tbm.. mas não deu... fiz esse cap. praticamente pra Mel.. pq eu amo ela.. *-*
Ou seja, capitulo 10 é o passeio e o 11 vai ser o baile.. ta?

Obrigada a cada comentário, todos eles me fizeram feliz demais. E gente de boa, eu não mereço eles.. pela demora q eu tenho pra atualizar? Não mereço msm.. mas obrigada. OBRIGADA!!

Eu iria responder os coments se eu conseguisse abrir a segunda pagina de comentários da minha fic.. –‘ Por algum motivo q eu ainda não sei.. eu não consigo abrir a segunda pág. Então eu não irei responder a todos eles. MAS EU LI TODOS. Eu amei todos eles, até aqueles que me ameaçavam se eu não postasse... xP

Obrigada: Lethicya Black cara por agüentar toda a minha demora... pra postar!! Por estar sempre aqui me deixando feliz com seus comentários... E já q vc pediu.. hoje é quinta E EU POSTEI!! te amo ♥ Reji Granger Weasley Por ser minha grande amiga, fico contente q vc tenha gostado do cap, e relaxa a Lily não vai com o Sev no baile =x I ♥ U Luisa K. Malfoy minha amiga preguiçosa, olha só quem ta falando né? Eu já li seu cap. 10 e fiquei com preguiça de comenta... deve ser so pq eu fui fala de vc... xP Diandra Black Pq sim Di, o Tiago é uma anta msm.. eu concordo!! Sou máh não... só um pouquinho.. Amo vc e as suas fics.. Daay ♥ Daaaay, parceira de fic, apoio a Lily é uma tosca, disperdiçar o amor de Thiago Potter? Ela deve beber... Te lovu girl Lari Forrester Black* Sim,sim Lari os opostos se atraem, eu adorei fazre a Mel dizendo isso... muahahaha Obrigada pela ajuda no cap.9 ;** Lily Black ♥ x)~ Maninhaahh, te amo viu? E olha eu apoio essa campanha NO RUIVAS, YES CASTANHAS – Aii eu deixo vc trocar de lugar com a Lily na minha fic, mas eu posso trocar na sua? Hasuhashs ♥ Nathália Black Flor... obrigada por todos os comentarios...fiquei mto contente, fico mto assim em saber q vc gosta do q eu escrevo. Tenkiiis por estar sempre por aqui ;* Lily * Rouwood [FEITO DPS DO CAP] Desculpa por nao ter agradecido a seu comentario, eles sao mto importantes pra mimi. Mas obrigada, obrigada pelo coment q eu sei q me fez mto feliz..desculpa Mah -se esconde- ;**

Se eu esqueci de alguém me desculpem... é q eu nem consegui na segunda pag entrar... ¬¬ Mas td bem eu supero, desculpa... T.T

E aproveitando... FELIZ PASCOA A TODOS VCS!! *-*


Mil Beijos... a todos
E até dia 31/03 *-*

*Drê Evans Potter*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.