Draco, você bateu com a cabeça

Draco, você bateu com a cabeça



No último capítulo..

“...Que babaca, ficou enfurecido por uma bobagem dessas! E Neville também está bravo, achando que tenho algo com Malfoy... ai dai me paciência Merlin! Afinal eu não tenho nada com nenhum deles...”

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*DHDHDHDHDHDHDHDH*~*~*~*~*~*~

-Hermione? Você está me ouvindo? –Perguntava Gina inquieta durante o café da manhã.

-Claro Gina. Mas não entendo porque Grados sejam assim tão importantes agora. –Ela disse entediada.

-Hermione, quando você vai admitir essa história hein? Eu já saquei, daqui a pouco todos vão saber. Não está certo você fazer de conta que Malfoy ainda é só o Malfoy para você. –Gina cochichou no ouvido da amiga, que sem pensar duas vezes levantou e falou alto, sem perceber que quase berrava.

-Ele não é nada Gina. NADA! Não estou nem um pouco interessada em garoto algum! Quero saber dos meus estudos, do concurso de patinação e chega! Agora todo mundo nesse castelo endoideceu é isso? –Ela saiu irritada, sem terminar de comer, absurdamente abalada, deixando confusos olhares para Gina. Os grifinórios não perceberam, entretanto, uma cabecinha loira olhava atentamente para todos os movimentos de Hermione.

-Essa garota está cada vez mais pirada. –Alguém comenta na mesa da sonserina.

-Põe pirada nisso. Inventar que o Draquinho queria algo com ela foi demais... –Disse Pansy chegando a mesa.

-Não acredito que você ainda tem cara de chegar pra tomar café garota. Depois do concurso de patinação, se eu fosse você, me esconderia até chegarem as férias. –Riu uma das meninas da mesa. –De qualquer forma, essa história da Granger ta bem mal explicada...

Draco simplesmente saiu atrás de Hermione. Não era possível que por causa de Neville ele perdesse aquilo que demorou tanto tempo pra descobrir que queria. Se tivesse que lutar por ela... Afinal lutaria. Por ser sempre tão orgulhoso e não ouvir os outros não se aproximou dela antes... Agora não cometeria o mesmo erro.


*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*DHDHDHDHDHDHDHDH*~*~*~*~*~*~


-É minha culpa Hermione? Quer dizer... Você está assim, por minha culpa? –Neville dizia assim que tinha a visto saindo do salão. Não ia ir tomar café com ela como todos os dias. Porque agora, nunca mais ia ser como em todos os dias...

-Não Neville, olha, esquece ta legal. –Ela falava mantendo distância – Só... Desculpe-me por não sentir a mesma coisa entende? Mas Neville, eu sinto muito, não sou apaixonada por você. Você é super inteligente, querido, simpático... Entretanto, não podemos escolher não é? Tenho certeza que você pode encontrar alguém muito melhor que eu...

-Isso eu acho difícil Hermione. –Quando ela se virou, notou que era justamente a voz que ela havia imaginado que era...

-Malfoy? –Perguntou Neville confuso. –Você... Gosta dele Hermione? Por isso anda tão avoada e...

-Você poderia não contar isso para ninguém Neville? –Ela disse cabisbaixa.

-Eu sei que isso pode parecer... De fato, isto é muito atípico de um Malfoy, mas... Creio ter me precipitado não é Hermione? Quer dizer, não é porque ele gosta de você que você sente o mesmo... E Neville, eu sinto muito, mas preciso que encontre uma outra garota para você se apaixonar, porque esta garota, já é mais amada do que você imagina.

Hermione ouvia Draco dizer tudo aquilo, ser gentil e tudo mais... Parecia nem acreditar.

-Draco você... Você bateu com a cabeça? Estava morrendo de raiva de mim ontem mesmo e...

-E então sonhei com você a noite toda Senhorita Granger. –Ele disse a interrompendo – E percebi que não existe mais nenhuma forma de conseguir ficar longe dos seus olhos avelã, do cheiro de morango do seu cabelo, do seu sorriso... De você.

A esta altura, Neville já tinha ido embora, mais perplexo do que quando saiu da sala de Hermione na noite passada.

-Vem. Hora da gente acabar com isso. –Draco pegou na mão de Hermione e a puxou para o salão. Assim que entraram, todos os olhares se voltaram para os dois, e o absoluto silêncio tomou conta do lugar.

-Já que vocês estão tão curiosos, e estão querendo tanto se meter na minha vida e na vida da Hermione, vamos dar um jeito nisso certo? –Ele falava alto, e quando terminou, ajoelhou-se e falou mais alto ainda. –HERMIONE GRANGER, VOCÊ ACEITA NAMORAR COMIGO? –Em seguida cochichou –Pensa bem, não vai ter outra oportunidade dessas...

Hogwarts inteira parou. Alguns pareciam estar vendo a volta do Lord das Trevas. Outros olhavam a cena coçando os olhos, para ter certeza de não estar sonhando.

-Eu disse que os Grados funcionavam... –Disse Luna sorrindo.

-Ela não vai mesmo aceitar isso. –Harry dizia suando frio

Rony teve que ser segurado por Gina para não ir até lá. –Eu vou socar o Malfoy! Ele não pode fazer isso!

Na mesa da sonserina, estavam tão apavorados quanto na da grifinória.

-O queeeeeeee? É uma piada! Draquinho vai humilha-la! Só pode!

-Cala a boca Pansy, quero ouvir o que a Granger vai dizer.

-Blaise, está do lado de quem?

-Com certeza não do seu. Além do mais, se o Draco gosta dela, que que tem? Se ele mesmo não gostasse eu teria investido muito mais. A garota é inteligente, bonita, parece ser bem legal... Pra que azarar os dois Pansy? –Blaise dizia naturalmente, todos os sonserinos por perto olharam para ele balançando a cabeça negativamente.

-Há alguma coisa de errado com o suco desta manhã... –Comentou uma garota.

-ACEITO! –Disse Hermione em alto e bom tom, o que foi seguido de um grande balburdio.

Enquanto todos cochichavam, questionavam, diziam que era uma piada, Draco levantou-se abraçou Hermione e a beijou levemente.

-Draco, tem certeza do que está fazendo? –Ela disse insegura.

-Confie em mim. Venha.

Draco sabia que não ia ser bem aceito por ninguém na mesa da Grifinória, a não ser talvez por Gina Weasley. Era tão amiga de Hermione que ia acabar aceitando. Mas na mesa da Sonserina, ele mandava. Se falassem qualquer coisa, ele dava o jeitinho Malfoy. Então, foi para lá que foram.

-É aí Hermionezinha, meus corações surtiram bom efeito então... –Disse Blaise sorrindo, dando lugar a Hermione.

-Parece que sim... –Ela disse simpática.

-Escutem aqui, Hermione é minha namorada, qualquer coisa que falarem a ela, é como se dissessem a mim. Poupem-me de comentários pessoais, a não ser que sejam positivos. –Draco falou logo, foi ríspido. Deixou claro que não queria insultos.

-Bem vinda Granger. –Disse uma garota loira que estava próxima. –Sabe, não importa de que casa você é, se Draco gosta de você, não é possível que seja alguém a quem desprezar. –A menina sorriu. – Sou Fernanda Grazioti.

-Muito prazer, e obrigada! – Disse Hermione feliz. Pensou que se Draco tivesse ido se se sentar à mesa da Grifinória, as coisas não seriam nem um pouco parecidas...


*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*DHDHDHDHDHDHDHDH*~*~*~*~*~*~


-Isso é impossível. –Dizia Daniel inconformado. – Hermione Granger e Draco Malfoy? Não dou duas semanas.

-Sei não... Acho que a coisa é séria. Malfoy nunca assume garota nenhuma... – Comentou um amigo.

-Mas pode apostar que isso não vai durar...

-Tenho a mesma sensação McGregor. –Comentou Marina chegando perto – Pode acreditar que isso não vai durar mesmo.

Enquanto eles ficaram azarando e jogando pragas para o namoro de Granger e Malfoy, os dois estavam lá, felizes, sorrindo. Hermione até mesmo conversava com garotas da sonserina, como se nem fossem de casas diferentes.

-EU NÃO ACREDITO! –Rony bufava de raiva. –A fuinha! Porque ela não ficou com o Neville?

-Ora Rony, fale baixo. –Dizia Luna sentindo-se envergonhada – Não se manda no coração. Agora quem sabe Malfoy se torne alguém melhor...

-Ou Hermione vire uma cobra. –Disse Harry também insatisfeito. –Não estou gostando disso, esse cara não tem nada de bom pra oferecer a ela! Quer dizer, como esperar que ele seja um bom namorado?

-Como esperar que sonserinos aceitem grifinórios? –Disse Gina apontando para a mesa dos sonserinos. –Olhem para elas, estão conversando com Hermione normalmente, se Malfoy viesse sentar aqui, teriam jogado pedras nele. Vocês vão afastar Hermione se não aceitarem ele. E o pior é que ela vai se sentir muito bem aceita por ele, e renegada por nós, que dissemos ser seus grandes amigos. –Disse Gina com raiva saindo da mesa.

-Ela tem razão, não devemos afastar a Mione. –Disse Neville. –Ora ou outra, eles vão terminar mesmo não é? É melhor que ela continue com a gente... –Ele falou triste, enquanto os outros se calaram.


*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*DHDHDHDHDHDHDHDH*~*~*~*~*~*~


-Senhorita Granger, não a coloquei de castigo todas as aulas. Pode sentar no seu lugar.

-Estou no meu lugar Professor Snape. –Ela respondeu calmamente.

-Eles estão namorando agora professor Snape. –Disse alguma menina do meio da classe. –O que é uma pena... –Ela disse dando uma risadinha para Draco, mas só recebeu uma cara feia de Hermione.

-Isso não é de meu interesse. Só vá se sentar em seu lugar de acordo com nosso espelho Senhorita Granger. E vamos começar a aula.

Hermione ficou tensa, mas obedeceu e sentou ao lado de Rony e Harry.

-Olá meninos...

Ela não recebeu resposta nenhuma. E foi assim durante toda a aula. E durante todo o dia. Gina, Luna, até mesmo Neville... Todos falavam com ela normalmente. Harry e Rony ainda pareciam receosos.

-Então... Até o ensaio! –Disse Gina se despedindo da amiga. Ao que Draco chegava. –Oi Malfoy. Tchau Malfoy... –Ela disse simpática. Draco sorriu para ela, e deu um beijo em Hermione.

-Draco, temos ensaio daqui a pouco...

-Eu sei Mi, pode deixar...

-Mi? –Ela sorriu – É bom não ouvir mais Granger...

-Pra que eu vou chamar minha namorada pelo sobrenome? Você notou como as meninas da sonserina gostaram de você? É claro que elas devem ter te odiado por ser namorada do loiro mais lindo...

-Sexy, sarado, gostoso do castelo e blá blá blá. –Ela disse sorrindo e fez com que ele sorrisse também. –Tenho que admitir, elas não são nada ruins.

-Nada ruins... São sonserinas ora...

Enquanto eles conversavam e caminhavam de mãos dadas em direção ao ensaio, não notaram ser seguidos.

-Viu só isso McGregor? Preciso dar um jeito da Granger patinar com Neville...

-Mas quem escolhe os pares é McGonagall esqueceu Marina?

-Vou sugerir um sorteio. De qualquer jeito, ela não vai patinar com Draco.


*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*DHDHDHDHDHDHDHDH*~*~*~*~*~*~


-Então alunos... –Vamos montar os pares, porque logo logo estamos com os outros competidores por aqui...

-Vamos fazer um sorteio professora? –Disse Strenk metida.

-Não, creio que eu deva escolher... Afinal, não quero deixar os alunos sem afinidade dançando juntos. Por exemplo, quem melhor que a senhorita Weasley para dançar com Potter?

-Claro professora... Imagine só deixar uma grifinória dançar com um sonserino?

-Isso não.. –Hermione ia dizendo ao que foi interrompida pela professora –Calma senhorita Granger, você pode dançar com Neville, não quero ninguém se matando durante os ensaios...

-Professora McGonagall, eu simplesmente.. –Draco ia dizendo quando foi interrompido.

-Nada de ofensas contra a colega Draco...

-Ela não é minha colega professora...

-Claro que é senhor Malfoy. E os dois estão proibidos de brigar.

Gina riu – Eles estão namorando professora.

-Sem piadinhas durante o ensaio senhora Weasley.

-Não é piada nenhuma professora, eu e Draco estamos namorando.

McGonagall engoliu em seco. Calou-se por um momento.

-Será que devem dançar juntos então? São uma dupla muito explosiva. Sabem que brigas não podem interferir...

-Professora, não creio que seja apropriado que Granger dance com Malfoy. Assim que tiverem a primeira briga vão estragar tudo...

-Vou estragar é essa sua cara sua oferecida! –Disse Hermione irritada

-Melhor que dancem juntos. –Disse a professora. –Não vão conseguir se soltar estando com outros parceiros... Senhorita Strenk dance com Longbotton.

-Mas professora..

-Não questione a Professora McGonagall, Marina. –Hermione disse em tom sarcástico pegando na mão de Draco.

-Muito bem, vamos começar...

Por duas horas eles ensaiaram passos novos. Aprenderam a dançar em dupla, e se divertiram muito... quase todos eles. Marina reclamava o tempo todo, o que fez com que Neville a visse cada vez mais feia.

-Porque você não para de se queixar Strenk? –Perguntou Neville até que com calma.

-Pelo mesmo motivo que você é um idiota!

-E por que mesmo que eu sou um idiota?

-Perde as únicas chances que você tem na vida de uma garota como eu te dar atenção! Isso pra ficar atrás de uma garota feia que já é apaixonada por outro!

-Nesse caso, posso dizer com certeza que estamos em pé de igualdade Senhorita Strenk. Não sou apenas eu que vou atrás de pessoas que já estão apaixonadas...

-Cala a boca Longbotton!


*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*DHDHDHDHDHDHDHDH*~*~*~*~*~*~


-Então... ahn... Boa noite Draco. –Hermione disse quando estavam parados na frente do corredor que tinha as portas dos quartos um de frente para o outro.

-Boa noite Mi. –Disse Draco a abraçando gentilmente e beijando Hermione apaixonadamente. Tudo ficou cada vez mais intenso... Draco prensou Hermione na parede, que simplesmente se deixou levar. Draco beijou o pescoço de Hermione, e aí ela usou o pouco que restava de seu juízo para afasta-lo.

-Melhor irmos dormir não é mesmo... –Ela disse procurando recuperar o fôlego.

-É, tem razão. Você sabia que eu preferia dormir com você não é... –Draco disse galanteador ao pé do ouvido dela.

-Ora, você sabe que ainda é muito cedo pra isso...

-Mas nós dormimos juntos antes de ontem Mi!

-Foi diferente...

-É, você tem razão mesmo... Eu vou pro meu quarto... –Ele deu um leve beijo nos lábios dela e virou-se.

-Boa noite.. –Ela disse ainda parada encostada na parede.

-Boa noite... –E ele entrou, com o maior dos sorrisos no rosto.

Hermione entrou no quarto dela e se jogou na cama..

-Eu devo estar sonhando... Só faltava mesmo o Rony e o Harry aceitarem isso...

Foi quando ela ouviu batidas na porta. “Draco.. já voltou?”
Mas quando abriu a porta, tamanha foi a surpresa, ao perceber que não era Draco quem estava lá...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.