E lá se vai o 1º ano....



CAPITULO IV
E lá se vai o primeiro ano...


O primeiro ano das nossas meninas passou com muitas turbulências:

Início Flashback

- Hey Mimi! Cadê os seus amiguinhos?
- Cala a boca Gorda!
- Que? Você me chamou de que? – respondeu Brenda indignada
- É isso aí que você ouviu!
Brenda sacou a varinha, que prendia os seus cabelos em um coque, tão rápido que Michael não teve chance de se defender.Ele foi jogado a metros de distância, com um monte de furúnculos brotando em seu corpo.

Fim do Flashback

Regado de ironias e confrontos:

Início do Flashback

Aula de Transfiguração.
- Os trabalhos de casa aqui em minha mesa agora!
Gio, Gabby e Brê se levantaram e foram entregar seus rolos de pergaminhos. Vendo a oportunidade Chad estica a perna no corredor e consegue fazer Gabrielle tropeçar e quase cair.
Brenda a segurou pelo braço e a endireitou para que voltasse a ter equilíbrio.
- Quanta criatividade – Gabrielle disse em tom de deboche – LOIRO! Só podia ser burro mesmo!
- Algo contra? – perguntou Brê
- Não, só to devolvendo pelo “ferrugem” da aula passada! – disse calmamente

Fim do Flashback

Destacando-se nas aulas:

Início do Flashback

- Alguém sabe o que é isso?
Giovanna levanta a mão:
- Pé de feijão-doce, extremamente saborosos e extremamente incertos, você não sabe qual vai ser o sabor de cada feijão sem antes experimentar.
- Exatamente! – disse a velha professora – Dez pontos para a Sonserina!

Fim do Flashback

E bastante unidas:

Início do Flashback

Elas se juntam em um círculo e conversam:
- Okay! Eu vou pela direita e pego o loiro, Gabby você vai pelo meio e quebra o moreno, e Brenda você vai pela esquerda e arrebenta o ruivo! Alguma objeção?
As outras duas balançam com a cabeça, as expressões sérias.
- Vamos nessa! – Giovanna disse. Elas bateram palma e se posicionaram. Brenda e Chad tiram na sorte e ela ganha, elas ficam com a bola e eles com o campo da direita.
Elas se posicionam, Giovanna e Brenda se abaixam e ficam esperando o apito, Gabrielle anda para trás com a bola em posição de lançamento.
Um segundo de espera. O vento sopra. A grama parece ainda mais verde, mas ninguém nota a diferença, todos os presentes na arquibancada do estádio de quadribol prendem a respiração. O apito soa, Gabrielle arremessa a bola, Brenda derruba Chad, Gabby corre e segura Ross, Giovanna da um esbarrão em Michael enquanto corre atrás da bola. Michael se recupera do esbarrão e vai atrás de Giovanna, Gabrielle larga Ross estendido no chão e derruba Michael, Giovanna pega a bola no ar e corre até a última marca.
- TouchDown! – todos os que assistiam gritaram, alguns poucos de alegria e a maioria de decepção.

Fim do Flashback

E no fim, se separam, ansiosas com a perspectiva do ano seguinte.

Giovanna Augusta


(N/A1: Tudo falado em italiano, tradução, pois italiano é pesado de entender [gio])
Ai! Esse ano foi tão legal, eu até esqueci o porque de eu ter vindo pra cá, que era apenas uma punição!
O mais inacreditável foi que eu fiz amigas! Eu pensei que a minha energia iria fazer as pessoas ficarem longe de mim, mas não! Eu consegui arranjar duas pessoas completamente alucinadas o suficiente para serem minhas amigas.
A Brenda veio dos Estados Unidos, ela é uma verdadeira Cow-girl! Várias vezes que ela acordou pulando da cama dizendo que tinha acabado de ganhar um rodeio!
É uma coisa bem primitiva, de acordo com ela, essas competições começaram com os índios apaches que já moravam ali bem antes dos colonizadores chegarem.
Tipo, uma história legal, julgando que eu gosto demais de história!
E a Gabby? Essa sim era estranha, não que a Brenda não seja, de vez em quando ela dava uns lapsos de personalidade e parecia até outra pessoa por alguns segundos... E as vezes que eu peguei ela falando sozinha? Foram várias!
Voltando ao assunto Gabrielle... Ela é muito sinistra! Não sei, ela tem alguma coisa sinistra, que faz agente parar pra pensar...
Não sei come explicar. Mas fora essa sensação meio esquisita, ela é uma menina super normal, simpática, engraçada, inteligente, completamente viciada em pirulito de sangue... é bem isso mesmo!
Hoje na volta nós combinamos de fazer alguma coisa diferente no ano que vem! Na minha opinião já que esse colégio é muito grande... ele devia ter várias coisas escondidas. Acho que devemos descobrir mais sobre o lugar que estamos usando como segunda casa!
É realmente uma coisa a se pensar...


Brenda Simon


Esse ano foi super-legal! Muito e absolutamente foda!
E as amigas que eu fiz! Elas são a descrições da fodisse!
E os meninos lindos que agente persegue? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!
Completamente sem-noção! Eles são lindos: um moreno, um loiro e um ruivo! Respectivamente Michael Ianov, Chad Ianev e Ross Ianiv! Cara eles são primos, de uma grande família importante, lá de onde Judas bateu as botas! Nem me pergunte o que torna a família deles importante que eu não sei! Nem tem como saber, principalmente pelo fato deles serem justamente da casa rival a nossa, a Grifinória! Nada contra, os meninos mais velhos daquela casa são os melhores, de longe se vê isso! Eles também são sempre os melhores nesse negócio do troféu das casas.
Mas esse ano... a Grifinória faltou arrancar o fígado deles! Eu, Giovanna e Gabby, arrancamos tantos pontos deles com o passar do ano, que a ampulheta de pontos da Grifinória está quase zerada!
E esse ano a MINHA casa, a Sonserina, ganhou o Troféu das Casas!
Claro, eu e minhas amigas fomos condecoradas e as porra!
Comportamento absolutamente exemplar. Tudo bem que todas as merdas que aconteceram foram nossa culpa, mas quem era macho o suficiente pra provar que foi a gente?
Obviamente ninguém se candidatou à vaga!
Nós passamos o ano nos destacando positivamente em tudo. Desde as notas até as atividades físicas. Teve uma vez que nós apostamos com os primos Ian que nós venceríamos uma partida de futebol americano contra eles. Bem é claro que ganhamos! Os alunos mais velhos tinham feito várias apostas e só umas poucas meninas apostaram na gente. Elas nos trouxeram várias coisas de Hogsmeade no fim de semana seguinte.
Mas o mais extraordinário foi que nós conseguimos entrar no time das casas! Nenhuma menina já conseguiu entrar lá! Os meninos diziam que era uma coisa muito masculina! Mas nós não nos importamos e fomos fundo, pois o nosso time estava absurdamente desfalcado, pois três alunos já eram do sétimo ano e foram embora no ano anterior.
Acabou que Gabby conseguiu o lugar de goleira, nada passa por ela, nem mosca. Giovanna de apanhadora, devo dizer que ela é muito feroz. E euzinha de batedora. Já derrubei tantos meninos das vassouras, que perdi as contas.
Os meninos Ian também entraram nos times do colégio! O moreno é apanhador e já se engalfinhou tanto com Giovanna no ar... O ruivo e o loiro são atacantes... Tadinhos! Teve uma vez que eu derrubei Chad da vassoura e Gabby acertou com a goles na cabeça de Ross com tanta força que ele desmaiou. Depois ela mesma recuperou a goles e lançou ao atacante da Sonserina.
Nós combinamos que no ano que vem nós iríamos fazer loucuras!
Bem, eu não sei que tipo de loucuras, mas a Gio deu a idéia da gente desbravar o colégio. Concordo com ela! O colégio é muito grande e deve ter tanta coisa escondida lá...


Gabrielle de La Fére


Eu ainda não acredito que consegui sobreviver... Não acredito que deu certo!
Quando chegar em casa vou abraçar tanto meu pai! Estou com saudades dele. Muitas. Eu o amo muito! Só que ele tem a péssima mania de se conquistar várias mulheres, e quase nunca tem tempo, e quando tem é absurdamente curto.
Dá muita raiva! NINGUÉM pode substituir a minha mãe!
Eu fiz amigas! Nos meus planos, não tinha espaço pra tudo o que eu fiz esse ano! E eu consegui fazer tudo isso e muito mais!
Foi muito alegre...
A Brenda é muito extrovertida, mas a primeira pessoa que eu conheci foi a Giovanna, ela é também o ser que mais me chamou atenção nesse colégio.
Ela tem suas particularidades absurdamente destacadas, mas é muito secreta, é que nem quando você fala muito e não fala nada!
Ela tem uma personalidade forte. É séria quase o tempo todo! Mas eu sinto como se tivesse uma criança de sete anos presa lá dentro querendo sair! Mas ela não deixa a criança sair...
Pra ver como ela é retraída, eu tenho uma impressão completamente abstrata dela!
Não tenho como compara-la a algo concreto...
Ela sugeriu, na nossa viagem de volta, que nós fizéssemos uma caça ao tesouro no colégio, para ver se nós achamos alguma coisa...
Não sei não... Não quero me envolver em problemas...


~*~


[Gabby]

Oi meu povo.
Como a Gio havia prometido, ai está o cap, ok?
Na próxima data será postado um cap bônus... (ao que tudo indica ^^)
Bem... vamos se dizer que EU TO ME LASCANDO DE ESTUDAR! x)
não só eu...
já que a Gio estuda no mesmo colégio que eu (militar por sinal) e na mesma série(1º ano).
Ta difil...
bem é a vida! :D
Beijos pra vcs e até a proxima!


[Gio}

Oi gente!
Gostaram do capítulo?
Ele é bem curtinho eu sei! Mas fazer o que?
Olha, como eu ainda não terminei o 5 eu vou postar da qui a duas semanas, dia 13/06 um capítulo especial pra vocês!
Desculpe por não postar no dia 23, tive coisas a fazer e esqueci de mandar a Gabby postar!
*erro meu* Gomen nasai! (Desculpa)

Espero que gostem, que continuem a ler e que comentem, é claro!

Beijos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.