Um Reencontro e Um começo :)



Capitulo 2 – Um reencontro e Um começo :)
Por Júlia Weasley.



1º de setembro
Toca_ 6:40 Am.

Gina Weasley (N/L:me recuso a escrever ginevra ou Virgínia...) estava deitada em sua cama já com o uniforme de Beaxbotons.... Sim, Beaxbotons! Seria seu 1º dia na nova escola.Ela estava trancada em seu quarto escrevendo em seu diário, e seu irmão mais velho, Carlinhos, que tinha acabado de voltar da Romênia estava lhe chamando do lado de fora do quarto.... Sua mãe nem havia subido para lhe chamar pois ela se trancara no quarto e ameaçava de morte (N/L: ÔÔÔÔ pessoa exagerada eu !) qualquer um que ameaçasse falar que beaxbotons era o melhor para ela.
Depois de muita insistência de seu irmão ela desceu e tomou café sem falar com ninguém e foi via flú para o castelo onde ficava Beaxbotons...
Ainda 1º de setembro
Beaxbotons_ 8:00 Am.

Era um lindo e enorme salão,tinham duas janelas de cada lado,que se estendiam,no lado direito se observava o sol,do lado esquerdo víamos três novas carruagens.
Dois homens, um moreno de olhos verdes, extremamente bonito, com seus 16 anos jogava quadribol e tinha um corpo totalmente definido(N/L: Santo quadribol! Fez um bem para os olhos de toda a humanidade criando exemplos como Harry Potter e Draco Malfoy!! Ta bom... acabando o discurso e continuando a fic.) , e um loiro de olhos castanhos, também muito bonito, abrem as portas, e por ali passam a três loiras, as loiras malvadas, com o resto da escola entrando somente depois.
Gina Weasley estava caminhando lentamente até o salão de refeições, na verdade sem nem uma vontade de ir... Teria até ido direto para o seu dormitório, se soubesse aonde era... Até que avista uma garota morena de óculos e sardinhas nas bochechas, ela usava a saia do colégio bem abaixo do joelho e a blusa bem larga, o a meia que combinava com o sapatinho boneca que fazia parte do uniforme tampava toda a parte da perna que estava a mostra (?), muito ao contrario de Gina que tinha encurtado a saia do uniforme assim como fizera com as de Hogwarts e as deixara mais ou menos no meio da coxa a blusa deixava a mostra o umbigo pois estava dobrada de um jeito Alá Britney Spears e as sandálias estilo boneca... Alias que sandálias?? Nos pés ela usava uma bota Branca (combinando com a blusa e a barrada saia azul de pregas) mais ou menos uns 5 cm. Abaixo do joelho.
Ela foi ate a menina, que parecia muito ser uma CDF e disse:
-oi ?!
-oi !-a garota respondeu.
-qual seu nome?
-Joana Dark, e o seu?
-Gina Weasley. Sou nova aqui! Você sabe onde fica o dormitório?
-Hum... Sei!Mais a essa hora você ao vai conseguir entrar é exigência da diretora máxime que todos tenham que ir ao banquete de inicio de ano.-disse ela, com ar de quem admirava muito a diretora.
-Tudo bem...Mais aonde você vai então??
-a biblioteca...! Quer ir junto?*-*
-não ‘bridadaa eu vou jantar estou com fome!-na verdade ela não estava com um mínimo de fome, desde que se lembrara que o seu “amigo” (N/L:Será que é só isso mesmo??) estudava em Beaxbotons perdera a fome.... Mais tudo que menos precisava aquela hora era ir a uma biblioteca estudar junto com uma Nerd chata.
Mais ou menos 5min depois ela havia chegado ao salão. As portas estavam fechadas e ela estava com o seu gato que tinha ganhado de Rony no seu ultimo aniversario, um gato persa meio alaranjado que lembrava muito bichento.
Abriu as portas e se deparou com um lindo salão mais ou menos do tamanho do de Hogwarts totalmente decorado em azul claro e branco, hora ou outra havia algo dourado, atrás da mesa dos professores havia uma grande bandeira de Beaxbotons.
Gina entrou e percebeu que alguns olhares a acompanharam por todo o seu percurso, ela passou os olhos em todas as mesas e se deteu em um garoto que a olhava, ele tinha cabelos castanhos e olhos verdes, a sua visão era muito bonito, bem que ele podia ser o meu “amiguinho” de cartas né?!?!-pensou.

Em um momento logo após se sentar avistou madame máxime (N/L:tem que ser muito cego pra não ver)Alguns aurores a seguravam, (N/W:que porre.).Madame Maxime chorava como se seu filho com Hagrid tivesse nascido.Ela gritou:
- Silencio!-pois alguns ainda cochichavam a sua aparição (de Gina)
O silencio no hall foi total, muitos a olhavam espantados, e sabiam que seria uma bomba.
- Esse ano teremos a presença inevitável de convidados especiais.
Todos se perguntavam quem seriam esses tão importantes, e é claro que muitos já sabiam, alguns ruídos de marretas batendo no chão,Joana adivinhou:
- Durmstrang. - falou com precisão. -e se encaminhou para o altar principal onde Maxime se encontrava.
- Caras alunas de Beaxbotons, esse ano teremos a companhia de Durmstrang, depois do que aconteceu com Hogwarts, todas as escolas da Grã-Betana entraram em alerta.
Durmstrang entrou fazendo suas mágicas e danças festivas, na frente deles o novo diretor de Durmstrang,todos se perguntavam,quem seria.Joana continuou:
- Sim, sim meus caros, temos mais uns convidados.
Draco, tinha se mudado de Hogwarts depois que seu pai, comensal da morte, morreu, e foi para onde?(N/W: eu sei eu sei!)Durmstrang.Ele sentou-se ao lado de Pansy, e a olhava com um olhar cobiçoso, a menina era muito bonita aos olhos dele...!
Madame máxime continuou a fazer um discurso chato sobre o porquê de eles estarem ali, discurso que poucos (quase nem um) prestavam atenção... Gina somente captou algumas mensagens como: devido a guerra iremos nos integrar em um só... Ou coisa parecida. Pois estava pensando em quais seriam as outras duas carruagens... Sim outras duas carruagens, pois do janelão que o grande salão tinha, para ver a paisagem, podiam se ver 3 carruagens. A 1ª era obviamente de durmstrang, pois havia o seu brasão nela (Maria! Inventa um!) eles haviam vindo nas carruagens, e já estavam no grande salão. A 2ª não tinha brasão nenhum então ela só poderia deduzir algumas coisas bem mirabolantes do que poderia ser. Já a terceira carruagem podia-se ver um brasão na porta, porem não se tinha uma boa visão, pois a mesma estava muito longe para poder enxergar-lhe com clareza.Até que uma coisa que madame máxime disse chamou-lhe atenção:
-Então agora, que entre a 2ª delegação.- anunciou, podia-se ver claramente em sua voz que ela não estava gostando nada daquilo.Gina ficou pensando naquilo até que as portas do grande salão se abriram e ela pode ver toda a casa da lufa-lufa de Hogwarts entrando. Ela conhecia pouca gente de lá, tinha somente alguns eis namorados que reconhecia por entre a multidão de alunos...
A maioria dos alunos da lufa-lufa foi para umas mesinhas mais no fundo do salão. E logo em seguida ela pode ver a massa de alunos da Corvinal entrando no grande salão, por entre eles pode ver sua amiga, Luna Lovegood, Luna acenou para ela e disse somente mexendo os lábios:
- Preciso falar com você!!- e depois se sentou lá na frente com o resto da sua casa para esperar o resto da escola entrar.
Logo em seguida ela viu os estudantes da Sonserina entrarem dentre eles pode ver os desengonçados Crebbe e Goyle (N/L/W: achamos que é assim que se escreve!! Não sei se esta certo...) entrarem totalmente perdidos sem o seu “amigo” Malfoy...Falando no Malfoy onde será que ele está?? Ela achou muito estranho ele não estar entre os alunos da Sonserina... Poderia jurar que ele estaria entre um dos primeiros da sua casa a entrar junto com seus capachos (citados acima) (N/L: Que chique! “citados acima” hauheuhauhuhea D+) e a algumas garotas babando atrás...
Logo em seguida eles se sentaram bem no centro do salão e as portas se abriram novamente para agora mostrar os alunos da Grifinoria entre eles o seu irmão e uns certos “alguéns” que ela faria de tudo para não ver, mas mesmo assim procurou seu irmão e ao cruzar seu olhar com o dele acenou, o que ele retribuiu... Até que percebeu um certo casal abraçado que ora ou outra o garoto dava um selinho na aparentemente namorada, Gina ao ver isso teve uma crise e saiu totalmente transtornada para um banheiro que tinha na lateral do grande salão.
Ao entrar no banheiro nem olhou envolta somente encostou-se de costas na porta e começo a chorar sem pesar nenhum pois ali niguem a veria...
Mas o que ela não sabia, era que um garoto muito bonito de olhos verdes e cabelo castanho a olhava se perguntando porque uma garota tão bonita estava chorando assim.... Até que ela se abaixa abraça os joelhos e fica chorando... Ele então decide ver se pode ajudar aquela garota...
-oi! Qual o seu nome?- pergunta ele com cuidado pois ela parecia estará tão frágil...
-O-o-oi!-falou ela por entre soluços, levantou a cabeça e o fitou.estava com os olhos vermelhos e inchados.-me-eu nome é Gi-ginaa.
Ele sorriu.
-porque você esta chorando assim?-perguntou agora já mais seguro de seus atos.
-E-eu prefiro não falar sobre isso!-agora ele já parara de chorar e estava o fitando com alguém curiosa q analisa alguma coisa.
-tudo bem mais você precisa se acalmar, se madame máxime ficar sabendo que você perdeu metade do banquete e do interessantíssimo discurso dela você vai acabar em detenção...
- Tudo bem... – risos - Mais o que você esta fazendo aqui?
-Eu estudo aqui!
-nãão, nãão! Aqui no banheiro feminino!
-banheiro feminino?-Ele fez uma cara cômica- Aqui é o banheiro masculino!- e ao ver que ela abriu a boca para falar de novo, ele apontou para as paredes azuis e aquele negocinho que tem só em banheiro masculino e eu não lembro o nome.(N/W: mictorio sua sem cultura)
-Aaah!- Agora foi a vez dela fazer uma cara cômica- Tudo bem, me dá um tempo pra mim arranjar uma desculpa para estar descabelada chorando e achando q o banheiro masculino é o feminino!-Ela fez uma cara de quem está pensando e botou a Mao no queixo.-Aaah! Essa não é uma desculpa, meu irmão sempre me diz isso!
Fez uma pausa dramática.
- Aaah me dá um desconto vai eu tenho sérios problemas mentais!!- E fez uma cara de lesada, fazendo com que ele risse.
E a partir daí se formou uma nova e grande amizade (meio colorida mais amizade), Ele ajudou ela a desinchar os olhos e deixá-los da cor normal com feitiços e eles saíram para uma mesa bastante afastada do grande salão.
Mais uma certa loira muito bonita os olhava com um certo rancor pensando o que o seu namorado estaria fazendo ali...
Ela convoca Gabrielle Dellacour para lhe ajudar,enquanto elas bolam um plano.

- Boo! – Dando um tremendo susto em Gina que pula na cadeira e suspira – Cabelo de Fogo!

- Cara de Espantalho – Gina se levanta e abraça a amiga.
- Quem é esse? – Diz Luna olhando para Ted e dando uma piscadinha com o olho esquedo.

- Luna esse é o Ted, meu novo amigo de Beaxbotons – aponta para o menino a sua direita – Ted essa é a Luna,minha melhor amiga desse mundo retardado e manica por chocolate,mas conhecida com Aluada,CDF em poções,aliás ele tem que me ajudar em uma,que tem uma queda por um ruivinho!

- Gina – Luna diz meio sem jeito – Prazer Ted! – aperta as mãos do menino.
- Prazer – diz ele com a cara de taxo mais linda que existe, que faz Gina suspirar – ih...você não sabe o que aconteceu,aquele Herre Popoter e a Hermieta Grangefita tão juntos outra vez.

- Herre Popoter? – diz ele rindo tão alto que o próprio Harry escuta – Vocês são locas né?

- Não monguinho,”Harry Potter” o corajoso homem grifinório – Diz Luna zuando.

- Har..r..ry P...o..tt..er? – Diz Ted gaguejando – O verdadeiro?Esta aqui?
- Ele mesmo,de carne e ovos – rindo muito – Aquele vagabundo – diz Luna olhando pra Gina.

- Vocês o conhecem? – Diz Ted espantado.

- Mas do que a mulher altona lá da frente fala alto – Diz Luna se referindo a Madame Maxine – Ele é o ex da Gina.

- Desculpa Gina – diz Ted sem graça – Foi mal! – quando vai abraçar a garota um vulto vermelho aparece.

- Cabeça de Fogo I – diz ele pulando em cima de Gina,ele era estremamente bonito,ruivo,com olhos castanhos esverdiados,que pareciam azeitonas – Minha Fedida!

- Auto lá Cabeça de Fogo II – dizia ela o abraçando com força – Eu passei o perfume que o canalha me deu,por isso cheiro assim – ela repensa um pouco – ou talvez tenha sido porque eu fui pro banheiro masculino.

- Ta bom maninha – diz Ron saindo do seu colo e indo para o lado de Gina que fica vermelha.

- Opa!Temos mais uma cabeça de fogo na parada – Diz Gina cortando o barato – Ta vermelhinha Lú!

- Para Gina – diz Luna Angustiada.

- Maninho gatinho – diz Gina rindo – que coisa feia na sua cara é essa?
- Onde? – diz ele passando a mão na buxexa,até alcançar seus olhos – rindo muito – Meus óculos?
- Se você chama isso de óculos – diz Luna num ataque de risos crônicos – Menino a coisa ta feia,porque você não usa lente?
- Sabe Lovegood – diz ele a encarando – eu não tenho problema de visão – encarando com mais precisão – é que a mamãe disse que eu pareço mais velho.
- Ronzinho da minha vida – diz Gina arrancando os óculos de sua cara – você ta parecendo uma vespa cara!
- E você minha abelha - como sempre contrariando sua irmã – Quem é o bonitão ai do lado,seu namorado novo?
As buxexas de Ted ficaram mais coradas que um tomate,enquanto Gina,ria muito.
- Olha ele ficou vermelinhoo!! – Disse Luna apertando as bochechas de Ted.
Até que madame máxime dá seu discurso por encerrado e diz que as pessoas da 3ª carruagem vão se apresentar no baile que ira ter para descontrair no dia das bruxas.Os pratos se enchem de comida magicamente igual Hogwarts,todos comem e conversam sobre amenidades,sem assuntos importantes.

- Quais são suas intenções com minha irmã? – diz Ron olhando sério para Ted.

- hm...beem... – diz ele sem graça.

Todos na mesa riram, inclusive Ted só que eles acharam engraçado e Ted riu mais por nervosismo mesmo...
- Calma Ted – diz ela rindo – ele ta só brincando!
Ted olha com uma cara de nervoso,acho que nunca tinha ficado tão nervoso antes,olhava Gina ficçamente,sem piscar um olho,até que uma estranha garota aparece e lhe rouba um beijo.Todos param de rir e o olham,pricipalmente Gina que diz em voz alta:
- Entendi aonde você queria chegar – ela sai da mesa triste e puxa Luna.
- Espera Gina,você não intendeu nada – diz ele com uma voz de tristesa.
- Vamo Ted,vamos para a Cachoeira! – diz ela desfilando pra longe.
- Olha bem o que você faz cara – diz Ron saindo da mesa junto.
Gina e Luna vão em direção ao banheiro feminino pois Gina não ‘estava muito bem, havia acabado de sair de um namoro com Harry e acontece isso com Ted, ela realmente não estava com muita sorte, e isso só a ajuda a ficar mais pra baixo ainda, se sentia um lixo... Se não fosse Luna, não saberia o que seria dela...Era a única que a apoiava agora que percebera o que Hermione realmente era.
As duas pararam em frente a um banheiro e resolveram entrar para esfriar a cabeça antes de tentar achar o dormitório... já que o delas era eventualmente junto do de Ted e Rony uma vez que a separação em Beaxbotons era feita a cada dois anos....Então como Ted e Rony estavam no sétimo e Gina e Luna no sexto,seus dormitórios seriam conjugues com o de Hermione?Gina ficaria uma fera se fosse,e de Harry vulgo “Arry” estivesse lá?Tudo a sua volta rodava,era como se estivesse numa montanha russa sem começo nem fim, ela gritava para sair, mas não havia resposta, enquanto Luna estava se arrumando, o que não era rápido, ela teve um breve pesadelo, e foi dos piores, no final haviam se passado 20 minutos, Luna acordou Gina e elas foram para o Salão em busca dos dormitórios.
No meio do caminho acharam duas figuras conhecidas, uma alta e ruiva, com braços fortes estava encurralando uma outra figura, loira de altura mediana e cabelos nos ombros, garota que não era conhecida por nem uma delas, mas a outra Gina conhecia mas do que palma de sua mão, Luna entrou em estado de choque,ela ficou mais pálida do que cebola, realmente ela não estava passando bem.
Ainda não havia caído a ficha de Gina Ela não acreditava que quem estava vendo ali era mesmo Rony.” O meu Rony?” Pensou ela, “nunca!”.Tomou a dor da amiga sua, já que a mesma realmente era, ao ver o estado da amiga,muito branca, de boca aberta e com lagrimas nos olhos azuis.Não acreditava que Rony pudesse fazer aquilo, mesmo sabendo que Luna estava afim dele, tudo isso era demais para ela, teria que descarregar sua raiva de algum jeito, e esse ela encontrou na mesma hora.
Caminhou a passos largos até o irmão, com uma expressão decidida no rosto, e ao chegar aos dois puxou o irmão pelos cabelos virou-o na sua direção e deu um tapa na cara do mesmo, e disse:
- E eu achei que você prestava!-deixando Rony com uma cara de (?), olhando para Luna.
- Como você pode??- Murmurou baixinho olhando para Ron antes de sair com os olhos marejados.
As duas foram para o dormitório,lentamente superando o que havia acontecido,e aos poucos conhecendo Beaxbotons.No seu primeiro dia de aula teve Poções,e como acustumada,seu professor era novo,ou será que não?Derrepente Snape entra na sala,com aquela sua cara de moremo (morcego + emo) que fazia qualquer um morrer de medo.
- Weasley,Lovegood,vai ser bom passar esse ano com vocês.
- Pense bem antes de dizer isso Seboso – diz ela o encarando.
- Já começou Weasley? – diz ele com uma rizada falsa – Não vai querer uma detenção no primeiro dia de aula?
- Tem problema MORCEMO?Se a detenção valer a pena! – diz ela e logo em seguida Luna levanta um cartaz escrito:
MORCEGO+EMO=MORCEMO
Muitas pessoas começam a rir,a maioria alunos de Beaxbotons por não conhecerem o professor.
- Retiri-se agora Weasley!
- Pode dechar que eu já tava de saída,aqui não tem ar suficiente pra nós dois,você com essa tromba,me deixa sufocada. – Pegando suas coisas e saindo.
Enquanto Gina saia,Tamara entrava,as duas se batem de frente.
- Ei ruiva!Olha por onde anda anormal,eu comprei esses sapatos ontem.
- Á loirinha aguada,não diga!Eu pensei que fossem mais velhos que minha vó!
De tarde,Luna e Gina saem do dormitório e vão para uma sala denominada “JARDIM DE INVERNO”,não se sabe ao certo porque esse nome,mas ele era muito bonito,talvez não muito vivo,mas era bonito,plantas rasteiras,arbustos,pedrinhas no chão e algumas arvores,e alguns bancos.Elas pararam e sentam embaixo de uma grande arvore.E começaram a conversar,até que uma lorinha fala:
- Olhem meninas,a ruivinha que se acha gente!
- Olha quem fala loira falsa!
As duas começeram a se bater,xingar dos palavrões mais ofensivos,Gina puxava o cabelo de Tamara,que a mordia e a galera gritava:
- BRIGA,BRIGA!
Depois de uma briga sem fim,Madame Maxine aparece e da a cada uma,duas advertências.Luna e Gina vão para o quarto e conversam sobre a briga,até que Luna diz:
- Gina,porque você fez isso?
- Você não me intende mesmo,eu vou ser a nova loira malvada! – diz com certeza.



____________________________________________________
N/W:desculpem a demora pra att gente,perdão ta?
É que eu tava de castigo,e a Lupin ta na praia,eu escrevi tudo isso agora,talvez eu faça algumas modificações nesse capitulo e também mude o nome da “Joana Dark” porque é muito feio,é que eu tava lendo poderosa sabe.E nos comentários eu queria que vocês me dessem idéias de como pode ser o nome dela.Obrigada as três pessoas que comentaram,isso é muito importante pra gente!Beijos e continuem comentando.

MORCEGO+EMO=MORCEMO
IDEIA ORIGINAL BY BAD BLONDS AND SOME FIRE.
NO COPY.♥

contato: [email protected]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.