Espirito Inimigo e amigo (cap



- Aquela garota lá...
- Que garota?
- Aquela lá...
- Eu não vejo nada.
- Como não? Aquela lá!
- Você está tendo alucinações!
- A HERMIONE ESTÁ ALI!
- Não,ela não está.Draco,a Hermione está morta.
A ruiva abraçou Draco forte em consolo.O garoto não fez o mesmo.
- Ela está ali,Gina,ela está olhando pra gente!Me solta,ela pode não gostar;
Ela o deixa,sozinho,olhando para o lugar onde dizia estar a amada.
-Draco está ficando louco,não posso nem abraça-lo mais que ele diz que a Hermione está observando!-conta ela com a mão na testa,balançando a cabeça negativamente.
-Ela pode estar,Gina,mas ela pode querer que apenas Draco a veja...-comentou o moreno.
-Mas por que ela não quer que a melhor amiga dela a veja?
-Porque Draco era o namorado.
A ruiva sentou-se sem argumentos.
Draco dormia profundamente,ao lado de Gina,que observava o loiro,acariciando os cabelos macios dele.Ela sentiu alguém bater em sua mão e virou-se assustada,não havia ninguém.No outro dia foi correndo contar para Harry.Não que Draco e Gina fossem realmente namorados,Gina tentava de tudo,mas Draco amava Hermione.
-Ela pode estar te achando atirada demais,Gi.
A ruiva revirou os olhos.
-Mas eu gosto do Draco!
-Hermione,por que você tinha que ir?-Draco falava olhando bem para a frente,no quintal,sozinho.
-Draco...Draco...-uma voz doce sussurrou em seu ouvido,o loiro pensa ser de Hermione e vira-se para conferir,desapontado vê que é Gina.
-Gina, por que você sempre tem que me atrapalhar? Eu estava conversando com a Hermione!-o loiro levanta-se embravecido,entrando para a casa,a ruiva corre novamente para Harry,contando o que aconteceu,ele sábio respondeu:
-Gina,as vezes os espíritos sentem saudades de quem amam e vem fazer uma visita...Mesmo sabendo que circunstancias ruins podem aparecer.Ela pode querer que você não se aproxime do Draco...E vai continuar tentando de tudo até você desistir dele e partir pra outra.
Harry sentiu os braços da mulher envolta de seu pescoço em forma de um abraço e ouviu o sussurro da garota “Eu estou com medo,Harry!”
-Você viu Voldemort cara a cara e sobreviveu,não tem porquê ter medo de sua melhor amiga,aposto que ela não vai fazer nada de mais.
Dias e dias se passaram,a loucura de Draco,o medo de Gina e a presença de Hermione aumentando cada segundo.
Gina corria pelo corredor, via a imagem da amiga atrás dela, com algo afiadamente mortífero,ela corria e corria,mas jamais saia do lugar,até que viu Harry,era a sua salvação,mas ela segurou em Harry e ele disse
-Me solte sua vagabunda!Por que você quer tanto o Malfoy e não eu? Por que ele?
Ele a empurrou,a risada maligna de Hermione ecoou por lá,Gina acordou,suava como nunca.
-Gina!Gina,você não acredita!
Draco chegou pulando no quarto.
-O que foi?-perguntou ela assustada.
-Hermione...Ela me chamou!Ela disse que se eu quiser, podemos ficar juntos para sempre, e ela vai me levar, eu disse que queria!
A ruiva começou a chorar descontroladamente, saiu da cama,ajoelhou-se abraçando as pernas dele.
-Não vá Draco!Ela vai te matar!Não vá!
-Ela vai me levar com ela!A gente vai namorar por toda a eternidade.
Parecia que o espírito de Hermione tinha hipnotizado Draco.
-Q-quando?
-De madrugada.
Ela correu pelas escadas e encontrou um Harry de 19 anos,lendo Jornal.
-Harry,Harry!A Hermione hipnotizou Draco!Ela vai matá-lo nesta madrugada, e ele aceitou, só para ir com ela!Ele não sabe que vai morrer, ele está hipnotizado!
O garoto não respondeu.Uma risada maligna ecoou pela sala.
-Finalmente você percebeu,Gina...Tsc,tsc...Não devia ter mexido com o meu namorado.Desculpe,Gina,eu realmente gosto de você,mas...Você quer o MEU namorado,podia ter ficado com o Harry,mas não,ele não serve pra você,né?Tinha que se atirar para o Draco.Agora,ele quer ir comigo.
Gina procurou de onde vinha a voz da fantasma,Hermione estava de cabeça pra baixo,no teto.O vestido negro de cetim com que fora enterrada estava no corpo dela,ela parecia uma princesa,uma princesa das trevas,parecia estar possuída,provavelmente estava.Era uma zumbi na verdade.
-V-você...Matou o Harry?
-Não,é só um...Feitiço?
-Por que ta fazendo isso?
-Vingança.Você sempre me superava em alguns termos,desde a escola.Conseguia o garoto que queria,e quando eu consegui o AMOR do Draco,você fez de tudo pra mim perde-lo,eu sei.E quando eu estava a beira da morte,você foi chamar o Harry,mas ele não estava lá.Eu pedi pelo Draco,mas você não foi chama-lo!Você não foi!Por que não foi?
Ela gritou a ultima frase quase chorando.
-Eu...Não dava tempo,eu sabia que você ia morrer,eu tentei te ajudar,Hermione!Mas eu não consegui!Nao foi por querer!EU tentei!
Já Gina,chorava.
-Por que você ta fazendo isso comigo? Eu sempre fui sua amiga!
-VOCÊ ESTÁ ROUBANDO O MEU NAMORADO!EU TENHO QUE ME VINGAR,VOCÊ ME DEIXOU MORRER.AGORA,SINTA O GOSTO DA MORTE,EM SUA BOCA, VEIAS,EM VOCÊ!
A zumbi foi até ela arranhando um dos braços da ruiva com as próprias unhas.Gina arregalou os olhos e sentiu-se sem vida,mas continuava ali,olhou para o corpo,ele estava no chão,ela pairava como uma fumaça sobre ele,olhou para a outra,ela ria.
-E ai,como acha? Eu me sinto assim à três anos,Gina,três anos.
-Me devolva meu corpo!Me devolva!
-Voce me fez perder o meu,agora eu te faço perder o seu.-outra risada maligna.
-Por favor Hermione,você sabe que eu não fiz por mal!-ela estava chorando,uma onda de pena e piedade invadiu o quase corpo de Hermione,que olhou para o espectro da ruiva,estava beirando piedade,ela assentiu,com um gesto com a mão,Gina sentiu-se voltar ao seu corpo.Ela sorriu,e quando ia agradece-la,Hermione não estava mais lá,Gina começou a chorar.
-Gi,que foi?
Ela ouviu a voz de Harry,agradeceu mentalmente,ele estava vivo,foi até ele e o abraçou.Ele sem entender nada,abraçou-a também.
-Draco!
Gina soltou Harry e correu até o quarto do loiro,ele estava de olhos fechados,gelou-se por dentro,parecia morto naquela gigantesca cama.
Chacoalhou ele,o homem acordou assustado.
-Calma,Gina!Calma!-ela o beijou.Ele retribuiu.Gina sorriu,e sem nada dizer,foi até o banheiro dela.Olhou o espelho,palavras escritas no espelho,parecia que tinham sido gravadas a canivete,porque não sairiam do vidro jamais.
“Cara Gina,espero que o minha pequena amostra poder tenha lhe dado uma noção da vida e da morte...Fiz meu querido Draco te amar e lembrar de mim sem me amar como me amava a poucos momentos,fiz Harry não te amar mais,ele agora gosta da Luna.Espero que tudo dê certo.Não conte nada disso a ninguém.
Abraços,Hermione”
Ela se surpreendeu com aquilo,olhou para seu lado pelo espelho,Hermione sorria,bateu continência com a mão esquerda,e mostrou com a outra o canivete que tinha usado para gravar as frases no espelho.A ruiva olhou agora para seu lado,Hermione não estava mais lá.
Olhou para seu box
“Sinceras Desculpas,de sua falecida amiga,Hermione.”
O reflexo de Gina estava ao lado de Hermione,novamente,piscou e ela desapareceu.
Seria uma nova vida!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.