a primeira detenção



Capitulo um


Hoje o dia começava como de costume no salão comunal da Grifinolia . Tiago Potter,uma garoto muito bonito, com o físico malhado, com olhos castanhos claro e cabelos pretos e assanhados e Lílian Evans,uma garota q tinha uma beleza d dar inveja a qualquer garota pois alem de ser bonita por fora era “bonita” por dentro(muito simpática, sabia se por etc) tinha cabelos vermelhos e muito brilhosos e os olhos dela pareciam duas esmeraldas, estavam brigando só pra variar um pouquinho.
- Lily quer sair comigo?-perguntava Tiago
- Potter já disse q para você é Evan !!!-lily já estava cansada de repetir a mesma coisa 10 vezes por dia mas mesmo q ela repetisse 100 ele não cansaria- e claro, que NAUM POTTER. JÁ TE DISSE Q NUNCA VOU SAIR COM VOCÊ!!!
- Lily nunca diga nunca meu amor.
- Potter por favor me chame d Evans e como eu acabei de dizer eu nunca vou sair com você- falava Lílian agora em tom calmo , pois sabia q se estressar com o idiota do Potter não valia a pena.
Lílian ia saindo pelo retrato da mulher gorda com suas amigas Nathaly e Nicolle(Nathaly que era uma garota extremamente linda, tinha cabelos de cor mel , muito brilhosos, lisos e ondulados na ponta, era magra e tinha pele em um moreno muito bonito e Nicolle que era branca ,tinha um magro bonito, tinha olhos que pareciam duas lagoas de tão azuis e seus cabelos eram escorridos até a cintura , loiros e brilhantes) quando Tiago a chama:
-Lily
-o que é q você quer Potter?-perguntou a garota em tom calmo
-nada amor só queria te dar tchau- disse Tiago dando um sorrisinho maroto q ele sabia dar como ninguém.
-Potter e não sou seu amor.Alias eu já disse q te odeio-falou Lílian começando a andar para fora do salão com Nathaly e Nicolle
-EU TAMBEM TE AMO DISSE TIAGO- que também ia saindo junto com Sirius e Remo para a aula de poção.

Quando chegaram na aula atrasados como sempre, eles se sentaram nas cadeiras a trás de lílian e nathaly e Nicolle essas sentaram juntas, sirius gostava de nathaly desde o quarto ano mas nunca admitia e Nathaly fazia o mesmo e Remo e Nicolle também se gostavam mais os dois eram muito tímidos para um chegar nu outro.
-Lily- falou Tiago q se esticava para q a garota ouvisse pois estava a trás dela.
-O q você quer Potter- disse a garota em um tom impaciente
-nada u é , só queria escutar sua voz minha flor
-eu já te disse e vou repetir eu não sou sua FLOR
-minha ruivinha não precisa gritar o Vollton vai ouvir
-senhorita Evans e senhor Potter o q vocês estão q ainda não terminaram a poção?-disse vollton
-Desculpa professor não vai se repetir
-agora é tarde Evans você e o Potter depois da aula venham ai na minha mesa q vou ver u q eu vou fazer com vocês pela falta de atenção na aula.
Quando a aula acabou , Lílian e Tiago foram falar com o professor;
-Potter e Evans vocês irão ficar duas semana em detenção limpando troféus e o corredor da murta q geme
-O QUE DUAS SEMANAS - disse Lílian em tom indiginado
-Isso mesmo Evans duas semanas!-disse vollton se divertindo com o sofrimento da garota
-A Vollton quem vai monitorar a detenção? - perguntou Tiago
-Amos Diggore – Lílian corou, ela se sentia um pouco d atração por ele.
-O QUE ?!? DIGGORE!!! – agora foi a gota d’água Tiago tava com vontade de voar em cima do professor pois sabia q Lílian sempre sentiu uma queda por ele mas pensou bem e sabia q Diggore poderia ajuda-lo já q Diggore devia um favor para Potter
-Isso mesmo Potter, algum problema?!?Você e a Evans deram pra gravador agora?!? – disse o professor em tom de sarcástico – agora vão antes q eu de quatro semanas de detenção pra vocês.
Potter q agora já não estava mais preocupado com a detenção nem se apresou, mais Lílian estava q nunca tivera uma detenção em toda a sua vida estava nervosa e queria fazer de tudo pra não irritar o professor e puxou o Tiago para fora da sala.
Quando chegaram lá fora Lílian começou:
- Potter quem mandou você me irritar olha no que deu.
- A minha ruivinha eu não fiz nada você que ficou irritada sem motivos – Tiago sabia q depois do q disse ia ouvir muito
- Eu estava e ainda ESTOU IRRITADA SEM MOTIVOS ?!? VOCê SEMPRE FICA ME ENCHENDO O SACO MESMO SABENDO Q EU NÃO TE SUPORTO E BEM NA AULA DO PRFESSOR Q NÃO VAI COM A MINHA CARA – Lílian parou pra respirar pois estava ficando mais vermelha que seu cabelo – VOCÊ RESOLVE FAZER GRASINHA E EU QUE FICO DE DETENÇÃO
- Minha ruivinha eu também fiquei de detenção se isso serve de consolo - falou Tiago sabendo q lily tinha esquecido desse pequenino detalhe
- Arr... EU TINHA ESQUECIDO DISSO!!! POTTER SAI DA MINHA FRENTE SE NÃO EU SOU CAPAZ DE TE BATER- disse ela levantando a mão pronta para bater nele.
Tiago que percebeu o movimento da garota segurou as duas mãos dela caso ela tem ta se bater nele com a outra mão e falou:
- Meu amor isso é muito feio você não pose sair por ai tentando bater nas pessoas – depois q disse isso encostou a na parede e deu um beijo nela daqueles de deixar sem fôlego por alguns minutos. Lílian tentava resistir de todas maneiras mais o garoto era realmente muito forte por causa do quadribol. Quando Tiago a soltou ela gritou:
- EU TE ODEIO POTTER .TE ODEIOOOOOO!!!!
- EU TE AMO MUITO TAMBEM MINHA FLOR – disse ele gritando pois a garota se afastava cada vez mais – A NÃO SE ESQUEÇA DA DETENÇÃO É DAQUI A 1 HORA – dizendo isso foi jantar embora não tivesse com a mínima fome.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.