HELLO



Hermione estava sentada numa poltrona perto da lareira perdida em seus pensamentos que tanto a atormentava. Estava entediada, e isso era um fato. Não tinha mais interesse em estudar, pois já tinha estudado toda a matéria do ano, e o ano ainda estava na metade. Sentia-se triste. Sozinha. Tinha que fingir que não sentia nada pelo seu melhor amigo, seu único e verdadeiro amor. Ronald Weasley. Seu melhor amigo, seu maior amor. Ele deveria estar dormindo agora... tranqüilo, talvez nem desconfiasse dos sentimentos dela. Seu coração clamava por ele, era sempre ele. O ruivo de seus sonhos. Era sempre ele que a fazia sorrir quando estava triste, que a encantava apenas com o olhar... Aquele olhar... Um azul intenso que lembrava tanto o fundo de um lago. Encantador e misterioso. Talvez essa fosse a definição. Ainda sim não era o bastante, tinha muito mais naquele olhar que ela poderia imaginar... Viver escondendo isso era como estar morrendo a cada dia um pouco mais, e se um dia ele escolhesse outra pra dividir sua vida, ela não agüentaria.

Playground school bell rings again
O sinal do recreio da escola toca de novo
Rain clouds come to play again
Nuvens chuvosas vêm brincar de novo
Has no one told you she's not breathing?
Ninguém te falou que ela não está respirando ?


Lilá, seria questão de tempo até Rony ficar com ela, ela era apaixonada por ele e ele não dispensaria alguém bonita e fútil como ela. Ficaria apenas observando a felicidade deles e sucumbindo a própria tristeza. Amargurada por perder seu amor e não poder fazer nada, absolutamente nada. Teria que ficar ali e ouvir ele falando dela. Como agüentaria? Seria uma tortura. Amar e não ser correspondida, e ainda ter que sofrer com um ciúme que a mataria. Teria que ser forte, por mais que isso fosse difícil, se Rony estivesse feliz, de um certo modo ela também estaria.

Hello I'm your mind giving you someone to talk to
Olá, eu sou a sua mente te dando alguém pra conversar
Hello
olá


Será que estaria realmente feliz, vendo que o sorriso dela não seria pra ela, que os carinhos dele seriam destinado a outra pessoa. Será? Por que viver assim? Pra quê viver assim? Se torturar desse jeito? Se o único jeito de ser feliz mesmo ele estando com outra fosse indo embora ela faria isso. Para o bem do seu coração. Quem sabe em um lugar bem distante dali ela não encontrasse um homem bom que a amasse e a fizesse feliz? Nem ela conseguia se enganar, ela jamais amaria outro homem de verdade. Seu coração pedia apenas e unicamente pelo ruivo.

*/*/*/*/*/*/*

If I smile and don't believe
Se eu sorrir e não acreditar
Soon I know I'll wake from this dream
Breve, eu sei, eu vou acordar deste sonho
Don't try to fix me I'm not broken
Não tente me consertar, eu não estou quebrada


Rony desceu as escadas do dormitório lentamente, não conseguia dormir, fazia dias que não conseguia dormir direito. Sua mente sempre estava ocupada com ela. Sempre pensava nela. E agora que ela começara a se afastar aos poucos dele, ele sentia um peso em seu coração. O nome dela já estava tatuado em seu coração e por mais que ele tentasse vê-la apenas como amiga não conseguia. Hermione virara uma mulher linda e só tinha 16 anos e ela tomara sua mente e sua alma rápido demais. Um dia ele a via como uma CDF chata e certinha na qual mantinha um certo carinha e uma grande amizade, no outra ela virara uma mulher maravilhosa que ele se apaixonou. Talvez ele sempre estivesse apaixonado por ela só não percebia. Durante esses dias Lilá cobiçara a dar em cima dele, talvez fosse uma boa oportunidade de tentar esquecer Hermione, alias, como Hermione poderia se interessar por um trapalhão como ele sendo ela assim... tão... perfeita?

Hello I'm the lie living for you so you can hide
Olá! Eu sou a mentira vivendo por você, então você pode se esconder
Don't cry
Não chore


Olhou o Salão Comunal e lá estava ela, distraída, sentada numa poltrona, tão linda, tão encantadora. Parecia impossível haver alguém com a Hermione, para ele era. Como poderia viver sem ela? Ele dependia dela. Precisava dela do seu lado. Ao alcance de suas vistas. Mesmo que em dia ela se casasse e tivesse filhos com outro, mesmo que ele sofresse internamente, teria que tê-la por perto. Sua presença lhe dava razões pra viver. Mesmo que ela ficasse com outro, se ela lhe desse um mínimo de esperança ele lutaria até o fim para tê-la só pra ele. “ Ela vai ser só minha... um dia... um mágico dia. ”

Suddenly I know I'm not sleeping
De repente, eu sei eu não estou dormindo
Hello I'm still here
Olá! Eu ainda estou aqui!
All that's left of yesterday
Tudo o que sobrou de ontem.




*/*/*/*/*/*//*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO....ESSA FOI BEM CURTINHA MAS ASSIM COMO AS OUTRAS FICS QUE ESCREVI PESSO PARA QUE COMENTEM...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.