Prólogo



Meu Primeiro Amor

Prólogo




Você se lembra da primeira vez que o seu coração, ainda imaturo, assustado, bateu mais forte por alguém? Aquele frio na barriga, aquela quentura no rosto... Você não sabia direito do que se tratava, afinal, era quase uma criança. Mas tinha certeza de que era sério, era pra sempre. O sentimento era delicado, invasivo, intenso, devia ser o que chamam de amor. Era seu primeiro amor... No entanto, o que, hoje, pode parecer coisa boba, influencia, de forma positiva ou negativa, nossos relacionamentos futuros. Por isso que, vivido intensamente ou apenas idealizado, o primeiro amor a gente nunca esquece.
Quando se trata de primeiro amor, todos têm belas recordações, uns dizem que foi mágico, outros vibram ao falar, outros somente dão um sorriso sonhador e deixam o resto para nossa imaginação.
Toda garota sonha com o primeiro amor, com o príncipe encantado... Mas como será que os meninos amam? E como eles reagem ao primeiro amor?

[Créditos: Google]

-x-x-x-x-x-


N/A: Pequenininho, mas é pra “explicar” do que se trata, mesmo. (: Parabéns atrasado pra Luh, amo você, muchacha <3 Como eu sou uma pessoa preguiçosa, só vou mandar um beijãããão pras TMW’s, e agradecer a Nine que, mesmo inconscientemente, me deu a idéia dessa fanfic.
[Téh, eu tentei te procurar, mas você não tá no msn/orkut e eu tou com vontade de postar, então, isso não está betado por sua culpa /aponta/ ]
E obrigada a quem comentou/irá comentar. :*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.