Lyra Black Lupin



Capitulo 18 – Lyra Black Lupin.

- Lyra Black Lupin – Olívio Wood chamou, já com um sorriso no rosto em direção à fila ainda grande de alunos que esperavam a seleção. Lá estava com certeza, a mais perfeita personificação de perfeição em miniatura que Olívio já vira na vida, seus cabelos de um tom loiro perto da cor do sol ao amanhecer, pareciam ter sido tecidos do mais puro ouro branco, caíam em cascata por suas costas, lisos e ondulando apenas nas pontas, seus olhos eram de um azul tão cristalino que chegava a ofuscar, ela usava um uniforme de Hogwarts completo, apenas sem o brasão de sua casa, e mesmo assim era mais requintado do que as outras vestes, ou talvez fosse apenas o próprio glamour que exalava dela que fizesse as vestes a deixarem linda, uma meia ¾ branca impecável e um sapato estilo boneca completava o quadro da única filha de Remus Lupin e irmã caçula de Draco Malfoy que com um sorriso doce em seu rosto andou calmamente até ao banco onde o chapéu lhe aguardava, aliás seria mais correto usar a palavra desfilou, ela era bem digna do apelido que Charlie Weasley lhe dera há alguns anos...

Assim que ela se sentou no banco o murmúrio que havia se instalado no salão novamente desde que Olívio a chamara cessou. Apenas era visível o olhar de cobiça dos sonserinos, de ciúmes de Draco e de orgulho em Remus.

Olá, pequena Lyra, estive esperando ansiosamente para lhe conhecer, confesso até mesmo que andei contando os dias para isso...

Lyra deu um sorriso.

Mas por quê? Sou apenas mais uma bruxa...

Ah... Com certeza que não é apenas mais uma bruxa, é uma Black e uma Lupin, você e sua mãe fizeram milagres que nenhuma poção Mata Cão poderiam fazer por Remus, vocês deram um motivo para ele viver, para ele ser feliz, e se você não fosse essa bruxa estupenda que eu vejo que é, só por esse fato, eu já teria uma imensa vontade de lhe conhecer...

Obrigada – Lyra corou levemente, não que não estivesse acostumada a receber elogios, porém era sempre fabuloso ouvir o quanto ela fazia seu pai feliz apenas por existir, se havia alguém mais ligada a Remus Lupin que Cissy, com certeza era Lyra. – Meu pai é um homem formidável.

É sim... – mas vamos, deixe eu viajar por esta mente, ela é tão brilhante e cheia de sonhos que eu me sinto tonto, - o chapéu ficou calado por alguns segundos e acrescentou – tonto no bom sentido...

Certo ... – Lyra começou a balançar levemente os pés na cadeira, como que seguindo o fluxo de lembranças que passavam por sua mente.

É uma garota tímida, apesar de se esforçar por não transparecer, delicada e dona de uma grande capacidade de entender tudo e todos, você sempre consegue enxergar o que há de melhor nas pessoas, sua sensibilidade é seu grande ponto forte mas também seu maior ponto fraco, tudo em você é sentimento, seu amor, sua raiva e nada mais é importante para você do que estar com as pessoas que ama, esse desejo talvez só rivalize com o desejo mais profundo de sua alma, o de conhecer. Sua sede de conhecimento é imensa e talvez seja apenas esse desejo que faça você enfrentar seus medos.

É, eu não sou uma garota muito corajosa... – Lyra disse baixinho – sorte que nem preciso ser, já que graças a Merlin e à predisposição dos homens de minha família em o serem me deixam livre dessa obrigação.

Ah... Não creio que você não seja corajosa, apenas não foi,ainda necessário que o seja.

Como assim?

Tudo terá sua hora, até mesmo existirá a hora de ser corajosa...

Lyra ficou pensativa tentando assimilar as palavras do chapéu.

Mas ainda não chegou a hora, e sim a de você ceder ao seu desejo de buscar conhecimento, você é doce e gentil, mas alguns a acham fria, frívola e inalcançável, sua amizade é uma dádiva rara, você não se sente bem com todos, mas tem um grande número de amigos, pessoas que conhece bem e em quem confia e, e que sabem que por baixo dessa máscara uma garota afetiva se esconde com medo de se machucar, seu coração terá um grande senhor e nada mudará esse sentimento que está prestes a crescer de uma forma que você não mais irá controlar, a ti filha de uma profetisa das antigas lendas, um poder foi legado, a ti filha de um lobo, uma missão foi confiada, e ela está apenas adormecida, e assim como a estrela que lhe guia sempre volta a brilhar todas as noites será chegada a hora de você deixar essa bruxa guerreira vir à tona, não agora, mas um dia e você será brilhante...

Eu... – Lyra sentia um calor percorrer seu corpo, como se uma força extrema lhe envolvesse, por um momento todo o salão comunal ficou em silêncio, os mais sensíveis sentiram uma grande força, alguns até mesmo sabiam da onde vinha essa força, e outros ainda mais atentos viram que em um pequeno fragmento de tempo, Lyra abriu os olhos e não estavam azuis... E talvez duas pessoas naquele salão houvessem conseguido até mesmo ver a aura de poder a envolvendo... Mas foi tudo tão rápido, um segundo apenas, e Lyra voltou a ouvir a voz do chapéu.

Tu serias grande na Sonserina, estarias entre as pessoas que mais amas nesta vida, serias honrada, e brilharias, mas uma parte de si, saberia que ali, ali, não era a sua casa, você não é apenas astuta, não quer apenas poder, não quer apenas se divertir, então não será nenhuma outra casa a não ser esta que lhe direi que lhe será tão perfeita, como você...

Corvinal...

Ah... Vejo que já sabe...

Bom eu sempre achei que iria para a Sonserina, mas depois de tudo o que me disse...

Garota esperta... Apenas gostaria de lhe falar mais uma coisa... Não existe nenhuma barreira que o amor não vença, nenhum dogma que não seja errado se for contra o amor, nenhum preconceito deve abalar o amor que já há em você...

Amor?

Sim este amor que eu vejo já dentro de você... E...

- Corvinal!!

Amor... Não... Não... Por ele... Não pode ser...

Lyra abriu os olhos para ver a reação de Draco, mas este ao contrário do que ela imaginava estava em pé ao lado de Remus e ambos batiam palmas para ela, e um grande medo de que os havia decepcionado saiu do coração de Lyra. Draco estava feliz, seus olhos estavam quase fechados por causa do grande sorriso que ele tinha no rosto e Lyra sentiu uma vontade de chorar ao ver o orgulho estampado no rosto do seu pai, que ficava incrivelmente mais bonito quando sorria assim e ela sabia que era para ela que ele devotava aquele sorriso, era só dela.

Ela foi ate à mesa da Corvinal e no meio do caminho seu coração deu uma batida dolorosa e ela ergueu o olhar na direção da mesa da Sonserina que estava em silêncio, buscando aquele olhar que a fazia estremecer, após seus olhares se encontrarem ela buscou o da prima e irmã... Mas não encontrou reprovação nos olhos de Vega, apenas um brilho triste misturado a um sorriso. Ela depois olhou para todos os amigos mais íntimos dela que estavam quase todos sentados na mesa verde e prata a olhando com um sorriso, mas foi um dos poucos que não estava na Sonserina, que gritou do outro lado do salão.

- Hei, Doll, não fique parada no meio do salão ou vai causar um acidente cardíaco nos garotos próximos...

Lyra riu e continuou a andar até à mesa da Corvinal que ainda batia palmas para ela e olhou para a mesa da Grifinória.

Charlie e Ginger estavam com suas taças erguidas e ele gritou novamente.

- Parabéns Doll.

Lyra então buscou Thor Greyback e viu que ele havia deixado um lugar ao lado dele e de Jules Longbotton, ela sentou e buscou sua taça brindando com Charlie e Ginger e depois se virando para a mesa da Sonserina para ver que os Blacks, Malfoy, Zabinis e Weasleys também brindavam a ela.

Então ela buscou no canto do salão os Padrinhos e sua mãe, esta apenas tinha aquele sorriso que Lyra sabia que Cissy Lupin dava apenas a ela.

Lyra se sentiu exultante.

Fim do Capitulo Dezoito.

Certas conversas entre um Chapéu seletor e Algumas Mentes Brilhantes. ® Vivis Drecco. © 2008

Nota de Beta:

Ok…eu adorei a Lyra…concordo com o apelido que o Charlie lhe deu, ela é mesmo uma Doll, doce, bela, quase meio surreal…

E bem, já posso imaginar muitos romances e desventuras por aí…

Que olhar foi aquele que ela trocou com a Vega? Quem é o rapaz por quem ela está apaixonada... Nem quero imaginar a reação do ... Mais um dos recados do chapéu desvendados…

E aquele momento de magia quando o chapéu fala em profetisa e tal…Bem eu tive um arrepio…Verdade… Aquele arrepio de suspense e emoção… Já posso antever coisas poderosas desta garota… Ainda gostava de entender porque as profetisas têm todas de ser tão assim como ela…quer dizer a mãe dela é linda, e ela também… são ambas assim quase que inalcançáveis… porque é que não pode surgir uma profetisa diferente…bem isso são divagações minhas…

E quem foram os dois no salão que viram a aura dela? E que cor os olhos dela tinham naquele momento?

Bem tenho muitas dúvidas, mas espero vê-las sanadas em Corações imortais…só espero é que o meu coração sobreviva até lá… pois posso prever muito suspense, lágrimas, gargalhadas, beijos, tristeza, entre outras coisas por aí…

Comentário da Lemmie-cha:

Lyrazinha do meu coração! Ela é uma das personagens mais FOFAS dessa história! Isso sem falar em sorte! Olha o pai dela. Gente, olha o IRMÃO dela, pelamordeDeus! E ela é da Corvinal, minha segunda Casa em Hogwarts (nem precisa perguntar qual a primeira). Nossa, entendo porque você guardava esse capítulo a sete chaves... Pra pessoas como eu, que fuçam cada entrelinha a fim de informações, a seleção da Lyra não é um prato cheio, é uma refeição completa! E o apelido dela é perfeito. Ela é a representação do estereótipo “Boneca de Porcelana” sem tirar nem por. E esse final... Por ele QUEM?

Nota da Autora:

Oie... Bom primeiro... Milhares de desculpas pela demora... Pois dessa vez eu demorei... Mas posso explicar... Primeiro em Dezembro, foi um caos total... Sério eu tinha planos de escrever algumas shorts de Natal... e bom elas estão começadas, porém nao tive tempo para me dedicar a escrever, os compromissos do mundo real, não o permitiram, apos o caos de Dezembro eu escrevi no começo de Janeiro ( ou -) os capítulos desta fic, porém um oceano e um fuso horário tornaram quase impossível eu conversar com minha beta... (alias Mari... estou morrendo de saudades tuas...), porém acho que agora vai começar a melhorar... depois eu fiquei praticamente o mês de fevereiro inteiro sem tempo e sem pc... Complicado... Mas agora tenho todos os capitulos betados em casa e assim que receber comentários para minha felicidade e inspiração eu vou postando... Sobre CI,está a caminho Secretus esta sendo betada pela linda Viviani... Minha amiga querida, assim que ela betar eu repostarei, e ai nos dedicaremos a continuação de Secretus como combinado, entao em breve teremos Corações Imortais... Para quem curtiu Tudo o que eu faria por você, a continuação esta fluindo três capítulos prontos... falta betar... E tenho uma short nova... Bem cute... E um novo capitulo de antes do véu sendo escrito entao... Vou me esforçar para trazer atualizações rápido e vocês vão me fazendo feliz e comentando... Agora as respostas aos coments queridos...

Molambo: Atualizei!!! XD.. desculpa demora não via ser mais assim nesta fic ja que ela ta prona em casa!!! Obrigada por ler e comentar... você faz o meu dia ser melhor... Tanks!!! mil kisses....

Mari: Minha beta do coração, que falta me faz nossas longas conversas... aiai... bom sobre suas dúvidas o que posso lhe dizer sem entregar nada... bom nada mesmo sorry... Porém tu entendes, vou falar apenas algumas coisas... sobre as profetisas serem assim tão magnificas, bom é o meu modo de ver elas, sabe, não estou dizendo que a Doll é uma... kukuku...mas ela tem a quem puxar não, e existe algo sobre o nome dela, que não se pode deixar passar despecebido... sabe lendas... e sobre os dois que viram a aura e a cor dos olhos deles, bom em breve você saberá e em primeira mão... vivis sorrindo hamletinamente e teremos tantos sentimentos em Ci, que eu mesma me emociono quando estou escrevendo o roteiro da fic, ou os pedaços que vme em minha mente insana d nada... muito por vir... amiga e você tem que aguentar!! i love you honey!

Amanda: Nossa que bom que você leu Secretus e gostou e agora esta lendo certas conversas... eu repostarei Secretus em breve, porque na época não tinha beta mas não vai mudar nada não, entao fique aguardando que não vai demorar... E sobre a sua duvida, o Harry, bom o que aconteceu com ele foi... Bom... Acho que em CI você saberá, só não sei ao certo se será no começo ou no meio... Gosto de deixar alguns segredos... Afinal Secretus signifca segredo... então teremos muitos segredos desvendados em Ci, ou não... Kisses e espero ver mais coments seus aqui... tanks!

Monny Ju: Amiga, quanto tempo hein!! e sim eu tive essa idéia e mesmo eu sendo bem modesta (sorriso irônico) foi uma das minhas melhores idéias, bem apertável mesmo... mas nem tente fugir com eles, como eu já disse eles tem que ficar bem perto de mim, assim eu escrevo bem inspirada... e sobre a sua teoria outro Weasley mesmo se ela fosse correta eu não diria né, o segredo (secretus) é a alma do negocio... e sobre M&B é Mini Bella foi o Remus q apelidou a afilhada assim... e você verá ela fará jus a esse titulo... pobres almas... E teremos outros Grifinórios... e nossa eu acho que a Ginger e Charlie ja valem muito... mas teremos mais kisses...

Mione03: Miga!! Vivis corre e aperta e beija... saudades imensas suas... eu demorei tanto que você viajou e voltou de férias... isso não mais se repetirá... Vivis assim espera... Selene, meu anjo... ela ainda vai dar muito orgulho para os pais, ainda vai derramar algumas lágrimas e sorrir... e sim tira-la da sonserina é impensavel... afinal, Moira e Pandora e Ginger, Vega e Selene e Lyra são versos de um soneto... mesmo vc vendo a Lyra ind agora pra outra casa, temos a Ginger tb de outra... ai tá uma dica!! E o Pollux mandou dizer assim: Bom tenho que aceitar o Draco não, afinal eu posso pensar em outros piores... ele até que não é tão ruim se eu analisar bem... tem bons genes, vê a filha dele... linda (puxou a mãe, mas ele colaborou... beijos linda!)E sim Yago... é um dos meus xodores desta fic, tem outros mas o meu felino de grande porte fará muitas garotas, uma em especial... sorrir, chorar e cair nos braços dele... aiai... ele afinal tem o charme de Blaise com um toque de sensualismo grego... aiai... nao fica devendo em nada ao irmão mais velho, que é outro pedaço de céu... as garotas deles, (eu já sei quem são... kukukukukukurisada maligna) são muito sortudas, mas vão ter concorrencia, porém eu acho que elas se garantem...e sobre o pensamento dele... um você tá pegando o espirito da coisa... kisses amore!!

Lemmie Grenville Terã: Bom sua curiosidade ainda está de pé... e Sim o Yago é uma Pantera... e a Selene uma melodia. te amo!

Então demorei mas agora estou com tudo organizado e o que falta comentarios... muitos comentários para a Doll e pra mim... beijos... reviwes fazem esta autora feliz!! e eu tenho novidades chegando... muioto em breve uma short chamada: Férias Blacks... e um primeiro Beijo... kukuku... .

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.