Thor Greyback



Capitulo 13 – Thor Greyback.

- Thor Greyback – Olívio anunciou fazendo todo o salão ficar em silêncio.

Logo o “pequeno” Thor caminhou rapidamente até ao banco. Sabia que todos estavam olhando para ele. Afinal de contas não era todo dia que o filho de um lobisomem comensal da morte lendário era selecionado em Hogwarts. Por um momento antes de se sentar no banco os olhos de Thor cruzaram com os do diretor de Hogwarts, Remus Lupin, que o observava atentamente e para a surpresa do pequeno Viking com um ar de satisfação.

Ele era realmente alto para a idade, e até mesmo mais alto que Charles Weasley e também arrancou alguns suspiros das garotas enquanto passava.

Seus cabelos loiros, eram longos e estavam trançados em algumas partes deles, como manda a tradição celta. Seu rosto era muito bonito mas uma beleza selvagem e marcante.

No outro ano ele receberia um apelido que o acompanharia por toda a sua vida...

Olá Thor, o Deus trovão...

Ah, sim... Oi como estás?

Eu estou bem obrigado por perguntar.

De nada...

(Thor se remexeu inquieto quando sentiu sua mente ser invadida)

Oh, não se preocupe, tudo aqui será o mais absoluto segredo...

Nunca lhe contaram que em uma escola tudo o que é absolutamente segredo é com certeza o mais comentado?

Sim, mas não correrá esse risco, sua mente é fabulosa, e não poderia deixar de ser com sua linhagem. Os homens de sua família, assim como as mulheres são fabulosos …

Creio que não lhe entendi...

Ah chegará à hora para tudo jovem Thor, por hoje eu lhe selecionarei, para a sua nova casa...

Minha segunda família...

Certo, você tem um ideal de honra forte, seu nome é importante para você, você se orgulha de suas origens apesar de todos lhe dizerem o contrário.

Meu pai pode ter sido uma pessoa de índole duvidosa mas para mim ele sempre será o meu pai, um por sinal muito presente e amoroso enquanto eu crescia. Eu aprendi algumas boas coisas com ele, assim como aprendi também muitas coisas erradas, mas vamos esquecer essa parte...

Exato, seu poder físico só será superado por seu poder mágico e intelectual, sua paixão por aventuras e lendas, por segredos constantemente lhe levarão a enfrentar o perigo, e aí sua coragem várias vezes será testada e creio que não vacilará, mas de todas as casas existe uma em que você será aceito e admirado, onde terá liberdade de agir.

Sim a Sonserina... (Thor pensou feliz)

Ah sim lá também... Com certeza, mas você meu jovem tem algo mais além de astúcia Sonserina, você tem o conhecimento antigo e o prazer em conhecer, você mudará o modo de ver as pessoas de sua casa e será formidável...

Eu poderia lhe colocar na Sonserina, mas não seria bom pra alguns e nem pra ti agora, porque você tem uma missão...

E a casa que lhe será sua segunda família é a

- Corvinal!

Eu não acredito!

Quando o chapéu gritou o nome da casa da Corvinal para o gigante loiro, todos ficaram em silêncio, a Sonserina que já dava como certa a escolha de Thor estava imersa em choque assim com Thor que teve que levar um leve empurrão de Olívio para se levantar, mas logo a mesa da Corvinal bateu palmas com entusiasmo para Thor, que se sentou à mesa tentando sorrir, ainda sofrendo o impacto das palavras do chapéu.

Foi apenas após alguns minutos que ele conseguiu se recuperar totalmente e foi quando também conseguiu ver o brilho de orgulho nos olhos de Remus.

E seu último pensamento aquela noite foi que fora um dia estranho, uma noite esquisita e que seu pai iria lhe deserdar...

Fim do capitulo Treze.

Certas conversas entre um Chapéu seletor e Algumas Mentes Brilhantes. ® Vivis Drecco. © 2007

Nota de beta:

Gostei da imagem que deste dele, nada a ver com a imagem que tenho de Greyback pai, mas sem dúvida o último pensamento dele me fez sorrir…

Apesar de estar a princípio bastante relutante em relação a ele, um pouco como o Sirius, eu gostei dele…especialmente do facto dele estar intimamente relacionado com as lendas e com aquela coisa de tranças celtas…tens ideia de como eu adoro a imagem que eu tive dele…pois até eu me surpreendi…

E aquela coisa de Deus Trovão promete…

Bem surpresa das grandes aí está alguém de quem eu gosto e nunca imaginei que tal aconteceria…e com certeza posso imaginar que o pai dele terá vontade de o deserdar…na Cornival….até eu posso sentir o choque dele e dos outros presentes na sala…

E ah..finalmente esclareces quem é o director…Remus…muita dor de cabeça ele terá com aqueles jovens a seu cargo…

Beijos

Estes últimos capítulos têm vindo a me surpreender cada vez mais…

Comentário da Lemie-chan:

Thor! Bom, eu simplesmente me apaixonei pela aparência dele! E eu acho que todos conseguiram pescar as indiretas da Vivis deste capítulo... E elas não foram poucas.

Nota da Autora:

Bom!!! Apresento a vocês amigas e amigos o Thor!!! Filho de Fenrir!!! e que apesar de ser muito, muito Sonserino, é da Corvinal... Nem preciso dizer que ele receberia um berrador no dia seguinte, se Fenrir estivesse em condições de enviar um, o choque não deixou!

Eu gosto e muito do Thor, e espero que você o acompanhe nesta trajatória que sera CI.


Agora só posto com comentários!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.