Yan Morin Zabini



Capitulo 3 – Yan Morin Zabini.

- Yan Morin Zabini – Exclamou Wood. Logo depois esperou por alguém parecido com a garota Zabini, mas foi surpreendido, ao ver sair do meio dos calouros, não uma réplica masculina da garota de à momentos atrás. Se a garota era até mesmo frágil essa palavra não poderia ser usada com menos razão para descrever o garoto alto, para a sua idade, com uma leve aparência saxã. Este andou em passos lentos e decididos até ele, não olhou ao redor e nem tinha um sorriso leve no rosto. Estava sério e calmo. A pele bem alva era um contraste com os cabelos bem negros, estes também mais longos que a maioria dos outros rapazes, que caíam com certa rebeldia em seu rosto. Mas os olhos eram idênticos aos da irmã. Que obviamente era sua gêmea.

Olívio tentou lembrar de onde conhecia o jeito imponente e levemente perigoso de andar do garoto, e não pôde deixar de se recordar do pai do mesmo de seus tempos de escola. O jovem Yan era uma miniatura gaulesa do pai. Principalmente o modo de olhar.

Olívio olhou feio para a filha que não conseguia desprender os olhos do garoto e esperou a seleção, esta aparentava que ia demorar. Assim como a irmã, seria difícil definir a casa desse garoto.

Ele errou.

Porque mal tendo tocado na cabeça de Yan, o chapéu já sabia a casa do garoto, apenas algumas frases foram trocadas entre eles, mais por curiosidade de ambos do que outra coisa.

Olá, Yan...

Oi...

Hummm ai está um herdeiro de Blaise, poucas palavras, olhares e pensamentos fortes... Desejos incomuns e confiança completa em si mesmo.

Aí está uma boa definição de mim, mas esperava que me dissesse algo que nem eu soubesse.

Ah, meu caro eu levaria horas para achar tal fato, você gosta do poder e de quem tem poder, astuto e observador, enquanto todos acham que você não presta a mínima atenção em algo, você conhece todos os segredos deste fato, seu maior triunfo é desvendar segredos e mistérios, compartilha o gosto por conhecimento com sua gêmea, que todos pensam ser tão diferente de você quanto vinho e água, mas vocês se conhecem como ninguém e pensam em vários termos iguais, mentes brilhantes pensam da mesma maneira, você acredita nisso...

Com certeza.

Nenhuma outra casa lhe seria tal perfeita, quanto esta que lhe indicarei, qualquer outra seria desconfortável e não serviria para seus desejos...

Os grifinorianos e lufa-lufas ficariam chocados com a sua capacidade de fazer tudo se moldar ao seu prazer, os corvinais estarrecidos com sua sagacidade e pensamento forte, mas os sonserinos, lhe sorrirão e aplaudirão seus esforços em busca de seus sonhos...

Não há duvida disso...

E sem contar que há ela...

(apenas um leve sorriso, surgiu nos lábios de Yan)

Sempre haverá ela...

Bom meu caro, Sonserino, bem vindo ao lar!

Sonserina.

Em casa novamente...

A mesa da Sonserina aplaudiu entusiasticamente Yan, que caminhou também em passos fortes e felinos até ao lugar vago ao lado de Morgana e da irmã.

Todos pareciam muito felizes, e este apenas sorriu e beijou levemente o rosto de Morgana e depois tocou a mão da irmã e ambos trocaram um sorriso franco e em palavra mudas se felicitaram.

Blaise abraçou a esposa e disse baixinho:

- por mais que você tenha feito meus filhos serem ratos de biblioteca, eles não caíram na Corvinal...

Vivian sorriu e disse para o marido com um toque de ironia.

- eu nunca disse que eles não seriam da Sonserina, meu caro, eu apenas disse que eles seriam muito mais que meros Sonserinos, seriam os Sonserinos...

Blaise riu.

E saindo ao lado da esposa e de Draco apenas sorriu com orgulho para os filhos...

Agora mais dois anos até à nova seleção Zabini.

E Draco esperava ansioso o próximo ano...

Fim do capitulo Três.

Certas conversas entre um Chapéu seletor e Algumas Mentes Brilhantes. ® Vivis Drecco. © 2007

Nota de beta:

Hummm… que garoto!!!!! Muito interessante realmente!!!! E é impressão minha ou muita coisa vai rolar com a presença deste jovem Zabini em Hogwarts!!! Espero que as pequenas pistas que eu encontrei sejam indicações de acontecimentos futuros. Com uma apresentação da continuação de Secretus não há ninguém que morra de curiosidade para saber o que vai acontecer a estas estrelas da Sonserina!!!!

Gostei dele, este sim me parece um real Sonserino. É o meu estereótipo de Sonserino, bem tb há mais uns que só poderiam ser sonserinos, mas isso será para apresentação de personagens futuras….

E quem é ela? Merlin tu gostas de me deixar curiosa!!!

E já agora porquê Yan? Eu sei que a escolha não é ao caso, mas porquê este nome?

Beijos para a Rainha do Mistério e Suspense.

Comentário da Lemmie-chan:

Yan... Que cego não notou as fagulhas entre ele e uma certa bruxa! Tão maravilhoso quanto os pais... E isso é muito, não tenha dúvida...

Nota da Autora:

Sonserina 4ever!!!!!

Aiai, gostaram do meu Yan? Mas é claro que gostaram, tem como não se apaixonar por ele? (Vivis sorrindo radiante...).

Agora ao comentário da Mione03:

Ai linda você está me fazendo ficar radiante, por está comentando todos os capitulos, te adoro muito, muito mais muito mesmo, e quero comentarios em separado em todos os capitulos, hoje vou postar mais dois, só porque o capitulo do Caleb, é o cinco e você disse que ia ficar esperando para ver sobre ele!!!! E agora você já sabe sobre o Gêmeo da Pandora, mas sobre o garoto que a cativou, hummm... talvez demore um pouco para saber algo, como diz a minha Beta, Mari, eu sou a Rainha do mistério...(rsrsrs quem mandou ela me chamar assim, agora tenho que fazer jus ao titulo!), e sim pode mudar de casa, pois a casa verde e prata, será perfeita!!! E sim farei um capitulo para cada um dos Herdeiros, de Secretus, e também para outros que são amigos intimos dessas estrelas!!! Beijos enormes pra ti... e aguarde mais dois hoje!

Lê: oi linda!!! e sim está chegando CI.

Mari: Realmente Mari, tem um motivo o nome do Yan, mas isso é segredo!!! (rindo Hamletianamente!)

Vinicius: Te amo, Gato... e eu sei que você adora a Pandora!!! Porém mais do que a Selene?

kisses e até +

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.