A salvação!!! ** cap único**

A salvação!!! ** cap único**



A la primera persona
que me ayude a comprender
pienso entregarle mi tiempo
pienso entregarle mi fe
yo no pido que las cosas me salgan siempre bien
pero es que ya estoy harto de perderte sin querer


Remo estava deitado no sofá preto de couro em seu pequeno apartamento pensava em todos os acontecimentos em que nos últimos anos tinha passado, como sua vida havia mudado primeiro para pior, chegando ao fundo do poço, e perdendo tudo que tinha conseguido com tanta luta, durante toda sua vida. Rezava todas as noites para que encontrasse alguém que o compreendesse e que o ajudasse nesta vida que ele havia escolhido, porem, são raras as pessoas que se aproximam dele pelo fato dele ser um lobisomem e haver muito preconceito na sociedade sobre a sua situação. Ele precisava de uma mulher que o amasse de verdade, pelo homem que era durante as três semanas do mês e que não fugisse dele pelo “monstro” que se tornava uma semana a cada trinta dias.


A la primera persona
que me ayude a salir
de este infierno en el que yo mismo decidí vivir
le regalo cualquier tarde pa' los dos
lo que digo es que ahora mismo ya no tengo ni si
quiera donde estar
el oro para quien lo quiera
pero si hablamos de ayer
es tanto lo que he bebido
y sigo teniendo sed
al menos tú lo sabías
al menos no te decía
que las cosas no eran como parecían
pero es que



Duas horas depois de ficar pensando sobre a vida, se lembrou que naquele sábado, um amigo iria inaugura seu restaurante, que tinha musica ao vivo, era isto que ele precisava, boa musica e boa comida, um lugar diferente do que estava acostumado a ir e onde as pessoas não o reconheceriam, afinal o barzinho era pra pessoas com menos idade, e não pra as pessoas que conviveram com ele no tempo de Hogwarts. Pegou o endereço no cartão que estava em cima da estante do corredor, pegou pó de flu e entrou na lareira. Quando chegou olhou para o lugar, que nada mais era do que todo envidraçado, ele enxergou uma mesinha ao lado do palco onde tinha uma mulher morena de cabelos meio ondulados e olhos azuis celeste que cantava muito empolgada, a musica que a banda tocava e transmitia felicidade, amor, desejo apenas com os gestos sutis que realizada enquanto esta penetra naquela melodia.

A la primera persona
que me ayude a sentir otra vez
pienso entregarle mi vida
pienso entregarle mi fe
aunque si no eres la persona que soñaba para
qué voy a hacer, nada
qué voy a hacer
donde los sueños
qué voy a hacer con aquellos besos
qué puedo hacer con todo aquello
que soñamos
dime dónde lo metemos?
dónde guardo la mirada que me diste alguna vez
dónde guardo las promesas
dónde guardo el ayer
dónde guardo niña
tu manera de tocarme
donde guardo mi fe
aunque lo diga la gente
yo no lo quiero escuchar
no hay más miedo que el que se siente
cuando ya no sientes na
niña tú lo ves tan facil
ay amor
pero es que cuanto mas sencillo tú lo ves
más dificil se me hace



Entrou e sentou numa mesinha na frente da mulher , ficou perplexo porque alem de linda a mulher era encantadora e tinha uma voz magnífica, alem de tudo ela cantava uma musica que lhe chamou muito a atenção desde que chegou ao lugar, era uma musica triste, que implorava salvação, do jeito que ele se sentia, precisava de alguém que lhe salvasse da vida em que se encontrava. Saiu de casa para não pensar em mais nada e foi justamente a um bar onde a musica era praticamente o tema de sua vida, o destino com certeza naquela noite esta conspirando contra ele, mas porque?? Será que ele merecia sofrer tudo que estava passando por ter cometido erros em seu passado. Ele estava tentando ser uma pessoa melhor há quinze anos e estava conseguindo, mas como diz o ditado, Deus tarda, mas não falha, agora ele entendia perfeitamente o sentido daquela frase. Ele se culpava muito pela morte da ex-namorada que tinha cometido, foi um acidente, ela tinha entrado na casa dos gritos, em noite de lua cheia, antes dos Marotos entrarem, quando os amigos chegaram ele estava sobre o corpo mutilado de Mariana.

Sonhos era o que ele vivia no momento, seus companheiros e amigos haviam sido todos felizes, enquanto estavam vivos, Sirius iria se casar dentro de pouco tempo, logo que saiu da prisão, reencontrara sua ex-namorada, e eles tinham conseguido arrumar suas vidas novamente. Já ele Remo queria e estava em busca da felicidade e realizar seu sonho de constituir uma família. Pensava que já estava meio velho para conseguir, afinal tinha 37 anos, já estava ficando pra “titio”, riu ao se lembrar de Harry o chamando assim, sempre que ia na casa de Tiago e Lily visita-los, até hoje o filho de seus amigos o chamava de Tio Remo, quando estavam sozinhos.

A la primera persona que me ayude a caminar
pienso entregarle mi tiempo
pienso enseñarle hasta el mar
yo no digo que sea facil pero niña
ahora mismo ya no tengo ni si quiera donde estar

A la primera persona
que no me quiera juzgar
pienso entregarle caricias que yo tenia guardás
yo no pido que las cosas me salgan siempre bien
pero es que ya estoy harto de perderte



Há dois anos tinha sido convocado novamente por Alvo pra fazer parte da Ordem da Fênix, tinha aceitado com imensa felicidade, pois assim poderia voltar a “viver” novamente, ajudar e proteger as poucas pessoas que ele ainda se preocupava. Mas neste tempo que tinha passado ainda não encontrava a sua “alma gêmea”, sim apesar de muitos pensarem que não, ele era romântico ao extremo, e aquela musica havia mexido mais com ele ainda, a inspiração pra sonhar e suspirar. Não reparou que a banda já acabará de tocar e que seu amigo Sirius estava na frente dele, o chamando.
Acordou de seus pensamentos e conversou com o amigo, que tinha deixado a noiva na mesa sozinha. Almofadinhas chamou a sua prima Tonks e lhe apresentou, naquele momento seus pensamentos rodavam e rodavam criando cenas que ele sonhava em realizar, a fantasia se misturou a realidade e um sorriso se formou em seu rosto triste ao pensar que poderia realizar aqueles desejos, a prima de seu amigo, era a mulher no qual ele estava enfeitiçado, olhando enquanto ela cantava.


< i>A la primera persona
que me lleve a la verdad
pienso entregarle mi tiempo
no quiero esperar más
yo no te entiendo cuando me hablas
que mala suerte
y tú dices que la vida tiene cosas así de fuertes
yo te puedo contar cómo es una llama por dentro
yo puedo decirte cuánto es que pesa su fuego
y es que amar en soledad
es como un pozo sin fondo
donde ni existe ni dios
donde no existen verdades
es todo tan relativo
como que estamos aquí
no sabemos pero amor
dame sangre para vivir
al menos tú lo sabías
al menos no te decía
que las cosas no eran como parecían
y es que


Conversou a noite toda com a mulher a sua frente, as quatro da manha daquela noite, foi para sua casa e sonhou novamente com aqueles pensamentos. Aquela mulher tinha o olhar mais sincero e amável que ele já havia visto, os olhos são a expressão da alma e os dela, ah eram fascinante, apaixonante, não teve como não ficar hipnotizado. E ainda tinha comprovado que ela não tinha nenhum preconceito quanto ao seu “probleminha cabeludo” o que o deixou mais abobalhado ainda.

Passou uma semana desde o encontro que tiveram, e ele iria novamente naquela noite vê-la, afinal precisava conversar com ela novamente, ela tinha tudo que ele sonhava, e precisava dela para viver agora, ela era a cura e a salvação de que ele procurava, enfim ele tinha a encontrado, e faria de tudo ao seu alcance ou não para ter-la em seus braços para sempre.

- Boa noite meus caros, hoje vou lhes apresentar a nova integrante da ordem, seu nome é Ninfadora Tonks, mas ela não gosta que leh chamem assim, então somente Tonks, ela é prima do nosso amigo Sirius, tratem ela muito bem....

A la primera persona
que no me quiera juzgar
pienso entregarle caricias que yo tenía guardás
niña tú lo ves tan fácil
ay amor
pero es que cuanto más sencillo tu lo ves
más difícil se me hace

A la primera persona
que no me quiera juzgar
pienso entregarle caricias que yo tenía guardás
yo no digo que sea fácil pero niña
ahora mismo ya no tengo ni si quiera donde estar
ni si quiera donde estar


A partir daquela noite começou a recuperação de um coração sofredor e triste, pois ele finalmente numa noite que estava em busca de salvação entrou a sua no lugar onde menos esperava, o amor é assim, não escolhe idade, cor ou hora, ele sempre chega quando estamos prontos para recebê-lo, afinal não são todos os humanos que tem capacidade para cultivar o sentimento mais belo do mundo que é o Amor.... e ele Remus Lupin estava finalmente pronto para receber o amor que Tonks tinha para oferecer....



COMENTEM SE GOSTARAM E SE NAO GOSTARAM TAMBEM....

A primeira vez que escutei esta muscia eu lembrei deste casal, acho que combina muito com eles.... Ah ela é do ALEJANDRO SANZ.... ja disse que eu amo as musicas dele!!!


Beijos , beijos e beijos....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.