E depois da vitória...



Capítulo 9
E depois da vitória...


Draco observava cada jogada de Melanie com a máxima atenção. Sem dúvida alguma, a loira era uma das melhores batedoras que ele já tinha visto em campo. Ela acertara dois artilheiros e o apanhador deixando-os nocauteados em cima da vassoura. O outro batedor que fazia o teste, Devon Madison, também era muito bom, mas não se comparava a Melanie.

- Está ótimo! Podem descer aqui! – gritou Draco e todos os demais desceram até onde ele estava.

- Sem dúvida, já fiz minhas escolhas para as vagas. Perkins e Gordon, vocês são os novos artilheiros. Rivers, você é a nova batedora. – logo que Malfoy anunciou os escolhidos, Melanie deu um sorriso vitorioso e Devon lançou um olhar extremamente raivoso para ela e disse:

- Você vai acabar com o time colocando uma garota nele, Malfoy!

- Eu acabaria com o time se colocasse você ao invés dela, agora suma da minha frente, Madison!

Extremamente desgostoso, o garoto saiu, sendo seguido de todos os demais que não conseguiram suas vagas.

- Acho melhor irmos também Malfoy, Filch é muito pior à noite... – Melanie disse apanhando suas coisas do chão.

Draco concordou com a cabeça e ele e o restante do time tomaram os rumos do castelo.

--

Hermione estava parada em frente ao retrato da Mulher-Gorda ainda pensando no que fazer se encontrasse com Rony no salão comunal. Respirou fundo, disse a senha e entrou torcendo para que o ruivo não estivesse por lá quando ela chegasse. Infelizmente, ele estava.

- Hermione! Que bom vê-la! Preciso falar com você e... – a morena olhou para o amigo e notou que logo atrás dele estava Lilá Brown olhando-a extremamente raivosa. Ela foi até Rony e sussurrou em seu ouvido, o que deixou Lilá mais enfurecida ainda:

- Sinto muito Ron, mas não estou afim de ouvir os ataques histéricos da Lilá hoje. E quer um conselho? – ela disse afastando-se dele. O ruivo balançou a cabeça em sinal afirmativo – Não a iluda mais, vai ser ruim para você – disse Hermione já tomando o rumo das escadas do dormitório feminino deixando Rony um pouco confuso.

- Eu lhe avisei que ela ia deixá-lo maluco, depois não venha me culpar – disse Harry próximo ao amigo.

- Me deixe em paz cara, preciso pensar.

- O que foi Roniquinho, que cara é essa? – Lilá disse abraçando o namorado.

- Agora não Lilá, me solte – assim ela fez e o ruivo foi para o seu dormitório.

- Por favor, que eu não o tenha magoado – sussurrou para si mesma Hermione que observava a cena no salão comunal.

--

Novembro chegou e junto com ele, os primeiros indícios do que parecia ser um rigoroso inverno naquele ano. Os primeiros flocos de neve já caíam nos jardins enquanto Melanie, de seu dormitório, observava o campo de quadribol já enfeitado com o leão da Grifinória e a serpente da Sonserina.

Foi até sua cama onde estava o seu uniforme do time. Vestiu-o vagarosamente e foi até o espelho. Prendeu seus longos cabelos loiros e deixou sua franja solta para dar um charme “Afinal, nem mesmo em um jogo de bárbaros devemos perder o charme” – pensou ao se olhar no espelho e aprovar seu penteado.

Desceu as escadas do dormitório e encontrou o restante do time no salão comunal e quando ela foi até os garotos, estes lhe lançaram olhares desejosos.

- Mais respeito com o nosso bilhete premiado nesta partida! – disse Draco Malfoy fazendo os demais garotos desviarem os olhares de Melanie.

- Não me diga que você quer ser o protetor só porque sou a única menina do time, sei muito bem me cuidar Malfoy. – a loira disse apanhando seu bastão – Além do mais, eles não foram os únicos que ficaram “me secando”.

O restante do time fingiu um acesso de tosse enquanto Malfoy lançava a eles um olhar extremamente raivoso.

- Agora vamos tomar nosso café da manhã antes que eu perca a fome por nervosismo – a menina disse saindo do salão comunal seguida pelo restante do time.

--

Harry aguardava as meninas de seu time saírem dos seus dormitórios para eles irem tomar café da manhã todos juntos. Enquanto isso, ele repassava mentalmente a estratégia de jogo e Rony o observava, já com as vestes vermelho e dourado da Grifinória.

- Você vai ter um treco assim – disse o ruivo ao ver o amigo andando de um lado para o outro – Nunca vi você tão nervoso antes de uma simples partida de quadribol para o maior apanhador de todos os tempos...

- Os rumores me preocupam... – o moreno disse ainda andando de um lado para o outro.

- Que rumores Harry? – disse Gina descendo as escadas do dormitório, seguida de Demelza Robins.

- A Sonserina tem um novo batedor e todos dizem que ele é tão genial quanto Fred ou Jorge.

- Qual é Harry! Nunca vão existir melhores batedores do que Fred e Jorge! – Rony disse para tranqüilizar o amigo.

- Eu sei...

- Então por que você ainda se preocupa?

- Tem razão é melhor irmos tomar o café da manhã e... – mas o moreno parou de falar abruptamente ao acompanhar o olhar de Rony.

Hermione estava descendo as escadas e estava extremamente bela. Vestia uma blusa de gola alta preta com um moletom azul royal bem justo por cima que definia muito bem suas curvas e uma calça de moletom preta um tanto quanto justa. Seus cabelos estavam elegantemente presos em um rabo de cavalo com a franja caindo-lhe sobre os olhos. Rony estava completamente paralisado e Harry, por uma fração de segundo, também. Ao despertar dos seus devaneios, cutucou o ruivo, que assim que voltou a realidade, disse:

- Bom dia, Hermione!

- Bom dia Ron, um bom jogo para vocês – ela disse indo direto para o buraco do retrato, deixando vários garotos sem palavras.

- Er... Vamos indo pessoal? Precisamos tomar o café da manhã também. – Harry disse indo em direção ao buraco do retrato.

--

Quando o time da Sonserina entrou no salão principal, uma onde de aplausos e vaias encheu o local. Eles foram se sentar na sua mesa para tomar o café da manhã e logo em seguida, mais uma onde de aplausos e vaias foi ouvida, o time da Grifinória também chegara.

- Melanie Rivers no time da Sonserina? – Rony sussurrou para Harry ao se sentar – Que posição será que ela joga?

- Com certeza ela é artilheira... É a posição favorita das garotas...

- Não de Cho Chang – lembrou Gina e o estômago de Harry despencou ao ouvir aquele nome.

- Oras, então Melanie foi selecionada para o time? – Hermione perguntou com um leve sorriso.

- Ao que parece... – Rony respondeu.

- Essa loira não tem jeito...

- Por quê?

- Ah... Por nada! Apenas pensei alto...

--

- O melhor apanhador de todos os tempos? – Melanie perguntou encarando Harry de sua mesa.

- Isso mesmo. Então espero que você não tenha se esquecido de toda a estratégia de jogo que andamos treinando por que há muito tempo que nós não vencemos a Grifinória – Draco disse.

- Há sete anos para ser mais preciso – disse Blás Zabine.

- Detalhes podem ser omitidos Zabine, obrigado – retrucou o loiro.

- Melanie! – Hermione chamou.

- Volto logo Malfoy, preciso falar com Hermione.

- Onde ela está?

- Bem ali – a loira apontou para o portal do salão principal e Draco admirou a morena com segundas intenções – Eu mereço esse bando de garotos com os hormônios a flor da pele... – lamentou a loira indo ao encontro da amiga.

- Só queria desejar-lhe boa sorte em seu primeiro jogo – Hermione disse abraçando a amiga.

- Obrigada. Ah, e parabéns pela sua produção hoje, adorei a estampa dourada e prata do moletom. A única coisa que faltou foi um brinco um pouco maior para compensar a ausência de outro acessório.

- Vou me lembrar disso da próxima vez...

- Rivers, temos que ir! – berrou Malfoy.

- Nos vemos após o jogo – Hermione disse se despedindo da loira.

Melanie seguiu Malfoy e o restante do time até os jardins e de lá para os vestiários do campo de quadribol.

“Ainda bem que coloquei meu uniforme no meu quarto...” – pensou a garota ao ver que não teria um lugar para se trocar longe dos meninos.

- Bem, está quase na hora... Lembre-se de tudo que lhe disse durante os treinos Rivers. – a loira balançou a cabeça afirmativamente – Legard, fique mais próximo para nos proteger. Perkins, Gordon e Willians, peguem aquela goles a todo custo, só cuidado com as faltas, Madame Hooch já está de marcação em cima da gente... Ackles, se algum gol que for marcado passar perto de você, reze muito para eu estar de bom humor.

- E pegue o pomo antes do Potter, Malfoy – lembrou Legard.

- Com toda certeza... – o loiro disse sorrindo vitorioso. – Vamos, está na hora.

--

- Bem, acho que vocês já entenderam bem a estratégia do jogo, certo? – Harry perguntou para o restante do time.

- Se você repetir esse treco mais uma vez, eu mato você! – Dino Thomas disse apanhando sua vassoura.

- Acho que já temos que ir... – o moreno disse pegando sua Firebolt e indo para o campo de quadribol que estava metade vermelho e dourado e metade verde e prata.

- E lá vem o time de Potter! – anunciou Zacarias Smith arrancando aplausos da metade vermelho e dourado do campo.

- Capitães, aproximem-se! – bradou Madame Hooch e Draco e Harry foram até o meio do campo trocando olhares furiosos – Apertem as mãos! – ela disse e ambos só faltaram quebrar os ossos das mãos um do outro.

- Boa sorte Malfoy, você vai precisar dela... – Harry disse.

- Engula suas palavras Potter, quem vai precisar de sorte hoje é você...

Harry deu um sorriso amarelo e largou a mão de Malfoy. Deu uma olhada no time adversário e notou um bastão na mão de Melanie.

“Rivers é a nova batedora? Só pode ser piada...” – ele pensou.

- Ao meu sinal – todos montaram suas vassouras – três, dois, um...

O apito soou e as quatro bolas foram lançadas no ar.

- E a goles está nas mãos de Gina Weasley que vai indo muito veloz em direção as balizas e... Essa deve ter doído! – Zacarias Smith narrava.

Melanie rebatera um balaço com perfeição nas costas de Gina, que foi obrigada a largar a goles. Esta foi agarrada por Evan Willians.

- Parece que a nova batedora da Sonserina veio com tudo!

“Pode apostar que veio, Smith...” – Draco pensou ao se desviar de um balaço.

- E Sonserina marca o primeiro gol da partida!

- Rony! – berrou Harry para o ruivo nas balizas. Rony apenas balançou a cabeça.

--

O placar estava oitenta para Sonserina e vinte para Grifinória. Melanie fez um grande estrago nos artilheiros do time adversário, acertando-os sempre que um deles estava com a posse da goles.

“Pelo amor de Merlin, essa garota não está para brincadeira!” – Harry pensou ao se desviar de Demelza que voava em direção as balizas da Sonserina.

- E Robins tem a posse da goles, Weasley, Thomas, Robins... Ela vai arremessar e... Acho que ouvi um osso se quebrando! – Smith anunciou ao ver Demelza largando a goles e segurando o braço direito com uma cara de dor.

- TEMPO! – Harry berrou e madame Hooch apitou para paralisar o jogo. Todos foram até o chão e Harry foi direto na direção de Demelza que segurava o braço.

- Você ainda consegue jogar? – ele perguntou apreensivo.

- Não posso Harry, acho que aquela... aquela...

- Pode xingar Demelza, ninguém vai se importar... – Gina disse massageando suas costas.

- VACA daquela batedora quebrou meu braço!

- Tudo bem, vá para a enfermaria, Madame Pomfrey dará um jeito. – Demelza se levantou e tomou a direção do castelo – Quanto a vocês, mais atenção aos balaços da Rivers!

- Harry, ela nos ataca quando estamos de costas para ela! – Dino protestou.

- Aprendam a olhar para trás, oras! Vamos voltar para o jogo.

Madame Hooch apitou novamente e o jogo foi reiniciado com a posse da goles para Sonserina, que marcou mais um gol, deixando o placar noventa a vinte.

Harry apontou sua Firebolt para cima e sobrevoou o campo a procura do pomo. Viu Melanie atingir as costas de Dino Thomas mais uma vez antes de avistar o pomo-de-ouro próximo à arquibancada da Sonserina. Voou para lá o mais rápido que pode e Draco fez o mesmo. Passando próximo à Melanie, o loiro gritou:

- Rivers, agora!

{n/a: aconselho a partir daqui a ler o cap com essa música, quem quiser, é só dar play ;] }
Paramore - Decoy


Close your eyes and make believe
This is where you want to be
Forgetting all the memories
Try to forget love cause love's forgotten me


Ao ouvir o sinal, Melanie foi até onde voava balaço mais próximo, deu uma meia volta e rebateu-o certeiramente na cabeça de Harry que desmaiou na hora. Por sorte, ele estava próximo ao chão e caiu da vassoura a pouco mais de meio metro de altura. Segundos depois, Malfoy segurava firmemente a pequena bolinha dourada entre os dedos.

- E Sonserina vence a partida por duzentos e quarenta a vinte! – anunciou Zacarias Smith e uma onda de gritos e aplausos da metade verde e prata do campo invadiu o campo de quadribol.

- Conseguimos Melanie! – Draco berrou indo ao encontro da garota que acabara de pousar.

- É, é... sem muitas manifestações de alegria em público Malfoy... – a loira disse esquivando-se de um possível abraço do capitão do time.

- Incrível partida Rivers – cumprimentou o restante do time e alguns torcedores.

Well hey, hey baby, it's never too late
Pretty soon you won't remember a thing
And I'll be distant as stars reminiscing
Your heart's been wasted on me


Harry acordou alguns segundos depois com uma tremenda dor na cabeça graças ao balaço rebatido por Melanie. Ele ao ver a loira comemorando a vitória, não se conformou e foi tirar satisfações:

- Você trapaceou Rivers! – berrou ele indo onde a menina estava.

- Desculpe, mas não entendi o que o perdedor inconformado disse... – ironizou a loira arrancando risos dos presentes.

- Você ouviu perfeitamente Melanie. Você trapaceou sim!

You've never been so used
As I'm using you, abusing you
My little decoy
Don't look so blue,
You should've seen right through
I'm using you, my little decoy
My little decoy


- Gente! Ele descobriu hoje como jogar quadribol! Achou que todos iam lhe dar folga por você ser o “maior apanhador de todos os tempos”? Sinto muito Potter, mas não é sua fama que vai me intimidar e não deixar que eu faça meu time ganhar!

- Minha fama? Você acha que é tudo por causa disso? – o moreno disse já vermelho de raiva o que o fez arrancar a varinha do bolso das suas vestes.

- Ah, vejo que você também sabe brincar! – Melanie disse sacando sua varinha e apontando para o garoto.

- Você me paga por hoje Rivers... Estupe... – mas Harry não pode completar o feitiço. Melanie lançara um feitiço escudo não verbal e o atacara logo em seguida, fazendo o garoto desmaiar pela segunda vez.

- Iniciantes... Como tem muito a aprender – ela disse guardando a varinha e admirando o garoto desacordado.

- Mas o que está acontecendo aqui?! – indagou a professora McGonagall reanimando Harry e olhando ameaçadoramente para Melanie.

- Foi ele que não aceitou perder professora! – a loira disse evasiva.

- E isso lhe dá motivos para estuporá-lo srta. Rivers? Detenção amanhã! E agradeça por eu não lhe colocar na detenção hoje para você não perder a comemoração da Sonserina.

Living life inside a dream
Time is changing everything
Forgetting all the memories
And I'm forced into you just cause you're into me


- Bem feito – sussurrou Harry, mas não foi baixo o suficiente...

- Creio que o castigo se aplica a você também sr. Potter, não pense que a culpa da briga é só da srta. Rivers! – ralhou McGonagall antes de deixar o campo.

- Obrigada por acabar com tudo depois da minha vitória Potter! – gritou Melanie – Você está perdido comigo garoto, escreva o que digo. Você se meteu com a pessoa errada!

- Olhe como tremo – Harry disse abanando as mãos. Melanie estava prestes a partir para cima dele com os próprios punhos, mas foi impedida por Draco Malfoy que a segurou e a levou para dentro do castelo.

Well hey, hey baby, it's never too late
When I'm gone you won't remember a thing
But I can't stay and you know I won't wait
I was gone from the very first day


- Me largue Malfoy eu preciso ir quebrar o nariz daquele panaca! – dizia a loira debatendo-se do garoto.

- Você pode fazer uma besteira ainda maior se for pra cima dele. Não se esqueça que ele é mais forte.

- E eu tenho um bastão de quadribol! {n/a: realmente um bastão de quadribol é beeem útil nessas horas.. huauhauhauh} Me solte logo!

- Já disse que não!

Melanie desistiu de tentar se soltar do loiro, afinal ele era mais forte que ela e a segurava com todas suas forças. Quando chegaram ao saguão de entrada, Hermione estava lá parada, ao que parecia aguardando Melanie.

- Vá para o salão comunal, até o professor Snape quer lhe cumprimentar por sua excelente participação no jogo hoje – Draco disse soltando o braço da menina.

- Acho que vou voltar para o campo de quadribol para arrebentar o Potter...

- Ótimo, se você não ganhar mais uma semana de detenção da McGonagall, considere-se uma garota de sorte.

Melanie achou melhor ir direto para o salão comunal para não arranjar mais encrencas para o seu lado. Hermione tentou segui-la, mas foi impedida por Draco.

You've never been so used
As I'm using you, abusing you
My little decoy
Don't look so blue,
You should've seen right through
I'm using you, my little decoy


- Aonde vai com tanta pressa Granger?

- Saia da minha frente Malfoy... – ela disse taxativa.

- Não precisa ficar tão nervosa, só quero conversar com você.

Hermione respirou profundamente e disse:

- Então seja breve.

Draco a enlaçou pela cintura e a primeira coisa que Hermione fez foi meter-lhe um belo tapa no rosto, que deixou o loiro com a bochecha levemente vermelha.

I'm not sorry at all
No, no (Not sorry, oh, not sorry)
I won't be sorry at all
No, no (Not sorry, oh, not sorry)
I'd do it over again


- Srta. Granger, o que deu em você? – bradou o miúdo professor Flitwick logo que a garota se soltou dos braços de Malfoy.

- Eu... er... A culpa é dele! – ela disse apontando para Draco que ainda massageava a bochecha.

- Não preciso saber de quem é a culpa. Para não termos injustiças aqui, os dois irão para a detenção amanhã.

- O QUÊ?! – exclamaram os dois.

- Exatamente! E sem reclamações! – disse Flitwick se retirando.

- Muito obrigada Malfoy... Saia da minha frente se não quiser levar outro tapa!

Draco lhe deu passagem e Hermione foi para seu salão comunal. Até desistira de cumprimentar Melanie após este incidente.

Don't look so blue, my little decoy
You should've seen right through, my little decoy
You've never been so used, my little decoy
And so I'm using you, my little decoy



n/a: siiim eu voltei antes do esperadoo! sei lá, sempre que eu acabo um capítulo tenho uma vontade imensa de postá-lo! é instinto! ainda mais quando vcs comentam! aí sim a vontade aumenta!
me desculpem pela minha ausência na fic, mas tenho motivos fortes, mas agora eu acho que a fic vai caminhar em passos largos. o próximo capítulo eu prometo que traz muuuiitas revelações, vcs não perdem por esperar! tenho certeza de q é algo q ngm poderia imaginar q aconteceria! uhahuahuuha. o q é? segredooo, a autora é mala q adora deixar td mundo curioso! ^^.... mas, posso adiantar alguma coisa pra vcs... o nome do cap! o cap. 10 se chamará "A Antiga Pintura" ;]. agora é só esperando pra ver...
mas já aviso q posso demorar um pouco mais com esse cap pq eu já estou em aulas e meu feriado só vai até amanhã [é, vou ter aula em plena 4ª feira de cinzas T.T] então por favor, peço q vcs sejam pacientes e entendam meu lado, pois agora vai ficar cada dia mais difícil de escrever....
ahh mais uma coisa e prometo deixar vcs em paz xDD
sobre a música do cap.... beeem, como todos aqui já sabem eu adooro Paramore, mas não é a música inteira q dá certo pra esse capítulo, eu coloquei por alguns pedaços combinarem e eu adorar essa música! qm quiser ver a tradução dela tá aqui : http://letras.terra.com.br/paramore/1016464/
acho q com a tradução vcs vão entender o q eu quis dizer ;]
maaas chega de lero lero, vamos as respostas dos comentários! =D

Rafaella*: tá ficando interessante? espera o próximo capítulo ;D

Nikki G. Weasley: adorei saber q vc gostou do cap. e q vc tá gostando da fic! obg pelos elogios!! não sei não, mas acho q no cap. 10 eu vou conseguir me superar um poquinho mais... espero q vc goste desse cap tbm ^^

Teresa: ahh eu sou meio louca mesmo, quando dá na telha eu escrevo o cap. mto rápido e tenho vontade de postar, q nem esse aqui [q por sinal demorou um pouco pra sair, mas tá aí ;D] siim, vcs podem esperar qlqr coisa de mim, principalmente idéias mirabolantes... ops...~não devia ter dito isso uhauhauhauhhauhau, agora já disse xD. espero q vc goste deste cap tbm =]

Nath Black Malfoy: obg!! q bom q vc tá gostando da fic!! draco e hermione? harry e mel? bons palpites, mas acho q vc vai ter uma surpresa no cap. 10. caramba, eu oth dexando td mundo curioso com esse capítulo.... mas td bem, é q ele é um dos caps q eu mais gosto e esperei pra escrever na fic toda então espero q vcs se surpreendam tanto qnto eu me surpreendi com essa idéia da minha mente mto fértil xDD. obg pelo seu coments!

huum.. acho q é só pessoal! até a próxima att!

xoxo
Marie Lejan Potter

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.