Confusões em Hogsmeade {Parte



Capítulo 6
Confusões em Hogsmeade {Parte 1}


Era o dia. Dia de sair com Draco Malfoy e de ver Harry com outra. Por mais que tudo aquilo fosse estranho, Hermione estava convencida de que alguma coisa daria muito errado nessa visita a Hogsmeade. Resolveu ir logo se arrumar, pois demoraria um pouco.

Foi até seu malão, pegou uma blusa tipo bata preta, uma calça jeans, uma sandália preta confortável, uma pulseira discreta de cristais e um colar comprido. Olhou no espelho e viu que a combinação não tinha ficado nada mal. Pegou a maquiagem e passou uma sombra bem de leve nos olhos para não chamar muito a atenção. Olhou de novo no espelho para dar um jeito nos cabelos. Achou melhor prender a franja para trás, deixando apenas sua franja falsa solta como o restante do cabelo. Como seus cabelos estavam muito compridos, achou melhor tirar o colar e colocar mais algumas pulseiras para compensar.

- Granger, se você não se lembra, há mais duas pessoas para usar o banheiro! – Parvati Patil berrou do lado de fora do banheiro.

- Já estou saindo! – respondeu a morena.

Quando ela abriu a porta, Parvati arregalou os olhos quando viu Hermione saindo do banheiro e indo até a porta do dormitório.

- Eu avisei que a srta. sabe-tudo agora estava muito mais produzida e chamando muito a atenção do meu Roniquinho – Lilá Brown disse ao ver a morena sair do dormitório.

- Você disse que ela estava diferente, só não imaginei toda essa mudança! – Parvati comentou com a amiga.

- Peraí... Por acaso aquela blusa que ela usava não era aquela preta que nós tínhamos dado de aniversário para ela no ano passado e que por sinal Hermione detestara? – Lilá Brown comentou.

--

Hermione nem tomou o café da manhã de tão curiosa que estava com o plano que Melanie elaborara. Foi até a árvore que elas haviam combinado de se encontrar e a loira já estava lá a aguardando.

- Curiosa como sempre, não Granger? – ela falou irônica.

- Misteriosa como sempre, não Rivers? – e a outra esboçou um pequeno sorriso.

- Nada mal para sua primeira produção Granger – Melanie disse analisando a outra de cima a baixo – Mas você ainda tem que melhorar bastante.

Hermione ainda não havia reparado na amiga direito e quando o fez, viu que ela estava usando um short preto curto com botas de cano alto pretas, uma blusa pólo azul royal que era mais larga na parte debaixo parecendo uma bata que tinha uma estampa muito estilizada nas costas e seus longos cabelos loiros estavam presos em um meio rabo com a franja caindo-lhe sobre os olhos.

- É – disse a morena espantada – um dia eu aprendo a me vestir como você...

- Muito bem, mas não estamos aqui para falar de roupas agora – e Melanie abriu a bolsinha que ela carregava e tirou um pequeno frasco que continha um líquido de aspecto lamacento.

- Onde foi que você conseguiu isso? – Hermione perguntou espantada ao reconhecer que o líquido era a poção polissuco.

- Meu estoque particular. Pegue um fraco para você e alguns fios do meu cabelo que estão neste outro frasco. Agora, eu preciso de alguns fios seus.

Mesmo sem entender, Hermione arrancou alguns fios de seu cabelo e entregou à Melanie, que os apanhou e colocou em um outro frasco.

- Agora pode me explicar para que a poção polissuco nesta história?

- Simples. Você odeia Malfoy, não suporto Potter, apesar de irmos com eles ao povoado. Vamos com eles a princípio, mas quando as coisas piorarem para os nossos lados, vamos até um banheiro, bebemos a poção e trocamos de lugar sem que eles percebam, afinal, Malfoy é da minha casa e sei exatamente como lidar com aquela doninha e você e Harry já até namoraram, não vai ser muito difícil. Além do mais, você está com raiva dele, o que não entregará as nossas identidades, pois eu não sou muito simpática com ele normalmente. E então, o que acha?

- Genial... – disse Hermione pasmada com tudo que Melanie lhe disse.

- Ah claro. E não podemos esquecer de contar uma para outra o que estávamos fazendo ou o que já fizemos com eles para os garotos não desconfiarem.

- Bem pensado.

- Obrigada – disse a loira fazendo uma breve reverência.

- Convencida... – Hermione disse irônica.

- Então... entendeu tudo?

- Acho que sim...

- Perfeito. Agora guarde logo esses frascos porque Potter e Malfoy estão vindo logo ali.

Hermione apressou-se em esconder os frascos em um dos bolsos de sua calça. Fez isso e logo Harry e Draco chegaram onde ela e Melanie estavam.

- Deslumbrante como sempre minha cara Melanie – Draco disse beijando a mão da loira – e você não fica muito atrás Hermione – e também beijou a mão da morena.

- Obrigada... eu acho... – respondeu Hermione.

- Nada mal Rivers... – Harry disse se aproximando da loira sem trocar palavra com Hermione.

- Digo o mesmo Potter – retrucou a loira – E então... Vamos?

Draco ofereceu seu braço para Hermione que hesitou em aceitá-lo. Harry fez o mesmo com Melanie, mas ela aceitou rapidamente. Logo os quatro tomaram o caminho do povoado de Hogsmeade.

- São onze horas – sussurrou Melanie para Hermione – as três da tarde me encontre... Onde podemos nos encontrar?

- Na viela ao lado do Três Vassouras. Peça a Harry para levá-la até o bar para você ver onde fica.

- Certo... E já sabe Granger...

- Sei... Sem atrasos.

- O que as duas estão cochichando aí? – Draco perguntou.

- Nada do seu interesse Malfoy – Hermione retrucou.

O quarteto {n/a: fantástico! hahaha... não tem graça ¬¬} continuou andando em silêncio. Melanie agia como se nada estivesse acontecendo a não ser um mero passeio. Draco agia da mesma forma. Harry já lançava alguns olhares para Hermione, que tentava fingir não perceber isso.

Finalmente chegaram a Hogsmeade e Harry arrastou Melanie o mais rápido que pôde para a Dedosdemel. Draco apenas observou os dois e esperou eles entrarem na loja antes de perguntar:

- Então, quer ir aonde? – o loiro disse reunindo seu melhor tom de desprezo.

- Não pense que está sendo uma das coisas mais agradáveis vir aqui com você Malfoy... – e ela saiu andando com Draco em seus calcanhares.

- Que tal um chá para começarmos a digerir a situação? – ele sugeriu.

- Só se eu escolher aonde vamos.

- Se Melanie não tivesse me suplicado para vir aqui com você...

- Estaríamos felizes em Hogwarts cada um em seu salão comunal bem longe um do outro. Não me faça ter esta lembrança feliz para não me arrepender de estar sendo um pouco simpática com você doninha.

Hermione foi até a casa de chá de Madame Poodfoot e entrou sem ao menos esperar Draco chegar. Procurou uma mesa bem ao fundo para não ser vista por ninguém, apesar de esta intenção não ter dado muito certo...

- Hermione! – Rony disse levantando-se da mesa que ocupava com Lilá – Malfoy...

- Olá Rony como vai? E você Lilá?

- Ótima – mentiu a namorada de Rony que olhava o ruivo com desprezo.

- Vamos nos sentar logo Granger se eu passar mais um segundo aqui posso me contaminar...

- E como anda o passeio? – Hermione continuou conversando com o ruivo sem dar atenção às palavras de Draco.

- Melhor agora – sussurrou Rony. Lilá ouviu isso e beliscou o braço dele – AI!

- Que foi? – mas antes que Hermione pudesse obter uma resposta, sentiu uma mão pegando-a pelo braço e puxando-a dali.

- Grosso! Não podia ter esperado ele responder? – protestou.

- Você sabe muito bem que não tolero o Potter e sua turma e isso inclui você. Quando vocês se juntam ficam mais insuportáveis ainda.

- Falou o ser mais suportável do mundo – Hermione disse sentando-se em uma mesa. Draco fez o mesmo.

- O que vão querer meus jovens? – perguntou a garçonete.

- O melhor chá para a digestão que vocês tiverem, por favor – Hermione pediu fuzilando Draco com o olhar.

- O mesmo para mim – disse o loiro sem perder o contato visual com ela.

--

- Você em breve terá que voltar para o mar de tantos doces que comeu... – Melanie disse ao ver Harry comer o último caramelo.

- Voltar para o mar?

- Claro, você vai virar uma baleia...

- Há há, muito engraçado Rivers. Vamos para a Zonko’s agora.

- Que raios é isso?

- Loja de logros e brincadeiras.

- Ah não, eu não vou e... Largue meu braço Potter! – mas ela mal teve tempo de dizer isso e Harry já a arrastava para a loja de logros.

--

- Acho que o chá não deu muito certo Malfoy...

- Concordo, você ainda está na minha frente Granger...

- Vamos sair logo daqui – Hermione disse levantando-se da mesa.

Saíram do Madame Poodfoot e a morena olhou no relógio. Mal haviam se passado quarenta e cinco minutos. Ela suspirou forte e continuou andando na direção da Dedosdemel.

- Se fosse você eu não entraria aí.

- E por que eu não deveria?

- Talvez, com muita sorte é claro, você não consiga passar pela porta depois...

- Há há há... Veremos quem ficará entalado na porta.

- É um desafio Granger?

- Encare como se fosse...

Draco e Hermione entraram na loja de doces e foram os mais cautelosos possíveis em suas compras. Saíram de lá ambos com uma pequena sacola cada e seguiram para o Três Vassouras para almoçarem.

O bar estava começando a ficar cheio de gente, aquele era o horário em que era mais freqüentado. Hermione, como antes, procurara uma mesa bem ao fundo do recinto e sentou-se amarrando a cara quando Draco sentou-se a sua frente.

- Droga. Ainda tinha esperanças de você desistir de andar comigo – ela resmungou aborrecida.

Draco achou melhor não responder.

--

- Estou com fome Potter, preciso almoçar!

- Eu não...

- Mas é claro que não! Depois de praticamente comer a Dedosdemel inteira o que você queria? Vamos almoçar e fim de papo. Se você quiser pode ficar olhando.

- Tudo bem, mas pare de matraquear meus ouvidos estão zumbindo! A não ser que você prefira que eu a silencie como da última vez...

- Atreva-se – a loira disse sacando a varinha.

- Credo! Até para um passeio “amigável” você carrega a varinha Rivers?

- Nunca se sabe quando iremos precisar.

Harry olhou-a assustado.

- Vamos ao Três Vassouras. É o melhor bar aqui do povoado.

- Finalmente você disse alguma coisa que presta...

--

Hermione e Draco estavam em absoluto silêncio aguardando seus almoços chegarem quando ela avistou na porta Melanie e Harry entrarem no bar. Não contendo a felicidade em ver a amiga, Hermione foi até onde ela e Harry se sentaram, largando Draco sozinho.

- Melanie! Que bom vê-la! Tem um minuto?

- Quantos você quiser! – a loira disse levantando-se imediatamente e as duas foram até o banheiro feminino.

- Escute – começou Hermione – Não agüento mais ficar ao lado de Malfoy. Falta muito pouco para eu arrancar aquela cabeleira loira fio por fio!

- Você não é a única! Se eu ficar com Potter mais um minuto é capaz de eu azará-lo!

- Belo plano Melanie... E agora?

- Trocamos de lugar por uma hora...

- E depois?

- Se dermos sorte, eles poderão querer ir embora, se não... bem, temos que nos encontrar de novo em uma hora para voltarmos aos nossos lugares.

- Que a primeira hipótese aconteça! – e Hermione retirou os frasquinhos de seu bolso, colocou os cabelos de Melanie e bebeu. A loira havia feito o mesmo.

Minutos depois a transformação estava completa. Hermione e Melanie entraram nas cabines e trocaram suas roupas uma com a outra. Saíram das cabines e olharam uma para outra.

- Perfeito – disse Melanie no corpo de Hermione – o que você estava fazendo antes de me encontrar?

- Esperando meu almoço em silêncio.

- Como eu e Harry havíamos acabado de chegar, você terá que pedir comida de novo.

- Certo... É melhor irmos se não teremos que trocar de lugar mais cedo... – Hermione no corpo de Melanie disse e ambas saíram indo em direção as suas respectivas mesas.


n/a: olá pessoas como vcs estão??
bem, na verdade eu esperava postar este capítulo só com mais de 35 coments, maaas, achei melhor postar ele logo... tudo bem q eu tive q dividir o cap pq se não ele ia ficar extremamente comprido, mas eu acho q vai valer a pena vcs esperarem pela segunda parte =D
ai ai ai... Melanie e Hermione não tem jeito mesmo.. xD, imagina, fazer isso com os pobres garotos! vamos ver no q isso vai dar não?? por enquando vcs ficam na curiosidade enquanto eu tento acabar a parte 2 desse cap... xD
geente por favor comentem!! é importante!!!
beem, chega de baboseiras, vamos a fic q recomendo hj:

Before the Dawn {S/B}
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=24656

Por eu AMAR de paixão Evanescence, essa songfic eu achei maravilhosa! não só por causa da música, mas esse casal tão misterioso foi descrito como tal. Realmente mto boa, eu recomendo ;]

Huum.. vejamos, colaborem um pouquinho mais com os coments q qm sabe eu não volte a postar aqui mais cedo não??
bjooos
Marie Lejan Potter

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.