Capítulo 21



Capítulo 21


- Eu realmente espero pegar o ônibus a tempo de ir para o show.-falou Remo na sala.Todos já estavam prontos menos Lílian,que demorara muito tempo para ser convencida de que realmente devia ir ao show mesmo sabendo que Sarah estava doente.

-É culpa da Lily,ela tava dando piti falando que num ia porque a amiga dela tava doente e talz.-falou Sirius sem demonstrar nenhuma emoção.

-E o que você tem?-perguntou Tiago achando as atitudes do amigo um tanto estranhas.

-Nada.-mentiu.

-Finalmente.-falou Remo assim que viu Lílian chegar na sala já
pronta.

-Eu não tenho o direito de me atrasar só um pouquinho?-perguntou Lílian com indignação.-Essa foi a primeira vez que eu atrasei,já o Sirius sempre nos atrasa,hoje é que se salvou.

-Sério cara, eu tenho amigos maravilhosos.-falou Sirius para ele mesmo enquanto se levantava e ia em direção a porta a abrindo-a.-Vamos?

-Bora.-falou Amélia se levantando e caminhando em direção a saída,sendo seguida pelos restantes.

Não demorou muito e eles já estavam entrando no ônibus que os levaria para o show.Sirius iria se sentar ao lado de Tiago quando foi abordado por Laís com um caloroso beijo.

-Que bom que te achei Sisi.-falou a garota utilizando o pior apelido para Sirius que poderia inventar.

-Hm.-falou ele demonstrar nenhuma alegria em ver a garota.

-Vamos sentar aqui.-falou ela o puxando pela mão e se sentando algumas cadeiras atrás de onde os amigos dele tinham se sentado.-Eu não o vi o dia todo!Fiquei bem preocupada.

-Não precisa eu estou muito bem,não vê?-falou Sirius frio para a garota.

-Que bom!-disse Laís super animada não reparando ou fingindo não reparar no tom do namorado.

-Laís eu acho que a gente precisa ter uma conversinha.-falou Sirius ,ele já não estava mais agüentando aquela garota no seu pé.-Nós temos que terminar.

-O que?-falou Laís surpresa com a fala do garoto.-Eu acho que não entendi bem.

-Não você entendeu muito bem.Nós temos que acabar.-falou Sirius novamente,a cada palavra que ele dizia parece que se sentia cada vez mais livre de um peso em seus ombros.

-Eu não posso entender.Você me pediu em namoro.Eu pensei que era para valer.-falou Laís já chorando.

-Você é doida ou o que garota?Eu nem ao menos sabia que estávamos namorando,eu pensei que tínhamos apenas um rolo ou coisa do tipo.-falou Sirius achando ate graça da fala da garota.

-Você não presta você é um tremendo de um cafajeste.CRETINO.-gritou Laís enquanto esbofeteava com muita força o garoto ao seu lado.

-CHEGA!-gritou Sirius e a garota parou na mesma hora de bater nele.Sem esperar mais nada Sirius se levantou e saiu do ônibus antes que o mesmo começasse a andar.A garota permaneceu em seu lugar apenas olhando ele se afastar e prometendo por si mesma que ele iria pagar por aquilo.

-SIRIUS!POR QUE VOCÊ TÁ AI?-gritou a voz de Tiago em uma das janelas do ônibus.

-FALO COM VOCÊ DEPOIS.BOM SHOW.-falou Sirius vendo o ônibus se afastar.

Quando não se podia mais ver o ônibus saiu em direção ao chalé,antes de entrar porém ,olhou para o mar e se lembrou da noite passada.Se sentira culpado pelo que acontecera com a garota e teria que ver uma maneira de recompensar-la. Suspirando fortemente entrou no chalé.

...

(n/a-Bem,a história é narrada de acordo com a lembrança de Sirius,mas eu vou narrar o que aconteceu nesse show,porque o Sirius soube algum tempo depois oq aconteceu,e como já tem flahs-backs demais nessa história eu voh começar a narra algumas cenas do outros casais,deixando claro no final que Sirius saberia exatamente de tudo aquilo.Espero que não desagrade vcs.xD...e desculpe o aviso no meio e voltemos a fic.)

...

-Por que será que o Sirius saiu?-perguntou Remo que estava sentando ao lado de Tiago ,atrás de Lílian e a Amélia.

-Eu não sei.-falou Tiago sinceramente.-Ele tava estranho depois que saiu da enfermaria.Parecia que estava se sentindo culpado por alguma coisa ou coisa do tipo.-continuou Tiago demonstrando que conhecia o amigo melhor do que ele mesmo podia imaginar.

-Será que aconteceu alguma coisa antes da gente chegar?-perguntou Lílian se virando para trás, ela ouvira toda a conversa dos amigos.

-Não sei.-falou Tiago.-Mas bem,espero que esteja tudo bem com ele e...-falava Tiago mas não pode continuar pois foi interrompido por uma garota furiosa.

-Potter,avise ao seu amigo que ele vai me pagar por tudo que ele acabou de me fazer,não vai adiantar ele simplesmente fugir.-disse Laís com fúria nos olhos.Logo depois da ameaça ela deu meia volta e saiu sem mais uma palavra.

-Bem,pelo menos agora sabemos o porquê do Sirius ter saído.-falou Amélia com um sorriso de canto de boca.

Remo Tiago e Lílian caíram na gargalhada depois da fala da amiga.Era surreal que o Sirius tivesse simplesmente saído de um local por causa de um briginha com uma garota, principalmente se essa garota fosse uma histeria o que se aplica a Laís.

-Amy,eu acho muito difícil que esse seja o verdadeiro motivo.-falou Remo depois de recuperado da crise de risos.-Pode ser que ele use como desculpa mas pode ter certeza que tem muito mais por trás disso.

-Mas por que não?

-O Sirius jamais perderia um show por ter brigado com uma garota ou coisa do tipo.-falou Remo.Amélia não conhecia muito bem o Sirius,ou pelo menos não se lembrava de conhecer ,mas só pelo que os amigos diziam dele ele parecia um tremendo cafajeste com as garotas ,porém muito amigo.

-Ele é muito cafajeste não é?-ela perguntou em um tom um tanto quanto indignado.

-Não se preocupe Mel, com o tempo você acostuma.-falou Lílian não deixando de sorrir com o comentário da amiga.Sirius iria rir quando soubesse dessa conversa.

...

-Tem certeza que você esta bem para ir sozinha?-falou a enfermeira quando dava alta para a Sarah ir para o chalé.Ela tentava convencer a garota de só sair pela manhã como tinha dito para os amigos dela,mas não adianta a garota continuava a insistir de que estava bem o suficiente para ir.

-Claro que tenho.Eu não estou sentindo mais nada.-falou Sarah com um sorriso se levantando da cama.

-Você não acha melhor esperar um dos seus amigos vim aqui para acompanhar-la?-perguntou a enfermeira em uma última tentativa de fazer-la esperar.

-Não se preocupe!Eu estou ótima!-afirmou Sarah com um sorriso indo em direção a saída.

-Eu ainda acho que você deveria passar a noite aqui.

-Eu já dormi um pouquinho, tomei todos os medicamentos e não estou sentido nada.Já estou pronta para outra!-falou a garota animada.

A enfermeira a olhou duvidosa,mas não tinha como prender mais a garota ali,ela já estava a perturbando para ser liberada desde que acordara.Não tinha como convencê-la de que era melhor para a mesma ficar ainda algumas horas só por observação,a garota é muito cabeça dura para isso.

-Bem Tia.-falou Sarah em tom de graça,no que a enfermeira apenas sorriu balançando levemente a cabeça.-Eu já estou indo.Tchauzinho e beijinho no coração.-se despediu e antes que a enfermeira falasse alguma coisa a mais ela saiu da enfermaria em direção ao chalé.

“Finalmente livre!”pensou enquanto caminha pela a areia.

Não demorou muito e garota finalmente chegara ao chalé,abrindo a porta esperando não encontrar ninguém no chalé já que já eram 5 horas e todos estavam no show,ou pelo menos deveriam estar.Mas assim que abriu a porta não encontrou o chalé vazio.

-Sirius?

...

-Finalmente!-falou Lílian assim que descia junto com os amigos do ônibus.-Eu já não agüentava mais ficar sentada.

-Quanto drama Lil’s.-zoou Remo logo atrás da garota.-Foi apenas uma hora e meia.

-O que durou uma eternidade.

-Concordo plenamente com a Evans,demorou mas tempo que eu imaginava.-falou Tiago.

-Credo.Você parecem um casal de velhos reclamando de tudo,façam um favor né?-falou Amélia revirando os olhos.-Eu vou ali naquela barraca comprar água.-completou apontando para a barraca um pouco longe deles.

-Eu vou com você.-falou Remo.E nisso os dois seguiram em direção a barraca.

-Você num vai com eles?-perguntou Tiago para Lílian.

-Eu?Não.-falou Lílian.-Eu sou mais ir para aquela lanchonete ali.Estou morrendo de fome por que a gente nem almoçou.

-É mesmo.Teve o negocio com a Sarah e a gente acabou esquecendo.

-Vamos lá?-chamou Lílian.

-Mas e a Amélia e o Remo?

-Nós encontramos com eles depois.E nos vamos ter que nos encontrar com eles de qualquer jeito na hora de começar o show.O organizador disse que eram para todos se encontrarem aqui as sete.

-Tá beleza.Vamo.-falou Tiago concordando,e Lílian o puxando pela mão foi em direção a lanchonete.

-Boa tarde.Posso ajudá-los?-perguntou um garoto com uma aparecia de seus 25 anos.

-Eu vou querer dois cachorros quentes e um copo de Milk-shake de ovomaltine.-falou uma Lílian faminta.Tiago a olhou um tanto surpresa,mas logo disfarçou.

-O mesmo.-falou Tiago.

-Eu volto com seus pedidos em vinte minutos.-falou o garçom anotando os pedidos.

-Que fome você esta em?-falou Tiago sorrindo para Lílian.

-Como se você estivesse diferente.-falou Lílian.-E em falar nisso você esta com dinheiro trouxa?

-O que?-falou Tiago surpreso esquecera-se completamente de trocar o dinheiro que tinha.-Eu só tenho galão.

-Sorte sua que eu tenho aqui.Então pare de falar que eu vou comer muito que eu pago o de nós dois.-falou Lílian piscando para ele,no que o mesmo sorriu.

-Como quiser,my lady!
...

-Onde se meteram aqueles dois?-perguntou Amélia quando ela e Remo voltaram para o local onde tinham se separado e não encontrou nem o Tiago nem a Lílian.

-Não são eles ali?-perguntou Remo apontando para uma lanchonete mostrando Tiago e Lílian sentados em uma mesa conversando.

- O que será que esta acontecendo com esse dois em?-falou Remo estranhando.-Eles nunca ficaram muito tempo em um lugar só
conversando.

-Eles brigam muito é?-perguntou Amélia.

-Se eles brigam muito?Muito é pouco para a quantidade de vezes que eles brigam.

-Então vamos deixar eles ai,ver se pelo menos eles se entendem um pouco não é?-falou Amélia com um sorriso.-Que tal um sorvete?

-Ai é mesmo.Ia ser uma boa.Eu estou morrendo de fome.

-Já que você esta com fome podíamos comer um pastel e depois um sorvete.O que acha?

-Melhor impossível.

...

-O que você esta fazendo aqui?-perguntou Sarah assim que entrou no chalé e se deparou com Sirius sentado na mesa.

-Procurando o que fazer.-respondeu ele simplesmente.

-Por que não esta no show?

-Por eu não tava afim de ir.

-Eu não acredito!

-Problema seu!

Sarah o olhou incrédula e sem mais falar com o garoto saiu em direção ao quarto.Ela não estava nem um pouco afim de brigar com ele,pensara que estava livre agora já que ela se livrara da enfermaria ,doce engano.Agora teria que aturar o garoto que parecia estar com um péssimo humor.

-Melhor que eu tenho a fazer é dormir.-falou ela para si mesma.

-Não esta com fome?-perguntou Sirius entrando no quarto sem pedir licença.Sarah o olhou irritada e respondeu:

-Não.-ela estava mentido descaradamente,ela estava morrendo de fome mas não ia dar o braço a torcer.

-Pois eu estou!-falou o maroto se deitando em uma das camas das garotas.-Mas o que você esta fazendo aqui?

-Hãn?

-A enfermeira disse que você só poderia sair amanhã.O que você esta fazendo aqui?-perguntou Sirius novamente.

-Eu fugi!-respondeu Sarah irritada.

-Gostei!E isso mesmo que se faz!-falou Sirius sorrindo para a garota.

-Você não acreditou não é?-perguntou Sarah para o maroto.

-Não.

-Ah.-falou ela.Ela mesmo já não sabia o sentido daquela conversa.

-E você também não acreditou em mim né?

-Não.

-Então estamos empatados.

-É.

-Então o que você acha de jantar?-perguntou Sirius
sorrindo.

-Você é maluco ou o que garoto?

-Eu sou um pouco de tudo!-falou Sirius se levantando da cama e ficando em frente a garota.

- O que você pretende fazer para o jantar?-perguntou Sarah fingindo não reparar na proximidade que eles estavam.

-Ai é que esta.Eu não sei fazer nada!-falou Sirius simplesmente.

-Você não espera que eu faça para você né?

-Você anda lendo pensamentos,Sarinha?-perguntou Sirius ficando cada vez mais próximo.

-Não,mas eu te conheço o suficiente para saber o que esta se passando pela sua cabeça.

-É?E o que esta se passando pela minha cabeça agora?-perguntou Sirius com um sorriso muito maroto.

-Não sei,mas seja lá o que for não me parece nada bom.-falou Sarah andando para trás no que Sirius anda para frente.Parou de andar assim que sentiu suas costas batendo na parede.

-Bem,eu acho que posso lhe mostrar.-falou Sirius e antes que Sarah pudesse ter qualquer reação sentiu Sirius a puxando pela cintura, e logo depois pressionando seus lábios contra os dela,e sem resistir mais puxou o garoto pelo pescoço aprofundando mais o beijo e diminuindo a distancia entre eles.

...

-Então você realmente odeia a sua irmã não é?-perguntou Tiago para Lílian enquanto eles comiam.

-Não é bem assim,não é ódio sabe?-falou Lílian,dando uma pausa para pensar melhor.-Eu meio que brigo muito com ela,e ela sempre tem algum nome para me ofender.A gente é assim desde que eu descobrir que era bruxa.

-Você acha que ela possa sentir inveja de você?

-Não.Ela é daquele tipo de pessoa que gosta de tudo normal.

-Você acha que ser bruxo é anormal?-perguntou Tiago um pouco surpreso.

-Não foi isso que eu quis dizer Tiago.-falou Lílian.-Não me entenda mal,mas é que não é tão normal assim a pessoa ser bruxa não é?

-Não.

-Pois então,para ela a gente é anormal,pois não nos enquadramos na maioria.

-Mas ser igual a maioria é muito chato!-falou Tiago indignado com a fala da garota.

-Você esta entre umas poucas pessoas que pensam desse jeito.-falou Lílian.

Eles continuaram a conversar e nem se deram conte que já estavam começando a se chamarem pelo primeiro nome.

...

-Que horas são?-perguntou Amélia quando ela e Remo já tinham terminado o sorvete.

-Seis e quarenta.

-Já esta na hora de ir né?Daqui a pouco começa o show.-falou Amélia se levantando da mesa.

-Certo.Você acha que deveríamos ir chamar Lílian e Tiago?

-Aham.-falou Amélia olhando na direção em que os dois estavam,eles pareciam esta se divertido muito.-Se não é capaz deles perderem o show.

-Então vamos nessa.-falou Remo indo em direção aonde Tiago e Lílian estavam.

Quando chegaram e chamaram os dois eles pagaram e foram juntos com Remo e Amélia aonde o organizador tinha combinado para se encontrarem.

-Vamos galera.O Show já vai começar.-falou o organizador dando as entradas para o grupo.-Vão indo.No final do show me encontrem aqui.

-Ai espero que valha a pena esse show.-falou Tiago sorrindo enquanto eles entravam.

......

N/B Geeentem.. eu ameei betar esse cap... foi mto lindo o Six e a Sarah.. eu adooor eles
ta mto mto mto lindo mesmo.. SÓ QUE A LEHTY PARA NA MELHOR PARTE!
isso é mto dumaal da sua aprte moçiinha.. depois quer reclamar comigo..
iashaishishiaussahiusas
e beem.. qualquer erro é responsabilidade minhaa!

ishausahsushiuas

ameei betáá-lo leethy!!


beeeijos;
;**

*Vanessa Malfoy*

N/a-Oie Gente.....bem...eh o seguinteeeee...eu num voh poder responder o comentários de vc pq em vez disso eu descidir fazer uma supresinha para vc de aniversario!!!^^...ehh eu sei que jah faz quase uma semana mas eu toh tentando terminar ela...O.o..ehh....e bem...se eu conseguir terminar ela hoje eu posto se num pro fds eu posto blz???O.o...
Desculpem mas eu toh muito ocupada e soh pude ver isso hoje ...
Sorry!!!!
Bem...toh indo e MUITO OBRIGADA pelos comentários ...eu li e AMEI todos!!!!
Num deixem de comentar tah???
Beijooooooo!!!
Lethicya Black

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.