Conhecendo o Chalé



Resposta do comentário!
* Drê Evans Potter * Que bom que vc veio aqui!!!fiquei muito feliz!!l lol !!!!!!!Vc não tem nem ideia do que esses marotos vão aprontar ainda??!!!e eles agora dividindo o mesmo chalé que as garotas!!!!!Para acabar com a sua ansiedade ai esta o cap 4!!Vlw pelos 2 comentarios com certeza me ajudou a terminar o cap e postar esse aki!!!E saiba que eu fico muito feliz tb com o seu comentario na minha fic!!!!Vlw!! Beijão

Bem...esse cap eu soh recebir 2 comentarios da mesma pessoa e eu agradeço a ela!!!mas eu quero mais!!!!Não deixem de comentar!!!E agora fiquem com o cap 4!
Boa Leitura!
________________________________________________________________
Sirius entrou no chalé e pode reparar que estava em um local completamente trouxa porque lá se encontravam um monte de coisas que nunca tinha visto em sua vida, mas decidiu se preocupar com isso outra hora. Ele estava era com muita fome e o que queria no momento era comer.

- Meninas!-chamou por elas que ainda se encontravam na porta com os meninos,porém já estavam todos dentro do chalé.

-Que foi Sirius?-perguntou Amélia com um tom impaciente.

-Eu quero comer!Vocês poderiam me dizer onde eu arranjo comida por aqui?

-Na cozinha!

-Isso eu sei né?!Eu queria saber onde fica a cozinha!

-Oh me desculpe Sirius,mas eu imaginava que você tinha uma capacidade muito baixa para saber que a comida fica na cozinha!Mas vem que eu vou lhe mostrar onde fica!-respondeu Amélia com uma cara de santa.

Todos os presentes caíram na gargalhada ao ouvir Amélia.

-Você é tão engraçadinha Amélia estou impressionado- falou Sirius sarcástico.

-Que bom que você achou ,Queridinho!

Depois disso, ela seguiu para a cozinha e os outros a acompanharam.Entraram em um aposento um tanto pequeno onde se encontrava alguns objetos que Sirius nunca vira e uma mesa com lugar para seis pessoas feita de mármore.

-Pronto Sirius, ai esta a cozinha!Pode se servir!-falou Amélia

-Obrigada Melzinha do meu coração!Agora quem vai fazer alguma coisa para eu comer?-perguntou Sirius se referindo aos seus amigos que estava atrás dele.

-Que tal você mesmo Black?!-respondeu Sarah.

-Péssima idéia Sarinha!Eu não sei nem fritar um ovo, quanto mais preparar o meu café da manhã!

-Pois pode ir se acostumando querido!Porque aqui não tem nenhuma empregada para lhe servi e fazer o seu delicioso café da manhã.

Sirius olhou para os marotos a procura de algum auxílio, já que não sabia o que fazer. Mas ao olhar, viu que tanto ele como os marotos também não tinha a mínima idéia. Decidiu que não ia esperar mais, estava com muita fome então iria tentar fazer alguma coisa.

-Certo vou tentar!Mas será que vocês poderia me dizer onde encontrar as coisas aqui, porque eu não tenho a mínima idéia do que fazer com esses objetos estranhos.

-Em relação a isso nos podemos ajudar!-falou Lílian. Ela segui pela cozinha mostrando e ‘apresentando’ os objetos, como a geladeira, o espremedor de frutas, a cafeteira e outros.Quando terminou ela se sentou e disse

-Agora é com você Sirius!Mostre-me o que você aprendeu.

Sirius olhou para ela com um olhar de interrogação. Não aprendera muito bem como usava o espremedor de frutas nem a cafeteira, mas iria tentar.

-Certo.

Sirius, querendo comer alguma coisa rápido, abriu a geladeira e procurou algo que pudesse fazer rapidamente até que viu o ovo. Decidiu então comê-lo frito e tomar um copo de leite. Na hora de fritá-lo, Sirius quase se queimou e acabou trocando o sal pelo açúcar. Quando terminou com o ovo, colocou no copo um pouco de leite e sentou-se na mesa para comer no único local vago, porque os outros estavam sentados apenas observando Sirius fazer o café da manhã dele.

Todos estavam tentando esconder o riso e Sirius não percebeu, estava com muita fome queria mesmo era comer. Pegou um garfo e colocou um pouco da comida na sua boca. Quando sentiu o gosto fez uma careta e cuspiu todo no prato.Tentando tirar aquele gosto ruim da boca pegou o leite e tomou, viu que estava aguado e pegou o pote de sal achando que fosse açúcar colou bastante misturou e tomou. Quando sentiu o gosto de sal cuspiu todo o leite em cima de Tiago que se encontrava a sua frente.

Todos caíram na gargalhada e Tiago olhou com raiva para Sirius.

-VOCÊ ESTÁ LOUCO BLACK!OLHA O QUE VOCÊ FEZ!ME MOLHOU TODO COM LEITE E COM ESSA BABA DE CACHORRO QUE VOCÊ TEM!-Tiago estava muito irritado com Sirius e a ponte de pular em cima dele e matá-lo.

-Desculpe Pontas, mas é que esse açúcar deixou meu leite muito salgado e ficou horrível!

-ISSO É ÓBVIO SEU PULGUENTO!SE VOCÊ COLOCOU SAL SÓ NÃO ERA PARA FICAR DOCE!

-Como assim eu coloquei sal?-ele pegou o pote próximo e experimentou um pouco e pode constatar que era realmente sal. Depois olhou para o que estava perto do fogão e percebeu que se aquilo era sal aquele só podia ser...-Açúcar!Então era por isso que meu ovo tava doce!

-GRANDE CONCLUSÃO PULGENTO!

-Mas espera aí!Como você sabia?-perguntou Sirius.-Você sabia o tempo todo não era veado?

-É cervo,pulguento e sabia sim!Você é muito idiota sabia?

-Você me paga seu bambi de uma figa!-e pulou em cima e Tiago já ia lhe dar um murro nos olhos quando sentiu uma pessoa o puxando para trás.Quando virou é que reparou que era Remo que o puxava.

-Sem briga Sirius, ele só estava brincado.

Sirius se soltou de Remo, se acalmou mais e voltou a se sentar olhando emburrado para Tiago que estava se levantando com a ajuda de Remo.Quando todos já estavam sentados Lílian se levantou e falou.

-Acho que não foi uma boa idéia mandar o Sirius fazer o café dele. Então eu tenho uma idéia!Nós temos que deixar esse chalé em condições de serem habitados por isso, vamos dividir as tarefas! E já vi que a de Sirius vai ser a mais distante possível da cozinha. -completou ela com um sorriso se formando em seus lábios.

Sirius após a fala de Lilian deu um sorriso sem graça.

-Certo então vamos começar a divisão. -falou Sarah –É melhor dividirmos em duplas para cuidar disso não é?

-É!Vamos fazer um sorteio para dividir as duplas e os trabalhos. -concordou Tiago.

Lílian foi à sala pegar um papel, escreveu os nomes de todos e dobrou.

-Agora eu vou escolher dois nomes para formarem a primeira dupla - falou Lílian tirando dois papeis de cima da mesa onde os tinha deixado -Eu e Amélia - falou ela depois de ler os papéis. Pegou então mais dois e disse. -Potter e Remo.Bem...e agora só sobrou Sarah e Sirius.

-Agora só falta escolher as tarefas que cada dupla vai fazer. Acho que eu e a Mel podemos cuidar da cozinha, o que indica que vamos fazer a comida e limpar toda a louça. Tudo bem para vocês?-completou Lílian para os outros.

Eles apenas assentiram com a cabeça.

-E vocês vão fazer o quê?-perguntou Amélia.

-Acho que eu e o Remo podemos cuidar da arrumação da sala. -falou Tiago. Todos concordaram.

-Então está tudo certo!E você e o Sirius cuidam dos quartos e dos banheiros!-falou Lílian se dirigindo a Sarah.

-O QUÊ? Eu vou ter que limpar banheiros? Essa é a parte mais chata da limpeza. -protestou Sarah. Sirius apenas fez cara feia, mas não disse nada.

-Vocês vão cuidar dos banheiros e dos quartos e nem um pio a mais!-falou Lílian num tom mandão para Sarah. Ela apenas fez cara feia e não disse mais nada.

-Já que esta tudo dividido e que quem vai fazer as refeições é a Lilian e Amélia... Será que vocês podiam fazer meu café que eu ainda não comi nada e já são... -olhou o relógio que estava no pulso fez cara de espanto e falou - DOZE E TRINTA!

-Certo, certo! Eu já vou preparar o almoço. E Sirius, pare de reclamar e saia daqui que eu não gosto de fazer nada com essa cozinha cheia! - reclamou Lílian. Após a reclamação todos menos Lílian e Amélia, saíram para a sala.

Sirius chegou à sala e pode avaliar melhor os objetos que tinha. Não conhecia a maioria. Já tinha visto alguns, mas não sabia para que serviam.

-Mas afinal de contas, o que são essas coisas?- perguntou se referindo aos objetos da sala.

-Ai meu deus Sirius, são aparelhos eletrônicos. Coisas de trouxas. Você devia ter feito aula de Estudo dos Trouxas sabia? - falou Remo impaciente.

-É, mas como eu não fiz você poderiam me mostrar como se utiliza cada um? Ou será que nem vocês sabem como usar? - provocou Sirius.

-É claro que eu sei o que fazer com esse objetos. Esse aqui é o lelofone-falou Tiago apontando para o telefone.

-É TELEFONE. -corrigiu Remo já perdendo a paciência. -Tudo bem eu vou mostrar a vocês para que serve esses objetos e vocês me deixam em paz. -depois disso, Remo foi mostrando cada objeto dizendo o seu nome e como se usava. Sirius ficava impressionado de como os trouxas eram criativos e inventavam cada coisa mais estranha que a outra.

Depois de toda a explicação Sirius ficou olhando para três objetos em formato de caixas e se perguntando o que seria aquilo.

-E o que são aqueles objetos ali Aluado?-perguntou apontando para os objetos.

-Ah, já tinha me esquecido. Esse é o aparelho de som. Serve para escutar música como o próprio nome já diz.

-Então podemos escutar musica através dessa caixinha? Que massa! - falou Tiago espantado. -Coloca alguma música para escutarmos, Aluado!

-Que tipo vocês querem? Uma calma ou agitada?

-Pode ser uma agitada mesmo!-falou Sarah animada.

(n/a-Povo eu sei que as musicas que eu vou colocar aqui são recentes,e não existiam naquela época,mas vamos fingir que existiam ok?e outra coisa vow colocar musica em português também finjam que eles sabem falar a nossa língua blz?XD)

-Certo então vou colocar Paraíso Proibido do Strike.



 Strike - Paraiso Proibido




-Adorei o ritmo dessa musica-falou Sirius puxando Sarah pela mão e começando a dançar. Logo os outros dois fizeram o mesmo e ficaram dançando junto com Sirius e Sarah.

Dançaram pouco, só o tempo suficiente para a música acabar e Lílian interromper desligando o som.

-Chega de música por enquanto! Vamos almoçar, já estar pronto.

Depois de Lílian falar, todos foram para a cozinha e viram a mesa já posta com uma tigela de uma apetitosa lasanha e uma jarra de suco de laranja. Todos se sentaram na mesa e começaram a se servi.

-Uhm! Que delicia! Tá muito bom meninas, parabéns –falou Sarah depois de experimentar o primeiro pedaço da comida.

-Tá bom mesmo. -concordou Tiago - Já vi que vou engorda quando me casar!

-Por quê? –perguntou Amélia.

-Porque com a minha ruivinha como mulher eu não vou resistir a essa comida maravilhosa.

-Não enche Potter. E além do mais, não fui eu sozinha que fiz essa comida a Amélia ajudou bastante. -respondeu Lílian impaciente para Tiago.

-Éacomoda tamuito boa - falou Sirius de boca cheia.

-Oh santa educação! - reclamou Sarah. E ninguém falou mais nada.

Depois de todos já terem terminado e já estarem se levantando, Lílian falou:

-Não, marotos! Agora não podem se sentar que eu ainda tenho uma coisinha para falar com vocês.

Os marotos se entreolharam sem terem a mínima idéia do que Lílian queria com eles. Apenas sentaram novamente sem dizer nada.

-Muito bem. Quero é uma boa explicação pelo fato de vocês terem vindo para o mesmo chalé de férias que a gente. E nem adianta mentir, sei que é tudo armação de vocês. Falou com um tom autoritário.

Os marotos voltaram a se entreolhar e deram um sorriso sem graça para ela.
________________________________________________________________
N/B: quero só ver a desculpa desses aí xD

huum.. sem inspiração pra uma N/B hj, além do mais, mta gente falando cmg no MSN... foi mal Lethicya! mas nem preciso dizer q o capítulo ficou mtoo bom! =]

espero q tenham gostado! e tbm da capa!

bjããoo

Marie Lejan Potter

________________________________________________________________
N/A-É isso ai minha gente!!!
eu ate que gostei desse cap !!!
achei melhor que o 3°!

Podem ter certeza eu vow colocar muita musica apartir desse cap!!!Afinal eu adoro ler escutando musica!!!!Espero que vcs tb gostem!!!

Bem...não deixem de comentar sobre o cap e a capa tb!!!!tenho certeza que a nossa querida Marie ia adorar saber oq acharam sobre a capa!!!eu pessoalmente adorei!!!!

Espero mais comentarios para o Cap 5 chegar mais rapido!!
Beijão
Lethicya Black
;D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.