Capítulo 4: O Mal esta Present



Um sorriso se abriu nos lábios de Fleur, quando viu que os dois campeões de Hogworts haviam conseguido sair do labirinto “inteiros”, mas isso não durou muito...
-AAAAAAAAAAAAAHHH-Gritou Fleur ao ver Harry Potter em cima do corpo inerte de Cedrico Digory
Potter dizia coisas sem pé nem cabeça.-Ele voltou!!!Voldemort voltou!!!Cedrico, ele me pediu para trazer seu corpo divolta, eu não podia deixar ele naquele lugar...-Chega ela não conseguia agüentar mais, ela saiu correndo para o dormitório, que estavam instaladas, ela percebeu que Britt corria atrás dela, mas não queria olhar mais nada, queria apenas chorar sem ver nada, ela nunca havia visto alguém morto, e isso a abalou.
-Fleur me espera!!!-gritava Britt correndo tentando alcançar a sua amiga.
Fleur chegou no dormitório e se jogou na cama, e chorou, chorou sem parar.-Ele não pode ter voltado.-Falou assim que Britt entrou no quarto.
-Também é difícil para mim, e você sabe, aquele idiota matou meus pais.-Falou começando a chorar.
-Não se preocupe, ele não vai vir atrás de você, também, nós nem sabemos se é verdade!!!-Falou tentando acalmar amiga...
A semana passou se arrastando, todas a s aulas foram suspensas e parece que o castelo ficou deserto, pois ninguém saía dos dormitórios, as refeições eram silenciosas, ninguém queria falar sobre o acontecido.No dia da volta para casa, estavam todos mais animados, mas ela tinha o pressentimento de que eles nunca conseguiriam esquecer o que havia acontecido.
-Essa semana, temos que admitir uma perda absurdamente grande.-Falou Dumbledore, começando seu discurso.-Cedrico Digory, era um rapaz leal, corajoso, até o final.O ministério tentaria me convencer a não falar o que estou prestes a dizer, mas não contar isso seria um insulto para a alma dele.Cedrico Digory foi assassinado por Lord Voldemort!!!-Ele fez uma pausa e continuou.-Embora sejamos de países diferentes e falemos línguas diferentes, as amisades que fizemos este ano, devem ser mais importantes, só aí Cedrico Digory não terá morrido em vão, e poderemos honrar o garotto que foi forte leal e corajoso até o fim!!!
Depois disso, fomos nos despedir de nossos novos amigos, para depois ir embora.Mas Fleur sabia que iria voltar à Inglaterra, mas não sabia quando...
Decolamos assim que entramos na carruagem, sabíamos que íamos demorar muito pra voltar.
Depois de uma hora viajando, de repente um barulho de explosão, la estavam uns 15 Comensais da Morte estavam apontando as varinhas la do chão.
-Formação 1 5 4 Meninas vamos acabar com eles!!!-Gritou ela.
Os cavalos desceram mirando o chão, enquanto nos preparávamos para a batalha.
-EXPELIARMUS!!!-Gritou Pierre quando saímos da carruagem.
-ESTUPORE!!!-Gritamos eu, Britt, e a Marry(outra amiga nossa)
-AVIS MAXIMA!!!-Gritou Maxime fazendo 10 Grifos aparecerem da ponta da varinha.-OPPUGNO!!!-Dizendo isso os grifos atacaram os comensais.
-MOSMORDRE!!!-Gritou uma voz feminina vindo do meio do grupo de començais.Logo depois os reforços apareceram, fazendo os estudantes da Beauxbatons ficarem em menor número, pois vários dos grifos havim sido assassinados .
-MOBILIARBUS!!!-Gritou Britt, fazendo arvores impedirem o caminho dos feitiços lançados pelos comensais.
-PARDOMERCY!!!-Gritou a professora Madeleine Fazendo aparecer no céu um Grande “B” formado por nuvens.
Logo depois disso vimos todos os alunos de Beauxbatons aparatando, ali no meio da batalha, eu disse todos os alunos, ou seja, Beauxbatons intera estava ali.
-REDUCTO!!!-Gritaram meninas loiras.
Todas as garotas “veelas” se transformaram em terríveis harpias.
-DRACO DORMIENS TINTILENS!!!-Gritaram os garotos chamados “draconicos”, fazendo que, com rugidos ensurdecedores, vários dragões aparecerem, deixando os comensais um tanto assustados.(N/O:na verdade apavorados)
Os dragões fiseram um estrago bastante grande, mas a marca negra continuava no céu, fazendo cada vez mais comensais apareciam, e os que haviam sido machucados no começo da batalha já estavam de volta curados.
-AJUDINTERNATIE!!!-Gritou a Professora Mélanie.
Depois disso foi um caos, bruxos de todos os países do mundo estavam aparatando na batalha, as escolas de magia mandavam seus alunos e professores para a batalha, estavam lá alunos de Hogwarts da Inglaterra, Durmstrang da Rússia(N/O:os alunos de Durmstrang estavam lutando ao lado dos comensais), Leminastia do Brasil, Brockwood dos EUA, Stigfrunck do Canadá, Le Fenice da África, Vlodrblatsky da Alemanhae mais outras irreconhecíveis.
Eu não sabia de onde teriam saído tantos bruxos.
De repente uma serpente de fogo gigantesca apareceu, esse era o sinal de que o Lord das Trevas havia entrado na batalha.
Logo depois disso, um leão de água, de proporções gigantescas estava lutando com a serpente.
De baixo das duas criaturas, estavam em uma batalha sangrenta ninguém menos que Albus Dumbledore e Lord Voldemort.
-Uma debandada de centauros, havia dado tempo aos bruxos do bem, para fazer muitos comensais, caírem machucados.
Mas a cada comensal que saía outros dois apareciam no lugar, dificultando a batalha.
Do nada uma enorme bola de água caiu do céu no grupo de comensais, fazendo a maioria cair.Isso era o que precisávamos!!!
-INCARCEROUS!!!-Gritaram todos juntos.
A batalha acabou com todos os comensais amarrados no chão e a batalha entre Dumbledore e Voldemort havia acabado com o Lord fugindo e Dumbledore, com a mão machucada sériamente, com um aspecto de uma mão morta, ocre e cheia de rugas.
Logo estávamos todos em suas respectivas escolas/casas e a maioria dos alunos de Beauxbatons estavam pensando no acontecido.
-Hoje quero agradecer a todos vocês, que foram sem nenhum medo ajudar o bem a triufar novamente!!!Também me sinto no dever de informar que a maioria dos comensais foram presos e estão na prisão de Azkaban cumprindo prisão perpétua!!!Mais uma vez obrigada a todos!!!-Disse Máximme, depois disso se retirou do salão.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.