10 Principais Razões



As dez principais prováveis razões que me fizeram convidar o Harry para a festa da Gina Weasley no sábado à noite:

10. Loucura total e completa por ter cheirado muita terebintina.

9. Solidariedade à Luna, que parece ter desenvolvido uma espécie de síndrome de Estocolmo bem séria, já que, aparentemente, tem o desejo de estabelecer relações exatamente com aquelas pessoas que passaram anos e anos atormentando - tanto que está se arriscando a sofrer a ira dos pais ao fugir de casa para ir a uma festa, organizada pela líder de todo o complô, com um garoto que mal conhece.

8. Os olhos dele .

7. Como ele foi legal comigo naquela noite na Casa Branca, quando me contou da Dolley Granger. Além de me arrumar aquele hambúrguer. Ah, e de ter gravado o meu nome no peitoril da janela.
6. Como ele estava bonito naquela noite na Casa Branca, com aquele cabelo meio desarrumado, aqueles cílios compridos e aquelas mãos grandes.

5. Ele sabe desenhar. Sabe mesmo. Não tão bem quanto o Draco, mas quase tão bem quanto eu. Talvez até melhor do que eu, só que com um estilo diferente. Além disso, dá para ver que ele gosta mesmo de desenhar, que ele sente a mesma coisa que eu e o Draco sentimos quando desenhamos, que isso o absorve como faz comigo e o Draco. A maior parte das pessoas (como a minha irmã Lucy, por exemplo) nunca se sente assim a respeito de nada.

4. O capacete de margaridas.

3. Como ele tem que ir a todo lugar acompanhado de agentes do Serviço Secreto, isso significa que haverá adultos na festa, de modo que os meus pais vão ter que deixar a gente ir.

2. Todo mundo já acha mesmo que estamos ficando.

E a razão número um (e mais provável) por que eu convidei o Harry para ir à festa da Gina:

1. Para deixar o Draco com ciúme. Porque era totalmente possível que, se ele me visse com outro garoto, iria perceber que, se não agisse logo, poderia me perder, e isso poderia forçá-lo a reconhecer, afinal, os verdadeiros sentimentos que tinha por mim.

Pelo menos, é o que esperava

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.