10 Principais Coisas



Dez principais coisas que acontecem para demonstrar que, de repente, você começou a fazer parte da panelinha:

10. A Gina Weasley convida você para uma de suas famosas festas de ficar.

9. Na educação física, o professor Hagrid escolhe você para ser capitã de time pela primeira vez no ano e, quando chega na hora de escolher os jogadores, os melhores ficam mesmo implorando para você escolhê-los.

8. Um monte de garotos da oitava série voltam do almoço usando roupas da Gap novinhas, todas pretas.

7. O grupo de dança Adams Prep Steppers, que se apresenta nos intervalos dos jogos do time da escola, pergunta se você pode indicar alguma música para fazer uma coreografia.

E, quando você sugere "O passinho do elefante", o pessoal ainda leva você a sério.

6. Na aula de alemão, quando você confessa que não acabou a lição de casa, alguém oferece um lição prontinha para entregar.

5. Você começa a perceber que um monte de garotas que costumavam arrumar o cabelo igual ao da sua irmã passam a despentear tudo, e o cabelo fica com aquela cara de arbusto, como se tivesse um cogumelo nascendo em cima da cabeça, igualzinho ao seu.

4. Todo mundo no corredor, em vez de ficar olhando torto enquanto você passa, como costumava fazer, diz: "Oi, Mione".

3. Você percebe que o seu nome (rabiscado ao lado do da Katie Holmes, de Dawson's Creek) está na capa de um caderno de um garoto da oitava série (e a ainda tem um monte de corações em volta).

2. Todo aquele negócio da Sra. Umbridge / torta de pasta de amendoim.

E a principal coisa que faz você perceber que passou a fazer parte da turminha in da escola é:

1. No encontro das classes do primeiro ano, na última aula, quando o conselheiro estudantil pergunta como os recursos extras da conta de arrecadação devem ser usados, e você levanta a mão e diz "Devemos comprar pincéis e outros materiais para o departamento de arte", sua sugestão recebe apoio, é colocada a voto na assembléia geral...

E vence.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.