Ele é louco



Não dava para acreditar. Fui pega no pulo! Tinha me ferrado!

Senti meu rosto ficar vermelho até as raízes com condicionador de cavalo dos meus cabelos.
Mesmo assim, tentei. Tentei fingir que não sabia do que ele estava falando.

-Guardanapo? – perguntei pensando que, com meu rosto escarlate, eu provavelmente parecia uma tigelona de sorvete de morango. – Que guardanapo?

-Aquele que você usou para esconder o jantar inteiro – disse Harry, com cara de quem estava se divertindo. Os olhos dele pareciam mais verdes do que nunca. – Espero que você não tenha tentado jogar na privada e dar descarga. Os canos desta casa são bem velhos. Você poderia causar o maior alagamento, sabe como é.

Seria mesmo muito azar causar um alagamento na Casa Branca.

-Não joguei o guardanapo na privada – disse rapidamente, olhando de canto de olho, nervosa, para a agente do Serviço Secreto que não estava muito longe dali. – Coloquei na cesta com as toalhinhas de mãos sujas. Só joguei a comida na privada – e foi aí que tive um pensamento aterrador. – Mas tinha bastante coisa. Você acha mesmo que pode entupir o encanamento?

-Sei lá – fez ele, com cara de sério. – Era um pedação de linguado.

Tinha alguma coisa na expressão dele (talvez o jeito de uma das sobrancelhas escuras, que estava levantada enquanto a outra ficava abaixada, tipo as orelhas do Manet ficam quando ele está pronto para brincar) que me fez perceber que o Harry só estava tirando um sarro.
Mas eu não achei muito engraçado. Tinha mesmo ficado com medo de ter quebrado a Casa Branca.

Então em um sussurro, para a agente do Serviço Secreto no fundo do corredor não ouvir:

-Isso não foi muito legal da sua parte.

Eu nem pensei no fato de que ele era, sabe como é, o primeiro-filho nem nada disso. Tipo assim, eu estava simplesmente louca da vida..

Mas é claro que eu tinha mesmo jogado na privada a maior parte do jantar que a mãe do Harry tinha me servido. Para falar a verdade, talvez fosse por isso que eu estava tão louca da vida... porque o Harry tinha me pegado fazendo um desperdício daqueles. É, eu estava louca da vida, mas também estava bem envergonhada.
Mas estava mais louca da vida. Então dei meia-volta e comecei a caminhar de volta para a sala de jantar.

-Ah, que é isso – disse Harry, rindo, dando meia-volta ele também e me alcançando. – Você precisa reconhecer que foi meio engraçado. Tipo assim, eu peguei você direitinho. Você achou mesmo que os canos iam explodir.

-Achei nada – respondi, apesar de ser exatamente aquilo que eu tinha pensado. E também já tinha visualizado as manchetes do dia seguinte: GAROTA QUE SALVOU A VIDA DO PRESIDENTE FAZ TODO O ENCANAMENTO DA CASA BRANCA EXPLODIR POR TER ENFIADO O JANTAR INTEIRO NA PRIVADA.

-Achou sim, total – insistiu Harry. Ele era tão mais alto do que eu que só precisava dar um passo a cada dois meus. – Mas eu já devia saber que você não agüenta uma piada.

Parei de repente no meu trajeto e virei o corpo para trás para olhar ele. Ele era bem alto (até mais alto do que o Draco), de modo que eu tive que levantar muito o queixo para olhar dentro daqueles olhos verdes que a Lucy tanto admirava. Eu nem queria olhar para a outra parte do corpo dele que ela havia mencionado,tipo a bundinha.

-Como assim, eu não agüento uma piada? – perguntei, brava. – Como é que você sabe se eu agüento piada ou não? Você mal me conhece!

-Eu sei que você é do tipo de artista sensível – desafiou Harry, com aquele mesmo sorrisinho sabe-tudo que havia lançado para a mãe (“Eu me troquei para o jantar sim”).

-Não sou nada – exclamei, furiosa, apesar de ser sim, totalmente. Na verdade, nem sei por que me dei ao trabalho de negar. Mas era que, do jeito que ele falou, parecia uma coisa muito ruim.

Mas é claro que não tinha nada de errado em ser uma artista sensível. O Draco Malfoy é a prova viva disso.

-Ah é? – continuou Harry. – Então por que é que você não voltou ao ateliê depois do Negócio do Abacaxi?

Foi exatamente assim que ele falou, com letras maiúsculas. O Negócio do Abacaxi,
Senti que estava ficando toda vermelha de novo. Não dava para acreditar que ele estava lembrando o que tinha acontecido na minha primeira aula com a Susan Boone. Tipo assim, que cara mais insensível!

-Não estou dizendo que você não seja uma artista boa de verdade – contemporizou Harry. – Mas só que você, sabe como é, você é muito esquentadinha – fez um gesto com a cabeça na direção da sala de jantar. – E também meio fresca para comer. Está com fome?

Olhei para ele como se fosse loco. Na verdade, eu tinha toda certeza de que ele era louco. Tipo assim, apesar do gosto de música e de sapato, para mim parecia que o primeiro-filho tinha uns parafusos soltos.

Mas, afinal de contas, ele reconheceu que eu era mesmo uma boa artista, então talvez ele não fosse tão louco assim.

Antes de eu ter a oportunidade de negar que estava com fome, meu estômago falou por mim, soltando, bem naquela hora, o ronco mais vergonhoso de todos, indicando que só tinha dentro de si um pouco de alface e uma guarnição de tomate, e que isso era inaceitável.

O Harry nem fingiu, como uma pessoa normal faria, que não tinha ouvido. Em vez disso, mandou:

-Achei que estava mesmo. Olha só, eu estava indo ver se consigo arrumar alguma comida de verdade. Quer vir junto?

Então eu tive certeza de que ele era louco. Não só porque ele tinha se levantado da mesa no meio do jantar para procurar comida alternativa, mas também porque ele estava falando para eu ir procurar comida alternativa com ele. Eu. A garota que ele tinha acabado de pegar jogando fora um guardanapo cheio de comida perfeitamente boa.

-E... – respondi, totalmente confusa. – Tipo assim, nós... agente não pode simplesmente sair. No meio do jantar. Na Casa Branca.

-Por que não? – perguntou ele, dando que ombros.

Pensei sobre o assunto. Havia um monte de razões por que não. Para começar, porque era a maior falta de educação. Tipo assim, pensei bem no que ia parecer. E porque... porque a gente simplesmente não deve fazer coisas assim.

Comentei tudo isso, mas o Harry pareceu não se abalar.

-Mas você está com fome, não está? – perguntou. E então, afastando-se pelo longo corredor coberto de tapetes persas, ele prosseguiu: - Vamos lá. Você sabe que quer.

Eu não sabia o que fazer. Por um lado, aquele jantar lá era para mim e, como convidada de honra, eu sabia que não podia simplesmente jantar e sair fora. Além disso, o primeiro-filho era claramente louco. Será que eu tinha vontade de sair andando por uma casa desconhecida ao lado de um louco?

Por outro lado, eu estava morrendo de fome. E ele tinha dito que eu era uma boa artista...
Olhei para a agente do Serviço Secreto para ver o que ela achava. Ela sorriu para mim e fez um sinal, como se estivesse lacrando o canto da boca com fecho de ziper. Bom, resolvi que se ela achava que não era uma coisa tão errada assim para se fazer, e ela era adulta e tudo o mais (e responsável o suficiente para carregar uma arma de fogo), talvez não tivesse problema...

Dei meia-volta e me apressei para alcançar o Harry, que já estava na metade do corredor àquela altura.
Ele não pareceu muito surpreso ao me ver ao seu lado. Em vez disso, falou, como se estivesse simplesmente continuando uma longa conversa que estávamos tendo em algum universo paralelo:

-E aí, cadê a sua bota?

-Bota? – repeti. – Que bota?

-Aquele que você estava usando na primeira vez que eu vi você. Com as margaridas de corretivo desenhadas.

A bota que ele tinha dito que era legal. Dãh.

-Minha mãe não deixou eu pôr aquela bota – respondi. – Ela achou que não era adequada para um jantar na Casa Branca. – Olhei para ele de canto de olho. – Nenhuma das roupas que eu tenho é adequada para jantar na Casa Branca. Precisei comprar um monte de roupa nova. – Dei alguns puxões para arrumar meu tailleu azul-marinho, que era mesmo desconfortável. – Tipo esse troço aqui.

-E como é que você acha que eu me sinto? – perguntou Harry. – Preciso jantar na Casa Branca todo dia.

Olhei com desgosto para a camiseta dele.

-É, mas é óbvio que ninguém manda você se arrumar.

-Só nos jantares oficiais, não nos particulares. Mas preciso ficar bem vestido todo o resto do tempo.

Mas eu sabia que isso não era verdade.

-Você não estava arrumadinho na aula de desenho.

-De vez em quando me dão uma trégua – comentou, com mais um daqueles sorrisinhos. Tinha algo de misterioso naqueles sorrisinhos do Harry. Na maioria das vezes, parecia que ele estava rindo de alguma piadinha particular que ele fazia para si mesmo. E me deixava com vontade de participar. Sempre que o Draco pensava em alguma coisa engraçada, ele falava na hora. Às vezes, repetia umas três ou quatro vezes, só para se assegurar de que todo mundo tinha ouvido.

O Harry parecia bem contente de guardar todas as suas tiradas geniais para si mesmo.
O que era bem irritante. Afinal, como é que eu ia saber se ele estava rindo de mim?
E daí o Harry apertou o botão de uma porta, que abriu e mostrou um elevador. Eu não deveria ter ficado surpresa pelo fato de a Casa Branca ter um elevador, mas fiquei. Acho que foi porque, por um instante, eu esqueci onde eu estava e achei que aquela era uma casa normal. Além disso, nunca mostravam o elevador nas excursões da escola.

Entramos no elevador, e o Harry apertou o botão para descer. A porta fechou, e nós descemos.

-Então – começou ele, enquanto o elevador se movia. – Por que você faltou?

Eu não fazia a mínima idéia do que ele estava falando. Mas eu deveria saber.

-Faltei o quê?

-Você sabe. À aula de desenho, depois do Negócio do Abacaxi.

Engoli em seco.

-Achei que você já tinha entendido o que aconteceu – respondi. – Você disse que era por eu ser uma artista sensível e tudo o mais.

A porta do elevador abriu, e o Harry fez um sinal para eu sair antes dele.

-Sei, mas eu queria ouvir a sua versão.

Ah é, aposto que sim.

Mas eu não ia dar esse prazer a ele. De jeito nenhum. Ele só ia, eu sei, tirar sarro da minha cara. O que seria, na essência, a mesma coisa que tirar sarro da cara do Draco. E isso eu não ia agüentar.

Em vez disso, eu só disso, com leveza:

-Acho que eu e a Susan Boone não temos a mesma opinião a respeito da licença criativa. -
Harry olhou para mim, com uma sobrancelha levantada e a outra abaixada, de novo. Só que, dessa vez, eu estava totalmente certa de que ele não estava brincando.

-É mesmo? – quis saber. – Tem certeza? Porque eu acho que a Susan é legal com esse tipo de coisa.

Só. Superlegal. Tão legal que fez uma chantagem comigo para me obrigar a voltar à aula.
Mas não falei isso em voz alta. Parecia que não seria muito educado discutir com alguém que parecia prestes a me dar o que comer.

Percorremos mais um corredor que não era coberto de tapetes nem todo decorado. Daí o David abriu a porta e nós entramos em uma cozinha enorme.

-Ei, Carl – Harry chamou um cara vestido de chef que estava ocupado colocando chantili em um monte de potinhos de musse de chocolate. – Tem alguma coisa boa de comer por aqui?

Carl levantou o olhar de suas criações, deu uma olhada para mim e quase gritou:

-Hermione Granger! A garota que salvou o mundo! Como vai?

Tinha mais um monte de gente na cozinha, e todo mundo estava ocupado, limpando e guardando coisas. Percebi que a Molly estava errada a respeito dos pratos com borda dourada. Dava super para colocar no lava-louças e, para falar a verdade, era isso que os empregados da Casa Branca estavam fazendo. Mas todo mundo parou quando me viu, e os empregados se juntaram à minha volta para me agradecer por ter impedido que o chefe deles levasse um tiro na cabeça.

-Qual era o problema do linguado? – Carl quis saber, depois de toda a sua equipe me parabenizar. – Você sabe que o recheio era de caranguejo de Maryland mesmo, né? Comprei fresquinho, hoje de manhã.

Harry foi até a geladeira de proporções industriais e a abriu.
-Achei que era meio, assim, sabe como é – para um cara que estudava no Horizon, o Harry com certeza não falava igual a alguém que tem diploma de gênio. – Sobrou algum daqueles hambúrgueres que a gente comeu no almoço?

Eu me iluminei com a palavra hambúrguer. Carl percebeu e disparou:

-Você quer hambúrguer? A moça quer hambúrguer. Hermione Granger, vou preparar um hambúrguer como você nunca viu na vida. Sente-se aí. Não se mexa. Esse hambúrguer vai deixar você sem fôlego.

Eu já estava sem fôlego, mas achei que não valia a pena mencionar o fato. Sentei no banco que Carl indicou. Harry sentou no banco ao lado, e ficamos observando enquanto Carl, moveu-se tão rapidamente que parecia quase um borrão, jogou dois hambúrgueres em cima de uma chapa sobre o fogão e começou a prepara-los para nós.

Era esquisito estar na cozinha da Casa Branca. Era esquisito estar na cozinha da Casa Branca com o filho do presidente. Para mim, seria esquisito estar com um garoto em qualquer lugar, já que eu não faço muito sucesso entre os garotos. Tipo assim, eu não sou a Lucy. Nenhum cara fica me ligando a cada cinco minutos... nem nunca, para falar a verdade.
Mas o fato de ser este garoto, e neste lugar, deixava as coisas particularmente esquisitas. Não dava para entender por que o Harry estava sendo tão... bom, acho que legal é a única palavra que serve para descrever a situação. Tipo assim, brincar com a idéia de que eu tivesse potencialmente entupido uma privada na Casa Branca não foi muito legal. Mas me oferecer um hambúrguer em uma hora que eu estava praticamente morrendo de fome foi uma atitude bem decente.

Tinha que ser só porque eu tinha salvado o pai dele. Tipo assim, por que outra razão seria? Ele se sentia agradecido pelo que eu tinha feito. O que era totalmente compreensível.
O que não era muito compreensível para mim era por que ele estava se dando a tanto trabalho.
Fiquei ainda mais confusa quando o Carl colocou dois pratos enormes na nossa frente (cada um deles continha um hambúrguer enorme e uma pilha de batatas fritas douradas) e mandou:

-Bom appétit, gente.

Daí o Harry pegou o prato dele e o meu e pediu:

-Vem comigo.

Peguei duas latas de refrigerante que o Carl tirou da enorme geladeira industrial e segui o Harry pelo corredor, até o elevador.

-Onde é que a gente está indo?

-Você vai ver – respondeu Harry.

Normalmente, essa resposta não teria sido satisfatória para mim. Mas eu não falei mais nada sobre o assunto, porque estava chocada demais com o fato de um garoto ser legal comigo. O único que já tinha sido remotamente legal comigo antes disso tinha sido o Draco.
Mas o Draco é obrigado a ser legal comigo, pelo fato de eu ser irmã da namorada dele. Além disso, é claro que o Draco tem um desejo secreto por mim. É até possível que a única razão por que ele fica com a Lucy seja por ele não saber que eu correspondo a seu sentimento ardoroso. Se algum dia eu tivesse coragem de dizer para ele o que sinto, as coisas podiam ser totalmente diferentes...

Mas o Harry. O Harry não tinha que ser legal comigo. Então, por que estava sendo? Não podia ser porque gostava de mim, sabe como é, como garota. Porque, hum, se liga, a Lucy estava logo ali em cima, no fim do corredor. Que cara com a cabeça no lugar ia preferir a mim e não à Lucy? Tipo assim, era a mesma coisa que escolher a Skipper em vez da Barbie.

Quando saímos do elevador, em vez de voltarmos para a sala de jantar, onde todo mundo estava, o Harry virou na outra direção, para uma porta na outra ponto do corredor. Atrás dela, eu logo tive oportunidade de ver, havia um lugar tipo uma sala de estar muito formal, com janelas enormes que tinham vista para o gramado em descida da Casa Branca até o Washington Monument, que parecia majestoso, aceso no meio da noite

-O que você acha disso? – Harry perguntou, colocando os hambúrgueres em uma mesinha na frente das janelas. Daí ele pegou duas poltronas e colocou perto da mesa.

-Hum – foi tudo o que eu disse, por ainda estar em estado de choque (e cheia de suspeita) pelo fato de esse garoto fofo (mas meio esquisito) querer comer comigo. Eu. Hermione Granger. – Acho ótimo.

Nós dois sentamos, iluminados pelas luzes da rotunda. Teria sido quase romântico, se não tivesse um agente do Serviço Secreto parado no outro lado da porta. E ah, se o Harry estivesse remotamente interessado em mim daquele jeito, que com certeza ele não estava, devido ao fato de para ele eu ser apenas a garota esquisita, tipo gótica, que tinha salvado o pai dele e que também gosta de desenhar abacaxis quando não existe nenhum para ser desenhado.

E mesmo que ele gostasse de mim, sabe como é, de um jeito romântico, ainda há o fato inegável de que eu estou apaixonada pelo namorado da minha irmã.
Tanto faz. Eu estava com tanta fome àquela altura que nem ligava se o Harry só estivesse sendo legal comigo por ter pena de mim, ou qualquer coisa assim.
Desde a primeira mordida eu já sabia: o Carl estava certo. Ele tinha mesmo feito um dos melhores hambúrgueres que eu já tinha comido. Antes de parar de respirar, comi metade do prato.

Harry, que tinha me observado enquanto eu comia com uma cara perplexa (nas raras ocasiões em que eu acho alguma coisa de que gosto mesmo de comer, mergulho de cabeça), mandou:

-Está melhor?

Não consegui responder porque estava muito ocupada mastigando. Mas fiz um sinal de positivo para ele com a mão do braço engessado.

-E aí, está doendo? – quis saber, apontando para o meu pulso quebrado.

Engoli o bocado de carne que estava dentro da minha boca. Eu queria mesmo ser vegetariana. Sério. É de se pensar que uma artista seria uma pessoa muito mais consciente a respeito do sofrimento alheio, até mesmo dos bovinos. Mas hambúrgueres são simplesmente bons demais. Não dá para abrir mão deles, nunca.

-Agora não está doendo muito – respondi.

-Como é que ninguém ainda assinou?

-Estou guardando para a aula de alemão – respondi, olhando para a grande porção de gesso branco em volta do meu pulso.

Ele entendeu o que eu quis dizer. Ninguém mais tinha entendido, a não ser, obviamente, o Draco. Só os verdadeiros artistas compreendem o fascínio exercido por uma tela em branco.

-Ah, claro – concordou ele, compreensivo. – Vai ser legal. Então, o que é que você vai fazer? Alguma estampa de havaiana? Acho que vai fazer um monte de abacaxis, né?

Dei uma olhada bem torta para ele.

-Acho que vou escolher algum tema patriótico – disse.

-Ah – respondeu. – Claro. O que poderia combinar melhor? Afinal, você é uma Granger e tal.

-O que isso tem a ver? – eu quis saber.

-Jonny Granger – Harry disse, com as sobrancelhas erguidas de novo. – O quarto presidente. Ele era seu parente, né?

-Ah – exclamei, sentindo-me uma tapada. – Ele. Não, acho que não.

-É mesmo? – Harry parecia surpreso. – Tem certeza? Porque você e a mulher dele, Dolley, têm muita coisa em comum.

-Eu e a Dolley Granger – ri. – Tipo o quê?

-Bom, ela também salvou um presidente.

-Ah é? – perguntei, ainda rindo. – Ela deu uns tapinhas nas costas do velho Jonny para ele não engasgar ou algo assim?

-Não – respondeu Harry. – Ela salvou um retrato de George Washington de um incêndio na Casa Branca quando os britânicos atacaram, na guerra de 1812.

Espera um pouco. Os britânicos tinham queimado a Casa Branca? Quando foi que isso aconteceu?

Obviamente, durante alguma guerra a respeito da qual ainda não tínhamos aprendido na John Adams. A gente só tem aula de história americana no segundo ano do ensino médio.

-Uau. Que legal – exclamei, do fundo do coração. Na aula de história, ninguém nunca ensina nada legal, tipo alguma primeira-dama correndo de um lado para o outro para salvar alguma pintura. Em vez disso, a gente só ouve falar daqueles pais peregrinos idiotas e daquele chato do Aaron Burr.

-Tem certeza de que vocês não são parentes?

-Tenho – respondi, chateada. Imagine que legal se eu fosse mesmo parente de alguém que fez algo tão corajoso quanto salvar uma peça de arte de um incêndio. Legal demais para colocar em palavras, para falar a verdade. Será que nós éramos parentes da Dolley Granger? Tipo assim, minha mãe vivia dizendo que eu tinha herdado meu temperamento artístico do lado da família do meu pai, já que não tinha nenhuma artista do lado dela. Era óbvio que os Granger tinham sido amantes da arte através dos tempos.
Só que deve ter pulado algumas gerações, já que eu era a única representante da família que sabia desenhar.

De repente, o Harry se levantou e foi até a janela.

-Vem aqui olhar isso – chamou, puxando a cortina para o lado.

Levantei para segui-lo com curiosidade, aí vi que ele apontava para o parapeito da janela. Era pintado de branco, igual ao resto do friso da sala.
Mas, gravado bem fundo na tinta, algumas palavras tinham sido escritas no parapeito. Olhando mais de perto, deu para identifica-las: Amy... Chelsea... Harry...

-O que é isso? – eu quis saber. – O parapeito da janela em memória aos primeiros-filhos?

-Algo assim – respondeu Harry.

E daí tirou alguma coisa do bolso da calça. Era um daqueles canivetinhos suíços. Aí ele começou a gravar alguma coisa na madeira. Eu provavelmente não teria dito nada se não tivesse visto que a primeira letra que ele escreveu foi M.

-Ei! O que é que você está fazendo? – indaguei, um pouco apreensiva. Tipo assim, sou uma rebelde urbana e tudo, mas vandalismo que não seja em nome de nenhuma causa por que valha a pena lutar não passa disso. De vandalismo.

-Ah, peraí – exclamou Harry, sorrindo para mim. – Quem merece mais isso do que você? Não é só possível que você seja parente de um presidente como também salvou a vida de outro.

Olhei para trás, por cima do ombro, toda nervoso, para a porta, sabendo que do outro lado estava um agente do Serviço Secreto. Tipo assim, fala sério. Filho do presidente ou não, isso aí era destruição do patrimônio público. E não um patrimônio público qualquer, a Casa Branca. Tenho certeza de que alguém poderia ser condenado a vários anos de prisão por profanar a Casa Branca.

-Harry – pedi, abaixando o tom de voz para que ninguém pudesse escutar. – Não precisa fazer isso.

De tão concentrado no trabalho (ele estava agora na letra I), o Harry nem respondeu.

-Estou falando sério – continuei. – Tipo assim, se você quiser me agradecer por ter salvado o seu pai, o hambúrguer já está bom, pode acreditar.

Mas já era tarde demais, porque ele já tinha começado o O.

-Acho que você está pensando que, só porque o seu pai é presidente, você não vai se ferrar por isso – prossegui,ele já estava na letra N.

-Não vou me ferrar muito – Harry disse enquanto gravava a ultima letra do meu nome,E. – Tipo assim, apesar de tudo, eu ainda sou menor – e deu um passo atrás para admirar sua obra de arte. – Pronto. O que você acha?

Olhei para o meu nome, Mione, bem ali ao lado do nome da Amy Carter e do da Chelsea Clinton, sem falar no do Harry. Fiquei torcendo para que a próxima família a se mudar para a Casa Branca não fosse muito grande, porque não tinha mais lugar no parapeito para os filhos escreverem o nome.

-Acho que você é louco – respondi, e não foi de brincadeira. O que também era uma pena, porque ele era meio fofo.

-Ah – fez Harry, fechando o canivete suíço e guardando de volta no bolso. – Isso é muito ofensivo, principalmente vindo de uma garota que desenha abacaxis onde não existe nenhum, joga linguado recheado de caranguejo na privada e gosta de se atirar em cima de estranhos armados.

Fiquei olhando para ele durante um minuto, completamente estupefata.

Daí comecei a rir. Não dava para segurar. Afinal, tudo aquilo era mesmo engraçado.
O Harry também começou a rir. Nós dois estávamos parados ali, rindo, quando o agente do Serviço Secreto que estava no corredor entrou e mandou:

-Harry? Seu pai está procurando você.

Parei de rir. Pega no pulo de novo! Cheia de culpa, abaixei os olhos e olhei para o parapeito (isso sem falar nos pratos vazios).

Mas não havia tempo para ficar pensando nas minhas malvadezas, porque precisamos voltar correndo para a sala de jantar. Tipo assim, não dá para deixar o presidente dos Estados Unidos esperando.

Mas, quando entramos lá, descobrimos que não era só o presidente que estava esperando. Todos os rostos estavam voltados para a porta, cheios de expectativa. Quando Harry e eu a atravessamos, para minha enorme surpresa, todo mundo na sala começou a aplaudir.

No começo, não consegui entender por quê. Tipo assim, não deviam estar aplaudindo porque afinal Harry e eu tínhamos encontrado o caminho de volta do banheiro (não era possível que eles soubessem a respeito dos hambúrgueres, a não ser que a pessoa que serviu o musse tivesse contado. Será?).

Mas depois eu vi que a razão para todos aqueles aplausos não tinha nada a ver com isso. Descobri quando estava voltando para o meu lugar: a minha mãe deu um salto da cadeira e me parou no meio do caminho para me abraçar bem forte.

-Ah, querida, não é uma maravilha? – perguntou. – O presidente acabou de nomeá-la como embaixadora teen na Organização da Nações Unidas!

E, de repente, pareceu que todo aquele hambúrguer delicioso estava prestes a voltar.

________*-*________*-*_______________*-*_______________*-*___

Oieee
Qui bom que vcs estão gostando da fic,tenho que confessar q esse capitulo é o meu preferido,mais isso não vem ao caso..

Lu Evans: Eu gosto tanto de postar essa fic aqui que nem tenho paciência pra esperar para postar uma vez por semana.rsrsrsr sou ansiosa demais..Depois a Mione ainda diz que não foi corajosa quando se jogou no Sr uptown girl;;;

yohana: Que bom que vc esta gostando , vc não tem noção de como eu fico feliz quando tem comentários....

mariana machado:Realmente a Mione nunca que ia imaginar que ia virar uma heroína nacional quando matou aula...

ღDiany PaulaღMúmiaღ : Quando vc termionar de ler vc me avisa se gostou ok.Espero comentários seus.

Jessi_Potter:Esse negocio do osso de galinha realmente é muito piração...Cada uma que aparece...

Bommm a todos que começaram a ler a fic agora sejam bem vindos e aqueles que já liam desde o começo volte sempre...

Huahuahau Pirada é eu sei

Sabe eu tenho que comentar esse capitulo porque tipo é o que eu mais amo sakas.

1º Esses sorrisinhos do Harry,ai ai derrete qualquer uma, bom se bem que a Mione é uma tapada de não perceber o quanto ele é mais tudo que o Draco, Mas mais para frente...não vou contar se não perde a graça;.

2º Eu realmente achei muito fofo o Harry ter levado a Mione para comer um hambúrguer [é assim que se escreve? o.O]

3º Tipo o negocio do parapeito da janela,ai ai quero um Harry desses pra mim,rsrsrs.Achei perfeitoooooo.

4º Embaixadora teen na Organização da Nações Unidas :o ..E agora oq será que vai acontecer???

Leia os próximos capítulos de

A Garota Americana...

Bjãooooo

PS: eu sou pessima para escrever comentários...

PSS: Desculpa se tiver algum erro é pq meu pc deu problema e eu acabei perendo metade do capitulo...

FUI !!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.