10 Principais Coisas



A lista das dez principais coisas que a Gwen Stefani não faria nem morta:

10. A Gwen Stefani nunca, nunquinha, permitiria que sua irmã mais velha escolhesse as roupas que ela iria vestir. A Gwen Stefani desenvolveu seu estilo próprio, único e individual. A Gwen encontra umas camisetinhas charmosas em lojas de roupas baratas, transforma as peças em coisas como frente-únicas, ou qualquer coisa assim, e fica supertransado e legal. A Gwen nunca, nunquinha, usaria as três calças de pregas azul-marinho, cinza e amarelo-acastanhado que a irmã dela comprou na Banana Republic, por US$365.

9. Se a irmã da Gwen disesse que ela precisava dispensar a melhor amiga porque se vestia mal, com as roupas horrorosas que a mãe dela a obrigava a usar, a Gwen provavelmente só ia rir com menosprezo, e não jogar um sapato em cima dela.

8. É bem improvável que a Gwen Stefani, tentando evitar os repórteres que se aglomeram no jardim da casa dela quando chega a hora de ela ir passear com o cachorro, fosse sair pela porta dos fundos com um casaco com capuz, óculos escuros e calças cáqui do pai, com as barras enroladas. A Gwen teria passado corajosamente pelo meio dos respórteres e usado o enorme interesse que eles têm por ela como meio para divulgar o ska.

7. Duvido muito que a Gwen Stefani ficasse toda vermelha se o cara que ela amava em segredo (que por acaso era namorado da irmã dela) dissesse que ela ficava bem com as calças do pai com as barras enroladas.

6. Além disso, a Gwen Stefani é uma pessoa íntegra demais para se apaixonar pelo namorado da irmã.

5.Provavelmente, se a Gwen Stefani tivesse salvado o presidente dos Estados Unidos, ela não ficaria escondida dentro da casa, envergonhada pelas hordas de gente que vinham dizer como tinha sido corajosa. A Gwen aproveitaria para escrever uma música tremendamente esperta e cheia de auto-depreciação a respeito do acontecimento. O vídeo clipe provavelmente traria o ex da Gwen, Tony Kanal, no papel do presidente, e aquele baterista esquisito e pelado como Larry Wayne Rogers.
Mas mesmo assim, a música nunca ia passar do quinto lugar no Disk MTV, porque a maior parte das pessoas não sabe apreciar o valor do ska.

4. Se a Gina Weasley ligasse para a Gwen Stefani, como ela acabou de fazer comigo, e mandasse: "Ah, oi Gwen. E aí, você vem? Tipo assim, vou dar uma festa no sábado que vem... " A Gwen provavelmente ia dizer alguma coisa inteligente e encantadora, não o que eu disse, que foi: "Onde é que você arrumou meu telefone?"; porque é claro que eu tinha me esquecido de que a minha irmã Lucy tinha mandado nosso telefone novo, por e-mail, para a escola quase inteira, com medo de perder algum dos eventos sociais fundamentais que aconteceriam neste fim de semana, como por exemplo comer pizza na Luigi's ou uma noite inteira de filmes do Pauly Shore na casa da Debbie Kinley.

3. Estou aqui pensando que se alguém algum dia tentasse tolher os impulsos criativos da Gwen, ela nunca permitiria que isso acontecesse, nem mesmo se fosse ameaça de chantagem.

2. Com certeza, a Gwen Stefani nunca passaria a tarde de domingo, em que deveria fazer a lição de casa de alemão que a melhor amiga dela tinha trazido, escrevendo uma carta para o namorado da irmã, expondo todas as razões por que ele deveria estar com ela e não com a irmã, só para depois rasgar a carta em mil pedacinhos e jogar na privada, em vez de entregar para ele.

E qual é a principal coisa que a Gwen Stefani nunca, nunquinha ia fazer?

1. Usar um tailluer azul-marinho que a mãe dela tinha comprado na loja mais careta de todas, a Ann Taylor, para jantar na Casa Branca.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.