Capítulo 7






Gina caminhava apressada na frente de Harry que apenas pensava em um jeito de explicar para a ruiva que a sua ex não significava absolutamente nada para ele, era um pagina virada na sua vida. O parque era realmente bonito, bem arborizado e cercado de casas que pareciam mansões e o caminho em que eles andavam era de pedrinhas, fazendo a ruiva na frente meio que cair para o lado quando pisava, fazendo Harry rir das várias vezes que ela quase caia e se recompunha, lançando vários olhares assassinos num Harry que tentava não dar gargalhada.

- Você vai ficar correndo de mim a noite toda, ruiva? – Harry perguntou se divertindo quando a ruiva parou de costas para ele.

- Não Harry... Eu não vou... – ele escutou uma voz embargada vindo da jovem e continuou o caminho.

- O que aconteceu? Você ta chorando!? – o moreno virou a jovem para si e ficou assustado quando viu uma lágrima solitária correndo pelo rosto de Gina.

- Na verdade eu não sei o que ta acontecendo! – Gina começou a se desesperar – Você não entende? Eu estou aqui em Londres para estudar, e a última coisa que eu pensei é que iria me apaixonar em apenas dois dias! Minha cabeça meu coração estão confusos, e você não sabe o quanto! - ela falou e tentou continuar o caminho.

- Você não é a única que se sente assim! Eu também estou confuso! Não sei o que pensar e o que fazer! Você chegou e fez com que toda a parede de gelo que eu construí ao meu redor derretesse com apenas um olhar brincalhão! Ah Gi! Eu não sei o que está acontecendo, mas se você quer saber, eu estou amando sentir tudo o que você esta me fazendo sentir! – ele terminou abraçando a jovem, que começou a chorar mais; e isso fez com que ele a apertasse mais.

- Você... Está me fazendo sentir coisas em tão pouco tempo... Que eu estou me assustando... – ela falou com a voz embargada no pescoço de Harry.

- Mas não é essa a intenção! – o moreno falou desesperado.

- Eu sei, mas é involuntário; Eu senti tanto ciúmes, quando aquela mulherzinha te chamou de amor! Como Harry?! Como eu posso te conhecer a apenas dois dias e me sentir mal por alguma mulher dar em cima de você? E ainda mais ela era sua ex! Ela quer voltar com você! – falou chorosa e Harry a abraçou fortemente.

- E você não acha que eu me senti mal quando você saiu com o Genat? Você não acha que a minha vontade era ir até aquele maldito restaurante e tirar você de lá a força! Gina, você mexe comigo como nenhuma mulher mexeu! Será que você não entende? Às vezes, eu acho que te conheço há anos! Você me faz sentir bem! Não vamos estragar nada do que esta acontecendo vamos deixar as coisas rolarem como tem que ser! E ela... Não vou mentir pra você, eu gostei dela muito. Mas ela fez uma coisa que infelizmente eu jamais vou perdoá-la – Gina encarou com os olhos vermelhos não entendendo o que ele dissera- Mas não sei se foi amor eu não sei o que é amor... Ainda não sei! Mas hoje eu não quero olhar para trás... Porque enquanto você esta aqui Gi... Meu mundo fica em paz! Não quero te perder! Se eu não te tenho perto de mim, o meu mundo se desfaz, é o seu sorriso que deixa meu mundo em paz! Então por favor, não chora! Eu quero aprender a amar! E é com você que eu quero aprender! Então vamos deixar as coisas rolarem, por favor! – ele implorou para ruiva.

- Ah Harry! Não sei o que te dizer! Quando eu te vejo... Eu perco a noção do tempo! Talvez um dia eu consiga te mostrar! O que são dois dias, se eu nem te conheço ainda!E aqueles beijos? Eu nunca tinha provado seus lábios, e já se tornaram uns dos vicios para mim, mas é só o que resta a fazer... Se não há nada a dizer... – ela beijou os lábios de Harry devagar – Ah eu não consigo explicar o que esta acontecendo dentro de mim! Já imaginei tantas vezes isso! Mas era só imaginação! Porque ta acontecendo agora! Já não consigo mais me imaginar... Com outro alguém sem ser você!

- Eu também não! É com você que eu quero estar agora! Por isso vamos pensar só no presente! Pode ser? – Gina concordou com a cabeça e Harry tomou os lábios dela.

Harry e Gina caminharam pelo parque de mãos dadas sem dizer uma única palavra. A lua estava cheia e iluminava todo o caminho. Quando Harry se sentou em um banco com Gina do seu lado, a jovem deitou a cabeça nas pernas de Harry que começou a fazer cafuné na cabeça dela. Depois de um tempo assim, o moreno percebeu que a jovem dormia em seu colo. Harry ficou com dó de acordá-la e a pegou no colo disposto a levar ela até o apartamento. “Afinal ela é leve, e o que são três quadras?” o moreno pensou sorrindo. Quando ele começou a andar a jovem se aninhou no colo dele colocando a cabeça no ombro dele e os braços envoltos do pescoço do rapaz, que depositou em breve beijo nos lábios dela e sorriu satisfeito ao ver um sorriso nos mesmos.

Quando chegaram no apartamento Harry fez um malabarismo para abrir a porta sem acordar Gina, quando entrou na sala encontrou Rony e Hermione vendo um filme.

- Harry! – Rony se assustou quando viu sua irmã no colo do amigo.

- SHHHHHH – o moreno falou – ela está dormindo!

- Mas como!? – o ruivo falou.

- Oras Rony! Com os olhos fechados – Hermione entrou na conversa – Harry a leva pra cama dela. – falou Hermione com voz bastante significativa

- É o que eu vou fazer Mi, e depois vou dormir boa noite pra vocês! – o moreno desapareceu pela porta que levava até os quartos deixando um Rony mal humorado para trás.

- O que ele pensa que ta fazendo com a minha irmã no colo!? – perguntou Rony indo atrás de Harry, mas Hermione o impediu “VAMOS HERMIONE GRANGER, PENSE!” Falou mentalmente para si mesma.

- Sendo gentil senhor Ronald! Bem que você poderia ser gentil e me levar no colo também né? Estou com sono! – falou Hermione manhosa.

- Sono meu amor? É a ultima coisa que eu tenho agora! Mas a oferta de te levar no colo eu vou executar com muito prazer! – o ruivo terminou pegando a namorada no colo e a levando para o quarto.

- Ron!! – foi a única coisa que Hermione conseguiu dizer em meio às risadas e os beijos que o namorado depositava nos seus lábios enquanto eles rolavam pela cama brincando.

- Ai Mi! Quem diria... Depois de tanto tempo... Tantas tentativas, a gente ta aqui agora! No lugar onde eu sempre quis estar... Do seu lado! Tudo o que eu desejei desde criança só faz sentido agora! Com você aqui! E eu nunca vou deixar você me escapar de novo! Você ta me entendendo? – mas o ruivo nem esperou ela responder tomou os lábios dela novamente com um beijo cheio de amor.


Enquanto isso em um outro quarto um moreno estava em conflito com a sua mente.
“E agora onde eu a coloco? Eu coloco pijama nela? Ou será que ela vai ficar muito brava por eu ter tirado a roupa dela?” Pensou em pânico.

- Deus me ajude! – Harry pronunciou com a jovem no colo ainda, mas quase a derrubou quando escutou uma risadinha que escapou dos lábios dela.

- GINA! Quer dizer que você estava acordada o tempo todo? – Harry perguntou fingindo estar bravo.

- Não! Eu acordei depois do 2º quarteirão! – a ruiva falou marota.

- E porque não me disse nada? – falou ele rindo logo em seguida.

- Ué! Eu sou tão pesada assim? Ou você que é tão franguinho? – perguntou sarcástica e Harry deu um sorriso amarelo.

- Não é isso! – falou ele rindo.

- A minha desculpa é que está tão gostoso aqui no seu colo... – falou ela e Harry sentiu a temperatura começar a subir.

- Não acredito que ainda estou te segurando! – falou ele ameaçando a jogar longe no chão.

- E não ouse me soltar senhor Potter! – falou ela brava e vermelha enquanto Harry ria da cara dela.

- Isso nem passou pela minha cabeça senhorita Weasley. – ele deu um sorriso maroto antes de capturar os lábios dela e ir até o banheiro com ela em seu colo. Mas a jovem nem percebeu. Quando ele entrou no banheiro, foi para dentro do Box e descolou os lábios dos dela.

- Sabe Gi... Eu te carreguei três quadras... Eu to suado e cansado... Sabe o que eu mereço? – ele perguntou com um olhar travesso e Gina ainda estava anestesiada com os beijos e fez uma cara totalmente de desentendida.

- Não Harry, o que você merece? Não to entendendo! E afinal porque a gente ta dentro do... Box... – ela olhou do Box para Harry que tinha uma cara de travesso, só depois percebeu no que ele quis dizer - AH NÃO HARRY! NEM PENSE NISSO!

- O meu amor eu necessito de um banho! – ao falar isso o moreno abriu o chuveiro todo fazendo cair uma ducha de água sobre os dois.

- HARRY eu não acredito! Solta-me! – Gina tentou se soltar, mas o moreno apenas a prendia mais forte.

- De jeito nenhum! Você vai ficar aqui e tomar banho comigo! – falou rindo e abrindo a água gelada.

- De roupas? – perguntou em pânico.

- Porque ruiva? Você esta querendo tirar a suas? – perguntou ele malicioso – Eu te ajudo então! – falou ele passando as mãos na camiseta dela.

- É lógico que não! – gritou ela.

- Então iremos tomar banho de roupas! – Harry disse sorrindo que parecia uma criança – E fique bem quietinha porque se não... – falou ele sorrindo.

-Se não? – ela perguntou desconfiada.

-Vamos toma banho sem roupas – sussurrou no ouvido dela e Gina ficou branca.

- Tá certo! Mas me coloca no chão! – falou ela branca.

- Ta melhor assim? – ele disse quando a colocou no chão e enlaçando a ruiva pela cintura.

- Bem melhor! – Gina falou enquanto beijava o moreno e pegava um xampu que estava atrás dele – Sabe Harry... Esse seu cabelo... Ta muito sujo, ta precisando lavar... – a ruiva despejou o frasco inteiro sobre o moreno e começou a esfregar o cabelo dele para fazer espumas.

- Você só pode ta brincando? – Harry falou tirando a espuma que tinha nos seus olhos e Gina riam – também vou tirar essa camiseta aqui.

Quando ele tirou Gina perdeu o ar ao ver a água e a espuma escorrendo pelo peito bem definido do rapaz e ainda abriu um sorriso quando viu a correntinha com um ‘G’ pendurado repousando ali. Harry aproveitou e tirou os tênis também. E começou a jogar espuma em Gina; eles começaram uma guerra de espumas.
Depois de uns 10 minutos nessa brincadeira com a espuma e beijos, as coisas começaram a esquentar e Gina achou que já era hora de parar.

- Harry – ela disse enquanto o moreno beija o pescoço dela – agora você sai pra eu terminar meu banho!

- Ah Gi, e eu vou ficar passando frio lá fora? – ele perguntou fazendo uma cara de cachorro que caiu da mudança.

- É a vida! – ela deu uma piscadela para ele “Será que ele não pensa com a cabeça de cima nessas horas? O Rony pode nos pegar!” Pensou alarmada.

- Nada disso! Eu vou terminar o meu banho, e se você quiser que vire de costas! – ele disse enquanto tirava a calça na frente dela e jogava para fora do Box e ficando só de cueca.

- Harry! Por favor! – Gina falou envergonhada “Ok! Ele é muito dotado! E super sexy!” Pensou vermelha “Não para pensar nessas coisas agora GINEVRA!" Se repreendeu.

- Até parece que você não dormiu comigo assim ontem! – falou ele malicioso.

- Mas a cueca não estava molhada! – “VOU PARA INFERNO!” Pensou querendo morrer.

- Ai desculpa Gi... esqueci desse detalhe! – falou ele inocentemente.

- Tudo bem, eu viro de costas! – se virando.

- Você que sabe! Eu termino rapidinho – ele abraçou a ruiva por trás dando beijinhos na nuca dela.

- Anda Harry! Termina logo! – revoltada

- Tudo bem meu amor! – ele disse tirando a cueca e jogando para fora do Box.

- Não acredito, não acredito! Você está nu e eu estou aqui dentro!

- Calma Gi! Já to terminado! – o moreno terminou de se enxaguar e saiu do Box enrolando uma toalha envolta da cintura – Pronta ruiva, pode olhar agora.

- Obrigada – ela disse se virando - agora você já pode sair – falou indo direto para o Box sem olhar para ele.

- Por nada.. E to indo já!

Depois de tomar banho e se trocar Gina penteou os cabelos e se deitou em sua cama, mas não conseguiu dormir, igual a um certo moreno que também se revirava em sua cama. Depois de um tempo ela resolveu ir ver se ele dormia, mas para sua surpresa deu de cara com ele assim que abriu a porta.

- Harry?

- Gina?

- O que você ta fazendo aqui? – eles perguntaram ao mesmo tempo.
- eu vim ver se você estava dormindo – novamente

- Chega! – harry disse brincalhão. – Vem dormir comigo? Só dormir, eu prometo.

- Eu ia te fazer a mesma pergunta – a ruiva olhou marota.

- Então o que esta esperando? Mas dessa vez na minha cama! A sua é muito pequena!

- Você que sabe! – falou ela travessa.

- Então vem – o moreno a puxou pela mão e a faz se deitar na cama e deitou-se ao lado dela, abraçando-a.
E assim eles adormeceram.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Manhã do 31 de julho de 2001, vigésimo segundo aniversário de Harry Potter.

- Harry... Acorda... – Gina tentava acordar o moreno com muitos beijinhos.

- Ah mãe... mais cinco minutinhos... – ele falava sonolento.

- Que mãe o que Harry! Sou eu, a Gina! – a ruiva disse revirando o olho – Vai acordando! Se não vou te tacar um balde de água fria!

- Ah Gi! Por favor! Eu to com tanto sono! Você me chutou a noite toda não consegui dormir nada! – falou se cobrindo com as cobertas.

-Que mentira Harry! Você que se mexia que nem uma lagartixa! – falou ela abrindo as janelas e pulando de novo em cima dele.

- Humpf! Mas você adora dormir com essa lagartixa! – falou tirando a de cima e voltando a se cobrir.

- HARRY! Acorda! – gritou.

- Ta bom, já acordei! – ele disse se sentando na cama, enquanto a ruiva que estava de joelhos sobre ele observava – Ta melhor assim?

- Bem melhor! – ela capturou os lábios dele em um beijo de surpresa. Quando se separou, ela abriu um enorme sorriso – PARABÉNS!

- Nossa! Hoje é meu aniversario? – Harry perguntou sorrindo – Nem me lembrava!

- Claro que é seu bobo, impossível você ter esquecido! – falou sarcástica.

- Você que me faz esquecer! Falando em dar os parabéns... Você também! Parabéns!

- Oras, por quê? – perguntou sorrindo.

- Ta pensando o que? Uma semana do meu lado é motivo de parabéns!

- Bobo! – falou ela agitada – Se levanta Harry! Porque eu ainda tenho que na Universidade ver minha matrícula antes de ir almoçar com vocês! –falou ela irritada.

- Gi! Relaxa! A gente tem que ir à minha também tratar da matricula da Mione! Ai já acaba com isso de uma vez, e aposto que é cedo ainda! Que horas são? – perguntou fechando os olhos e caindo no colchão de novo.

- Ai eu sei, eu sei! Mas to ansiosa! Que horas? Você vai me matar se eu disse? – ela perguntou com cara de criança confusa.

- Depende! – ele disse se virando para o relógio que estava em cima da escrivaninha – DEUS! Gina! São 06h30min da manhã! No que você tava pensando quando me acordou há essa hora? – perguntou ele.

- Você quer mesmo saber? – ela perguntou marota

- É lógico que quero! – falou bufando.

- Eu estava pensando em quantos beijos eu consigo te dar até o Rony bater em uma das portas... – Harry arregalou os olhos - Mas... Já como você prefere dormir... Eu vou tomar um banho... E vou ficar no meu quarto... Sentada... No escuro... Esperando dar a hora... De tomar café... – ela disse se levantando, quando sentiu a mão de Harry a puxar a fazendo cair no colo dele.

- Aposto que você nem vai conseguir contar! – ele disse maroto a puxando para dar um beijo. Horas e Horas.


Quando Harry e Gina entraram na cozinha, Rony e Mione já estavam esperando por eles, com um bolo de panquecas posicionado no meio da mesa uma varias velas em cima.

- PARABÉNS! – Rony, Mione e Gina disseram ao mesmo tempo.

- Obrigado gente... Realmente não precisava! Mas obrigado! – o moreno disse sorrindo – só espero que não tenha sido o Rony que tenha feito as panquecas! – e Rony lançou olhar assassino para ele.

- EI! – gritou ele.

- Não Harry pode ficar tranqüilo! – Mione disse enquanto Gina ria da cara de raiva do irmão. – Fui eu quem as preparei.

- O.K pessoal. Então vamos tomar e fazer as matrículas! Estou muito ansiosa! – Gina disse com entusiasmo.

- Ruiva! O aniversario é meu! Eu decido para onde vamos! – Harry disse brincalhão e logo recebeu um olhar mortal dela. – Por isso que eu digo que vamos até a universidade fazer as matriculas! – falou cauteloso enquanto sentava e pegava uma panqueca enquanto os outros se sentavam à mesa e começavam a pegar um pedaço do “bolo’ de panquecas”.Todos davam risada inclusive Gina. O café da manhã transcorreu tranqüilamente e logo eles estavam indo primeiro a faculdade de Hermione, que era a de Harry e Rony também. A London School of Economics.

Quando chegaram lá, Hermione ficou impressionada com o imenso prédio que era da Universidade: Era em formato de quadrado, parecia um imenso caixote para cima, tinha uns oito andares. O prédio parecia antigo, mas era bem cuidado e Hermione ficou admirando aquele imenso caixote.

-Aqui é a sede, mas a gente também tem aulas em outro campus – falou Harry a vendo admirar e ela olhou para ele. – A maioria é no campus, onde ficam os departamentos de contabilidade, computadores e outras coisas. Aqui a gente vem só para matricular ou quando é chamado para festas sociais, mas você fica mesmo no campus que é meio longe daqui. Mas é fácil porque tem metro perto, depois eu e o Rony vamos mostrar para você. Você vai adorar o campus, ele é bem moderno com dois prédios alto cheio de espelhos – falou ele sorrindo.

Hermione sorriu de volta e viu que bem na frente da entrada da Universidade tinha uma placa com os dizeres “The London School of Economics and Political Science (LSE) foi fundando 1895 por Henry Hutchinson”.

-Vamos? – perguntou Rony que se postou ao lado dela. Ela apenas acenou com a cabeça e foram andando para um elevador antigo, onde deveriam subir para o 4º andar, onde tinha departamento de matriculas e da diretoria.

-Mione você vai ter que ir lá – falou Rony apontando para uma porta aonde tinha a placa de “Secretária e Diretoria” – Você vai ter que ir sozinha, você tem que entrar daqui a pouco – falou Rony vendo o relógio e vendo que eram 09h20min – Daí você vai ter uma entrevista, só para eles te conhecerem e daí você assina uns documentos e pronto – falou ele sorrindo, Hermione deu um sorriso forçado para ele “Ela tá realmente nervosa!” Pensou Rony, a vendo sendo abraçada por Harry e Gina que davam boa sorte para ela. Rony então se aproximou e deu um abraço confiante e sussurrou no ouvido dela.

-Boa sorte Mi!Você é brilhante! Fique calma e boa sorte! – falou Rony dando um beijo estalado nos lábios e dela e a viu ir para porta da secretaria e da diretoria.

Depois quem ficou nervoso foi Rony, enquanto Harry e Gina se sentaram para esperar o ruivo ficou andando de um lado para o outro e ficava passando a mão pelos cabelos deixando desarrumados cause como os de Harry.

-Será que ela consegue?ELA CONSEGUE SIM! ELA É BRILHANTE – falava alto Rony, deixando Harry assustado e Gina apenas olhava para Harry e murmurava “Ele tá ficando louco!”.

-Rony será que pode se sentar e se acalmar! Se não você vai furar o chão. – falou Gina irritada com aquele comportamento do irmão.

-ME ACALMAR? – Rony gritou e foi repreendido por dois professores que passavam por ele.

-Por favor, Sr Weasley fique quieto – falou um professor careca de olhos azuis; e baixo.

-Isso aqui é uma Universidade muito respeitada Sr Weasley, por favor, será que poderia de gritar – falou o outro professor que tinha cabelos brancos, era gordo, mas alto e tinha olhos escuros.

-Me desculpe, professores – falou Rony envergonhado enquanto baixava a cabeça e se sentava no meio da irmã e do amigo.

-Viu! – falou Gina irritada enquanto rolava os olhos e Rony apenas deu os ombros.

Os três ficaram esperando por uma hora e meia, quando uma menina de cabelos castanhos saiu pela porta sendo acompanhada por um homem de cabelos claros que tinha vários fios brancos, onde estava calça social bege e uma camisa vinho por baixo de um pulôver de cor preta, mas tinha uma aparência cansada.

-Bom espero vê-la em breve, Senhorita Granger – falou o senhor simpaticamente – Espero que London School of Economics and Political Science seja não apenas uma Universidade e sim uma família para a senhorita – apertando a mão de Hermione e ela deu um sorriso sincero para ele. “Essa garota tem futuro muito promissor” Pensou o professor.

-Obrigado professor Lupin; espero que sim – ela respondeu e o professor foi para dentro da sala, deixando Hermione indo ver os amigos.

-Eu fui aceita! – falou Hermione animada e Rony correu e abraçou forte a levantando no ar.

-Eu sabia! – falou Rony, enquanto rodopiava no ar, o amigo tinha sorrisos estampados no rosto.

-ME POEM NO CHÃO, RONALD! – gritou ela, fazendo os professores que antes repreenderam Rony lançar olhares assassinos para o grupo.

-Seu desejo é uma ordem! – falou Rony pondo uma morena com os cabelos em pé e tinha uma cara vermelha e Rony deu um beijo apaixonado nela, fazendo Hermione se surpreender e os professores querem matar o casal.

-Se controle, Sr Weasley! – falou o professor baixo, o casal ficou sem jeito e ficaram vermelhos.

-Bom! Vamos University College London Medical? – Perguntou Harry puxando uma Gina branca para elevador. Hermione e Rony eram só carinho e felicidade, enquanto Gina estava branca e nervosa, Harry sentia que ela estava quase em pânico, as mãos dela estavam suadas.

-Se acalme amor. – sussurrou Harry enquanto abria a porta do carro para ela e ela deu um sorriso fraco.

O caminho para Universidade da Gina não foi silencioso, pois Hermione e Rony realmente se mostravam felizes pela matricula de Hermione que acabavam falando de juras de amor, davam beijos estalados com barulho, enquanto Gina irritada e nervosa aumentava o som do rádio para não ter que ouvir aquilo e tentava se concentrar no que e teria que falar. “Como meu irmão conseguiu mudar a minha melhor amiga? Que era tão inocente, está agora no maior amasso com ele atrás de mim!” Pensou irritada, quando sentiu uma mão quente sobre a sua a tirando dos seus pensamentos.

-Fique tranqüila – falou Harry enquanto olhava para frente e para ela – Você vai se sair bem! E depois vamos comemorar! Só relaxe, depois você verá que essa preocupação é apenas passageira! – falou ele sorrindo e Gina deu um sorriso sincero, Gina então se aproximou do ouvido dele, fazendo os pêlos da nunca de Harry se levantarem.

-Se for para comemorar, quero comemorar como a Mione e Rony estão comemorando lá trás – falou ela rindo e relaxando, Harry arregalou os olhos. Gina se sentia assim perto dele e ele conseguia tirar toda aquela preocupação que estava tendo com a universidade com simples palavras de apoio e carinho.

-Chegamos – falou Harry e ele gritou para o casal de trás – VAMOS! – completou – Ou vocês querem que deixem vocês num motel? Eu vi dois perto daqui.

-Ahh vai te... – Rony ia falar.

-Ronald Weasley! – Hermione gritou e Rony ficou assustado, os dois começaram a discutir alto sobre o porquê falar ou não falar xingamentos.

-Hermione era um até normal! – falou Rony se defendendo.

-Ronald isso não é desculpa, é um vocabulário chulo. – falou ela irritada.

-Eu só ia dizer um pequeno e não ter nada de errado – falou Rony se assustando com os olhares assassinos que a namorada dava para ele.

-Escuta aqui... – Hermione ia falar.

-Será que vocês podem parar de BRIGAR?! – gritou Gina. Os dois se assustaram com aquilo e ficaram vermelhos.

-Ela tá nervosa, por favor, não briguem agora se não vão deixar ela mais nervosa – pediu Harry baixo para os dois.

O prédio da University College London Medical, não era parecido com o prédio da Universidade de Harry, Hermione e Rony. Era um prédio também meio antigo e bege, onde era longo e tinha quatro andares. Eles entraram e foram para recepção onde tiveram que ser levados para um corredor cheio de quadros de todos os diretores da Universidade. A recepcionista que os acompanhavam conversava com Gina.

-Bem-vinda à University College London Medical, aqui apenas a sede o hospital mesmo fica a três quadras. Você só terá as aulas teóricas e as provas, o resto são as provas práticas e os estágios são no hospital da universidade mesmo – falou a recepcionista que deixou os quatro em frente de uma porta. – A senhorita tem que ir para falar com dois professores, eles a estão esperando. Boa sorte – ela falou com sorriso e indo embora pelo corredor.

Gina ficou branca, mas tinha uma expressão decidida o irmão abraçou forte desejando boa sorte e depois Hermione deu um pequeno abraço passando forças para ela, na hora de Harry ele foi discreto, pois Rony estava olhando ele apenas de um abraço rápido e quando Rony virou para falar com Hermione ele deu um selinho em Gina a pegando de surpresa. Ela agora sorria abertamente e estava confiante foi para a sala.

Dessa vez que estava nervoso era Harry, mas o moreno não podia deixar transparecer, pois iria ficar muito na cara.
Depois de uma hora esperando mais ou menos Rony e Hermione decidiram dar uma volta pela faculdade para ver como era e depois iriam tomar um lanche, pois o ruivo estava varado de fome.
Mais ou menos depois de uns vinte minutos que eles se foram, a porta da sala se abriu, e de lá saiu uma ruiva pálida e tremula. Harry se levantou na hora e foi acudir a jovem.

- Gi! O que aconteceu? Por que você está assim? – ele perguntava com Gina em seus braços.

- Aceita... Na primeira turma... Em Londres... – a ruiva falou enquanto retomava a cor.

- DEUS GI! ISSO É MARAVILHOSO! – Harry gritou enquanto a rodopiava no ar imitando Rony, e quando a colocou no chão ela exibia um enorme sorriso.

- 1ª turma Harry! Isso é o sonho de qualquer estudante que vem do interior! E eu consegui! – ela disse enquanto beijava Harry. Mas o que não viram foi que um jovem de sorriso encantador e cabelos castanhos, vestido todo de branco se aproximava.

- Hem-hem – ele pigarreou.

Harry e Gina se separaram ofegantes, e envergonhados quando reconheceram quem era o jovem.

- Genat – Harry sibilou raivoso e frustrado por Gael ter interrompido o beijo.

- Potter! E Gi... – Gael disse se dirigindo a jovem com um sorriso safado.

- Oi Gael – Gina disse envergonhada e sentiu Harry apertar sua mão.

- Pelo visto, você passou no seu teste não? – o jovem perguntou interessado.

- PASSEI! Na 1ª turma ainda! – a ruiva falou com um sorriso enorme.

- NOSSA! Gi parabéns! – Gael se aproximou para abraçar a ruiva, mas parou o movimento quando viu Harry a abraçar por trás. – Pelo visto passaremos mais tempo do que eu imaginava juntos, afinal eu sou o supervisor da 1ª turma do 3º ano! Que maravilha não?

Gina sentiu Harry estremecer atrás dela e achou melhor terminar logo essa conversa.

- Ah sim Gael vai ser bom... Mas agora agente precisa ir... Estou morta de fome! Vamos Harry? – ela pegou a mão do moreno e foi saindo e quando passou por Gael apenas acenou – Até mais Gael...

- Até Gi! – “ Mais uma do Potter pra minha coleção? Haha coitado do Potter tão rico e tão ingênuo... não sabe como segurar uma mulher...” Gael pensou enquanto entrava pela porta que Gina havia saído, ele queria ter certeza de que Gina iria passar uma boa parte do dia junto dele e disso ele tinha como tratar nada que um bom suborno não resolve se.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Harry estava extremamente mal humorado enquanto eles iam à direção ao carro e isso estava deixando Gina um pouco alegre, afinal o moreno estava demonstrando um nítido quadro de ciúmes de Gael.

- Harry... – Gina chamou parando no meio do caminho, mas Harry tinha continuado e só depois parou.

- O que foi? – ele perguntou grosso, mas Gina relevou.

- Será que você poderia vir aqui um minuto? – ela perguntou séria.

- Para?

- Dá pra ser ou ta difícil?

- Ta bom... – ele concordou de mau gosto, quando chegou mais perto Gina colocou os braços em volta do pescoço dele e encostou a boca em sua orelha.

- Sabia que você fica uma graça quando está com ciúmes? – ela ficou satisfeita quando sentiu os pelos da nuca dele se eriçarem – Mas não precisa ficar... eu não estou nem um pouco interessada no Gael...

- Não estou com ciúmes – Harry mentiu enquanto apertava Gina para mais perto de si – Só não gosto da idéia dele te secando, entende?

- Não se preocupa... Não caio tão fácil assim na ladainha dele! – Gina disse divertida – Mas, sabe... eu posso rezar um pouquinho com ele! O que você acha?

- Gina! – Harry chamou bravo, mas não teve tempo de fazer mais nada, pois ele já sentia os lábios da ruiva sobre os seus. Era maravilhoso o gosto deles.

Depois de um tempo que eles estavam se beijando Gina decidiu que já era tempo de parar já estavam dando ‘sopa pro azar’. Rony poderia aparecer do nada, e seus medos se confirmaram quando o ruivo parou na frente deles com uma cara raivosa olhando os dois abraçados, com uma Hermione aflita atrás dele.

- Potter, o que você pensa que esta fazendo abraçando a minha irmã? – Rony perguntou Bravo.

“ Pensa Harry, Pensa!” – a mente do moreno funcionava freneticamente, e como que tomando um choque se afastou correndo de Gina.

- ORAS! Dando os parabéns a ela! Ou você esqueceu do por que estarmos aqui Ronald!? – Harry disse temeroso.

“Brilhante Desculpa Harry! Agora que ele vai te socar mesmo!” Gina pensou pasma.

- Ah É verdade! Quer dizer que você passou então Gi!? – o ruivo perguntou entusiasmado.

- E na 1ª Turma! – Harry emendou rapidamente sentindo um alivio gigante dentro de si.

- Gina! Isso é maravilhoso! Meus parabéns! – Hermione disse se aproximando da amiga e dando um abraço apertado e sussurrando próximo ao ouvido de Gina – às vezes acho que seu irmão é um tapado...

- Relaxa Mi... Não é só você! – Gina retrucou marota.

Logo em seguida Ron deu abraço exageradamente apertado em Gina.

- Bom! Agora que resolvemos os assuntos das duas, o que vocês acham de comemorar o MEU aniversario? – Harry perguntou fazendo bico.

- Claro Harryzinho! Tudo o que o senhor desejar – Rony tirou um sarro da cara do amigo enquanto eles iam a direção ao carro.

- Então onde iremos almoçar? – Hermione perguntou

- Bom não sei... onde vocês querem ir? – Harry falou.

- Oras o aniversario é seu! Você que decide! – a ruiva falou irônica.

- Por mim iria para casa e ficava lá vendo filme! – o moreno falou indiferente.

- De maneira alguma! – Rony falou assustado – Quer dizer... hoje é seu aniversario, tenho planos para nós até de noite!

- Nossa! Quer dizer que o Ron virou o homem dos planos agora?- Gina perguntou para encher o irmão.

- Fazer o que né Gi! Alguma coisa ele tem que aprender comigo! – Hermione disse puxando Ron para um beijo.

- Desculpa interromper o momento... Mas para onde nos vamos?

- Sem problemas cara, hoje é o seu aniversário - Rony disse – Bom sabe aquele restaurante a céu aberto perto do rio Tamisa?

- Sei...

- É aquele mesmo... Eu o acho perfeito... Nada de muito requintado...

- É eu também prefiro... Então lá vamos nós...

Depois de uns vinte minutos de carro, Harry estacionou próxima a entrada do restaurante. Mais dez minutos e eles estavam sentados nas mesinhas brancas e cadeiras da mesma cor.
Logo o garçom veio anotar os pedidos e eles pediram uma garrafa de vinho, uma salada e pato ao molho de laranja. Quando o vinho chegou Rony ergueu a taça e propôs um brinde.

- Eu quero desejar... Ao melhor amigo que eu podia encontrar toda felicidade do mundo! Que você alcance tudo o que quer cara! Ao Harry!

- Ao Harry! – Mione e Gina repetiram

- Bom... – Hermione começou – Já que estamos todos reunidos aqui... E felizes...
Eu e a Gina precisamos fazer um comunicado... Não é Gi?

- Claro Mione! Acho que já passou da hora! – a ruiva disse meio receosa – Quem fala? Eu ou você?

- Tudo bem Gi... Eu falo... – a morena se decidiu – Sabe... Harry e Ron, eu e a Gi estivemos conversando e achamos que já abusamos de mais da sua hospitalidade... E decidimos que já é hora de mudar! Não é Gi?

- Concordo plenamente com a Mione!

- Mas eu não concordo! – Rony falou, começando a ficar vermelho – Quer dizer... vocês são duas mulheres bonitas... Morando sozinhas! Não está certo não é Harry?

- Concordo com o Ron!

- Concorda, é? – Rony perguntou meio bobo

- Mas é claro!

- E por quê concorda? – o ruivo perguntou interessado

- É, Harry... por que você concorda? – Gina disse com o olhar mais cínico que pode.

- Porque... Porque... Tudo bem, então eu não concordo!

- Não concorda com quem!? – Mione perguntou – Com a gente ou com o Rony?

- PAREM! Vocês estão me confundindo! – o moreno disse desesperado, com as mãos da cabeça.

Essa cena amenizou um pouco as coisas, pois os três começaram a dar risada do moreno.

- Relaxa Harry... – Rony disse mais calmo – Mas Mi! Pra que mudar?

- Ron, a gente precisa ter o nosso espaço, não é Gi?

- Claro! Nossas aulas vão começar e como nos vamos estudar com vocês lá?

-A Gina tem toda a razão Ron... Você sabe muito bem... – Hermione falou.

- Tudo Bem! Mas pra onde vocês vão? As espertinhas pensaram nisso? – Rony disse triunfante.

- Mas isso eu posso resolver! – Harry disse animado.

- Como? – os três perguntaram juntos.

- Vocês irão ver! Vou pagar a conta enquanto vocês vão pro carro, tudo bem?

Harry disse indo até o caixa para agilizar o pagamento enquanto os três iam para o carro.
Depois de pagar a conta, Harry foi para o carro. Quando entrou lá foi bombardeado de perguntas.

- No que você ta pensando Harry? – Rony perguntou.

- O que você vai fazer? – Mione questionou desconfiada.

- Aonde vai nos levar? – Dessa vez foi Gina.

- Relaxa gente! Vou cantar pra vocês – O moreno disse enquanto dirigia o carro – É que a minha família tem uma casa aqui em Londres que não está sendo utilizada... E é em um bairro bem tranqüilo aqui perto, acho que são seis quarteirões do nosso apartamento... Eu tenho as chaves... Se vocês quiserem conhecer... A gente pode ir até lá! – Harry terminou dando um sorriso encantador para Gina.

- Por mim podemos ir agora! – Gina disse sorridente – O que você acha Mione?

- O que nos estamos esperando? Onde esta essa chave Harry? – perguntou Mione ainda meio desconfiada.

- Ah, ta aqui comigo no chaveiro... Mas faz tanto tempo que nem vou lá... o lugar deve estar uma calamidade!

- Ah isso não é problema!! – Gina disse entusiasmada.

Depois de uns vinte minutos de carro eles se encontravam em uma rua sem saída que só tinha residências muito bonitas. Harry foi até o final da rua e estacionou o carro na última garagem da rua, em uma casa muito bonita, mas com a pintura gasta e o jardim mal cuidado. Quando se entrava na rua logo se podia ver a casa sem duvida alguma era a mais bonita e elegante apesar da pintura mal feita.
Harry saiu do carro acompanhado dos outros três.

- Gente! É essa aqui... – o moreno disse meio sem jeito pelo estado da casa – Ela ta bem feia né? Mas não era assim!

- Ah Harry ela é linda! – Gina disse parando do lado no moreno

- É mesmo Harry! Parece perfeita! – Mione disse empolgada – O que você achou Ron?

- É... – o Ruivo disse irritado.

- Ronald! Você não falou nada o caminho todo! O que você tem? – Mione perguntou irritada.

- Não quero que você se mude! – Ele desabafou.

- Pois acostume se! – A morena disse com raiva.

- Ah Mi... Vai ser difícil!

- Não vai não! Tenho certeza que você poderá vir me visitar todos os dias! E me buscar pra irmos até a faculdade juntos!

- Humpf... Tudo bem... Vamos conhecer o resto da casa então? – Rony perguntou conformado.

- Você é quem manda Rony! – Harry disse brincalhão seguindo por um caminhozinho de pedras que dava até a porta de entrada.

Por fora se percebia que a casa continha dois andares, e na parte de cima podia se ver duas varandas uma na parte da frente que dava para rua, e a outra na lateral da casa que dava para um jardim que cercava toda a casa.
Harry teve de forçar a porta para abrir. Quando entrou a casa estava toda escura, então ele abriu as janelas e clareou todo a ambiente. E escutou uma exclamação vindo das meninas.
A casa não era grande por dentro, mas era extremamente aconchegante mesmo sem moveis e sem nada.
Quando se entrava existia um pequeno Hall, a frente existia uma escada que dava pro andar superior. Virando a direita podia se encontrar a sala de jantar. Uma vez estando na sala de jantar quando se olhava para a direita podia se ver uma janela enorme que estava fechada, olhando para frente existia uma porta provavelmente dava para a cozinha.

- Bom pessoal aqui é a sala de jantar – Harry disse meio obvio – e pra lá é a cozinha – ele disse apontando para a porta a frente deles. – Depois eu mostro para vocês... Vamos conhecer a sala!

Eles passaram novamente pelo Hall e encontram uma sala que tomava toda a largura lateral da casa. E que tinha uma Lareira no canto da parede.

- Bom aqui não tem muito que ver... – Harry falou analisando o cômodo – Vamos subir?

Os quatro subiram as escadas em silencio, quando chegaram no andar superior existia um pequeno corredor que dava a volta na escada e existiam ali quatro portas.

- Meninas, a casa tem dois quartos com banheiro, um sem... Mas tem um lavabo aqui em cima olhem... – ele disse se dirigindo para a porta que estava à esquerda deles. E abriu mostrando um pequeno banheiro – Bom tem três quartos agora... Vocês decidem quais vão querer – Harry disse entusiasmado - Vem cá Gina, deixa eu te mostrar esse quarto aqui. – O moreno disse puxando a ruiva pela mão entrando na porta que dava de frente para a escada.

- Ron! É demais essa casa, não? – Mione perguntou olhando todos os detalhes.

-É sim... – Rony disse olhando pela porta em que Harry e Gina entraram. Hermione pareceu perceber isso.

- Hei Ron... Eu to aqui feliz falando sobre a minha futura casa e você ai distraído! Vem vamos ver esse quarto aqui... – Mione puxou o Rony pela mão e entrou na porta à direita da escada.


---------------------------------------------------------------------------------------------------


- Harry, está escuro aqui... – Gina disse temerosa.

- Espera Gi... Ai merda. – Harry xingou quando tropeçou em uma tabua solta do quarto

- O que foi?

- Nada de mais... Espera só um minuto Gi! Você vai adorar... Só mais um pouco... Pronto! – quando Harry disse isso ele retirou o lençol de uma porta toda de vidro que tinha uma vista linda para um pequeno lago e o sol entrava pela porta ofuscando a visão de Gina que estava maravilhada com a vista.

-Nossa Harry! Que lindo... Nunca imaginei um lugar desses em Londres!

- Essa casa foi um achado! Eu morei aqui... Durante cinco anos e esse era o meu quarto! – o moreno disse vagando pelas lembranças – Por isso quero que fique com ele... – Harry disse pegando as mãos da ruiva e dando um beijo nelas.

- Ah Harry! É lindo o quarto! Olha e ainda tem um banheiro só pra mim agora! – a ruiva disse arrancando uma gostosa gargalhada do moreno.

- É, agora você tem! – ele disse antes de beijá-la.



----------------------------------------------------------------------------------------------------

Cap 7 postado...
Bom o cap esta realmente soh de H/G, com varias cenas que a Yas escreveu soh de romance e eu pus mais no desenvolver da historia e tbm ajudando nos detalhes...

Bom obrigado por comentar Fl4v1nh4 , Clara, thays__, Lisandra Matthew , Sany Evans, Carol Lee, Tonks Butterfly, Hannah B. Cintra , Ginny Molly, natália, Saula Guerra Braga ,Lissandra Alvarenga Swerts, Nadia Ayad ..espero q continuem comentado

obrigado a Mih nossa beta e leiam a fic dela

Harry Potter e as Descobertas da Magia Antiga link: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=22248

bjao a tdos e ate o cap 8

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.