Capítulo 1



Inglaterra, Verão de 2001.


Já se passavam das 14h00min quando o trem parou na estação de King Cross, havia anos que aquele jovem de cabelos ruivos e olhos azuis feito o fundo do mar, não encontrava sua irmã mais nova, pois resolvera fazer faculdade em Londres, e agora estava roendo as unhas pela tamanha a demora dela descer daquele bendito trem, fora isso ela comentou que traria uma amiga, mas Ronald Weasley conhecia bem aquela moça que desde os seus dez anos vagava pelos seus sonhos, aqueles olhos cor de chocolate, e o melhor ela iria estudar na famosa escola de “London School of Economics” que por sinal era a faculdade dele, oh sim ele iria começar a acreditar no destino.”Agora vamos ver” pensou ele sorrindo consigo mesmo enquanto olhava por cima das cabeças que passavam da multidão que descia do trem.


Rony estava perdido em seus pensamentos que nem percebeu a aproximação de duas jovens de uma beleza estonteante, uma delas era bela mulher que tinha cabelos ígneos, que brilhavam, enquanto caminhava pela estação e olhos de um castanho tão claro que muitos podiam jurar ver sua alma refletida ali, a pele branca e macia, salpicada de pequenas sardinhas pela maçã do rosto e pelo seu pequeno nariz arrebitado passando um ar de uma garota levada, mas ao mesmo tempo decidida. Ronald ainda procurava pela estação, mas quando a viu parou e olhou “Está igualzinha, mas agora mais bela” falou e sorriu para mulher de cabelos vermelhos, que sorriu de volta para ele. Que veio correndo abraçá-lo, o qual ele retribuiu com gosto, mas quando viu por cima do ombro da irmã, seu coração falhou por um segundo vendo a imagem da menina “Menina não, e sim uma mulher” pensou ele sorrindo por cima do ombro da irmã para a outra mulher.


Quando se soltou dos braços de sua irmã deixando-a a mexer na bolsa dizendo que estava procurando alguma coisa, estacou no chão, ninguém soube dizer quanto tempo ele ficou ali só observando a beleza daquela mulher, que estava a sua frente, “Como ela podia ter mudado tanto? Não, não mudou nada, aqueles olhos não mudaram e nunca mudaram, mas o corpo sim... Estava maior, um corpo escultural, parecia... a Mione, a sua Mione” ele pensou com gosto, aqueles cabelos que ele tanto tinha vontade de tocar e cheirar, estavam soltos e caiam pelas costas em grandes cachos, elas estava linda “Linda não, perfeita” pensou sorrindo e indo até ela que ainda esperando por ele estancada também no chão.


Ela não acreditava, ele estava ali, “Há quantos anos ela não se perdia naquelas íris? Quatro anos? Não” pensou, para ela era uma eternidade que chegava a doer no peito só da lembrança. A ele tinha mudado, não era mais aquele “frango insensível” como ela julgava quando adolescentes, ele estava forte alto e seus olhos transmitiam todo amor e saudade que ele tinha e que com certeza ela também estava transmitindo. Mas não teve tempo de pensar mais nada, pois ela pode sentir, sim sentir braços fortes rodearam sua cintura e ela pode escutar uma voz rouca e cheia de amor que fizeram seu corpo tremer e suas pernas vacilarem:

- Como eu senti sua falta, Mi... – falou ele com carinho, ela nada respondeu ainda estava anestesiada pelo esse abraço e apoio sua cabeça no seu ombro, já que ele era muito mais alto que ela, apenas ficou se segurando nele, porque se largasse dele com certeza cairia. Quando ela sentiu os braços fortes saírem da sua cintura e ele dando um beijo na sua bochecha direita “Agora posso morrer” pensou, sorrindo para ele e depois respondeu:

- Eu também senti – olhando para ele quando Gina gritou.

-ACHEI! – sorrindo e tirando um brilho labial da bolsa e um espelho, tirando Rony e Hermione do seu “mundinho”.

-O que foi Gina? O que você achou? – falou ficando ao lado da irmã e Hermione olhou para baixo.

- Um brilho.... Meus lábios estão super secos – falou olhando para o espelho e passando o brilho nos lábios, Rony girou os olhos e Hermione riu da situação, mas ainda estava vermelha. Quando ela terminou ficou olhando para o irmão e para a amiga, ela percebeu o quanto ela estava de “vela”.




Ron ao perceber o constrangimento de Hermione, resolveu convidá-las para almoçar.
- Então garotas o que acham de comermos algo? Estou faminto!
- Novidade maninho, você vive com fome, é como a mamãe sempre diz você vive pra comer não come pra viver - Gina deu uma piscadela para Hermione que retribui com um sorriso maroto.

- Me desculpe querido! Mas sou obrigada a concordar com a Gi!

-Mas o que é isso!? Um complô contra a minha pobre pessoa!?- ele fez um biquinho que fez Hermione se derreter, mas arrancando gostosas risadas de ambas.

-Mas falando sério minhas queridas vamos almoçar e colocar o papo em dia!
- Então vamos!- Gina completou eufórica - Afinal estou morta de fome! –e encaminhou se pela saída da estação com Ron e Mione nos seus calcanhares.
-Ron onde nós iremos almoçar? Na sua casa? Porque afinal é lá que nos vamos ficar né?

-Simm Mi! Mas não vamos poder almoçar em casa hoje!

-Oras porque não?

-Porque o Harry não está em casa!

-Harry? – As duas se surpreenderam a menção daquele nome, afinal nunca tinha escutado antes.

- Aaa! Desculpe meninas! Não falei nada sobre ele ainda né?- elas balançaram a cabeça negativamente - Ele divide o apartamento comigo, sabe, As despesas, então ele é quem cozinha lá em casa, e eu lavo a louça!
- A Roniquinho deixa a mamãe saber que você sabe lavar louça!



- Ela não vai saber se você não contar!- Ele parou enfrente a uma Mercedes preta, e abriu a porta malas, colocando toda a bagagem lá dentro com um pouco de dificuldade.
- Ron como você comprou um carro desses? Hermione estava impressionada com aquele carro, afinal os Weasley não tinham tanto dinheiro pra carros caros.
- Estagio... Empresa... Potters... Pais... Harry – Ele fez um tremendo esforço para dizer essas palavras, pois lutava contra as mala que não queriam entrar no carro. – Afinal o que vocês carregam aqui dentro hein!? – ele falou após ter colocado todas as malas e fechado o porta malas.
- Coisa de mulher maninho! Mas como você conseguiu!? – Gina falou apontando o carro com a cabeça.
- Bom eu faço um estagio na empresa dos Potter’s, sabe, eles são os pais do Harry... Então,Eu ganho bem pra um estagiário... Mas eu trabalho muito bem – Ele emendou rápido após o olhar reprovador de Hermione.


- Aaa entendi! Esse Harry parece ser legal... Quando agente vai conhecer ele!? – Gina perguntou parecendo Interessada
-Bom como estamos de férias da faculdade ele foi passar umas duas semanas com os pais, então ele volta daqui a três dias, ai vocês vão poder conhecer ele afinal... Vamos morar todos juntos né!?
- Como assim morar juntos?! – Hermione arregalou os olhos, ao escutar esse comentário.
-Garotas, será podemos entrar no carro? Eu realmente estou com fome! E eu explico no caminho do restaurante! – Ele terminou abrindo as portas do carro para elas entrarem, abrindo a da frente propositalmente para Hermione sentar ali, ao seu lado. Depois de acomodados Hermione voltou ao assunto da moradia.
-Ronald você não falou nada de morar com um desconhecido! Falou que íamos para o seu apartamento, mas não que você morava com alguém!
- Calma Mione o Harry não é qualquer um! Ele mora junto comigo há quatro anos!



Durante o caminho para casa de Rony depois do almoço contava com entusiasmo para irmã e para Hermione sobre a vida que estava levando em Londres, contou para Hermione como a “London School of Economics” era umas das universidades bem preparadas, que era uma das melhores universidades da Inglaterra, Hermione ficara muito feliz quando Rony contava sobre as festas e também sobre como conhecerá Harry, o seu amigo que divide um apartamento agora. Rony também contou que ele e Harry estavam trabalhando na empresa do pai de Harry e tinham vários planos para fazer a Potter’s Competition crescer, era uma empresa de esportes, onde o pai de Harry estava patrocinando alguns pequenos times no interior da Inglaterra, a empresa era desconhecida na cidade grande, mas Harry e Rony estavam começando a pensar grande e, pois empresa já era bastante conhecida no interior. Depois Rony continuou a contar sobre a universidade e Hermione perguntava sobre os professores e também sobre a faculdade e seus cursos, Rony respondiam todas com orgulho.


- É uma boa universidade – falou Rony – Você irá gostar bastante – falou sorrindo para ela que estava no banco do lado.

-Que seja! Mas onde nos iremos dormir? – ela fez um gesto abrangendo a distraída Gina que estava no banco de trás.

- Isso não é problema! Temos quatro quartos lá! O único problema é que só tem dois banheiros... Um no meu quarto e outro no quarto do Harry...
- Certo eu usarei o seu esta me entendendo?
- Será um prazer Mi! – Ela percebeu um sorriso malicioso nos lábios do ruivo, e corou furiosamente ao sentir a mão quente e pesada, mas ao mesmo tempo carinhosa sobre a sua coxa a procura da sua mão, e quando ela sentiu a mãe dele sobre a dela, sabia que a partir daquele minuto nunca mais iria conseguir ficar longe daquele ruivo... Nunca mais.


No Banco de trás do carro se encontrava uma certa ruiva perdida nos seus pensamentos e mal sabia que daqui a alguns dias iria conhecer um certo jovem de cabelos negros e olhos verdes que mudaria sua vida para sempre.

- Nossa Ron que apartamento lindo - Gina comentou quando entraram na sala, após terem chegado do restaurante.
- Realmente Ron é lindo mesmo você que decorou? – Hermione perguntou enquanto ele levava as malas para o quarto que elas iriam ficar.
- Imagina! Eu?Decorando apartamento já basta ter que lavar a louça! Foi a mãe do Harry! Bom eu particularmente ela fez um ótimo trabalho não acha!?


O apartamento era típico de jovens. Uma sala com um sofá para três lugares e dois ‘Pufs’, ambos pretos de couro, com uma mesinha de centro, e uma televisão na parede, junto com uma estante cheia de CD’s e DVD’s e no chão um vídeo game, o chão era de madeira não muito clara nem muito escura. As cortinas eram de um tom claro, da mesma cor do tapete, logo ao lado estava a cozinha tipicamente americana com uma bancada e dois banquinhos, logo ao lado existia uma mesa de jantar para quatro lugares.
Do outro lado da sala existia uma porta que provavelmente levava para os quartos era por ela que Rony estava entrando quando chamou Gina e Hermione

-Então Garotas querem ou não conhecer onde será o aposento das senhoras nos próximos tempos!?
- Ai Ron! Se eu puder dormir um pouco eu vou realmente quere conhecer – Gina disse em meio a um bocejo
- Tudo bem Gi, então me deixa explicar - ao dizer isso ele abriu uma porta e entrou em um pequeno corredor o qual dava para quatro portas, mas elas eram afastadas duas eram em um extremo do corredor e as outras duas e do outro.
- Nossa Ron que divisão estranha! – Hermione olhou intrigada
- Bom é que assim nesse prédio só moram estudantes, então os quartos são equipados de um escritório para os estudos... então do escritório você pode entrar no quarto e no banheiro – Ele terminou dando um olhar extremamente malicioso para Hermione – Mas óbvio que as portas serão mantidas trancadas – ele emendou quando percebeu o olhar curioso de Gina. – Então Mione você pode ficar nesse aqui, do lado do meu, e a Gi pode ficar no do lado do Harry – ele apontou o lado esquerdo com a cabeça e já foi levando as bagagens de sua irmã para aquele lado sem dar tempo de Hermione fazer algum comentário?

Gina sem entender nada só seguiu seu irmão, ela estava cansada demais para discutir alguma coisa, quando seu irmão terminou de colocar suas coisas dentro do quarto teve tempo de olhar um computador, uma estante com vários livros, um guarda roupas, antes de se jogar em uma cama improvisada que havia sido montada ali.



Quando Ron voltou para o corredor encontrou uma Hermione encostada na parede enrolando um cacho no dedo. Ele estava anestesiado com aquela beleza que nem percebeu o que já estava falando:

- Eu já disse como você está linda? - Ele perguntou sentindo suas mãos suarem
Mal sabia ele que a Hermione que ele conhecia que ficava vermelha até quando eles estavam sozinhos mudou muito, claro ela sentia muita vergonha na frente dos outros, mas não quando estava sozinha com algum menino, nesse caso homem ‘E que homem’ ela, pensou, as coisas tinham mudado ela tinha aprendido a controlar a sua vergonha quando queria alguma coisa, e ela queria muito aquele ruivo desde que se conhecia por gente ela sempre o quis.

-Não, mas eu realmente iria gostar de escutar algum dia desses - Ela falou sem vacilar, achando engraçada a cara que ele fez ao escuta - lá.

-Quem é você? E o que você fez com a minha Mione?

Agora foi a vez dela de ficar impressionada com a fala do ruivo, ‘minha’ era isso que ela tinha escutado? Ela sempre soube que ele tinha uma pequena queda por ela, mas daí a desejar ela como ela o desejava, fez o coração dela falhar.

-Sua? Ora não sabia que eu era propriedade de Ronald Weasley agora... - ela fez a cara mais cínica que conseguiu.

Oh sim se ela queria jogar com ele, ela iria descobrir que ele se tornara um ótimo jogador, mas como ele iria jogar diante de tanto encanto e beleza, suas pernas balançavam só de olhar para aquelas íris de chocolate. E sem pensar duas vezes deu duas longas passadas até o lugar onde ela estava e a encurralou na parede segurando firme em sua cintura, e sussurrando em seu ouvido:

-Ainda Não... mas logo em breve – e deu um beijo no lóbulo da orelha dela sentindo um estranho arrepio vindo da jovem em sua frente, ele percebeu que ela queria tanto quanto ele, mas ele não iria apressas as coisas iria fazer tudo como tinha que ser, mesmo que pra isso ele iria se torturar também – Mas agora o que você acha de conhecer o nosso quarto?
Ela pareceu acordar com aquelas palavras e empurrou o ruivo para longe.
- Como assim nosso quarto?
- Veja por si mesma querida - dizendo isso ele abriu uma das portas que dava para um cômodo parecido com o que Gina estava repousando, só que nesse não havia uma porta separando o escritório do quarto, ou seja, que estivesse no quarto poderia ver que estava no escritório e vice versa.

-Ronald! O que significa isso!? O quarto da Gina também é assim!?
- Não Mi... Só o nosso...
- Ai Ron eu não creio... Eu vou chorar você ronca muito!
- Não mais Mi! Eu juro
-Ai! Que seja! Mas será que eu posso dormir um pouco agora?
- Tudo o que minha rainha pedir!
- Bobo!
- Mas você me ama!
- E amo mesmo!- Ele sai do quarto antes que um travesseiro o atingisse, em cheio no rosto.E Foi em direção a sala pensando o quanto amava aquela morena, era amor ele podia sentir, e aquela chance foi a melhor de todas ela vir estudar na sua faculdade era uma benção. Ainda em seus pensamentos se jogou no sofá e ali adormeceu, pensando nas íris chocolates dela...


*******************************************************

Cap 1 postado, bom espero que tenham gostado e logo em breve o cap 2!
Bom eu e yas estamos dando um grande duro nessa fica, para ler se sair muito bem e espero q estejam gostando e desculpe qualquer errinho pq é normal, pequenos erros passam despercebidos pela gente sem querer, mesmo que a gente revise várias vezes.

Bom agora espero q vcs comentem e continuem a ler...

bjao p/ todos


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.