Brincando com Rosas Negras

Brincando com Rosas Negras

Draco está prestes a descobrir o que Oscar Wilde queria dizer quando disse que "Todo homem mata aquilo que ama", e que há mais de uma maneira de matar alguém.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (17)

  • Nossa! Que fanfic MARAVILHOSA! Deus, eu estou sem palavras, sem reação... Perfeito! Tudo é tão lindo, tão triste, tão intenso... Ó lirismo e a poesia caem como uma uma luva, um délírio... Essa é uma das D/G mais lindas que já li, se não a melhor. Pode ter certeza que vou recomendá-la a todo mundo que eu conheço. A história é embriagante, doentia, apaixonante e enloquente. Linda! Parabéns! Tens um dom incrível para escrever! Gostaria que escrevesses outras fics! Seria ótimo! Parabéns mais uma vez!

    2005-08-18
  • adorei sua fic, é linda e emocionante, você escreve bem.

    2005-04-01
  • oi ... nossa, apesar de sua fic ser mtu boua, alias, otima, num gostei naum, eh mtu tristi ... hehe ... parabens

    2005-02-02
  • Eu acabei de ler a história agora e...Posso dizer com certeza que foi a melhor fic que li em muito tempo. Eu simplesmente adorei...e me emocionei. Obrigada por proporcionar sua história e poesia a todos nós. Meus mais sinceros parabéns!

    2005-01-23
  • ñ li sua fic toda, mas li a sua poesia e achei muito lindo, vc tem um dom ñ sei, de arrepiar um dos versos mais lindos que eu já li... parabens! então, v se me manda um e-mail, pra trocarmos ideias e versos!

    2004-12-30
  • foi uma otima fanfic, muito forte!

    2004-11-24
  • ^^ Sua fic eh muito linda... Tipo, linda, muito dramática, triste, romantica, exatamente como eu gosto duma fic, em minha opinião, vc tem jeito para escrever fics, vou agora ver se vc tem mais alguma postada neste site... Gostava que vc me escrevesse de volta. Bem, meus parabéns Jacky

    2004-11-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.