Você Lembra?



" Quando você achou que ninguém acreditava mais em você, eu acreditei, apesar de você não saber. Nunca duvidei da sua palavra, nem mesmo quando fingia não gostar de você.

Tentei fazer de tudo para me aproximar de você, mas só consigui um ano depois que Dumbledore morreu, lembra ?

Em uma noite de inverno, foi onde tudo começou, estava com frio, havia acabado de fugir da morte por um triz, e a única coisa que avistava em minha frente era uma tempestade de neve. O frio era tão intenso que cheguei a desmaiar.

Quando acordei a primeira pessoa que vi em minha frente foi você, perguntei o que havia acontecido e tão serenamente me respondeu:

_Avistei-o desmaiado no chão, resolvi então trazê-lo até minha casa, que também é a ordêm da Fênix... Ah... Acho melhor tomar isso, ficará melhor, eu prometo.

Peguei de sua mão a tal poção e a bebi, sem nem ao menos dizer um obrigado.

Quando segurou meu braço realmente achei que gostava de mim, pura ilusão, você apenas quis ver a marca que eu levava comigo, quando resolvi virar um comensal. Gritei com você e o chamei de idiota, chuetei os móveis, e você sem entender nada me jogou na parede perguntando qual era meu problema.

Quanto mais tentava me soltar, maior era o impulso de seu corpo contra o meu, chegando a colocar sua perna contra a minha só para não me deixar sair. Péssima idéia, pois você gostou de ficar preso comigo. Eu já não queria mais que você me soltasse, e sim que me agarrasse.

_O que foi Potter está gostando de colocar sua perna sobre mim?_ Eu provoquei.

Naquele momento então você colocou sua mão sobre minha boca levemente e me mandou ficar quieto.

Então naquele momento você colocou sua boca próxima a minha e disse que eu teria que ficar quieto para receber um beijo seu. Tão audacioso, mas eu aceitei, e então nos beijamos pela primeira vez. Você acariciava meu cabelo, ao mesmo tempo que desabotoava minha blusa, bela forma de nos mantêrmos aquecido no inverno.

Algumas semanas depois vi você com a Weasley, fazendo promessas de amor para ela. Um absurdo, afinal quem enxugou suas lágrimas naquela noite em que você me contou sobre como sentia-se em relação aos seu inimigos, amigos, e sobre MIM, fui eu. Você mentiu para mim sobre nós? Ou está com a Weasley por pena?

Preciso saber de você Potter!

Draco Malfoy "

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.