6- A ida, a tristeza, as conve



A ida, a tristeza, as conversas e a volta....




Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee leiam com a musica tocando...

Craditos YOU TUBE... PEGUEI LÁ O VIDEO ,OK!!!!






Mostre-me o significado de ficar sozinho
Tantas palavras para o coração partido
É difícil enxergar em um amor ferido
Tão difícil respirar
Ande comigo, e talvez
Noites de luz logo se transformem em
Selvagens e livres, eu poderia sentir o sol
Todos seus desejos serão realizados
Eles me dizem...


Tonks chegava na sala do diretor e seu olhos estão mais uma vez encharcados com as lagrimas que rolavam. Seu coração estava literalmente partido, não agüentava mais aquela dor em seu peito e precisa logo de sua mãe. Saiu correndo nas gárgulas da sala de Alvo, e como sempre tropeçou no tapete que tinha na entrada da sala.

-Mamãe ainda bem que você veio logo, eu preciso tanto da senhora.
-Minha filha o que aconteceu, você nunca ficou neste estado???
-Eu sei, mas a situação mudou, eu preciso sair logo daqui – e continua a chorar como nunca havia feito antes.
-Ok, vamos. Obrigada Alvo por deixar eu leva-la pra casa.
-Só fiz o meu trabalho, até vendo a situação da menina Tonks, me convenci que ela não tem condições de ficar na escola mesmo.

Remo estava no quarto dos Marotos pensando em tudo que tinha acontecido naquela semana de aula, as coisas estavam saindo de rumo, e nem ele nem os Marotos sabiam como agir com aquelas meninas que tanto gostavam.

Mas o que o preocupava era Ninfa, a sua Ninfa, ela não era menina de se deixar entregar a tristeza, e foi isto que ele viu nos olhos dela quando ela estava indo embora.

Ele não queria ter lhe machucado como tinha feito, estava muito longe do que pensava. Ela era a única, única que conseguir quebrar a barreira que tinha posto em volta de seu coração, ela tinha entrado nele de um jeito que ninguém no mundo conseguiria tirar-la de lá, e pensar que a mulher que amava pensava que ele tinha feito uma brincadeira com ela, ela nunca iria deixá-lo explicar que a carta dizia a maior verdade ele A AMA, sim e por ter demonstrado seus sentimentos, a tinha perdido. Perdeu o amor de sua vida, sua amiga, sua companheira, sua felicidade, ela levou tudo com ela quando saiu pela porta do salão comunal.

Mostre-me o significado de ficar sozinho
É esse sentimento que preciso suportar?
Diga porque eu não posso estar onde você está
Tem algo faltando em meu coração


Tonks estava rodada de chocolates de todos os tipos, tamanhos e qualidades, a conversa com sua mãe, tinha sido perfeita, como sempre ela achara as palavras corretas e de conforto para ela. Tinha lhe mostrado que finalmente ela entendia o que era o amor, a paixão e o desejo por um homem. Andrômeda conhecia Lupin, e apesar do problema dele, aceitou que a filha ficasse com o garoto, sabia que ela era teimosa ao extremo e que quando queria uma coisa iria ate o final para ter - lá, e era isto que ela deseja REMUS LUPIN, o Maroto que durante anos estava em sua mente e em seu coração, sem falar nos sonhos que ela tinha com ele. Acordará numa manha com sua mãe lhe chamando e quase a estrangulou quando foi tirada de seus sonhos, era o momento em que tanto sonhará que acontecesse e sua mãe tinha lhe tirado-o. Lembrou-se que ficou uma semana sem falar com Andrômeda pelo fato ocorrido, e se permitiu a dar uma sonora risada.

Escreveu uma carta para suas amigas, explicando o porquê de ter saído daquele jeito, e pedindo, quer dizer, implorando pra que elas lhe mandassem noticias do estado do seu lobinho, sabia que ele não estava bem, pelo que viu naqueles olhos cor de mel que sempre lhe demonstravam os sentimentos escondidos na alma dele.

A vida continua como se nunca terminasse
Olhos de pedra observam as mudanças
Elas nunca falam em amor eterno
Estradas de culpa levam a um amor sem fim
Não há controle
Você está comigo agora?
Todos seus desejos serão realizados
Eles me dizem ...


Fazia três dias que ele não saia do quarto, Tiago e Sirius tentavam de todos os modos faze-lo assistir aula, ou pelo menos descer para comer, mas ele não conseguia parar de chorar, sofrer pelo seu amor não correspondido, e pelo sofrimento em que tinha colocado Ninfa.

A Ninfa volta logo pra mim, eu preciso tanto de você, você não entende que é a única que eu amo que preciso de você para ser feliz. É a única que me entende sem ser aqueles dois malucos, a única mulher da minha vida, a minha própria vida....

Mais uma vez os Marotos, traziam comida para ele no quarto, quando escutar a “declaração” para ela. Sirius no começo estava meio que furioso pela ousadia de seu amigo, querer namorar com a sua prima, mas depois que Pontas lhe mostrou fatos que ele não via, e que na verdade um precisava do outro para viver ele só pode torcer para que a prima voltasse logo e aceitasse o pedido de seu amigo, até porque se não, ele sabia que Aluado ficaria naquele quarto ate definhar.

As meninas continuavam mandando cartas todo dia para a amiga, não deixavam de contar da situação em que Remo estava, afinal nunca imaginaram que o amigo amasse tanto Ninfa assim.

Sabiam que se demonstrasse que era verdadeiro o sentimento do lobinho, Tonks iria aceitar na hora o pedido dele quando voltasse, mas ela não respondia nenhuma das perguntas que as amigas faziam nas cartas, somente pedia mais explicações e explicações.

Não há para onde correr
Eu não tenho um lugar para ir
Meu coração, meu corpo e minha alma se renderam
Como você pode estar pedindo para eu sentir as coisas
que você nunca mostrou
Estou sentindo sua falta em meu coração
Diga porque eu não posso estar onde você está


Tonks reuniu as cartas das amigas, e se dirigiu ao quarto de sua mãe, mostrou-lhe as cartas e pediu mais uma vez conselhos a sua heroína. Conversaram durante três horas em que Dona Andrômeda explicou tudo o que estava escrito e o que demonstrava nas entrelinhas.

Naquela noite ela voltou para o castelo, quando entrou encontrou com Tiago e Sirius que estavam indo em direção a sala comunal após mais um treino de quadribol.

Tomou coragem e perguntou por Remo, eles lhe disseram que finalmente o tinham convencido de ir jantar no salão. Subiram, ela guardou suas coisas enquanto os meninos tomavam um banho rápido para irem jantar. Desceram e foram dando risada da pegadinha que os amigos tinham feito com seus sonserinos preferidos.

Entraram no salão e como sempre as meninas na escola se viviam pra suspirar pelos seus amigos e mais uma vez ela caiu porque se distraiu enquanto ria.

Foram em direção a mesa da grifinoria, Vivi e Lily foram correndo abraçar a amiga e perguntar-lhe se ela estava bem. Ela respondeu que sim e as meninas abriram lugar pra ela sentar. Mas o inevitável aconteceu viu Remo e derramou todo o prato de batatas em cima do mesmo, o que fez Sirius ir a loucura pois não teria batatas para jantar.

Ela foi em direção ao outro lado da mesa, limpou o primo,isto é, deixou-o mais sujo, porque o feitiço de limpeza que fez deu muito errado, e arrancou mais risada de todos na mesa. Depois de darem muitas risadas do amigo, todos se sentaram e as meninas a chamaram para ficarem fofocados, mas ela não foi e ficou ali no lado dos Marotos.

Os meninos ficaram perplexos quando ela sentou entre Pontas e Aluado, e pegou na mão do ultimo, que ficou pior do que tomate de tão vermelho de vergonha que estava.

-Ah Tonks porque você fez isto??
-Você não quer eu largo – e assim tirou a mão dela de junto da dele.
-Eu não dize que não queria e pegou a mão dela novamente – ainda estava com vergonha, mas parecia que um trilhão de toneladas tinha sido tirado de suas costas....




N/A: OIEEEEEEEEEEEEEEEEEE MENINAS LINDAS, POIS É AQUI ESTOU EU COM MAIS UM CAP PRA VOCES, ATE QUE FOI RAPIDIM NÉ!!!
N/R: FINALMENTE ELA MEIO QUE SAIO DO BLOQUEIO QUE ESTAVA E VOLTOU A ESCREVER...
N/A: LÁ VEM O MAROTO DOS MAROTO SE INTOMETER NA MINHA CONVERSA.....
N/R: E DESTA VES EU NÃO VIM SOZINHO
N/A: COMO ASSIM??
N/T: EU E O SIRIUS VIEMOS TAMBEM
N/S: QUEREMOS SABER PORQUE VOCE SÓ ESCREVE SOBRE O LOBINHO E NOS DEIXA DE LADO
N/A: PORQUE TODOS SABEM QUE APESAR DA FIC SER DOS MAROTOS É SOBRE O LOBINHO AMADO POR TODAS \0/
N/T: E QUE HISTORIA É ESTA DELE SER MAIS MAROTO DO QUE NÓS???
N/S: É QUER PARAR DE ESCREVER ASSIM.... DESTE JEITO EU E O PONTAS QUE LUTAMOS ANOS E ANOS PARA SER OS MELHORES DA ESCOLA, VAMOS PERDER PRO ALUADO...
N/A: MEUS QUERIDOS VOCES JÁ PERDERAM A MUITO TEMPO PRO LOBINHO, DESDE QUE A TITIA INTELIGENTE O INVENTOU.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NT- N/S: MALVADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
N/R: EU DIZE QUE ELA ERA DURA COMO ROCHA AGORA VAO EMBORA QUE EU TENHO QUE CONVERSAR COM DUAS MENINAS LINDAS \0/ * SUSPIRANDO MALICIOSO*
N/A: TA FALA LOGO, QUE EU AINDA TENHO QUE IR PRA AULA...
N/R: OK!!!! LARINHA MINHA FLOR, MINHA LINDA..... EU TO BEM MAROTO MESMO NÉ... AH EU ADORO AS SUAS FICS, ENTAO QUANTO MAIS VOCE ESCREVER MELHOR.,... VOCE DEVE ESTAR SE PERGUNTANDO COMO EU CONHEÇO NÉ??? BEM A VIVI AQUI LE ELAS PRA MIM ANTES DE ME COLOCAR NA CAMINHA.....
MY-PIANO: AQUI ESTA A CONTINUÃÇÃO QUE VOCE PEDIU =] E QUANDO EU SER SEU!!! BEM AI SO TEM UM PROBLEMINHA... A AUTORA ME DIVIDE, MAS NÃO ME DA NAO, ELA DIZ QUE É DIREITOS AUTORAIS, MAS PODE DEIXAR QUE A NOITE QUANDO ELA FOR DURMI EU SAIO DE FININHO E VOU PARA A NOSSA CASINHA, ME ESPERA BEM LINDA HEIM... SUDADES DE VOCE...
N/A: É CHEGA PO HOJE.. ATE O PROXIMO CAP AMADAS...

N/R: E PRA QUEM NÃO COMENTA E LE ESTA BOSTA.....

C
O
M
E
N
T
A


QUE ASSIM POERAO CONVERSA COMIGO .....E QUEM SABE TERAM UMA VISITA MINHA A NOITE.... MENOS SE VOCE FOR DA SONSERINA =P

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.