2- Meninas frageis II



Comentarios: aewwww 3... \0/... quando coneçei a escrever eu pensei” ah ngm vai ler esta minha loucura mesmo... vai ser mais pra mim mesma”... não tem muitas fics deste casal tão fofo que eu amo MUITOOOO....

Larissa: meuito obrigada pelo comentário... e pode expor qualquer coisa... não me importo não... pois é não tem muitas fics mesmo com eles na época da escola, mas como eu sou meio “ maluca” resolvi fazer assim... volte sempre que quiser e serás muito bem vinda... obrigada de novo...

Lara Tonks: valeu pelos comentários... amei sua fic.. é muita fofis... e avisa sim, quando você postar uma outra... fics destes casais são sempre bem vindas... ainda mais quando bem escritas...

Obs: eu sei que é MAROTOS.... mas podem ter certeza que será muito mais LUPIN/TONKS... porque eu amo eles( já falei isto, né), não me matem que gosta deste casal... mas vocês terão alguma surpresas aí no inicio da historia... depois eu JURO que tudo volta ao normal... acho que é isto... beijos e obrigada pela atençao e pra quem NÃO COMENTOU... comenta vai... não custa nada... kkkkkk..... como algumas dizem... FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ .... =ppppp



Meninas frageis II

A conversa na Sala Comunal continua, Os Marotos estavam perplexos e perdidos em seus pensamentos, pelos fatos que as meninas, estavam contando. Remo nunca imaginaria que a amiga gosta do.... “não isto não pode ser, eles não combinam....”, Tiago, estava calado, quando que iria pensar naquela possibilidade “ pois é Pontinhas é estranho mas o .... é meu amor, eu sei disso....” e Almofadinhas então, estava achando a historia de Lily, muito estranha “ será que é verdade, mas se for o Malfoy esta morto... Pontas o mata....”

Remo e Vivi

-Entao de quem você gosta minha pequena?? ( apelido carinhoso que ele chamava a amiga)
-Ah Remo, esta bem é do Sirius!!! – falou Vi – e estava pronta para escutar os gritos do amigo.
-De quem??? Acho que não escutei bem – conseguiu falar depois de uns cinco minutos, tentando aceitar a idéia.
-Ohhh, você escutou Lobinho, não me faça repetir – A menina tremia e passava as mãos pela face, pra conseguir coragem de olhar nos olhos do menino.
-Mas Vi, vocês são os oposto em pessoas... como que isto foi acontecer??? – a idéia em sua cabeça, esta formada, mas mesmo assim era impossível acreditar que a sua doce amiga, amava o seu amigo mais”galinha”.
-Eu sei, eu sei... por isto que não sei o eu fazer... a gente é amigo, esta todos os dias juntos, e eu...eu.... – começou a chorar, para o desespero de Remo.
-Não chora não... não vale a pena... o Sirius é meu amigo, mas mesmo assim ele não a merece...
-Pos isto mesmo o que eu faço??? – falava no meio dos soluços que estava tentando conter.
-Simplesmente nada... se ele gostar de você, ele ira fazer algo, mas deixa quieto, e continua sendo a mesma menina que você é.... – “não pode ser verdade do Sirius...”
-Sera??? – a duvida era cruel, estava pensando em fazer exatamente o que a amiga falava, mas....
-Sim faz isto... e eu tento abrir os olhos dele... ele só a vê com a ‘amiguinha” ou “maninha” da turma, ainda não viu a mulher maravilhosa que você se tornou... entretanto, o tempo ira faze-lo nota-la da maneira que você deseja.
-Que Merlim lhe ouça Reminho.
-Mas mudando de assunto, e falando de você um pouco....
-Ah não anda acontecendo nada de mais na minha vida – a sua expressão era de total desdém...
-Me conta... com quem você fica dos meninos?? – com os olhinhos, brilhando pela curiosidade
-Com nenhum deles, não são meu tipo... – sua face demonstrava que era a pura verdade.
-Entao com quem é??? – a curiosidade da menina, era maior que ela.
-Ninguem da escola... meu “namorado” é meu vizinho – foi a primeira desculpa que conseguiu inventar para a amiga.
-E como ele é??? – a curiosidade só aumentava e a vontade de rir do esforço que o amigo estava fazendo para inventar aquelas desculpas a fazia ficar mais atiçada ainda.
-Como ele é??? Deixa eu pensar ..... moreno, olhos verdes, um pouco mais baixo que eu e magro. – “ai meu Merlim, esta são as características dela...”
-Hum... parece ser bonito... tem foto??? – ela mal se controlava com as respostas do lobinho – “mas eu conheço alguém assim!!”
-Não tenho não... é uma pena né??? – “estas perguntas já estão demais... daqui a pouco eu me entrego”.
-Ah é sim, queria tanto conhecer, a pessoa que conseguiu conquistar o coraçãozinho do meu amigo.


Tiago e Tonks

-Voce já confia em mim Ninfa....
-POTTER, É TONKS....
-Ai esta bem mas não grita comigo, que eu lembro da minha ruivinha. – com sorriso abobado.
-Ela não é sua Tiago, entenda de uma vez, a Lily te odeia – com sua expressão mais seria, mas por dentro, querendo dar muita risada. Esta missão, esta cadê vez mais difícil...
-Isto é o que nós vamos ver... mas não foi dela que voce veio falar... não pensa que eu esqueci.. quem é o carinha da Sonserina??? – a curiosidade dele estava enorme, e estava louco pra saber quem é... e contar pro primo dela.
-Ah, ate tinha esquecido já... estas sendo tão bom conversar com você, sabe... nunca imaginei que você fosse maturo e muito menos biba – aquilo era verdade, o menino estava se mostrando cadê vez mais maturo e prestativo, apesar de imitar perfeitamente um homossexual... as meninas tinham que saber disto, ah se tinham....
-É temos que conversar mais vezes mesmo... mas conta logo que a minha curiosidade é enorme.... – ela estava dando muitas voltas e sempre tentava fugir da resposta...devia ser alguém que a odiava mesmo... pensava ele.
-Ok!! É o Snape.... – “agora sim ele tem um ataque do coração, huahauhaua’
-Não escutei direito não, você pode repetir??? – “omg, isto é loucura, suicídio... o Sirius vai mata-la...”
-Escutou sim.. eu sei que é difícil acreditar Ti, mas é a mais pura verdade... e eu estou com medo, da reação do Siris quando ele ficar sabendo – estava conversar estava sendo muito boa, pra ser verdade....
-Ah, mas aquele Seboso, bem que....
-Não o chame assim – o olhar era de ódio pelo apelido que o menino estava chamando seu “amado”.
-Desculpa Tonks, mas ele é Seboso e nojento... como você foi gostar dele??
-Pra mim chega... eu pensei que você tivesse mudado, mas já vi que não né... sua criança, insensível, BICHA....

O Salão Comunal, virou para olhar a briga, e varias meninas estavam escutando o grito que Tonks deu bem alto, pra quem quisesse escutar o Bicha... ela saiu indignada e foi para seu quarto esperar as meninas. Sabia que a conversa delas estava sendo interessante igual a sua, pelas caras e bocas que os meninos estavam fazendo, quando ela passou, e nem o grito dela fez com que desviassem a atenção para ela, que alem de sair correndo, derrubou tudo que estava na sua frente.


Lily e Siris

-Voce só pode estar tirando com a minha cara Lily, o MALFOY??? – ele estava apavorado como iria contar aquilo para os amigos... seria morte na certa.
-É assim, depois que eu recebi os bilhetes e ele conversou comigo, eu vi que ele não é exatamente como a gente pensava – com o olhar sonhador.
-Lily, você esta me apavorando... eu penso que isto é mais um joguinho, daquele grupinho da Sonserina... só pode – “ai meu Merlimzinho... isto não vai da certo...”
-Não é não, sabe... as coisas entre nós estão diferentes –“é faz tempo mesmo que aquele loiro azedo não pega no meu pé”
-Eu já tinha notado isto, ele não anda mais mexendo com você, e nem o Seboso com a Tonks “isto é estranho mesmo”, mas mesmo assim, ainda não acredito.
-Ah Siris me ajuda vai... eu tenho que me encontrar amanha a noite e não sei como fazer isto, preciso muito da sua ajuda – “isto é de mais..”
-Eu vou pensar e amanha no café eu terei o plano perfeito, ok!!
-Ok!! Brigadao Siris – se jogou em cima dele é lhe deu um abraço que demorou um tempo...que fez com o Tiago ficasse fucrioso....
-Entao to indo durmi. Boa noite amiguinha... e saiu para encontrar as meninas no quarto....


Quarto do 7º ano- Ala feminina.....

-Ate que um dia você chegou, eu quero saber de TUDO... – falou Vi.
-Ih meninas foi muito hilário a reação do Potter... Lily se você visse....
-Ah do Siris, aposto que foi a melhor.....
-E a da Remo???? – as duas perguntaram ao mesmo tempo...
-Estranha pra não dizer outra coisa... foi assim....

Ficaram duas horas contando tudo o que tinha acontecido... acho que chegou a hora do plano B.... quem vai no dormitório dos meninos e quem vai na Sonserina???

-A Lily pode ir no da Sonserina, por ser monitora, e a Vi é mais fácil os meninos deixarem ela entra no deles.
-Concordo com a Tonks... eu tenho passe livre, no quarto dos Marotos, espero eles dormirem e vou lá.
-Entao eu to indo lá no do Malfoy e no do Snape.
-Boa sorte – as duas arriscaram.
-É vou precisar e de muita....



4:30 da manha- Quarto dos Marotos

-“ainda bem que eles já estão dormindo”, melhor eu não fazer barulho nenhum... parai qual é a jará de quem?? Ai droga Vi, você é uma antinha mesmo....Porque que o Potter e o Black deixaram as jarás juntos... ah eu mato eles.. eu mato... deixa u pensar... a da direita esta mais pro lado da cama do Tiago, então... paixão por mim ,da esquerda perto da cama do Black, então Lily.. e o Remo como é certinho esta com a jará dele, no lado da cama.... isto pronto poções colocadas... agora é só sair....
- O que você esta fazendo aqui??? – “ela fica linda de camisola”
-Remo??... ah oi, eu tive um pesadelo e fiquei com medo, sabe... aí vim pra falar com você... mas seu sono estava tão pessado, que lhe chamei e você não me escutou – carinha de cachorro abandonado...
-Capaz minha linda, vem cá???/
-Obrigada lobinho...- depois de ele lhe puxar para um abraçao – será que eu poderia durmi aqui com você???
-Como???? Durmi aqui comigo??? – isto vai não vai da certo.
-Posso??? To com medo, vai deixa – sorriso maroto irresistível.
-Cccla- roooo... vemmm!!! – e puxou a amiga para a cama....







N/A- beijos, beijos e beijos... NAO ESUEÇAM DE COMENTAR =)~~




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.