Minha Pequena



Essa fic não contém capa.


Fazendo uma limpeza nos meus favoritos, vi que essa fic tinha sido finalizada a pouco tempo. Fui ver, mas não lembrava direito da história. Resultado, tive que ler tudo novamente.
Lembro que da primeira vez que eu vi uma Hermione vampira, pensei "Ta, essa eu quero ver!" Confesso, comecei a ler a fic com preconceito! Não curto muito esses seres tipo vampiros, lobisomens e bla bla bla. (Apesar de gostar de Crepúsculo!)
Mas a história me surpreendeu e fugiu do óbvio. E é por isso que hoje eu indico ela! Vale a pena!



Fic:: Minha Pequena
Autor:: Poly_Malfoy
 


 


☺ Resumo ☺


Um rosto inocente que descobre a crueldade da vida cedo demais, uma decisão tomada, 9 anos de desespero no mundo bruxo, nasce um mundo onde as trevas andam livres pelas ruas e todo bem é obrigado a se manter entre as sombras se não quiser ser dizimado. A única esperança está no grupo que se mantém entre tais sombras e nelas planeja a derrota do Lorde das Trevas.



Lorde Voldemort:


“-Tom é muito mais poderoso do que imaginava, e muito mais poderoso do que mostra ser. Não estão preparados para atacá-lo”


Hermione Granger:


“Harry poderia imaginar muitas coisas sobre o desaparecimento de Hermione Granger, mas nunca que ela se juntara às trevas.”


Harry Potter:


“(...)ele usava roupas surradas, uma capa preta com alguns detalhes vermelhos, e seria muito bela se não estivesse tão suja e rasgada quanto as roupas, tinha um rosto mais velho do que realmente era, não devia dormir bem á muito tempo, mas era bonito, muito bonito, exalava conhecimento e poder, e seus olhos brilhavam de uma maneira incrível e hipnotizante.”


Ginevra Weasley:


“Você é como uma amazona: prefere domar um cavalo indomado a montar num manso.”


Draco Malfoy:


“-ESTE é o problema! – disse apontando um problema imaginário – a primeira coisa que jogam na minha cara é o sobrenome dele! Malfoy! Ora que se dane! O sobrenome não faz o caráter de ninguém e é por isso que ele está aqui!”


Luna Lovegood:


“Ele gostava dessa nova Luna, que ao mesmo tempo em que era diferente, herdara características adoráveis da antiga Di-lua.”


Ronald Weasley:


“Ela admirava, de certa forma, o homem a sua frente, leal a família e amigos, corajoso, guerreiro, tão fácil de se amar.”



Laços serão feitos, atitudes inesperadas e decisões forçadas irão cruzar o destino de todos, preconceitos serão superados e de um beijo seguido de sangue pode nascer uma união destrutiva que se torna a única saída.


 


Link:: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=22097

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.