Pesadelo



Era uma noite fria, chuvosa e assustadora e, no dormitório masculino do terceiro ano, três meninos rodeavam a cama de um quarto garoto, que gritava coisas desconexas e, de vez em quando, soltava uma gargalhada empolgada. Os garotos mais velhos disseram que um bom e velho balde d’água bastaria, mas o mais baixo e gorducho achava que teriam que chamar alguém, pois parecia que ele estava sendo possuído.
- Ele deve estar sonhando com a tal da Evans de novo. - Peter resmungou, fazendo pouco caso.
- Então deveria estar tendo um pesadelo, não? - Sirius deu uma risadinha maldosa.
- Heey, ela é uma menina legal - Remus veio em defesa da garota trouxa, mas não conseguiu continuar defendendo-a, James gritava mais alto e se debatia na cama como um peixinho fora do seu aquário. Sirius correu até o banheiro, enchendo um copo d’água, porém Remus gritou que não seria preciso, pois James acabara de acordar. Sirius correu até o quarto, jogou-se na cama do amigo e o abraçou.
- Graças a Merlin, estás vivo! - O menino disse, estreitando mais o abraço. Remus e Peter se entreolharam e deram uma risadinha macabra.
- Melhor deixar o casal à sos, Peter.
- Mas que queria saber o que o Jay sonhou...- Peter falou, “gemidamente”. Remus lançou um olhar “censurante” para o gorducho, que fez um beiço e voltou para a cama, puxando a cortina e praguejando contra Remus, quando ouviu a doce e suave voz de Sirius ressonar no ambiente:
- O que você sonhou, James? - Sirius levantou de um pulo, sentando na ponta da cama e fazendo sinal para Remus sentar ao seu lado. Peter, como todo bom curioso, saiu da sua cama e foi junto dos outros garotos.
- Sonhei com supercalifragilisticexpialidocious. - O moreno disse, bagunçando os cabelos.
- Com o quê?
- Supercalifragilisticexpialidocious. - O menino repetiu, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- O que é isso? - Remus indagou, pois não lembrava de ter visto essa palavra em nenhum livro.
- Supercalifragilisticexpialidocious é... Algo inexplicável.
- Então tente nos explicar... - Remus pediu, calmamente.
-Supercalifragilisticexpialidocious faz você se animar... - James berrou, ficando de pé na cama em um pulo - Faz você se excitar... - agora o moreno tirava a camiseta do pijama rapidamente, botando um dedo na boca e fazendo cara de “vem, neném” - faz você querer rebolaaaaaaaaaaar! - James gemeu, rebolando até o chão no maior estilo “sou tchutchuca, sou gatinha” - Supercalifragilisticexpialidocious põe cores na sua vida! - O menino apontou para Sirius, e puxou o amigo pelo braço, começando uma espécie de dança do acasalamento, bem agarradinho no amigo. Sirius olhava desesperado para Remus, que estava impossibilitado de ajudá-lo, pois mal conseguia respirar, rindo da cena. Eles mal sabiam dos fatos de muito, muito tempo atrás...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.