Eu te servirei para sempre, eu



[i]Mas será por você...[/i]

[b]Sinopse:[/b] Ela fazia de tudo para tê-lo, mas sabia que ele nunca amou ou desejou mulher alguma.

[i]Intragável Diário,
Escreverei os meus sentimentos aqui, para que somente quem o leia sinta mais frieza pela minha vida, que foi e sempre será em vão pelo homem que sempre amei.[/i]

[b]"Tornei-me cruel, corri riscos de vida. Enfrentei situações e perguntas que até hoje permanecem em minha mente.[/b]"
Olhei para a vidraça. Era um dia de neve. Como tenho saudades de minha adolescência, quando namorava nos vastos campos de Hogwarts. Nunca gostei de um único garoto. Namorei, por namorar. Mas senti e ainda sinto algo por um homem que é muito mais que atração.
Quando decidi seguir o Lorde das Trevas, sabia que o amava, e decidi correr todos os riscos e levar a morte o maior número de pessoas possíveis, desde que tivesse o meu homem.

[b]"Lutei por um ideal que não era meu. Atualmente é meu ideal, pois todo ideal do meu homem é o meu ideal."[/b]
Sempre prezei muito minha raça. Mas nunca pensei em matar tantas pessoas quem fossem sangue-ruins. Que elas não se saíssem bem em suas vidas, ou as passasse com todo o sofrimento possível. Mas foi pelo ideal de Voldemort, que matei muitos trouxas. Com orgulho, matei sim. E continuarei matando e lutando, tudo por ele.

[b]"Continuo lutando e matando..."[/b]
E sempre continuarei. Até minha morte.

[b]"Tudo por ele..."[/b]
Por ele, pelo meu LORDE VOLDEMORT.

[i]Por isso, diário fedorento, não escreverei mais. Porque, eu tenho esse sentimento dentro do meu coração quando você chega perto, e quando estamos aos pedaços.
Então eu me sinto tão ferida por dentro.
Devo assumir o controle da minha vida.
Ass.: Bellatrix Riddle[/i]

[violet] Esse diário foi encontrado por dois trouxas, no ano de 2006, boiando em um lago. Estava encharcado com sangue, e nenhum dos garotos consiguira abrir. No outro dia apareceram mortos, junto ao diário. Uma investigação trouxa encontrara umcadáver de uma mulher, os olhos sem vida, uma morte aparentemente sem causa. Reconheceram como Bellatrix Riddle, que era dona aprentedno diário.[/violet]




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.