Capitulo 3 - Tudo resolvido



Se passou DOIS MESES.
E a copa chega ao fim, com a bela vitoria da Inglaterra, que brilhou durante A Copa inteira, e o Astro foi Harry Potter.
E iria Ter uma outra coletiva de imprensa com ele, sobre a copa. Uma pequena dessa vez, que teria com outros jogadores separadamente (mas obvil que ele era o mais aguardado). Ele tinha acabado de chegar de Itália. So que não estava muito feliz não, como as pessoas achavam (já que ele venceu a copa, sendo também o astro maior). Faltava Hermione com ele. E seria melhor (concerteza) se ela estivesse com ele como namorada, ou melhor mulher dele, que ele casaria com ela na hora, se ela aceitasse.

Chegou meio triste, quando olhou pra frente e viu Hermione ali sentada ele sorri na hora, mas diferente da outra vez, quando ela olha pra ele, ela sorri. E ele começa a Ter esperança. Esperança que ela o perdoe, porque era bom demais ela sentir o mesmo que ele. Ele fica emocionado e sorri junto e chama o produtor e o produtor da um comunicado:
- O Harry Potter vai se retirar e daqui 30 minutos mais ou menos volta. Agora vamos abrir pra algum jogador falar. - E Harry sai do palco, e Hermione estranha. E Ele vai ate ela apesar do tumulto, e com um olhar significativo diz:
- To la no meu camarim. To la, to com dor de cabeça. Talvez um tempo no meu camarim melhore.
– Ah sim, fica bem.
– Vou ficar la e volto bem, tomara. - Ela confirmou com a cabeça. Ela entendeu o que ele queria. Que ela fosse ao camarim, ela foi a única que leu o olhar dele (so ela le perfeitamente o seu olhar sempre)
Assim que ela saiu, um rapaz da imprensa que queria saber se ela (obviamente) iria la perguntou curioso:
- não vai la ver o Harry Potter?
– Não. Porque eu iria?
– Ele ta com dor de cabeça...
– Então. Melhor ele ficar sozinho mesmo.
– Ah claro. - Só dali um minuto ela deu uma desculpa pra sair:
- Você sabe se por aqui tem chá? É que ta frio, e detesto esperar, então um chá seria otimo.
– Claro. Sei sim, aqui mesmo no hotel, você sai e logo você vê o piano bar, com um imenso piano logo na frente. Tomei assim que cheguei um chá divino.
– Que bom, hum então eu vou la. Eu sei que ta marcado, mas mesmo assim cuida do meu lugar?
– Tomo. Vá tranqüila.
– Brigada. - Lógico que ela não foi tomar chá nenhum (mesmo amando chá), porque tinha alguém que ela amava muito mais que qualquer coisa no mundo esperando por ela. Foi ao camarim, e o segurança logo disse:
- Senhorita Granger? O Senhor Potter ta te esperando.
– Obrigada.
Entrando, ela encontra Harry meio apreensivo mexendo (bagunçando ainda mais) nos seus lindos cabelos, e ele sorri quando a vê entrar e diz:
- Ainda bem que você veio! Tava achando que você não tinha me entendido, ou se tinha não iria vir.
– Desculpa a demora, mas um carinha da imprensa assim que você saiu me perguntou se eu viria e eu disse que lógico que não, porque você precisava ficar sozinho. Tive que esperar um tempo, e sair com a desculpa de tomar um chá no piano bar. Acho que convenci. Que foi? - Pergunta quando repara a cara de encantado dele.
– Você é linda, maravilhosa... a cada segundo sou mais maluco por você amor... ops Hermione.
– Harry...
– Espera. Olha, eu sei que eu posso Ter me equivocado mas te vendo sorrir pra mim, não me olhar mais com magoa, eu achei que eu pudesse Ter esperança de você me perdoar?
– So de te perdoar?
– So. Porque eu nem tenho esperança de você me amar.
– Você me ama?
– MUITO! A Cada dia mais. Desculpa pelo beijo...
– Ta tudo bem Harry. O Ron me contou tudo que você passou naquela época que eu falava do Brad, e que você era grosso...
– So foi por te amar! Por morrer de ciúmes e... e eu não queria ser so o seu amigo, já não tava agüentando e ainda gostando de outro. Olha me perdoa! Eu sei que so posso Ter a sua amizade, mas não se preocupa eu vou tentar me conformar, eu vou sofrer, demais quando você gostar de outro, namorar... casar, ser mãe dos filhos de outro cara que não seja eu, mas... mas eu preciso de você. E Se é so isso que você pode me oferecer, eu quero! Mione, eu juro nunca te tratar daquela forma horrível denovo, eu detestava, me matava quase todos os dias, to arrependido, na verdade NUNCA quis fazer isso. Mas você não vai mais sofrer por minha causa, juro que não! Pode confiar.
– Eu sofri sim, muito...
– Mi...
– Mas eu te perdôo. Se você me perdoar uma coisa.
– Te perdoar? O Que?
– Ter mentido pra você.
– Mentido?
– É. Eu menti quando disse que gostava do Brad.
– Você não gostava dele?
– Não. Nunca.
– Então, porque...??
– Eu escolhi alguém pra tentar gostar, mas não rolou, aquele menino não era pra mim, ele me deixava nos nervos credo, nunca nem conversei com ele. Ah tadinho, ele era boa pessoa, mas não era pra mim.
– eu fico feliz com isso, mas... você mentiu pra todo mundo?
– So pra você, pro Ron e pro Draco.
– Pra Gina e pra Luna não?
– Não.
– Porque mentiu pra gente.
– Porque eles são seus amigos.
– Então a questão era eu? Porque? Alias... porque você queria tentar gostar de alguém.
– Eu queria gostar de alguém pra... pra te esquecer.
– Me esquecer?!
– E Também, mesmo se eu não conseguisse, eu poderia usar a desculpa que pensava no Brad, quando eu tava caidinha, babando pensando em você.
– O Que?! Você?
– Eu te amava. Ou melhor, te amo. Enfim, sempre te amei e sempre vou te amar.
– Mas...
– Percebi bem depois de você. Foi quando você tava entre a vida e a morte após a batalha final. Quando eu quase te perdi.
– Amor... você me ama? Me ama? - Harry chorava (fofo), mal podia acreditar que a mulher da vida dele, quem ele mais ama no mundo, também o ama.
– Mais que tudo...
– Então tudo aquilo que eu fiz com você, deve Ter sido pior ainda do que eu imaginava pra você, afinal...
– O Homem que eu amo falando aquilo tudo pra mim, não era fácil. Mas mesmo assim não tinha como te esquecer.
– Merlim! O Diário! Você tava escrevendo sobre quem naquele dia que eu disse que so estavam escritas bobagens ali...
– De você. Que apesar daquilo tudo, eu ainda achava que você era o amor da minha vida. - O Arrependimento de Harry triplicou naquele momento, ainda vendo o rostinho dela de tristeza ao se lembrar, e ele a abraça forte, fazendo carinho em seus cabelos e diz varias vezes:
- Desculpa, desculpa, desculpa... - ate que ela se separa e fala:
- Eu já te desculpei Harry. Eu coloquei no seu lugar, e também não deve Ter sido fácil aquela situação toda.
– Você é maravilhosa...
– Você que é. Alias, parabéns pela copa! Você foi incrível! Fiquei muito orgulhosa!
– Que bom que você gostou, que se orgulhou... porque eu antigamente tomei umas atitudes nem um pouco dignas de orgulho...
– Para de se maltratar! Passou, é passado, chega! Aquilo tudo foi por amor, pensa assim. Agora vamos pensar so em recuperar esses anos perdidos, ta?
– Mesmo depois de tudo, você... você vai aceitar o meu amor?
– O Quê você acha?
– Não sei. Eu so sei que eu espero e quero mais que tudo que você aceite! Que eu te amo mais do que a minha vida, e que eu vou te fazer muito feliz.
– É claro que eu vou aceitar o seu amor. Seu amor é o que eu mais quero e preciso. So você me completa, so você me faz feliz. - Ele sorriu feliz (muito feliz), a tomou em seus braços e a beijou intensamente. Pode sentir aquele beijo que ela já amava muito denovo, so que dessa vez ele conseguiu ser melhor. Porque? Porque ele sentiu SO amor, nada de magoa, porque ela correspondeu, e porque ele tinha certeza que esse so seria o primeiro de infinitos beijos e porque ele agora tinha ela, sabia que ela o amava e sentia isso. Após o ar faltar, eles pararam e ele diz:
- To viciado em você.
– Que bom, porque eu também to. E Isso é pra sempre.
– Mas você não quer se recuperar?
– Não, e não da mesmo.
– Otimo! Porque o meu vicio é eterno, muito grande e profundo, e de jeito nenhum eu quero me recuperar, porque também nem da. E Porque... e porque eu não vou desgrudar de você nunca mais minha senhora Potter.
– Lindo... eu sou sua!
– E Eu seu! Pode abusar avontade! Namora comigo?
– Sim!!
– Não quero so isso... quero mais...
– Mais?
– Mais. Casa comigo Hermione Granger?
– Isso não é brincadeira né?
– Não. Não é. Eu não brinco com isso. Nos conhecemos muito, nos amamos também muito, já perdemos também muito tempo... agora ta na hora de sermos MUITO felizes e MUITO juntos... MUITO, MUITO, MUITO... - diz brincando com o numero de muitos mas falando serio, e a beija. Após o beija ela so diz:
- Eu me caso com você.
– Você aceita?
– Aceito. - Ele a levantou, a girou e a encheu de beijos e depois ela diz brincando:
_ Eu tenho os meus diários passados. Você vai ler todos, especialmente aquele, que tinha coisas “idiotas”, segundo você, escritas...
– Ah... não fala assim. Eu quero ler, mas so se depois você deixar eu te dar vários beijos pra te recompensar.
– Olha, eu não sabia que eu ganharia tanto com diários idiotas...
– Idiotas nada! O Único idiota sou eu...
– Você ESTAVA sendo idiota SO comigo naquela época, mas agora você voltou ao seu estado normal.
– E Qual é o meu estado normal:
- Lindo, carinhoso, fofo, verdadeiro, perfeito... - e ele a beija mais e mais.
Após mais e mais beijos e mais palavras carinhosas, o produtor bate na porta pedindo que Harry volte para a coletiva e ele grita:
- já vou! E se volta pra Mione:
- Ah eu não quero falar com jornalistas chatos...
– Ei! Eu sou uma jornalista, se você não quer falar com jornalistas...
– Eu falei chatos, e você não é chata. Você é A jornalista. A mais linda, A mais copetente, A mais talentosa, A mais maravilhosa, A mais perfeita... Enfim você é a melhor! E é a minha jornalista particular, a minha menina... a mulher da minha vida. E Você eu quero ficar “28” horas por dia. - Ela não agüenta e o beija, e ele corresponde a altura. Mas depois ela diz:
- Mas nós temos que ir. EU porque eu nem iria vir, mas eu pedi pro meu chefe se eu podia vir, e ele quebrou o galho...
– Mas você veio pra mim.
– Sim, mas eu vim com a desculpa que queria trabalhar e tenho. E Você idem. Tem que falar com os meus prezados colegas...
– Prezados colegas que você se irrita muito com eles quando eles colocam o seu nome. E Vão colocar. Porque não quero esconder o nosso namoro e nosso casamento. Quero gritar que eu te amo... não se preocupa linda, sou discreto.
– Por você eu agüento eles. E Pode falar, eu vou amar confirmar que finalmente estamos juntos amor.
– É, serio se já não tivesse te pedido em casamento eu pediria agora. Você é perfeita amor. - E a beijou denovo, e denovo, e o produtor bateu denovo e ele irritado com a insistência disse:
- Um minuto por favor! E ela abraça ele e fala no ouvido dele e o deixando maluco:
- Eu te amo.
– Ah linda, assim eu não vou sair daqui. Com você me tentando...
– Eu te tentando? - Diz brincando e ele ri e a abraça forte e distribui vários beijinhos nela terminando na boca. Depois ela o empurra pra porta falando:
- Vai pra sua coletiva...
– Ah...
– Depois a gente volta a ficar juntinhos...
– Promete?
– Prometo. Vai la, arrebenta e depois vamos ficar namorando...
– Não vejo a hora.
– Nem eu. Então corre. Alias, eu vou primeiro...
– Dane-se se desconfiarem. Porque se eles perguntarem eu vou falar de você.
– Pior que é verdade.
– Fica la no lugar vip onde fica o pessoal da produção.
– E Que material eu levo pro meu chefe?
– Uma entrevista exclusiva com Harry Potter.
– Uau! Brigada. O Jornal agradece... e eu também, falta pouco pra eu ser promovida, e isso pode ajudar.
– Eu vou amar ajudar. Te amo muito viu?
– Eu também te amo muito! Então vamos agora?
– Vamos. Juntos né?
– Juntos.
– Ai eu falo pro pessoal que você vai ficar la com eles. Mas so mais um beijinho. - Diz dando um beijo, mas quando ele vai intensificar ela para e diz:
- Você disse beijinho. - Diz marota e ele da um sorriso também maroto, e da um beijasso nela. Depois eles saem, e Harry a apresenta ao seu produtor:
- Erick a Mione me ama!
– Ele já sabe de mim Harry?
– Ele conta pra todos os amigos de você Hermione. Prazer, Erick.
– Prazer, Hermione.
– Você também ama ele?
– Amo. Ah depois ele te explica tudo.
– Quero saber. Sempre torci pelos dois. Ta feliz hem Harry?
– Muito cara! Ah, a Mi vai ficar com vocês no canto, não vai sentar com a imprensa não. De repente podem amolar ela por causa do namoro.
– Estão namorando mesmo? Que bom cara!
– Vamos nos casar!
– Opa Harry! Parabéns ao casal! Ta na cara de vocês que vocês estão felizes e que se amam! Parabéns mesmo!
– Valeu!
– Brigada!
Ele chegou e se sentou la na cadeira, logo viram que Hermione estava coma equipe e que não se sentou no seu lugar. Ai já foi um motivo pra todos desconfiarem. E Era visível que ele tava muito mais feliz que quando chegou, e NUNCA tinham visto Harry assim, dês que se distanciou de Hermione. E também notaram que os dois trocavam olhares. De inicio so perguntaram sobre a copa, mas depois um jornalista fez o que pediram pra não fazer: perguntar de vida pessoal:
- Hoje, mais do que nunca, temos motivos pra achar que você esta namorando com a Hermione Granger. Mas nos responda primeiro, esta namorando?
– To.
– E é a Hermione?
– É, ela mesma. Há muito pouco tempo, mas éramos pra estar juntos dês que nos conhecemos na verdade.
– Dês de quando estão juntos.
– Ah meia hora mais ou menos. Não quero entrar em detalhes. So falo que estamos sim namorando, alias, vamos nos casar o mais rápido possível e que estamos muito felizes! Agora vamos falar sobre a copa?
– So mais uma coisa. Vocês se amam muito né?
– Demais. Ela é tudo pra mim. Agora, sobre a copa pessoal. - E quando acabou, a imprensa queria “atacar” Hermione, principalmente quando Harry, chegou perto e eles ficaram de mãos dadas, e ela fez um carinho no cabelo dele, e so disse no ouvido:
- Você foi maravilhoso! E Você também é tudo pra mim. Ele sorri encantado com ela, e com auxilio de seguranças eles saem de la. E ele pergunta:
- ta de carro?
– Apartei.
– Então vem comigo. Thau pessoal, thau Erick. - Se despediu da equipe, Hermione fez o mesmo (mesmo com o tumulto), e eles entraram no carro, e Harry dirigiu rumo a sua casa. E Aproveitaram o farol próximo pra trocarem mais beijinhos apaixonados. E no primeiro farol, foi assim:
- To muito feliz Harry.
– Eu também minha vida. Muito, muito! - E deu um beijo longo nela. Mas quando eles “acordam” que estão num farol, eles vêem que o farol já tava verde. E Harry segue o rumo, e nos outros eles são mais cuidadosos.


T R Ê S M E S E S D E P O I S...
– Bem que me falavam...
– O Quê te falavam minha princesa?
– Que aqueles seus ataques cheiravam a coisa de homem apaixonado.
– E Os que diziam aquilo tinham razão. Mas era mais que isso, não era paixão, mas amor.
– Eu te amo!
– Eu também te amo minha linda!
– Agora quero fazer algumas perguntas ao grande Harry Potter.
– Hum, vamos la então Senhora Granger Potter.
– Você namora alguém?
– Isso me cheira uma cantada.
– Imagina, todos perguntam e você não considera cantada...
– Seu olhar ta me dizendo que é.
– Esta mudando de assunto...
– To namorando, alias vou casar. Sabe, eu to muito feliz.
– Ela é legal?
– Legal?! Ela é maravilhosa, a coisa mais linda do mundo!
– Você gosta dela é?
– Mais do que tudo e todos nesse mundo.
– E Eu conheço essa sortuda?
– Conhece muito bem.
– Nossa, quem é?
– é a única mulher nessa sala.
– Mas eu sou a única aqui. Será que sou eu?
– Adivinha... - diz a beijando e depois do beijo ela olha pra ele e diz:
- Acho que sou eu sim.
– Acertou! - E deu outro beijo nela. E Depois riram e ela pergunta:
- Gostou da entrevista?
– Adorei. Também, com uma jornalista maravilhosa como você.
– Casa comigo Harry James Potter?
– Com todo o prazer! Amanha mesmo se você quiser! - Brincou, pois no dia seguinte já seria o casamento deles. E eles estavam em sua casa terminando de arruma-la (estavam meio sujos de tinta – lindos) e após ele dizer isso, é claro, que houveram mais e mais beijos.

NO DIA SEGUINTE...
JÁ ERAM 7 HORAS, o horário do casório. So que Hermione ainda não chegou, e Harry já estava bagunçando ainda mais seus cabelos (já que ele sempre tem o cabelo meio bagunçado que ele não consegue arrumar, um charme, definitivamente), ele estava bem nervoso. Todos tentavam acalmar ele mas não conseguiam (ainda a imprensa na porta do salão de festas luxuoso), so Hermione chegando o acalmou.
Ela chegou quase sete e meia (não quis atrasar muito, não queria o preocupar e queria casar logo).
Ela entrou com o pai. Harry e Hermione não conseguiam enxergar mais nada nem ninguém ao redor, so um ao outro, estavam emocionados e muito felizes. “Merlim, como ela ta linda!” pensava Harry, e Mione: “Ele ta um Deus Grego!”. Assim que chegaram perto um do outro, e o Senhor Granger, “entregou” sua filha a Harry, o casal se olha e ele faz um carinho no rosto dela e diz baixinho so pra ela ouvir:
- Te amo muito! Você ta muito linda de noiva.
– Eu também te amo muito, meu amor. E Você ta maravilhoso, lindo... um Deus de noivo. - Ele sorriu e deu um beijo na testa dela (se segurou para não dar um beijo nela de cinema ali).
Após trocar as alianças e dizer sim um para o outro, o padre deixou os dois se beijarem para a alegria, dos noivos, Harry sibilou um FINALMENTE pra Mione, que ela riu ate, e logo deram um beijo selando o matrimonio. A Festa foi em Hogwarts (os parentes trouxas de Hermione não foram, na festa so na cerimonia. Para Ter a festa em Hogwarts ela falou aos convidados que a festa seria num “sitio na Escócia” de Harry, e por isso ninguém (trouxa), a não ser os pais de Hermione foi. Ela também não é apegada a ninguém da família, so considerava mesmo os pais. E Foi comemorar com o marido, com os amigos bruxos, no lugar que foi como a casa dos dois por sete anos.

Eles passearam muito por Hogwarts, amavam aquele lugar. Sempre amam voltar la, e ainda num dia tão importante para os dois ta sendo lindo, literalmente magico. Todos amaram a festa, tava uma delicia, animada, e uma mega decoração, buffet e tudo.
A Lua de mel foi em Paris.

Dali quase três anos eles decidiram, e tiveram o primeiro de vários lindos filhos. E Formaram a família que eles (principalmente Harry) sempre queriam.
Se amando mais e mais a cada dia. FELIZES ETERNAMENTE o casal mais lindo e unido do mundo bruxo e trouxa.

Fim

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.