Em cada brilho você aparece .&



Every Shining Time You Arrive – Em cada brilho você aparece


Jeremy Enigk - Sunny day real state - Asleep Under Last Week's - acústico



Change in every little desire
Mudo em cada pequeno desejo
We were counting on forces we could not control
Nós estávamos contando em forças que não podíamos controlar
Oh and all those things you realized
Oh e todas aquelas coisas que realizamos
Were nothing more than a memory displaced through
Nada mais do que uma memória deslocada do princípio ao fim.





Sentia seu mundo acabar, sua vida parecia sumir junto com aquela brisa leve. Desejava agora naquele mesmo minuto, se jogar dali. Mas não era algo que ela ia desejar para ele. Suicídio? Não, ele merecia uma vida repleta de felicidades, mas como? Se a única felicidade que ele tivera naqueles anos, era quando estava com ela. Seus olhos ardiam, as lágrimas caíram de seus olhos e se desfizeram antes de chegar ao chão. Flashs do duelo final contra Voldmort passavam em sua cabeça a todo minuto; e sempre a via lutando. Era tudo real? Ou fazia parte de um sonho?

Escutou seu nome, mas não ligou... a pessoa que mais amara estava deitada em uma cama, e nunca mais estaria em seus braços. Ele não podia socorrer a morena. Era tarde demais... infelizmente, era tarde demais. Harry olhava o chão, com o olhar totalmente perdido. Sua alma também parecia estar perdida, seu sentimento de paixão idem. Mione continuava naquela cama, e isso fazia com que o moreno se prendesse a ela. E toda sua esperança... se desfizera com o tempo. Todo o seu temor se tornara maior quando lhe disseram que Mione, o seu amor, sua amiga... viveria eternamente nas profundezas de um sono.

- Harry...

- Sim?

So the story's told beyond our grasp
Então a história disse além da nossa compreensão
We were climbing on forever an infinite task
Estávamos escalando pra sempre num infinito esforço.




- Luna me ligou... – disse Ginny melancolicamente, olhando para os olhos verdes e tristes do amigo. Ele estava simplesmente... fora de seu corpo. Não era o mesmo há 2 anos. Não o reconhecia mais, não mais. Harry agora, era um homem frio e triste. – Ela... Mione... – respirou fundo, segurando-se para não chorar. – Eles confirmaram... – Harry sentiu um arrepio em sua espinha, seus olhos se encheram de lágrimas; mas essas lágrimas... eram as mais tristes que já derramara em toda sua vida. Foi naquele momento em que seu coração se quebrara totalmente... – Eu sinto muito.

- Sei que sente. – disse bruscamente.

- E o que vai fazer agora? - perguntou ela.

- Ficarei do lado dela. - disse ele sério, com os olhos na lua. Não desistiria nunca de Mione, pois isso não seria uma atitude que ele faria. Embora estivesse sofrendo por vê-la todos os dias pálida, naquela cama de hospital, não a deixaria; nunca. Ela poderia estar a beira da morte, mas Harry nunca a deixaria. Algo dentro de si recusava-se a acreditar. – Eles têm certeza disso, Gi? – ela confirmou com a cabeça e pôs uma mão em seu ombro, acariciando. Sentia tanta pena por Harry, sabia o quanto ele a amava, não tinha nem um pouco de ódio por ele ter se separado dela por causa de Mione. Era um amor tão lindo. – Eu... preciso ir pra lá. Quero escutar cara-a-cara, eu...

- Não consegue acreditar. – Ginny deu um sorriso fraco, compreendendo o moreno. Ela ficaria do mesmo jeito se fosse com o seu namorado. Harry sorriu de volta, e retirou-se da varanda de sua casa. Mione não podia ficar assim a vida inteira, ela não merecia isso. Era nova demais, era linda demais.

Shoulders straining with the endless toil
Carregadores trabalhando com o infinito esforço
We're nothing more than a feather moving in the wind
Não somos mais do que uma pena se movendo no vento

I want to change everything
Eu quero mudar tudo
I want to change everything
Eu quero mudar tudo
I want to blame everything on
Eu quero repreender tudo




A noite se passou fria e clara. Logo amanheceu, então Harry seguiu o mesmo caminho, para o mesmo lugar. Estava tão cansado, cansado de todo dia ir até o hospital e vê-la daquela maneira. Queria tanto ouvir a noticia de que tudo era apenas um sonho, de que nada daquilo tinha acontecido. Lutaria com Voldemort de novo para que nada daquilo tivesse acontecido. Se pudesse voltar no tempo... o moreno fechou os olhos, e por um momento, apenas um segundo, viu Mione sorrir pra ele, se aproximar dele. Sentiu uma mão passar em seu ombro. Esboçou um sorriso... – Mi? – sussurrou, sentindo uma leveza.


Oh and all these seeds will grow anyway
Oh, e todas essas sementes irão crescer de alguma forma
Even though the outcome we cannot say
Todo pensamento tem conseqüência que não podemos dizer




- Sr.Potter, você já pode entrar. – disse a enfermaria, lhe lançando um olhar melancólico. Harry levantou-se da cadeira e abriu a porta do quarto da garota. O rapaz caminhou lentamente até a cama de Mione, e lhe deu um selinho, com os olhos marejados. Harry arrastou uma cadeira, e sentou-se ao lado da cama da amada. E fechou os olhos mais uma vez, desejando que ela acordasse, desejando algum milagre, qualquer milagre que fizesse Harry tê-la de novo em seus braços, ganhando seus beijos... seria simplesmente impossível, era algo que o moreno já não conhecia mais.

Ele não se lembrava mais dos beijos de Mione, dos seus abraços. Tinha se esquecido do seu toque. Não lembrava mais de sua voz, aquele tom estava ausente em sua vida. Onde estaria Mione? Onde ela habitava seu corpo? O moreno já não sabia a resposta dessas perguntas. Não mais. Harry lentamente fechou os olhos, e a viu, linda... simplesmente linda. O homem esboçou um sorriso com os olhos marejados e piscou mais uma vez.


So you'll always have your time to shine
Então você sempre tem seu tempo pra brilhar
Even in the winter of your darkest hour
Em cada inverno da sua hora obscura




- Mi? – deu alguns passos até o namorado, sorrindo. Ele se levantou, tocou seu rosto, seus lábios, seus cabelos... era realmente Mione. Ela estava acordada, não sabia como, mas ela estava acordada. Seria um sonho? Por mais real que parecesse, era um sonho?

- Me desculpe.

- Por...

I want to change everything
Eu quero mudar tudo
I want to change everything
Eu quero mudar tudo
I want to blame everything on
Eu quero repreender tudo




- Não poder estar...presente. – ela sorriu levemente, parecia tão... tão livre, tão alegre. Não conseguiria deixá-la partir, ela era sua. Mione era seu único amor. Harry fechou os olhos, não sabia como seria a vida sem ela. A morena aproximou-se, o homem se levantou com os olhos melancólicos.

- Senti sua falta... - sussurrou Harry em seu ouvido e beijou levemente o pescoço da garota.

- Viva, Harry. Só... viva.



In the depths of my gloom
E nas profundezas da minha solidão
I crawl out for you
Eu deixo de rastejar por você
From the peaks of my joy
Em direção ao auge da minha felicidade
I crawl back into...
Eu rastejo de volta ao...




Não era nada mais que um dia a mais em sua vida. Não era nada mais que, mais um dia pra viver, como nunca havia vivido. Como ela havia-lhe dito pra viver. O moreno olhou pela janela, sentiu um arrepio, duas mãos passaram em sua cintura e ele sorriu calmamente. Sim, Hermione um dia fora a mulher de sua vida, nunca deixaria de ser, nunca a esqueceria. Harry virou-se e abraçou a mulher, fortemente. – Você está bem? – a loira lhe perguntou mostrando preocupação. Ele só queria... viver, apagar de sua mente que havia perdido-a, mas só não queria apagá-la de sua mente. Hermione era boa demais para ser esquecida, Harry não seria capaz de esquecê-la.

- Lembranças. Lembranças... – sussurrou em seu ouvido.

- Ela? – Harry não respondeu ao ver uma garotinha pequena se aproximando. Ele sorriu, abraçou-a e ela o observou.

- Porque está triste? – perguntou a pequena, com os olhos verdes se destacando.


Lay me down every time you smile
Coloque-me abaixo todo tempo de seu sorriso
Every shining time you arrive
Em cada brilho você aparece.




- São só lembranças... lembranças boas demais para serem esquecidas, minha filha. – sorriu Harry, caminhando até a varanda da casa com sua filha no colo. Observaram a lua juntos, as estrelas, o mar... tudo o que Mione não pudera aproveitar, ela havia morrido em dias de luta, dias de tristeza, dias de... perda. Havia morrido lutando por ele, para terem um tempo a mais para se amarem. Não, Hermione não havia morrido em vão. Harry sabia que ela havia morrido com orgulho dele, ele sabia que vivendo, seu amor seria mais feliz. – Mi, avise sua mãe que... estou pronto.

- Pra quê? – perguntou ela, curiosa enquanto descia de seu colo.

- Apenas, pronto.

You arrive
Você aparece
You arrive.
Você aparece.





_____________________________________________________________________________




N/b: CARA, ELA DIZ QUE NÃO SABE, MAS FICOU PERFEITO O FINAL! *-* LINDO, LINDO, LINDOOOO! Pobrezinha da Mione Ú.ú – Campanha: PEGUEM A LÚH! Ò>Ò
Okay,vocês sabem que só quem pode bater na Lúh sou eu, né? Grey, grey…. MUITO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! *-* E a música?

So you'll always have your time to shine
Então você sempre tem seu tempo pra brilhar
Even in the winter of your darkest hour
Em cada inverno da sua hora obscura



AAAHH! QUE LINDAAAAA!!!

Fiquem com Deus! Um feliz ano-novo, gente! Que tudo, tudo, tudo de bom aconteça com vocês em 2008. E vamos dar um pé na bunda de 2007! Foi legal, mas... já foi! Rsrsrsrsrsrsrs!
Beijão!

Banana Potter




Sim. Esse final ficou horrivel.
SUAHSUAHSUAH. Eu sei, eu sei.
Mas cara, eu naão sabia o que escrever de final. Sério, mesmo.
Difícil, mil desculpas por isso. USAHSUAHSUAHSUAH.
o/
Adios.

Bejitos.
E obrigada pela a paciência. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Pelos comentários, brigada mesmo.


Inteééé. o/
Amo vocês.

FELIZ ANO NOVO, PRA VOCÊS!
HAPPY, HAPPY, HAAPPY ...f*cking new year. USHAUSAHUSHA. Porque eu adorei o fucking. USAHSUAHSUAHS. Tudo bem, se mamy’s ver ela me mata, fato.
o/



By Luisa Khan Malfoy, vulgo, Luh napolitano, ultimamente chamada de napô, e em homenagem a mim (?) cabrita e chapo. O.o criados pelas Fernandas. USHAUSHAUSHA. o/

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.