Loiro, loiro e loiro!



Capítulo 6:
Loiro, loiro e loiro!

- ESTOU!! - guinchou Harry felicíssimo - GOSTAS??? PINTEI O CABELO PARA TI!!!!!!!!!!!!
- Mas.... mas.... mas... - gaguejou Draco ainda mal acreditando no que o amado tinha feito - EU GOSTO DE TI MORENOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
- Mas tu disseste... - murmurou o Potter - que o cabelo da minha irmã...
- Honey, o cabelo da tua irmã é perfeito, mas... - disse Malfoy ainda não recuperado do choque - EU QUERO O MEU MORENO SEXY DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
- Uh, Drakey.... esta tintura só sai daqui a uns três meses... - confessou Harry com um sorriso tímido.
- O QUÊ???? - berrou o loiro original com as mãos a tremerem levemente - MAS O NOSSO CASAMENTO É DAQUI A DUAS SEMANAS!!!!!
- Pois, eu sei... - confirmou Potter - Mas eu pensei que tu realmente fosses gostar....
- Desculpa, dear, mas eu realmente prefiro ter o meu moreno sexy de volta! - declarou Draco, cruzando os braços.
- Mas não vai dar... - Harry esboçou um sorriso forçado - Vamos mesmo ter um casamento loiro.
- MAS EU NÃO QUERO UM CASAMENTO LOIRO!!!! - gritou Draco, olhando furiosamente para Harry - VOLTA A SER MORENO!!!
- Como...? - indagou o Potter, vendo o amado aproximar-se de forma, no mínimo, assustadora.
- TIRA ISSO, TIRA ISSO, TIRA ISSO, TIRA ISSO, TIRA ISSO, TIRA ISSO, TIRA ISSO, TIRA ISSO, TIRA ISSO, TIRA ISSO, TIRA ISSO, TIRA ISSO, TIRA ISSO, TIRA ISSO, TIRA ISSO, TIRA ISSO, TIRA ISSO, TIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! - guinchou Draco enquanto saltava em cima de Harry e lhe começava a puxar os cabelos de forma absolutamente descontrolada - VOLTA A SER MORENOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
- DRAKEY, PÁRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
- NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!
- VOLTA A SER O MEU MORENO SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEXY!!!!!
- DRAKEY, EU VOU CAIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRR!!!!
- NÃO VAIS NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
Logo em seguida estavam os dois no chão, Harry a guinchar feito louco enquanto Draco continuava com o seu ataque de histeria, puxando os cabelos de Harry como se isso fosse fazê-lo voltar a ficar moreno. Os dois continuavam a rebolar pelo chão, com Malfoy sempre a puxar os cabelos de Harry e a dar frenéticos gritinhos de pânico. No meio de toda aquela confusão, o moreno-agora-loiro bateu, sem querer, com a cabeça num monte de tabletes de chocolate francês que o Malfoy tinha encomendado para eles. Draco, após perceber o que tinha acabado de acontecer ao seu amante, soltou um guinchinho agudo e saiu de cima dele, completamente preocupado.
- HARRY, MEU AMOR, ESTÁS BEM???? - perguntou o loiro assustado, sacudindo os ombros do outro. - HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRYYYYYYYYYYYYY????
-Arrrrggggg, fala baixo, Malfoy!! - rosnou o Potter, massajando a cabeça e afastando Draco de si - O que aconteceu??
- Tu bateste com a cabeça nos chocolates, cherie. - contou o nosso bicha favorito, abraçando o outro - Magoaste-te??
- Mago... LARGA-ME, MALFOY!!! - ordenou Harry, levantando-se e olhando em volta - Onde raios estou?? Onde está a Luna?
- A.... a... a... Luna?? - gaguejou o loiro, piscando os olhos duas vezes - Ela... ela... pois...
- ESTOU AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! - berrou a Lovegood, abrindo repentinamente a porta do apartamento do Malfoy com um enorme sorriso.
- COMO CONSEGUISTE ENTRAR??? - interrogou Draco, virando-se para a mulher que balançava uma fina chave dourada nas mãos.
- Fiz uma cópia da chave que tinhas deixado em cima da mesa durante o nosso jantar a três! - exclamou ela satisfeita, passando pelo loiro e parando subitamente ao olhar para já não moreno - Harry, meu adorado irmão, o que raios fizeste tu ao cabelo???
- Irmão...? Luna, estás bem, querida?? - inquiriu o Potter admirado e levemente assustado - O que é que se passa?? Porque é que vocês os dois estão a agir de maneira estranha e, pior, porque raios estou eu aqui???
- Tu recuperaste a memória... - murmurou Luna com um pequeno sorriso a esboçar-se nos lábios.
- NÃO!!! - guinchou Draco apavorado com a frase da loira.
- Recuperei a memória...? - perguntou o Potter, sacudindo a cabeça - Que raio de história é essa??
- Harry... - chamou Luna com os olhos a brilharem - Tu estás de casamento marcado...
- Como assim “tu estás”?? - questionou ele - Nós estamos, Luna, para o início de Fevereiro, lembras-te??
- NÃO!!!!! - berrou Malfoy, avançando para o Potter e começando a bater-lhe com os punhos no peito - NÃO E NÃO!!! TU VAIS CASAR COMIGO DAQUI A DUAS SEMANAS NUMA FABULOSA ILHA HAVAIANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
- O QUÊ??? - engasgou-se Harry, arregalando os olhos - LARGA-ME, MALFOY!!! Luna, explica-me o que é que aconteceu, por Merlin!!!!
- Tu tiveste um acidente de carro, meu querido. E perdeste a memória!! - contou ela, sorrindo satisfeita - Mas, quando estavas no hospital, o Malfoy apareceu lá e raptou-te.
- É MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! - guinchou Draco, batendo com os pés no chão - É TUDO MENTIRA!!!!
- Convenceu-te que vocês namoravam e que eu era tua irmã!!! - continuou a mulher, ignorando os ataques de histerismo do loiro - Eu falei com o médico que te atendeu ele disse que tu não devias ser contrariado ou então poderias ficar amnésico para sempre. Por isso é que eu também entrei nesta invenção estapafúrdia de eu ser tua irmã e tu namorares com ele!!
- Durante quanto tempo...? - sussurrou Harry confuso.
- Umas semanas... - disse a Lovegood, subitamente abraçando-se ao noivo - Nem sabes como senti a tua falta.
- É MENTIRA, ELA NÃO TE LIGOU NENHUMA!!!!! - berrou Draco, afastando os dois e agarrando-se a Harry - EU TOMEI CONTA DE TI, EU PREOCUPEI-ME PELA TUA SAÚDE!!!!
- Tu mentiste-me!! - acusou Harry, empurrando o loiro - Eu nem acredito que realmente estive a viver contigo!!!
- Claro que estiveste, tu amas-me!!!! - choramingou Malfoy, agarrando-se novamente ao ex-moreno - Pediste-me em casamentoooooooooooooooooooo!!!
- Eeeeewwwwwww, nunca na minha sã consciência eu faria isso, Malfoy!!! - exclamou Harry voltando a soltar-se do loiro e abraçando-se a Luna - Eu podia processar-te!!
- Mas não vais fazer isso, não é, querido? - indagou a mulher sorridente - Temos de tratar das coisas para o nosso casamento...
- Sim, é verdade! - confirmou o Potter, beijando apaixonadamente a amada - Vamos para casa, amor!
- NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOO!!!!!!! - gritou Malfoy, atirando-se ao chão e tentando agarrar uma das pernas de Harry, impedindo-o de partir - NÃO VÁS!!! NÃO, POR FAVOR, NÃAAAOOOO!!!!
E Harry deixou o apartamento do loiro, acompanhado da sua Luna, enquanto Malfoy gritava pela sua vida dentro do cómodo.

*


Cerca de dois meses depois...

Harry estava nervoso, bastante nervoso. A igreja encontrava-se cheia de convidados, as flores perfumadas e o padre pronto para cumprir a sua missão. Contudo, a noiva estava mais de meia hora atrasada!! O Potter - ainda loiro - andava de um lado para o outro, em puro stress enquanto Ron, o padrinho de casamento, apenas sorria para as pessoas presentes no local. A seu lado, Hermione piscava um dos olhos discretamente aos dois gémeos que se encontravam na segunda fila.
- Onde é que ela está, Ron? - perguntou Harry - Meia hora é muito tempo!!!
- Relaxa, Harry - aconselhou Ginny, a madrinha da noiva - ela deve estar a chegar.
- Sim, ela não deve tardar nada! - apoiou Neville que se encontrava ao lado de Ginny, como sendo padrinho de Luna.
Mal o Longbotton acabaram de falar, a marcha nupcial começou a tocar e as portas da igreja abriram-se de par em par. Levemente ofuscada pela luz, Luna vestia-se toda de branco, com um enorme véu que lhe tapava o rosto. Apenas alguns fios de cabelo loiro, impecavelmente arranjados, eram visíveis. A noiva caminhou pela passadeira vermelha, olhando para todos os lados e, supostamente, sorrindo satisfeita. A marcha continuava a tocar e ela começou a acenar aos convidados enquanto seguia o seu caminho até Harry no altar.
Contudo, os saltos que a loira usava prenderam-se na bainha do vestido branco e a noiva tropeçou, não caindo por pouco. Apanhou o bouquet de rosas amarelas do chão, ajeitou o seu precioso penteado com o comentário “TENHO DE ESTAR PERFEITA!!!”, e regressou ao seu caminho até Harry. Ao chegar perto do moreno-ainda-loiro, Luna deu-lhe a mão e soltou uma leve gargalhada satisfeita. Ambos viraram-se para o padre.
- Meus filhos, - disse o homem - estamos hoje aqui reunidos para celebrar a união...
- Uh... ahhh, desculpa? - interrompeu Luna com uma voz mais fina que o habitual - Importa-se de ir logo para aquela parte em que nos casa? É que nós temos um avião para apanhar!
- É tão apressada, a minha Luna! - exclamou Harry, sorrindo e acenando para que o padre continuasse.
- Ok, ok. - cedeu o padre, virando-se para a noiva - Luna Jurema Lovegood, aceitas Harry James Potter para teu futuro marido e prometes ama...
- SIM!!! - respondeu Luna subitamente, acenando freneticamente com a cabeça.
- Ok... Harry James Potter, - recomeçou o padre - aceitas Luna...
- EU PROTESTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! - guinchou alguém que abrira espalhafatosamente as portas da igreja - ESTE CASAMENTO É MEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUU!!!
- O QUÊ?
- COMO PODE??
- O QUE SE PASSA??
- HARRY!!
- LUNA?
- LUNA!!!
- MAS...
- O QUE RAIOS SE PASSA AQUI??? - berrou o padre, olhando de Harry para Luna e de Luna para a loira que tinha acabado de entrar - QUEM É ESTA SENHORA!!
- Esta senhora... é a minha noiva... - respondeu Harry com os olhos arregalados perante uma Luna com umas roupas velhas e rasgadas e de aspecto cansado como se tivesse acabado de fugir de Azkaban - Mas se esta é a minha noiva... QUEM ÉS TU????
- ULTRAJE!!!!! - guinchou a “noiva” - ESSA É UMA FALSA!!! POÇÃO POLISSUCO!!!!
- QUE POÇÃO POLISSUCO?? TU É QUE ME BATESTE COM UM VASO NA CABEÇA E ROUBASTE O MEU VESTIDO DE NOIVA!!!! - acusou a outra Luna - SUA DONINHA ALBINA!!!!
- COMO OUSAS???? TU É QUE ESTÁS A TENTAR ESTRAGAR O MEU CASAMENTO COM O MEU HARRY!!! - guinchou a “noiva” - HONEY, FAZ ALGUMA COISA!!!! TIRA-A DAQUI!!!
- Mas como pode haver duas Lunas? - indagou Ron a Hermione no que a morena suspirou.
- Harry, como pensas descobrir qual delas é a verdadeira Luna? - indagou Hermione levemente preocupada.
- Mas isso é simples! - afirmou a Luna que não era “noiva” - Basta tirarem-lhe o véu!!! Esse anormal nem a Polissuco tomou antes de vir para aqui!
- Tu não me digas... - murmurou Harry antes de se virar para a “noiva” e arrancar o véu de cima da cabeleira loira - MALFOY!!!!!
- SUSPRISE, SWEET!!!!! - exclamou Draco com um enorme sorriso cínico de orelha a orelha.
- EU VOU-TE MATAR!!! - berrou Harry, levando ambas as mãos ao pescoço do loiro e começando a apertá-lo com força - TU QUASE ARRUINASTE O MEU CASAMENTO!!!
- HARRY, PÁRA!! - ordenou Ginny, saltando para o meio dos dois e afastando o loiro das mãos do Potter - LARGA O DRAKEY!!
- LARGA-ME TU, SUA ENFERRUJADA!! - gritou o Malfoy, soltando-se da Weasley mais nova e virando-se para o padre - A CULPA É TUAAAAAAAAAAAAA!!!! SE TE TIVESSES APRESSADO COMO TE DISSE EM VEZ DE ESTARES COM ESSAS MANIAS, EU PODIA TER CASADO COM O MEU SWEET!!!!
- EU NUNCA HAVIA DE CASAR CONTIGOOOOOOOOOOOO!!! - vociferou Harry no que Draco deu um suspirinho e desmanchou-se em lágrimas.
A cena era, no mínimo hilariante. Draco, vestido de noiva, de joelhos no chão a chorar um rio de lágrimas, enquanto toda a gente olhava para ele. Inúmeros sentiam pena do pobre loiro, os restantes dividiam-se pelo espanto da reacção dele. Luna continuava furiosa e não se deixava convencer pela cena do Malfoy. Ginny tentava aproximar-se, a medo, hesitando antes de lhe tocar ao de leve no ombro enquanto Harry apenas abria e fechava a boca sem saber o que dizer.
- Draco, pára com o show e anda-te embora! - ordenou uma voz grave e sensual no meio da multidão.
Os presentes olharam para o dono dessa voz e viram Blaise Zabini a sair de onde estava sentado e caminhar até ao amigo. O rapaz aproximou-se de Malfoy que, sempre no meio de um choro compulsivo, se atirou aos braços do amigo e começou a murmurar coisas numa voz extremamente aguda.
- Sim, Draco, eu sei. - afirmou Blaise, levantando o amigo do chão e começando a sair com ele da igreja - É, o Potter é isso tudo. Claro que não, o teu cabelo é muito mais brilhante e sedoso do que o da horrorosa da Loony.
- Bem, agora que parece que a verdadeira noiva já se encontra presente... - suspirou o padre, passando a mão na testa - Posso, por favor, concretizar este casamento??
- Deve!! - exclamou Luna, apanhando o bouquet do chão e colocando-se ao lado de Harry.
- Portanto, - recomeçou o padre - Luna Jurema Lovegood aceitas Harry James Potter como teu respectivo esposo e juras amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza por todos os dias da tua vida até que a morte vos separe?
- Sim, aceito! - declarou Luna com um sorriso de felicidade único enquanto o moreno-loiro lhe colocava a aliança no respectivo dedo.
- E tu, Harry James Potter, - prosseguiu o homem - aceitas Luna Jurema Lovegood como tua respectiva esposa e juras amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza por todos os dias da tua vida até que a morte vos separe?
- Sim!!! - exclamou Harry com um sorriso igualmente feliz ao mesmo tempo que Luna lhe colocava a aliança também - Eu aceito!
- Então, sem ameças de falsas noivas, eu vos declaro, marido e mulher! - benzeu o padre - Pode beijar a noiva!
E beijaram-se, marcando, finalmente a sua união.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.