Loira Indecisão



Capítulo 3:
Loira Indecisão

Da casa de Hermione, Luna tinha-se materializado para um beco próximo do apartamento de Ginny Weasley. A verdade é que, se antes não eram horas decentes de se visitar alguém, naquele momento muito menos. Mas não podia esperar, era o seu moreno que estava em causa! Andou pelas estreitas ruas esburacadas, até chegar ao apartamente da amiga. Hesitou alguns segundos antes de bater, apreensiva pelo facto de poder encontrar uma vez mais, cenas menos próprias. Limitou-se a bater levemente e a esperar que alguém abrisse a porta. Esperou, continuou a esperar, e nada.
Olhando de um lado para o outro, certificando-se que não havia o minimo sinal de vida, apontou a varinha à fechdura e murmurou – Alohomora!
Com um leve clique, a fechadura cedeu, e a porta abriu-se. Entrou, fechou a porta atrás de si, e, tendo o cuidado de não falar muito alto, chamou pela Weasley. Procurou em todos os cantos da casa e nada da amiga. Resolveu tentar procurar a morada do verme loiro, tal como a mesma lhe chamava, deixando um bilhete antes de sair, de modo a avisar Ginny que estivera lá. Vasculhou por todo lado, até que encontrou uma agenda Muggle no quarto da amiga.
-Tem que estar aqui, tem que estar aqui... – murmurava para si, enquanto procurava – Ah-ha! Encontrei! – gritou, tapando a boca em seguida.
Apontou a morada e quando se preparava para sair, deteve a atenção num pequeno armário, supostamente trancado à chave. O aliciante foi ver a chave caída no chão. Aproximou-se e pegou no pequeno objecto. Abrir ou não abrir?, pensou a loira. A tentação foi mais forte e, num gesto rápido, abriu a pequena porta do armário.
-WHAT?? – berrou Luna, desta vez sem se preocupar com o barulho – Mas esta ruiva é atrevida! E badalhoca! Filmes pornográficos, Ginny?! Sempre te tive em conta como mais digna e... OH! O Harry que espere um bocadinho mais! – convenceu-se a si mesma, enquanto se preparava para ver o DVD na televisão de Ginny – Afinal, eu tenho que estar...hm... bem preparada... sim, é isso! Bem preparada para a nossa primeira vez!
Estava preparada, muito bem acomodada, quando alguém resolveu interromper o seu entretenimento. Ouviu barulho lá embaixo e, muito atrapalhada, atirou os DVD’s novamente para o pequeno armário, correndo até à entrada, aos tropeções. Malditos tapetes!, pensou para com os seus botões, dando pontapés ao ar, em sinal de protesto!
-QUEM ESTÁ AQUI?! – berrou uma voz aguda e histérica, que Luna reconheceu como sendo de Ginny.
-SOU EU, GINNY! – berrou Luna já na entrada.
-Ah... uh... o que estás aqui a fazer a estas horas?! – Interrogou a ruiva, olhando desconfiadamente para a bagunça que Luna tinha feito.
-Ah, ahn... eu vim te pedir a morada do Malfoy...
-WTF!! Tu andas a enfeitar a testa ao Harry?! Nunca pensei, Luna...
Erguendo uma sobrancelha, Luna limitou-se a dizer – Cala-te! O Harry perdeu a memória, e agora está com o Malfoy!
-O quê??!? –inquiriu a outra arregalando os olhos.
-Agora não tenho tempo para explicar, tenho que ir recuperar o meu sweet das garras daquela... coisa!
- Mas então já encontraste a morada?!
-Ah, sim, foi fácil! Já a encontrei há algum tempo. Está apontada. – afirmou despreocupadamente, sem prestar muita atenção ao que dizia.
- Hm...então, se já encontraste há algum tempo, o que estavas aqui a fazer ainda?! – questionou a Weasley, olhando de esguelha para a loira.
-Ahn... eu... é que, sabes...hm... – Luna tentava pensar numa resposta minimamente convincente – Estava... hm... só à espera que tu chegasses! Sim... e agora tenho que ir! Adeus! E obrigada! – explicou muito rapidamente, numa desculpa esfarrapada, e sem tempo para Ginny dizer o que quer que fosse, Desapareceu.
-Pfff...sobra sempre para mim! Agora tenho que ser eu a arrumar isto tudo! Esta gente é pior que um terramoto... tudo isto para procurar uma morada... aish... – murmurou Ginny.

*


Luna caminhava como uma tresloucada em direcção ao apartamento luxuoso de Malfoy.
Aquele traste gay vai ver o que lhe faço! Como é que ele se atreve a roubar o MEU Harry?!, pensava a loira indignada, preparando mentalmente o seu discurso. Por entre as ruas escuras e silenciosas, caminhava aos tropeções, lendo as placas de indicação e olhando casualmente para o papel no qual a morada estava anotada.
No apartamento, Harry estava deitado no sofá, com a cabeça apoiada no colo de Draco. Assistiam a um filme, que, a avaliar pela mão fortemente segura de Draco por Harry, era de terror.
-INTERVALO!! – berrou Malfoy, assustando o pobre moreno, que soltou um grito – AW! Assustaste-te honey?! Espera aí, vou-te buscar um copo de água. – disse, dando-lhe um leve beijo, e dirigindo-se para a cozinha.
Pegou num copo e encheu-o com água de um jarro. Já caminhava para a sala, quando resolveu voltar atrás para fechar a janela.
-AAAAAAAAAAAAAH! LOIRA DE UM RAIO! – berrou o Malfoy, deixando o copo cair e partir-se em inúmeros pedaços – MISÉRIA!
-Uh... Draco, querido... o que se passa?! – perguntou Harry meio ensonado, aparecendo à porta da cozinha.
-Ah... hum... não foi nada! Eu só tive... hm... uma paragem de circulação momentânea! Sim! Uh... podes voltar para a sala, eu já vou lá! – explicou muito rápido, empurrando Harry para fora da cozinha – Loira tresloucada! Deves estar a pensar que vais ficar com o MEU honey! Nem penses! Não te deixo! Ele é meu! – insurgiu-se.
Dirigiu-se até à janela e, ao ver que a ratazana de cabelos desgrenhados se aproximava cada vez mais, pôs-se a andar de um lado para o outro, em busca de uma solução.
-Esconder o Harry debaixo da cama?! Não...Hm, no armário? Não. Dizer à loira que aquele é só o irmão gémeo do Harry? Ai... também não! Ah-ha! JÁ SEI!
Num gesto rápido, sussurrando algo inaudível, Draco proferiu dois feitiços que impedissem o som do exterior entrar e o aparecimento de pessoas... indesejáveis.
Foi novamente até à janela e deliciou-se ao ver a raiva de Luna a gritar por algo, supostamente Harry, e a tentar desesperadamente materializar-se. Ficou na janela por uns largos minutos, até que a viu desistir, e ir-se embora.
-BAHAHAHAHAHA! VÊS?! ELE É MEEEEU! SÓ MEEEEU!!! – glorificou-se o loiro, voltando para a sala, com o copo de àgua do seu amado.

*


Passaram-se alguns dias, e, durante todos esses dias, Luna continuava a tentar desesperadamente encontrar-se com Harry. Astutamente, Draco não tinha desfeito nenhum dos dois feitiços que havia feito.
Certa manhã, enquanto tomavam tranquilamente um luxuoso café-da-manhã, Draco começa uma conversa casual.
-Então, o que vais fazer hoje?! – questionou, pegando na chávena de café.
-Hm... acho que vou procurar emprego...
-COFCOFCOFCOF! – Draco engasgou-se e entornou o café todo – Mas porquê? Já falámos sobre isso! Tu não precisas de trabalhar!
-Aw... oh bombom! Eu sei que não precisamos que eu trabalhe, mas... eu tenho a impressão que sempre trabalhei! E assim não me sinto bem...
-Mas é impressão tua! Sim...uh... deve ser confusão... por causa da amnésia!
-Draco Malfoy! Eu já disse que vou procurar emprego e tu não vais fazer nada para me impedir! – exclamou o moreno, amuando.
-Pronto, pronto, está bem...mas não faças nada que exija muita força! Lembra-te... tu és delicado como uma flor! – afirmou o loiro, com um enorme sorriso.
-Sim... – concordou Harry, segurando na mão do loiro – É verdade, não ficaste com a minha carteira?! É que devo ter lá os documentos que preciso... suponho eu!
-Ahn... eu... não sei... –gaguejou Draco, tentando lembrar-se da carteira – Temos que ir ver no hospital.
E assim o fizeram. Naquela mesma manhã, voltaram ao hospital, e, depois de muita confusão, lá se conseguiu encontrar a suposta carteira.
-É esta! – berrou Harry, ao encontrá-la no meio de outras carteiras perdidas.
Draco ficou a olhar para ele, de sobrancelha erguida – WHAT?? Como sabes que é essa?! Eu pensei que estivesses amnésico!
-E estou! Só que está aqui uma fotografia tua! Portanto só pode ser esta! - exclamou Harry, mostrando a carteira ao outro, apontando para a sua fotografia.
-AAAAAAW! Tu tens uma fotografia minha na carteira!!! Que sweet!!! – Malfoy saltou para cima do moreno, abraçando-o com força. Força a mais até...
-Uh...Draco... não era suposto eu ter?! Quer dizer, nós estamos juntos... – constatou ele, estranhando a reacção do Malfoy.
-Anh... sim, sim... não ligues! – murmurou de forma atrapalhada.
-Hm...e esta, quem é?! Tenho a sensação de que a conheço... – proferiu, mais para si do que para outra pessoa.
Draco espreitou para a foto que Harry tinha na certeira, e soltou um gritinho feminino – AAAAAAAAAAAAAAAH! AI, LOIRA MALDITA!
-Quê?! Hm... – questionou Harry, sem ter dado grande atenção ao ataque de histerismo de Draco, tendo continuado a olhar para a fotografia.
-Ah...essa é... hm... a tua irmã! – constatou brilhantemente o loiro.
-Minha irmã?! – questinou o outro desconfiado – Então porque é que ainda não a vi?! Ela devia ter vindo ter comigo, não é?
-Ahn...sim, mas...ela...uh...foi de viagem! – mentiu mais uma vez o loiro, começando a sentir que se estava a embrulhar numa confusão – Mas sabes? Ficavas muito mais sexy se fosses loiro como ela! – exclamou num olhar malicioso – E vá, vamos embora! Não ias procurar emprego?!

*


Depois de um dia de busca de emprego intensiva, sem quaisquer resultados, Draco e Harry voltavam para casa.
Cantarolando uma música alegre no caminho, coisa pouco Malfoy diga-se de passagem, chegaram à tranquila rua e Draco, estacionando o carro, afirmou – Chegámos! E se fossemos tomar um banho agora? – interrogou maliciosamente.
-Uh... está bem! Eu vou primeiro então... – respondeu Harry despreocupadamente, sem se dar conta das verdadeiras intenções daquela pergunta.
A verdade é que Malfoy ficou atónito perante esta resposta. E momentaneamente sem reacção. Breve momento esse, em que Harry saiu do carro, e soltou um gritinho muito semelhante ao de Malfoy!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! MINHA IRMÃ!!! – berrou, correndo para uma loira que esperava sentada nas escadarias do prédio.
Harry saltou para cima de Luna, dando-lhe um grande abraço, continuando a murmurar – Irmã...minha querida irmã...
-Irmã?! – inquiriu Luna, olhando para Harry e abanando-o pelos ombros, como se quisesse ouvir a sua saude mental a chocalhar lá dentro – De que estás a falar Harry?!

------------------------------------------------------------
N.A.s:
3º Cap on. Esperamos que tenham gostado ^^ Comentem!!

My_Piano: Thanks, dear ^^

kiss's & *peace*
Just & Kimi

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.