Prólogo: Loira solidão



Aviso:
A fic que se segue contém personagens descaracterizados e cenas slash (relação homem-homem)!! Se não lhe interessa ler uma fic deste tipo, existe um certo X no canto superior direito do ecrã que serve para alguma coisa. Evitará desconforto vosso e comentários rudes.
Fic cannon?? Não aqui, lamentamos!!
Aproveitamos para informar que está fic é uma PARÓDIA e que foi escrita com a intenção de ficar como está.

Agradecimentos:
Em primeiro lugar queremos agradecer à Evoluxa Black pela betagem da fic. Desta vez entregámos-lhe um enorme problema com as nossas gírias e expressões portuguesas, mas ela fez um excelente trabalho (como sempre) - Obrigada, dear ^^
Em segundo lugar, temos de agradecer à CD Player pela fantástica ideia que desenvolvemos no jantar triplo e pelas gigantescas secas que lhe demos no msn - \m/ nós adoramos-te, pa xD
E, por último, a todas as pessoas que começam a ler a fic antes dela estar terminada e que nos ameçaram de morte para a acabarmos - muito obrigada a todos.

N.As:
Draco Malfoy é, por certo, um dos nossos personagens favoritos e o que nós fizemos dele na fic que se segue é apenas uma demonstração do nosso afecto pelo loiro sexy. Não, não estamos a ser irónicas. É verdade que amamos aquelas fics em que o Draco é um frio insensível e que faz qualquer mulher perder a cabeça, mas nós temos uma versão muito própria do nosso querido Drakey e adoramos mostrá-la ao mundo.
Quanto à citação que surge como tema desta fic, nós encaramo-la como se fosse um “amor instantâneo”!
Boa leitura.


A dúvida do cabelo loiro!

Prólogo:
Loira solidão

Malditas!!!! Todas vocês!! Malditas flores que andam a sorrir e a encantar os jardins por onde passeiam os casaisinhos apaixonados. Patético!!! E esses cheiros horripilantes?? Como é que há pessoas que ainda dizem gostar desse vosso cheiro nauseabundo? Horrível!! E eu ainda ando por aqui, nesta noite demasiado quente, a passear por entre as flores deste parque. Ai... se o meu pai me visse agora, acho que ele morria de desgosto! Enfim....
Caminhei solitário e sentei-me num daqueles bancos de madeira com a tinta já lascada. Que coisa mais anti-fashion!! Mas era o único sítio onde eu me poderia sentar. Olhei em volta. O que não faltavam eram olhares de mulheres sobre mim. Claro, eu sou lindo! Afinal, quem resiste a um jovem sedutor de vinte anos, com sedosos e reluzentes cabelos loiros platinados, olhos ferinos de um prateado único, uma pele suave e alva e um sorriso de morrer?? Ninguém!! Ou melhor, existe uma pessoa... uma pessoa horrenda que teve a coragem de arrancar o meu coração do meu peito e atirá-lo contra a parede fria e húmida.
Fugi a correr assim que aquela perua velha com centenas de quilos de maquilhagem se aproximou de mim. Ela já estava a observar-me desde que cheguei a este parque. Será que não sabe ir meter-se com um homem do baixo nível dela?? Que falta de charme!!
Desisti de tentar respirar ar puro e dirigi-me para o meu apartamento. Acendi a luz da sala e...
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! - gritei assustado ao contemplar a ruiva que estava sentada na minha poltrona de veludo super luxuoso francês que eu encomendei de Paris o ano passado. Pior, a ruiva estava completamente nua!!
- Ai, Draco, continuas com os teus gritinhos histéricos. - constatou ela com um sorriso - Não mudaste nada desde Hogwarts... só estás ainda mais sexy, meu querido!
- Ouve lá, Weasley, o que é que pensas que estás a fazer com o teu rabo enorme a sujar a minha poltrona caríssima?? - perguntei rispidamente àquela... coisa.
- Oh, Malfoy... - murmurou levantando-se e caminhando até mim - Eu sabia que tu tinhas problemas, mas que tinhas ficado tão afectado com o que aconteceu entre a Luna e o Harry, isso eu nem fazia ideia!
- Mas quem disse que eu fiquei afectado com aqueles dois idiotas? – questionei, afastando-me daquela pele sardenta e seca.
- Malfoy, olha só para esta sala. - disse ela, indicando a minha maravilhosa sala de estar - É só fotos tuas e da Luna com o Harry.
- Claro! Eu não consigo tirar a Luna de lá! - observei irritado, ao mesmo tempo que cruzava os braços - Aquela loira vagabunda que tinha a irritante mania que podia agarrar o MEU Moreno Sexy sem ter consequências desastrosas?
- Tendo em conta que eles namoravam e que o Moreno Sexy era dela e não teu, eu acho que ela podia, sim! - declarou a ruiva pêga (1) com um sorriso maldoso.
- Mas olha lá, tu vieste aqui fazer o quê? – indaguei, farto de ver aquela coisa de cabeça vermelha à minha frente - Relembrar o meu desgosto amoroso??
- Eu estou aqui mais para te fazer esquecer o teu desgosto... - sussurrou ela, tentando trepar por mim a cima como se eu fosse um poste de strip.
- LARGA-ME SUA HORRÍVEL CHEIA DE FERRUGEM!! - berrei assustado, empurrando-a para longe de mim e começando a correr até me trancar no meu quarto - DESAPARECE E NÃO VOLTES!!!
Bati com a porta e encostei-me a ela. Ouvir a voz daquela perua a chamar por mim era do pior. Caminhei até à minha magnífica cama com lençóis de seda vermelhos e deitei-me lentamente. Ainda estava furioso por causa da Weasley, mas a maravilhosa foto do meu amor que eu tinha colada no tecto do meu quarto foi o suficiente para me fazer abrir um sorriso tão puro e perfeito quando a minha beleza.
Mas claro, esta minha felicidade aparente não podia durar muito. Aquela nojenta da Lovegood já estava agarrada a ele na foto. Pêga!! Eu nunca gostei dela!!! Nunca!! Sempre com aquele ar de aluada, sempre com os cabelos todos engrenhados... horrível!! Como é que ele a escolheu?? Como?? Ele podia ter-me tido a mim, Draco Malfoy, ser perfeito e único, mas foi preferir aquela.... aquela.... AAAAHHHHHHHHH!!!!! COMO EU A ODEIO!!!!! E TAMBÉM TE ODEIO A TI HARRY! TÍNHAMOS TUDO, TUDO PARA SERMOS PERFEITOS JUNTOS!!!
- Mas, claro... tu sempre escolheste o cabelo loiro errado... - murmurei com um suspiro - E pensar que dizias ter dúvidas sobre as tonalidades de loiro...



(1) Pêga - expressão popular portuguesa para designar uma mulher da vida.

N.A.s:
Aqui está o prólogo desta nossa insanidade. Esperemos que gostem e que comentem. Aproveitamos para informar que esta fic foi escrita para o V challenge Harry/Luna do fórum 3V. Ela é composta por prólogo, 6 capítulos e epílogo ^^ As actualizações serão feitas consoante a nossa disponiblidade e os comentários recebidos (lógico).

kiss's & *peace*
Just & Kimi

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.