Um lírio para outro lírio

Um lírio para outro lírio



Oi gente!!! Esse cap. é dedicado a minha amiga Nath Black, a minha "maninha", a V. Black, a Babi Evans e a todos que vem acompanhando a fic.
Beijinhos e esperamos que gostem
Ginny Gomes
_________________________________________________________

- Espere um pouco Lily – E dizendo isso retirou um lírio dourado de seu malão – Esta flor Lily, somente uma pessoa que esteja realmente apaixonada pode colher, e somente a pessoa por quem esta for apaixonada pode receber esta flor, Lily. Esta é uma prova real que eu te amo (n/a: que lindo!). – E entregou a flor para esta.
- Duvido Potter, mas mesmo assim, obrigada pela flor (n/a: Lilian Evans aceitando uma flor de James Potter? O mundo vai virar de cabeça pra baixo) – E recebendo a flor, uma luz dourada emanou desta e envolveu ela e Thiago – Potter, o que é isso? – Perguntou a ele que estava com um lindo sorriso estampado no rosto.
- Meu lírio, eu disse que era uma flor mágica, e isso só acontece quando existe amor entre a pessoa que entregou a flor e a que a recebeu, e devo lhe dizer que o ódio é o sentimento mais próximo do amor – Respondeu James.
- E quando essa luz vai desaparecer?
- Somente quando houver uma prova de amor das duas partes.
- Mas...
- Sem mas, minha ruivinha. – E dizendo isso aproximou-se dela e beijou-a com todo o amor, carinho e paixão que nutria por esta, e ela automaticamente correspondeu ao beijo com todo o amor que nutria secretamente por James Potter. Nem um dos dois soube dizer se ficaram se beijando minutos, horas ou dias até que finalmente se separaram (n/a: E ela ainda diz que odeia James Potter).
- Aleluia!!! – Comemoraram todos que estavam na cabine.
- Viu, Lily, a luz desapareceu – Disse Melissa.
- Não desapareceu, não, eu ainda estou vendo! – Disse com raiva.
- Lily, isso só acontece quando o amor entre as duas pessoas é puro, verdadeiro e eterno – Disse Remo com um leve sorriso no rosto.
- E como eu faço pra ela desaparecer?
- Ela não desaparece, mas você pode transformá-la ou em um colar ou em uma aliança e o material será definido com o tamanho e pureza desse amor, a luz ficará contida no objeto de sua escolha.
- ‘Tá, e pra fazer isso eu tenho que, hum, pensar no objeto?
- Isso.
Recebendo a confirmação de Remo, ela imaginou um colar (n/a: não, imagina, ela imaginou uma aliança para poder dizer que é compromissada com Thiago) e automaticamente apareceu um colar em seu pescoço com a corrente feita de ouro branco, o pingente maior de diamante e os pingentes menores de esmeralda; James imaginou uma aliança (n/a: sério? Nem imaginava!) e em seu dedo anular apareceu uma aliança feita do mais puro diamante.
- Uau!!! – Exclamaram Mel e Lice admiradas.
- Isso é ouro branco, e diamante, e esmeraldas – Exclamou Lice.
- E a aliança de James é de diamantes – Surpreendeu-se Mel.
- Só tenho uma coisa a dizer pra vocês, é impossível tirar o seu colar Lily, assim como para James é impossível tirar a aliança. – Disse Remo.
- Pontas! Pontas! PONTAS! – Chamou Sirius.
- Que foi Almofadinhas?
- Para de olhar para ela como se ela fosse um doce e você uma criança. E para de babar também.
- Se você visse a pessoa que você mais ama na vida com um colar de ouro branco, diamante e esmeraldas que foi feito praticamente com o que você sente por ela, você estaria igual a mim.
- Bom, então eu tenho o dever de te contar uma coisa, e é importante.
- Conta logo Almofadinhas!
- É... sua aliança é de diamante.
- Ela é feita do quê???
James olhou para a aliança, imaginava que seria feita de vidro, metal, ou alguma coisa do gênero, e, derrepente começou a cantar uma música trouxa que ouvira Lily cantando no seu quinto ano.

Tá no jeito de olhar
Tá no gosto do beijo
Na expressão do sorriso
Tá no meu paraíso
Tá no doce desejo
Tá no cheiro da flor
Estampado na cara
Tá na força do amor
Na beleza da cor
Tá pulsando e não para
Meu amor é só seu
Seu amor é só meu
Nosso amor é assim
Eu só sei te querer
Também sei que você
Só tem olhos pra mim
[...]Meu amor é só seu
Seu amor é só meu
Nosso amor é assim
Eu só sei te querer
Também sei que você
Gosta muito de mim

Depois que James terminou a música e todos na cabine aplaudiram, Lily fez uma magia apagando da mente de Mel, Lice, Pontas, Almofadinhas e Rabicho todo o ocorrido na cabine até aquele momento, deixando somente ela e Remo lembrarem do acontecimento.
-------------------------------------------------------------------------------------
E aí está mais um capítulo.
Gente a música é Doce Desejo do Babado Novo.
Por favor, comentem!!! Nós queremos saber a opinião de vocês.
Beijinhos
Ginny Gomes e Sophie Lovegood.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.