EPÍLOGO



CAPÍTULO VIII
EPÍLOGO

Essas pessoas eram os amigos de Harry: o Sr. e a Sra. Weasley, os outros irmãos de Rony, quase todos os antigos estudantes de Hogwarts que estudaram com Harry, até mesmo os da sonserina inclusive o antigo inimigo de Harry o Draco Malfoy que agora o apreciava, e a presença que Harry e seu amigos mais gostaram foi do gigante Guarda-caças de Hogwarts o Rúbeo Hagrid que eles pensaram até então que ele estava morto. Rúbeo vinha com duas grandes gaiolas douradas.
- Sua coruja Edwiges e o Piti, coruja macho do Rony, me encontraram durante a ausência de vocês. Os dois procriaram e Edwiges teve quatro corujinhas. – disse Hagrid emocionado ao reencontrar Harry.
- Rony, Mione, venham aqui ver quem chegou! – gritou Harry para os amigos.
Eles estavam longe, mas ouviram. Na metade do caminho quando viram um homem de aproximadamente três metros de altura começaram a correm para chegarem logo. Quando chegaram abraçaram o amigo.
- Venham comer! – gritou Gina que tinha organizado uma longa mesa de madeira que surgiu magicamente e cabiam umas trezentas pessoas.
Gina agitou a varinha e muita comida encheu a mesa parecendo os banquetes festivos de Hogwarts.
- Podem comer! – disse Luna.
Como tradição nos banquetes de Hogwarts, Harry, Rony e Hermione sempre se sentavam juntos.
Eles acharam um lugar triplo e se sentaram. Colocaram a conversa em dia comeram bastante e quando acabaram ficaram um tempo quietos.
Harry olho pela extensão da mesa e viu Cho quieta, meio triste sem conversar com ninguém.
Hermione reparou para onde Harry estava olhando e disse:
- Vai lá reatar o namoro com ela! Você sempre gostou da Cho!
- Mas você fez tudo por mim, se não fosse você ir falar com o Moody eu ia estar lá na Rome.....
- Chega, Harry! – disse Hermione. - Nossa amizade é muito pura e intensa para virar romance. Eu te amo como um amigo mais até do que um irmão.
- Vai lá Harry! – disse Rony – eu vou lá fala com a minha paixão: a Lilá!
- Você vai ficar aqui sozinha Hermione? – disse Harry.
- Lógico que não! – disse Hermione – Vitor vem cá!
- O a Hermione! Tá namorando o apanhador do time de Quadribol da Bulgária e melhor apanhador de pomo de ouro do mundo! – disse Rony brincando com a Hermione e vendo que as bochechas da garota ficaram vermelhas na hora.
Harry foi para um lado e Rony para o outro conversarem com suas pretendentes.
Por volta da meia-noite, a maioria dos convidados foram embora e os integrantes da Armada foram dormir exceto Rony, Hermione e Harry. Eles ficaram conversando que todos os três foram bem sucedidos no amor. Hermione está namorando Vitor Krum, Harry está namorando Cho Chang e Rony está namorando Lilá Brown.
A conversa continuou e uma pergunta veio na cabeça de Rony:
- Harry, como você fez para sobreviver no segundo duelo com Voldemort?
- Graças à força indestrutível – disse Harry.
- O que é essa força indestrutível? – perguntou Hermione à Harry.
- Quando Voldemort me atacou com a maldição do assassinato, a Avada Kedavra, eu não morri graças à Força Indestrutível que é o amor. Em conseqüência disso eu ganhei essa cicatriz em forma de raio na testa. Nesse segundo duelo, Voldemort me atacou novamente com a maldição Avada Kedavra e eu não morri graças a mais importante Força Indestrutível: a Força Indestrutível da amizade, mas em conseqüência disso, eu ganhei isso. – disse Harry puxando a manga da blusa do braço esquerdo e mostrando no pulso uma cicatriz em forma de raio que ardia.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.