A integrente inesperada




Rony e Hemione decolaram da casa do Moody. Logo atingiram a altura das nuvens e viram novamente as casinhas iluminadas. Ao invés do que viram na ida até a casa do Moody, agora o céu que estava azul escuro estava começando a clarear.
Os pássaros agora começaram a cantar e Hermione vira novamente o vale florido indicando que o trestálio fizera o mesmo caminho de antes. O céu agora estava completamente claro e sem nuvens e logo avistaram no horizonte o estábulo da Luna. O trestálio começou a diminuir a altitude e voar perto das árvores. Após alguns instantes o cavalo começou a pousar. Ele diminuiu a velocidade, esticou as pernas dianteiras e pousou ao lado do estábulo. Os dois desceram do cavalo. Rony guiou o cavalo para dentro do estábulo e o colocou dentro de um cubículo vazio que tinha um cocho cheio de carne fresca. Hermione estava esperando-o no lado de fora do estábulo. Os dois seguiram pelo caminho de pedra entraram pela porta da sala em silêncio. Não havia ninguém na sala. Os dois foram avançando até a cozinha e logo repararam que todos estavam tomando o café-da-manhã. Entram de lado com um sorriso amarelo estampado no rosto.
- Vocês são muito irresponsáveis! – disse Gina – Saíram quase um dia inteiro voando pelo país em um cavalo enquanto você-sabe-quem está nos procuran...
%0

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.