Cap. 4



RELEMBRANDO...
‘ Bom, já estava mesmo de saída..’ pensou Hermione. Olhou uma última vez para seus amigos se certificando de que estavam muito bem. ‘ O jeito vai ser ler o livro o mais lentamente possível ou depois que Meg ler ter que apagar a memória dela’. Já estava na sua poltrona quando..

- Granger? Anda me seguindo? – perguntou Draco se divertindo com a cara de espanto que Hermione fazia ao olhar para trás e encontrá-lo.







- Malfoy?- pergunta Hermione surpresa – claro que não! – diz após se recuperar do choque – o que você está fazendo aqui?

- Hermione! Você voltou! (N.A:// não! Era o clone dela!!rsrsrs) Vejo que você já conhece o Draco – diz Meg toda animada e se levantando para Hermione passar para a janela.

- Infelizmente sim! Malfoy, se manda! – diz Hermione ainda parada no corredor

- Granger, seus pais não lhe deram educação? É feio os mudbloods se dirigir aos seus superiores se ainda não foi lhe dada a autorização para falar**. E mesmo assim daqui eu não saiu, daqui ninguém me tira. Comprei esse lugar e tenho direito a ficar nele- disse Draco se espreguiçando na poltrona – vá para o seu lugarzinho na classe econômica que você ganha mais!

- Classe econômica uma ova! Nada contra, mas eu vou sentar no meu lugar! Ó o meio!***- dizendo isso Hermione se sentou.

Meg ao seus lado, achou o corredor mais interessante e depois resolveu ler o livro emprestado com muita atenção para não lhe escapar nenhum detalhe.

‘Era só o que me faltava, a sabe-tudo na primeira classe. Como o mundo ta virado... aff!!! E esse cheiro de baunilha dela que é muito ruim e está poluindo meu ar! Eca! Muito enjoativo! Perfume barato! Pára Draco, concentre-se em coisas mais importantes como: conseguir um jeito de azarar o Potter-Perfeito nesse avião, me livrar da Pansy por uma semana pelo menos, irritar ainda mais a sabe-tudo da Granger, ..’ e assim se seguia a lista de Draco.

‘ Que droga! Agora que tava indo tudo muito bem chega a doninha saltitante-albina e estraga meus planos. Merlin! Essa viagem começa mal aqui! Ninguém merece! O que eu te fiz ó sábio Merlin? Te azarei sem quere? Contei pra Morgana que você traiu ela? Pisei no seu cabelo? Cortei a sua barba antes de você entrar pro Guiness Book? Me diz que desde já eu te imploro perdão! Mas não faça mais isso comigo, é assim que as pessoas se suicidam! Se bem que agora pular da torre de astronomia em Hogwarts não está me parecendo uma má idéia, está até se tornando uma idéia reconfortante e agradável. Mas antes eu mato a doninha, assim na minha lápide estará ‘aqui jaz Hermione Granger uma mente brilhante, seu grande feito para a humanidade foi matar Draco Malfoy’... olha! Dava até capa de revista! O Você-sabe-quem ia até me cumprimentar..hahahahaha... ai, ai.. aff! Deixa eu terminar de ler esse livro que eu ganho mais’ pensou Hermione saindo do mundo-da-lua.




** Ele falou mudblood justamente para a Meg não entender
***Ops, foi mal, mas eu não resisti ao meu sotaque cearense-paulistano-potiguar, se você não sabe quer dizer ‘licença’ de um modo mais ‘grosseiro’, ou seja, xispa, sai...essas coisas...






N.A://termino de mai um cap., sei que ficou meio chato..mas o próximo vai ser mais legal.. vivian, se vc estiver lendo isso se prepara para morrer na segunda!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.