Cap. 1



FAZEM 8 ANOS. 8 ANOS QUE UMA BRIGA FEIA ACABA COM UMA AMIZADE DE 7 ANOS. A BRIGA FOI TRÊS ANTES DE HARRY E HERMIONE TERMINAREM HOGWARTS. E O MOTIVO FOI TOTALMENTE ATOA. POR CIUMES. HARRY SEMPRE FOI APAIXONADO POR HERMIONE, E ELE NUNCA ADMITIA VER ELA NAMORANDO OUTRO. ATE QUE UM DIA HERMIONE CONTOU A HARRY E RON UMA COISA.

INICIO DO FLASH-BACK
- Gente eu preciso contar uma coisa. Eu Não vou morar mais em Londres após Hogwarts, pelo menos agora.
– Por que? - Perguntou Ron e Harry continuou:
- Mione, você Não ia fazer um curso de auror em Londres, estudando comigo? Lembra para nos três ficarmos sempre juntos...
– Eu vou fazer o curso , mas na Bulgária.
– Bulgária? E Por causa do... - Ron parou de falar ao notar a cara de Harry e ai Ron continuou:
- A Luna tá me esperando, depois você me conta Mi. - Ron saiu da sala comunal, dando a desculpa de ir encontrar a namorada, por que Não queria ficar vendo o ataque de ciúmes do Harry.
– Você vai fazer companhia ao Krum Bobão! Vai deixar seus amigos largados? E eu Hermione? Agora que a gente pode se divertir, respirar aliviado já que Voldemord não existe mais, você simplesmente me deixa pra ficar com esse... esse...
– Calma Harry! Nossa... Eu Não vou largar vocês não. So vou passar 3 anos na Bulgária. E Que o Krum tá insistindo para eu dar uma chance para ele. Ele gosta de mim dês do 4º ano Harry e eu nunca dei uma chance ao coitado e eu nem tenho nada que me impeça. Eu resolvi então fazer o curso na Bulgária, e se de repente a gente...
– Você não vai!
– Você Não manda em mim. Harry...
– Eu Não quero. E Você não vai. Se aquele idiota não se enxergar, você Não precisa se prejudicar. Aquele Idiota nunca vai chegar aos seus pés, ele e muito pouco e você nunca vai gostar dele. Você não pode dar uma chance a ele e ir para a Bulgária, você não pode, por favor Não.
– Harry, Não precisa ofender o Vitor. Ele nunca te fez nada, vocês so participaram do torneio tribuxo mas aquilo nunca...
– Você Não vai. E eu? E eu Hermione?
– Você? Harry, eu posso ate vir a namorar o Krum, mas você sempre vai ser meu amigo, meu irmão...
– Droga Hermione, Droga! Pelo amor dos seus Pais não me deixa, não vai morar longe so pelo Krum. - Falou segurando bruscamente os braços da menina, e já chorando desesperado.
– Harry! Para com isso. Eu vou vir toda a hora ver vocês... a gente vai ser eternamente O Trio Fantástico. Mesmo que eu venha a namorar o Vitor eu vou voltar a morar em Londres depois eu te garanto Harry. Eu nunca, por homem nenhum vou deixar vocês. Nunca. Não precisa fazer esse escândalo todo, calma!
– Você não vai namorar ele, por favor Não pode. E Você não vai para a Bulgária, nem que eu tenha que jogar um feitiço naquele avião.
– O Que esta acontecendo com você Harry eu não estou te reconhecendo?
– Se a amizade e tão importante para você, então escolhe Hermione. Ou eu ou o Krum.
– Quê? Você... Harry você não pode estar pedindo isso. Eu sou um ser humano e tenho direito de fazer o que eu quero na minha vida. Você não manda em mim... eu sempre vou vir ver vocês, nossa amizade vai continuar forte, mas...
– Escolhe! Aquele idiota do Krum ou Eu Hermione. Falou com lagrimas e gritando de desespero. Rolou uma lagrima pelo rosto de Hermione e ela estava com uma cara de indignada.
– Harry você não era assim egoísta. Eu ate poderia escolher ficar, mas... eu... tô decepcionada com você. Logo você Harry que sempre foi Tão maduro, compreensivo... se essa atitude fosse do Ron eu nem estranharia ele sempre foi um crianção, mas você?
– Escolhe! Disse já com vontade de se matar. Ele detestava decepcionar Hermione mas precisava ser duro, poderia ser a única chance dela Não ir. E Se ela se apaixonasse pelo Krum e nunca mais voltasse? Ele precisava fazer aquilo. E Depois de um tempo olhando indignada para Harry, Hermione disse:
- Eu, vou para a Bulgária Harry, sinto muito.
– Então você vai me deixar? Para sempre?
– eu já disse Harry, eu vou mas vou continuar sendo amiga de vocês, perto de vocês...
– Você não entendeu! Era para você escolher. E Se você escolher o Krum, ou seja a Bulgária... acaba! Acaba a nossa amizade para sempre!
– E assim Harry? Se eu for, você nunca mais fala comigo?
– Nunca. Diz que fica, por favor.
– Se você realmente gostasse de mim você Não me faria isso e então...
– Então o quê? Completou já achando que ia morrer a qualquer momento com aquela resposta dela.
– Eu escolho a Bulgária, ou o Krum, como você preferir. Assim quem sabe encontro um amigo melhor que você Harry. Alguém que não seja tão egoísta como você.
– Você não pode... E Assim? Assim que acaba uma amizade forte de 7 anos?
– Eu não queria assim. Você que quis. Ele sentiu que estava morrendo, agora Não teria mais o amor de sua vida do seu lado, nem como uma amiga, e disse com raiva de tudo, da vida, gritando:
- Então me esquece Hermione! Para sempre! Para você apartir de agora eu Morri, morri.
– O Harry que eu era amiga morreu já faz alguns minutos Potter. Me esquece também. Você me decepcionou demais.
– Vai para a Bulgária e fica com o seu amadinho, com o Krum bobão, com aquele idiota que eu odeio com todas as minhas forcas. Vai! Some daqui! Nunca mais quero ver você!
- Nem eu... E se o Victor e idiota você e mais. Eu morri para você! E Você Potter, morreu para mim. Eu nunca vou te perdoar por isso. NUNCA! E eu vou aprender a te odiar! Assim como você odeia o coitado do Victor que nunca fez nada pra você. Você me decepcionou e um dia você pode ate ameaçar se jogar da ponte mas eu nunca vou te perdoar. Você e nada, e a mesma coisa Potter. Prefiro ser amiga de um trasgo, do Malfoy, do quê ser sua amiga! Ao falar isso ela sai para o quarto com lagrimas, e Harry quase se matando de tanto chorar cai no sofá e diz para ele mesmo.
– Eu tenho Motivo sim para odiar o Krum , Hermione. Ele me tirou você, o amor da minha vida. Por causa dele eu te perdi. Eu sempre vou te amar. Eu um dia, quando você voltar da Bulgária, você vai poder estar ate casada, mas eu vou Ter você de volta. Melhor ainda, eu vou te conquistar meu amor! Eu não posso te perder para sempre. Haaaaa eu quero morrer!
Assim que Ron chega, Harry conta o que aconteceu desesperado e Ron fala:
- Você pirou cara? Eu concordo com a Mione, você foi super egoísta. Ela teve razão no que disse. Você poderia Ter conversado civilizadamente, mas nunca partido para a ignorância. Por que você não abriu o Jogo hem? Falado o que sente? Talvez ela te entenderia seilá. Mas você sabia que isso era loucura Harry, pedir uma coisa dessas, praticamente a obrigando...
– Poxa Ron! Me entende! Eu fiquei desesperado! A Mulher da minha vida vai ficar uns anos na Bulgária afim de dar uma chance ao cara que e o meu rival. E Ela ainda pensa: “Coitadinho, ele gosta de mim dês do 4º ano e eu nunca dei chance e não tem nada que me impeça” e eu Ron? Eu gosto dela dês do primeiro ano. E Ela nunca me deu uma chancesinha, ate quando Não tinha nada impedindo.
– Ela nunca se quer soube que você gosta dela Harry. Se ela soubesse quem sabe, essa chance seria para você, Não para ele. Quem sabe ela já tivesse dado essa chance a mais tempo e vocês já estariam juntos como eu e a Luninha. E Nem adianta você tentar falar nada agora. Ela prefere ver o Diabo agora do quê você.
– Eu vou morrer. Ela nunca mais vai me perdoar.
– Não duvido!
– Ronald! Me ajuda! Você so esta me desesperando mais...
– Cara, o máximo que eu posso fazer e falar com ela. Mas duvido conseguir algo.
– Tenta Ron, tenta! Mas não conta nada que sou apaixonado.
– Tô indo Harry.
RON BATE NA PORTA DO QUARTO DAS MENINAS HERMIONE GRITA PARA ENTRAR E ELE ENTRA. E ELA ESTA CHORANDO FAZENDO AS LAGRIMAS, E AO VER RON, LIMPA AS LAGRIMAS E DIZ:
- Eu tô indo amanhã Ron! Logo cedo.
– Mas a gente so vai depois de amanhã.
– Mas eu vou amanhã. Assim eu não sou obrigada a olhar para a cara do seu amigo.
– Hermione, o Harry esta la desesperado la em baixo...
– Dane-se, o seu amigo me magoou e disse que para mim ele tinha morrido. Ótimo porque eu também morri para ele.
– Ele so não queria que você fosse. Ele te adora...
– Não sei não... ele foi muito egoísta para quem gosta de mim. E Nem adianta você vir aqui fazer campanha para seu amiguinho idiota, porque nada vai adiantar. E Se ele aparecer na minha frente eu petrifico ele.
– Nossa, calma! Eu so...
– Você quer falar outra coisa que não tem haver: Harry James Potter?
– Então não tem acordo?
– Não.
– E A sua resposta final?
– Sim Ron.
– Mas você vai continuar sendo a minha amiga né?
– Claro Ron, você vai ser sempre meu amigo. Você ate pode Ter aquele moleque idiota como amigo, mas você vai continuar tendo a minha amizade. Eu mando corujas a cada um mês marcando um almoço. E Você leva a Luna, a Gina, os gêmeos, ate o Senhor e a Senhora Weasley, tá?
– Ta Mione. Agora descansa. Mas... vai embora do depois de amanhã mesmo... por favor.
– Não, eu vou amanhã bem cedo. E já que eu sei que você gosta de acordar tarde, ate daqui um mês Ron! E Deu um abraço no amigo que disse:
- Ate Mi, Boa Sorte na Bulgária e não se esqueça do seu amigo. E... Não leva a mal o que o Harry fa... tudo bem, nada de Harry. Ok! Boa viajem!
– brigada Ron! Claro que eu não vou te esquecer meu irmãosinho. Vai dormir vai! Boa sorte para você também.
– Brigada. Acabei de escrever o meu endereço novo no meu papelsinho, um para você.
– Brigada. Mas aqui diz: Ron Weasley, George Weasley, Fred Weasley, Neville Longbottom e Harry Potter
– E Que vamos morar todos juntos. O Clube do bolinha.
– Eu visitaria você na sua casa também se não tivesse o cidadão morando junto.
– Não fala assim. Mas eu arrumo um jeito de deixar ele um dia longe para você nos visitar.
– valeu! Thau!
– Thau!
QUANDO RON CHEGOU ELE SO DISSE QUE NÃO CONSEGUIU NADA. NÃO QUERIA FALAR MAIS NADA PARA NÃO CHATEAR O AMIGO. ATE QUE NO DIA SEGUINTE NA HORA DO CAFÉ DO MANHÃ, UMAS 10 DA MANHÃ, SIMAS COMENTA AOS AMIGOS:
- Hoje de manhã as meninas choraram na hora de se despedir da Mione.
– Despedir?
– Harry você não sabia que ela foi embora hoje de manhã?
– Ela... Ron, você não me disse!
– Foi mal cara, eu não queria ver vocês tendo uma briga daquelas de novo! E Ela disse que se te visse mais uma vez ela iria te petrificar.
– Você agora vai me contar tudo Ronald! Disse tirando Ron da mesa, para ele contar tudo, deixando todos bobos na mesa, pensando: “Como assim Harry e Hermione brigaram? Eles nunca brigaram antes!”
FIM DO FLASH-BACK

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.