Capitulo único



N.A.:Oie.. para fazer essa fic eu me inspirei em um conto da autora Meg Cabot. Espero que gostem.




Capitulo único: O sonho de toda garota




Hermione estava parada no Salão de principal, onde estava acontecendo a festa de formatura dos alunos do sétimo ano.Ela estava linda com um longo vestido rosa e o cabelo preso em um coque elegante,deixando a solta alguns cachos.Estava tudo perfeito,porém essa festa de formatura,não era a dela,afinal ela só estava no sexto ano.Como monitora ela estava encarregada de coordenar a festa,fazer com que essa fosse uma noite que os septanistas nunca esqueceriam.Mesmo que isso significasse que teria que aturar Malfoy mandando nela.Onde estava Rony quando ela mais precisava?

 -Não consegue fazer nada direito Sangue-Ruim?-zombava Mafoy-Não consegue nem entregar a lista de comida correta para os elfos domésticos?

-Não enche Malfoy!
-Vai na cozinha entregar isso!
-Porque não vai você?
 -Porque essa noite,eu sou seu superior,Snape me entregou o cargo de organizador chefe,hoje você trabalha para mim!Vai logo antes que eu me aborreça.

Hermione pegou a lista da mão de Malfoy bruscamente,se segurando para não amaldiçoa-lo,ela teria tempo para isso depois,não iria estragar essa festa,tão esperada pelos colegas formandos.Furiosa Hermione foi caminhando em direção a cozinha, quando ouviu soluços.Se aproximou no corredor escuro e viu uma menina morena,muito bem vestida,chorando desesperadamente,reconheceu-a como Violet McClintock,uma das meninas que estavam se formando hoje.Se aproximou cautelosamente sem fazer barulho,Violet percebendo sua presença começou a enxugar as lagrimas,sem sucesso,pois elas teimavam em sair.

-Violet,o que houve?
-Nada Hermione não se preocupe,eu estou bem.
-Pois não parece-disse hermione enquanto sentava do lado da colega.
-Acontece que,eu vi meu namorado com outra menina,você acredita?Logo hoje,no dia do nosso baile,ele me traiu assim.Quer saber,eu vou pro meu quarto dormir,estou sem animo para festas.
 -Não,você não pode fazer isso,não pode dar esse gostinho a ele,eu sei que é difícil,não e justo mas não se pode mudar,sei que é o sonho de toda garota vir ao baile com o garoto que ela ama,mas acredite,se ele te traiu,você fica melhor sem ele.Vai pra festa,dance,se divirta,sem se preocupar com ele.Ninguém tem o direito de estragar a sua noite.Hermione levantou-se e ajudou Violet a se recompor.
-É isso que eu vou fazer,obrigada Hermione,aquele cretino vai ver como é bom..
-Isso aí-disse Hermione animando-a.
-...eu vou pegar todos hoje..-dizendo isso Violet saiu deixando Hermione pasma.
-Não era bem isso que eu quis dizer-resmungou Mione para si mesma.Mas ela foi tirada de seus pensamentos quando ouviu uma risada,uma risada muito familiar,uma risada que conseguia fazer seu coração disparar.
-Ron?O que você esta fazendo aqui?
-Te segui-disse o ruivo ainda rindo-Vi quando você falou com Malfoy,não parecia muito feliz,vim saber o que ele te fez,pra ter um motivo quando Snape vier me perguntar porque quebrei a cara dele.
-Ele não fez nada Rony,esquece..
-Você poderia ser psicóloga sabe?-dizia Ron se aproximando-Você animou a menina rapidinho.
Agora ele não estava só rindo,estava gargalhando,Hermione permitiu-se olhar para ele,ele estava lindo,com vestes a rigor novas,presente de Fred e Jorge,”benditos sejam Fred e Jorge”pensou a morena.
-Achou engraçado não foi Roniquinho-disse Hermione recompondo-se - que bom que te diverti,agora se me da licença,alguém tem que fazer alguma coisa por esse baile. Hermione ia se dirigindo para cozinha quando sentiu alguém segurar seu braço,logo depois ouviu a voz de Rony,bem mais suave,e perto,perto de mais,pensou Hermione.
-É verdade?-perguntou Rony,Hermione virou-se para o amigo e o viu com as orelhas muito vermelhas.
-O que é verdade?-perguntou Mione confusa.
-O que você disse,o sonho de toda garota,o baile,e tudo o mais-disse Rony timidamente. Agora foi a vez de Hermione ficar vermelha.
-Não comece Ron,tenho coisas a fazer-disse Hermione muito corada.
-Estou vendo-disse Rony se recompondo-você não vai dançar?-disse rony ficando da cor de seus cabelos. Hermione não soube o que dizer,ele estava dizendo o que ela achava que ele estava dizendo?Ele a estava convidando para dançar?”Não,não seja boba,não crie ilusões Hermione”.Tarde demais,imagens dela nos braços do ruivo começavam a formar em sua cabeça.
-Não é minha formatura-disse Hermione com as bochechas quentes.
-Isso não significa que você não possa dançar-murmurou o ruivo timidamente.
O coração de Hermione batia desesperadamente,e ela se surpriendeu pensando se ele não seria capaz de ouvir.
-É..eu- Mione começou a dizer algo,com a garganta seca-Talvez.
 Hermione se parabenizou por com conseguir formular uma frase coerente, o fato de ruivo estar muito próximo a ela não ajudava.
-Que tal agora?-Ron parecia surpreso com a própria coragem. E então a menina sentiu braços agora fortes devido ao quadribol circularam a sua cintura, e sentiu sua respiração suave em sua bochecha,qualquer chance que ela tinha de formar uma frase coerente havia se esvaído completamente. Dançaram abraçados,apenas sentindo a presença um do outro,Hermione estava nas nuvens.
-Eu te amo Mione. Nesse momento o coração da menina pareceu parar,e seus olhos ficaram marejados,não havia nada a ser dito a não ser:
 -Eu também Ron,sempre amei. Com a lista a ser entregue,ainda amassada nas mãos da menina eles se beijaram.Não importava de quem era o baile,não importava onde estavam,só importava quem eram.Rony e Hermione.E que estavam finalmente juntos.


____________________________________________________________





Espero que tenham gostado,deixem comentarios,porfavor,mesmo que seja pra dizer que ficou péssimo,sei la,se gostarem talvez eu faça uma continuação..

;**


Bela Black

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.