Travessuras são Gostosuras

Travessuras são Gostosuras



Travessuras são gostosuras


_Monique ta namorando o idiota do David Rocklies, eu fui dizer a ela o que podia conseguir algo melhor e que não precisava nos mostrar que ela podia arrumar um namorado. Ela brigou comigo, mas não era a mais pura verdade? _Perguntou Sirius esperando apoio de todos.
_E ela não te bateu? _Perguntou Tiago com uma sobrancelha levantada.
_Ela falou um monte de besteiras, aí eu a lembrei sem querer do tempo em que estávamos juntos. Essa daí pior parte da discussão e foi quando Lil e Mai chegaram. _Disse Sirius parecendo despreocupado se servindo de suco e tortinhas.
_Mal jeito, Almofadinhas. _Disse Tiago balançando negativamente a cabeça.
Durante todo o café da manhã, Lílian, Maite e Monique, que parecia um pouco alterada, conversavam sobre algo. Os marotos continuaram a conversa de como meninas eram complicadas, porém faltando alguns minutos para irem a sala de aula, Maite se aproximou dos marotos muito corada e parecia tímida, por fará com uma certa dificuldade.
_Remo, posso falar com você? _Perguntou Maite.
_Claro, Mai. Vamos dar um passeio nos terrenos? _Disse Remo se levantando rapidamente.
_Aluado, Aluado! _Disse Sirius rindo.
_Cala a boca, Almofadinhas, não seja inconveniente. _Disse Remo em um sussurro audível.
_Desculpa de te tirar do café da manhã, mas estava preocupada com você, está pálido e com uma aparência frágil...
_Lua cheia. _Disse ele simplesmente.
_É, eu sei. Olhei em meu calendário para ver se esse era o motivo. Mas fiquei preocupada mesmo assim. _Disse Maite saindo pelas portas de carvalho do Hall de entrada.
_Ficou? _Perguntou Remo sorrindo.
_Hum... Será que eu poderia ir hoje? Claro que eu não ficaria perto, porque não sou uma animago, mas eu gostaria de ver a transformação. _Disse Maite sem graça.
_Desculpe Mai, mas você não vai poder ir. _Disse Remo sério. _Eu não quero que veja isso... Nem você, nem ninguém. Os Marotos vão, porque eles são difíceis de controlar, você sabe... Moni é igual a eles... Mesmo assim, ela vai somente muito de vez em quando. _Disse Remo virando de costas para Maite e olhando o lago que estava sua frente.
_Desculpe, eu não sabia que você ia se chatear...
_Não fiquei chateado. _Disse Remo sorrindo ao se virar para a garota. _Somente surpreso.
_Quando você estiver se transformando... _Disse Maite se aproximando muito. _Lembre-se disse. _Disse ela beijando Remo.

_Você o que? _Perguntou Lílian abobada.
_Beijei o Remo, na boca! Foi um impulso maluco! Fui pedir para ele deixar eu ir com eles na transformação de hoje a noite, ele disse não, ficou chateado, disse que não, mas ficou chateado... Eu pedi desculpa e o beijei, foi assim, sem querer. _Disse Maite muito rápido na aula de Transfiguração, onde os bichos que tinham de ser transformados faziam muito barulho.
_Tava passando da hora! _Disse Monique sorrindo jogando uma bolinha de papel na cabeça de Tiago.
_Fico feliz por vocês, Mai. Não fazia idéia... Você e Remo. Ele gostava de você, isso ele me falou, mas você...
_E por que nunca contou isso pra gente? _Perguntou Monique séria fazendo o pergaminho de Pedro voar de um lado para o outro e o garoto tentando pegar.
_Não sou de contar os segredos dos outros Moni, você já deveria saber disso. E sim, a gente conversava e ele me perguntava se ele deveria tentar conversar com você, Mai. Eu sempre disse que sim, mas ele nunca realmente colocou em prática. _Disse Lílian sorrindo. _Fico feliz por vocês dois...
_Então você acha que ele gosta de mim? _Perguntou Maite fazendo o corvo que tentava transformar soltar um grande “grito”.
_Não... Ele só deixou você beijar ele, porque ele queria ver como ele é... Aff Mai... Como você é! Aí! Tiago idiota, isso vai ter troco! _Disse Monique quando uma bolinha de papel arremessada por Tiago acertou sua cabeça. Ela viu que havia algo escrito e leu a frase “Você começou, agora agüenta!”
Monique pegou uma pena e escreveu em baixo sob a desaprovação de Lílian, “Olha a ruivinha amada olhando, em? huahahahahaha” e mandou para Tiago de volta da mesma forma que o papel veio.
Tiago pegou o papelzinho antes que ele acertasse sua cabeça e leu, ficou corado e logo começou a refazer os feitiços, com muitas risadas de Maite e Monique.

Uma semana havia passado desde as transformações de Remo, ele havia voltado para dentro do castelo e estava na Ala Hospitalar como sempre fazia para tomar uma poção reestruturante para recuperar um pouco da força. Depois do almoço ele saiu e foi se juntar aos marotos.

_Ta fugindo de mim. _Disse Maite lendo um livro quando Monique se sentou ao seu lado.
_Eu? Juro que não Mai...
_Não seja idiota, Moni, o Remo está fugindo de mim. Não olhou na minha cara e toda vez que faço menção de ir falar com ele, ele mente para os marotos que tem alguma coisa para fazer e sai correndo. _Disse ela fechando o livro com certa violência.
_Mai! _Disse Monique se sobressaltando com a ação da amiga.
_Idiota. _Disse Maite zangada pegando o livro e passando pelos marotos e sem sequer olhar para qualquer um deles.

_O que há com essas meninas? É cada uma mais estranha do que a outra, até a Mai agora? _Disse Sirius quando recebeu sem querer uma bolsada na cabeça de Maite.
_Maite também pode ter seus momentos de estranheza, Almofadinhas. Mas algo me diz que não é isso. Bem, mas isso não me importa agora. Vamos conversar sobre como vamos dar as boas vindas ao Ranhoso, poxa, já faz dois meses que estamos aqui e ainda não fizemos nada! _Disse Tiago sorrindo.
_Por que vocês não param de atormentar a vida do Snape? _Perguntou Remo, parecia cansado e preocupado.
_Hoje não vamos fazer nada em respeito a você, Aluado. Mas amanhã, a gente pode aprontar a vontade...
_Podíamos aprontar alguma coisa com a Bellatrix, ou com a Narcisa... Faz tanto tempo que não faço alguma coisa com elas... Podíamos fazer os cabelos da Bellatrix ficarem roxos. Vaidosa como ela, vai querer nos matar. _Disse Sirius rindo.
_Isso é tão infantil, Black. _Disse Monique se sentando do lado de Tiago e Remo. _E aí, peludão, como está se sentindo? _Perguntou Monique sorrindo.
_Não me chame assim, Moni. Estou bem, um pouco cansado, mas bem. _Disse Remo sorrindo.
_Hum... Muito bom...
_O que a rainha das travessuras pretende fazer então se minha idéia é infantil? _Perguntou Sirius sorrindo. Ele havia esquecido da briga com Monique.
_Tiago, dessa última vez que a gente foi em Hogsmead, com certeza você nem foi à Zonko´s, porque estava com a Lílian, então não podia passar um jeito errado para ela, mas eu fui e vi que chegou uma novidade muito boa lá. Fogos Filibusteos, uma explosão de cores. Acho que todos iam gostar disso. _Disse Monique sorrindo ao olhar para o garoto.
_Hum... Seria uma boa idéia. _Disse Tiago bagunçando os cabelos.
_Pára com isso, Tiago. _Disse Monique batendo na mão do garoto. _É ridículo. _Disse ela rindo com a careta dele.
_Amanhã na hora do almoço vou a Hogsmead, mas vou precisar de cobertura, já que o Filch pegou o Mapa do Maroto. Ainda não me conformo dele ter ficado com ele sendo que ele não achou nada suspeito. Parecia um plano tão perfeito não deixar que eles pegassem nosso mapa dizendo Mal Feito, Feito! _Disse Tiago inconformado.
_Vocês são os marotos. Nunca estão fazendo boa coisa, mesmo quando um pergaminho inofensivo está no bolso de vocês, ops, na verdade era um mapa, não é? _Disse Monique rindo.
_Ta tão engraçadinha hoje que está dando até vontade de rir. _Disse Sirius irônico.
_Ai... Acho que estou cansada de pessoas chatas. Vou dormir. Até mais Tiago, Remo e Pedro. _Disse ela se levantando.
_Hei! To aqui! _Disse Sirius dando tchauzinhos.
_Nossa, acho que estou com um besouro no ouvido... Ah, não! David está me chamando. _Disse Monique sorrindo. _Até mais. _Disse ela indo ao encontro do garoto que havia entrado pelo retrato da Mulher Gorda.
_Agora lembrei porque ela fingiu que eu não existo. _Disse Sirius fechando a cara.
_Bom, Almofadinhas, você vai me dar cobertura amanhã perto da estatua, eu vou até Hogsmead buscar nossa diversão de amanhã. _Disse Tiago rindo.
A noite passou rapidamente, logo já era meia noite e os marotos decidiram dar lugar ao cansaço que estavam sentindo pelos muitos trabalhos passados pelos professores. Como previsto, Maite não voltou do dormitório feminino e Monique ficou conversando com David todo o tempo que ficaram juntos.

_Meu deus, o que ta acontecendo aqui! _Disse Lílian correndo para ver de onde vinham todos os estouros.
_Lil, olha que coisa mais linda! _Disse Monique sorrindo para os fogos que voavam livremente do lado de fora do castelo.
_Se os marotos tiverem alguma coisa com isso, coloco todos eles e você de detenção, Monique! _Disse Lílian entre dentes.
_Como? Não estou conseguindo te ouvir, Lil! _Disse Monique sorrindo ao ver as cores.
_O que ta havendo aqui? _Perguntou Tiago do lado de Monique.
_Potter! Vocês têm alguma coisa haver com isso? _Perguntou Lílian para Tiago, mas o barulho era muito, ele não conseguia ouvir.
_NÃO ESTOU OUVINDO VOCÊ, LÍLIAN! _Gritou Tiago em resposta a frase de Lílian.
_VOCÊ OU ALGUM DOS MAROTOS TEM HAVER ALGUMA COISA COM ISSO? _Perguntou Lílian em um grito bem sonoro.
_DE FORMA ALGUMA, LÍLIAN... ACHAMOS ATÉ QUE A MONI TINHA FEITO ISSO, MAS SERIA IMPOSSÍVEL JÁ QUE ELA E DAVI D ESTAVAM JUNTOS. SIRIUS OS VIU. _Gritou Tiago sorrindo.
_TENHO DE PEGAR QUEM ESTÁ FAZENDO ISSO, ATÉ MAIS! _Disse Lílian saindo.
_ESSA FOI HORRÍVEL! VOCÊ SE LIVRA DA CULPA COLOCANDO ELA EM CIMA DE MIM, POTTER! _Disse Monique sorrindo.
_FOI MAL MONI! _Disse Tiago rindo.

_Pobre Lílian, nem imagina quem fez isso ainda. _Disse Remo com um sorriso escondido. Os marotos estavam caminhando pelos corredores na volta do jantar.
_Você também gosta, Aluado, fala que não e te sacamos direto do grupo, mas assim cara, sem pressão nenhuma, falo? _Falou Sirius rindo.
_Sempre tão simpático, Almofadinhas. _Disse Remo no que todos riram.
_Não é verdade. _Disse uma voz conhecida de todos os marotos.


Agradecimentos:
Pérola Black: Pérola! qt tempo msm! Nussa, tava cm saudds jah, vc desapareceu! Ms as coisas pra faze eu entendo, esse ano eu tbm tiv mts coisas, qs sm tempo d escrever fics, por issu to demorandu mt pra atualizar!
Adorei vc ter vindo aki, bjam e esperu q gost dessa fic tbm, bjam!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.