Enquanto Harry Dormia, capitul



Capítulo 1 escrita por Lunna Potter
___________________________________________

Notas Finais do Capítulo:

Desculpem pelos erros e redundâncias que possam existir, mas, essa é minha primeira fic!!!
Apropósito, tentei colocar uma música de fundo, mas não consegui, sugiro então que vocês ouçam Tomorrow da Avril enquanto lêem.
Quero agradecer e dar créditos a Bárbara Black e a Íris Potter por terem betado essa fic, a foto de capa feita pela Telminha e agradecer também a Anne Witter, que me deu a maior força pra eu conseguir postar essa fic (finalmente). Boa leitura!
_________________________________________________

Depois de um dia extremamente cansativo,em que Harry, Hermione e Ron, tiveram que fugir às pressas do casamento de Gui e Fleur, por que os comensais da morte de Voldemort tinham invadido a festa do casamento procurando por Harry. Eles estavam enfim refugiados na velha mansão dos Black. Harry acabara de ter mais umas de suas estranhas visões. Isso já estava virando rotina para Harry, desde o dia em que vira Voldemort ressurgir dos mortos no 4º ano, ele e o Lord das Trevas tinham criado uma espécie de conexão, que Harry não gostava que existisse, e preocupava muito Hermione, que vivia criticando ele por permitir que tais visões continuassem acontecendo - "Você tem que usar Oclumência Harry, Dumbleodore queria que você aprendesse a bloquear essa conexão" - Era o que Hermione não se cansava de dizer, sempre que as visões aconteciam . Como ele não estava muito afim de conversar, para não ser obrigado a contar que tinha acabado de ter mais uma das tão indesejáveis visões que tanto incomodavam sua amiga, para evitar que ele acabasse ofendendo ela ou até mesmo o Ron, Harry decidiu se recolher. Se deitou em seu saco de dormir, sendo vencido pelo cansaço pegou no sono quase que
instantâneamente, deixando Ron e Hermione sozinhos.
- Nossa, ele estava cansado mesmo, heim?! -- Disse Hermione se jogando no sofá ao lado do Ron.
- Também, não é pra menos! - Disse Ron.
Nesse momento, Hermione deu um salto e um gritinho abafado, se jogou nos braços de Ron, escondendo seu rosto no peito do garoto e começou a chorar.
- Estou com tanto medo! - Disse ela entre soluços.
Ron não podia acreditar, nunca imaginou vê-la daquele geito. " Hermione Granger, sempre tão forte, decidida, a sabe-tudo", estar daquele geito frágil, admitindo estar com medo e procurando refúgio em seus braços?! A única reação lógica que ele encontrou foi retribuir ao abraço. E o fez. Quando ele a abraçou, ela escondeu ainda mais o rosto em seu peito.E foi assim, mergulhado em seus cabelos, sentindo seu perfume, a maciez dos seus cabelos volumosos, que Ron mergulhou em seus pensamentos.Começou a se lembrar da forma que se conheceram, de todas as aventuras. De quando ele passou um dia inteiro cuspindo lesmas no 2º ano, só porque foi tentar enfeitiçar o asqueroso Malfoy por tê-la chamado de sangue ruim. Até aquele momento ele não entende como Malfoy pôde agir daquela forma. Lembrou também, de como ele se sentiu quando a viu petrificada também no 2º ano - Foi como um pesadelo - Pensou Ron. Lembrou também como quase a perdeu para Victor Krum. Ele quase morreu de ciúmes ao vê-la entrando tão linda no salão do Baile de Inverno, no 4º ano. Ele, em algumas vezes, já havia sentido ciúmes até do Harry, durante uma conversa no salão comunal, depois de uma reunião da AD. Enquanto Harry contava como tinha sido o beijo dele com a Cho, Hermione interveio na conversa de repente dizendo " - Claro que você num beija mal Harry!" - Como assim? Como ela poderia saber como era o beijo do Harry? Será que perdi alguma coisa? Será que eles estavam me escondendo alguma coisa? - Pensou ele - Ela tentou se explicar, mas, a princípio ele não acreditou, mas, era de Mione e Harry que estávamos falando, eles são como irmãos. Somos como irmãos. - Pensou.Mas sobre esse último pensamento Ron já não tinha mais tanta certeza, afinal, o que ele estava sentindo por ela naquele momento era único. Ele a tinha em seus braços, escondida em seu peito. Ele sentia seu perfume, seu calor, seu coração batendo quase no mesmo rítimo que o dele. Naquele momento ele teve que admitir qua a amava, sempre amou. Mas agora que a guerra havia sido declarada, ficara claro que o amanhã era incerto. Cada segundo que se passava poderia ser o último deles juntos." E se amanhã eles fossem atacados e um deles morresse?"- Ao pensar nisso, Ron sentiu seu sangue gelar, seu coração doeu, ele sentiu seu estômago revirar. Sem perceber, se deixou pronunciar em voz quase inaldível:
- Se alguma coisa te acontecer... - gaguejou - eu prefiro morrer, que imaginar minha vida sem você! - Disse Ron, mais pra ele, mas, ela não pôde deixar de ouvir.
- O que... você disse? - Perguntou Hermione, se afastando um pouco do peito do Ron, mas ainda envolta em seus braços.
- Nada! - respondeu ele, com suas orelhas vermelhas.
- Desculpe, pensei ter ouvido você dizer que... - Mas ela desistiu de terminar a frase. Naquele momento ela ficou totalmente hipnotizada, mergulhando fundo no azul dos olhos do ruivo, que também permaneceu ali, olhando encantado para os olhos da morena.
Nesse momento Harry se mexeu em seu saco de dormir, fazendo um barulho no mínimo engraçado, trazendo o casal de amigos de volta a realidade, e fazendo que os dois desviassem seus olhares para ele.
- É... ãh...precisamos dormir! - Disse Ron visivelmente sem geito.
- Tem razão - Disse Hermione ainda envolta pelos braços de Ron que parecia não querer deixá-la sair - Precisamos estar descansados amanhã! - Hermione concluiu.
Quando ela olhou novamente para o rosto do Ron, viu que ele a olhava de uma forma que ela nunca tinha visto. Foi quando ele teve uma reação que ela não poderia esperar. " O Ron Weasley que ela conhecia não faria isso". Ron a soltou de seu abraço, levou suas mãos envolvendo o rosto da Mione. No mesmo momento, ele, com a mão esquerda, segurava o rosto dela, e com a mão direita, ele retirou o cabelo que cobria-lhe o rosto, depois limpou suas lágrimas e lhe deu um beijo na testa. Hermione, por sua vez, tremeu ao sentir o toque dos lábios do ruivo em sua testa ,e, Ron não pôde deixar de sentí-la tremer com seu toque. Quando se afastaram novamente e voltaram a se olhar, a centímetros um do outro, podiam até sentir a respiração um do outro... Harry, novamente se mexeu em seu saco de dormir. Estava tendo um sono conturbado, com pesadelos e não parava de gritar...
- Dementadores...dementadores ... -
Ron e Mione começaram a rir. A magia do momento havia sido quebrada pelos gritos de Harry.
- Definitivamente temos que dormir! - Disse Hermione ainda sorrindo, mas preocupada com Harry.
- É, pelo visto a noite vai ser longa, e amanhã teremos um dia cheio! - Disse Ron se levantando e jogando seu saco de dormir ao lado do Harry, que agora parecia menos agitado.
Hermione começou a fazer o mesmo, estender seu saco de dormir no chão ao lado de Ron.
- O que a senhorita pensa que está fazendo? - Perguntou Ron...
- Me preparando para dormir! - respondeu ela sem entender a pergunta.
- Não mesmo, precisamos de você inteira e bem descansada, por isso, acho melhor você dormir no sofá! - Disse Ron.
- Mas eu não quero ficar longe de vocês... Estou com medo! Lembra? - Disse ela baixando a tonalidade da voz.
Ron não pode deixar de ver as lágrimas novamente brotando dos olhos de Hermione. Foi então que ele, num momento de extremo cavalheirismo, pegou todas as almofadas do luxuoso sofá dos Black, e jogou, bem ao lado de seu saco de dormir.
- Senhorita Granger, poderia me dar a honra? - disse Ron fazendo uma reverência, e caindo na gargalhada logo depois.
- Claro, Senhor Weasley! - Disse ela também sorrindo.
- Comensais, por todos os lados! - Gritava Harry, se debatendo, ainda dormindo.
- Bom, é melhor você se deitar, deixe o Harry comigo, vou tentar acalmá-lo! Disse Hermione indo em direção ao Harry.
- Mas o que você pode fazer? - Perguntou Ron, confuso e começando a ficar com as orelhas vermelhas, mas ainda arrumando uma cama para Hermione.
Hermione se ajoelhou bem perto da cabeça do Harry, aproximou seu rosto do de Harry, chegou próximo ao seu ouvido e falou algo bem baixinho, de forma que Ron não pôde ouvir. Logo depois, ela deu um beijinho sobre a cicatriz de Harry, que logo em seguida se acalmou, passando o resto da noite dormindo como um bebê.
Quando Hermione voltou seu olhar para Ron, ela o viu emburrado e totalmente vermelho.
- O que foi? - Perguntou ela, se deitando.
- Eu que pergunto! O que foi que você fez? - Perguntou Ron gritando com ela, em uma visível crise de ciúmes.
- Nada demais. - Disse ela se ajeitando na cama que Ron arrumou pra ela.
- Nada demais? Como assim, nada demais? Eu ví! Você sussurou alguma coisa no ouvido dele e depois beijou ele, você vai negar? - Gritou Ron enquanto se virava de costas para a menina.
Passados alguns segundos, ele a ouviu sorrindo, e se virou novamente pra ela.
- O que foi agora? Está rindo de mim? - Perguntou Ron, agora muito mais alterado.
- Psiu! Você vai acabar acordando o Harry! - Sussurrou Mione.
- E você iria adorar que ele acordasse, não ia? Assim, com ele acordade vocês pod... - Nesse momento, Hermione levou sua mão à boca de Ron, tocando-lhe os lábios apenas com a ponta de seu dedo indicador.
- Pára tá bom!? - Disse Hermione em tom delicado e carinhoso - Eu não fiz nada demais, viu? Eu só repeti agora, o que vi a Gina fazendo uma vez. Quando estávamos estudando no salão comunal, Harry fez a mesma coisa, caiu no sono e começou a ter pesadelos. Gina foi até ele, disse em seu ouvido que ficaria tudo bem e beijou a cicatriz do Harry. Como deu certo naquele dia, eu resolvi tentar denovo agora! Foi só isso que eu fiz... Não vê? Nada demais! - Concluiu Hermione, sem notar que agora, Ron a olhava encantado e segurava sua mão.
- Brilhante! - Disse ele, entrelaçando seus dedos aos dela. E ela lhe respondeu com um sorriso. E foi assim, olhando encantados um para o outro, e com seus dedos entrelaçados. De mãos dadas, que eles pegaram no sono. Dormiram tranqüilamente, e até se permitiram esquecer, pelo menos durante aquela noite, da guerra que os esperava do lado de fora, e os desafios que enfrentariam ao amanhecer.
____________________________________

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.